07-05-2014, 04:36 PM
(07-05-2014, 12:28 PM)SapoCaco Escreveu: Interessante esse relato, vejam o que um cha de buceta pode fazer com a pessoa, daqui a 6 meses ele abre outro topico dizendo que engatou namoro com ela e se ferrou, haha.
Cara eu sou meio diferente da sua opinião eu não tenho pé atrás pra marmitar uma marmita, eu só vou lá , faço meu papel sem idealizar e meto o pé, se foi bom eu repito até aonde da.
alias o nome já é bem sugestivo chama "Marmita" ou seja , você vai lá come , sacia sua fome e joga o resto fora, por isso não to preocupado se ela é instável , se ela ainda usa droga, ou se sai com outros caras, eu só quero ir lá esvaziar meu saco e seguir a vida
a partir do momento que começo a me preocupar com quem ela sai , o que ela usa, o que ela fez, isso é sintoma de apego pra mim, sintomas de quem ainda acredita e procura uma mulher exceção, eu já desacreditei disso e vejo todas mulheres como putas, como apenas buracos a ser preenchido pelo meu pau, minha única preocupação é desenvolvimento pessoal a única coisa que quero me preocupar, fora isso to pouco me fodendo a vida é dela e ela faz o que quiser.
Continua