• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Bolsa de Valores - Exterior
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bolsa de Valores - Exterior
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-05-2014, 07:18 AM
Bom dia,

Gostaria de saber se algum dos membros investidores daqui, opera internacionalmente (de preferência na bolsa americana: NYSE, NASDAQ e o índice SP&500 ao qual tenho bastante interesse). Enfim, tenho interesse em me aventurar por aquelas bandas.

Caso operem, poderiam me dar umas dicas do caminho das pedras ou até msm q não o façam, mas q porventura saibam como, por gentileza me informassem.

Detalhe: Operar estando aqui no Brasil, logicamente uma conta internacional é obrigatória, o q já possuo, só gostaria de opiniões, conselhos, etc. Grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-05-2014, 10:39 AM
Só compensa se vc for milionário.

Se não, a Bovespa tá aí pra isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-05-2014, 10:48 AM
Você pode investir em várias empresas internacionais através de BDRs. Pesquise sobre o tema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-05-2014, 10:54 AM
Se bem q BDR tem liquidez pífia e se não me engano tem um regime diferente de tributação. Sem falar q não dão dividendos, se não tou enganado.

Resumindo: tem umas 500 empresas na Bovespa, Índice, mini contratos, contratos futuros... pra q complicar caçando coisa no exterior?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-05-2014, 12:20 PM
Vou pesquisar sobre esses BDR's, vlw Gekko.

Sobre operar lá fora: somente mais uma forma de diversificação, o que é sempre recomendado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-05-2014, 02:46 PM
(08-05-2014, 12:20 PM)CONAN Escreveu: Vou pesquisar sobre esses BDR's, vlw Gekko.

Sobre operar lá fora: somente mais uma forma de diversificação, o que é sempre recomendado.

Dá pra diversificar bem por aqui mesmo, não somente em ações, mas também em outras categorias de ativos também. Depois poste por aqui os resultados da sua pesquisa, pode ser útil para quem tiver interesse semelhante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-09-2014, 11:37 AM
BDR tem risco de câmbio adicional ao risco das ações, além de tributação de 15%.

Tem vários jeitos de fazer isto, só depende de quanto você tem para investir.

Uma opção é abrir uma conta numa corretora nos EUA e operar daqui, tem algumas que aceitam. Fundamental ler/escreve inglês bem. Ou pedir ajuda a alguém.

Outra é abrir conta no HSBC (se vc tiver renda para tal), eles abrem conta em qualquer HSBC do mundo, daí você opera pelo HB ou corretora.
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FIXO] Dúvidas sobre bolsa de valores Gekko 239 127,980 20-07-2020, 11:19 AM
Última Mensagem: Conrad
  Imposto de Renda (IR) na Bolsa de Valores Groo 7 4,132 15-08-2014, 07:27 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo