• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Fórum sendo espionado?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fórum sendo espionado?
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
04-05-2014, 12:49 AM
Procurando no google por 'foto mensagens' que metem a real, cheguei a esse link.
A postagem é de 2013, talvez já tenha postado no fórum.

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.b...tuada.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
04-05-2014, 01:00 AM
Kkkkk sim confrade, isso já acontece à muito tempo, o blog da ''Tola''... mais conhecida como ''Ron Jeremy'' ou ''Jubarte'' está cheio de citações do Fórum do Búfalo, lá é o lugarzinho onde as feminazis se juntam, cheias de mimimis num expetáculo de hamsters correndo pra cima e pra baixo, ela nos vigia sim, sempre ta tentando pegar algo aqui pra mostrar lá, por isso é importante sempre sermos severos com alguns usuários novos (e a vezes antigos) quando dizem algo distorcido ou fora do que idealizamos aqui, essa Tola está sempre querendo arrumar algo contra a gente.

[Imagem: RonJeremy-637x520.jpg]
Hey mascuuus, estou de olho em vocês, hihihi

yaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

04-05-2014, 01:21 AM
(04-05-2014, 01:00 AM)Winchester Escreveu:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: RonJeremy-637x520.jpg]
Hey mascuuus, estou de olho em vocês, hihihi

Ri pra karalho, o Ron Jeremy é a cara da Baleia. kkkkkkkk

No mais, ela fica de butuca esperando algum juvena soltar uma merda e postar no blog dela pra sensacionalizar, faz tempo que ela espiona aqui.
[+]
  •
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
04-05-2014, 02:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2014, 03:01 AM por canislupus.)
http://escrevalolaescreva.blogspot.com.b...e-meu.html

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nossa.. o que mata mais ainda são os comentários..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-05-2014, 02:15 PM
No MR a patrulha baleial é ainda maior... ela é obcecada pela gente.

Como fóruns, nós somos alphas.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-05-2014, 03:39 PM
Pessoal, vamo parar de postar essa merda aqui.
Estamos cansados de saber que a patrulha feminazi vira e mexe está passando por aqui, e nós estamos cansados de saber. Mas isso não é motivo pra ficar fomentando intriguinha e postando essas porcaria de link que só servem para poluir o ambiente e dar audiência a este tipo de gente.

O melhor é seguir em frente com o bonde da Real e esqueçamos o lado de lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-05-2014, 03:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2014, 03:53 PM por Rider.)
(04-05-2014, 03:39 PM)Sorine Escreveu: Pessoal, vamo parar de postar essa merda aqui.
Estamos cansados de saber que a patrulha feminazi vira e mexe está passando por aqui, e nós estamos cansados de saber. Mas isso não é motivo pra ficar fomentando intriguinha e postando essas porcaria de link que só servem para poluir o ambiente e dar audiência a este tipo de gente.

O melhor é seguir em frente com o bonde da Real e esqueçamos o lado de lá.

Devíamos era agradecer, porque a "eterna vigilância" desse povo cheio de... razão...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA yaoming yaoming yaoming yaoming

... aham... me desculpem.

... como estava falando, a vigilância desse povinho faz com que nossos argumentos e raciocínios se tornem cada vez mais aguçados e precisos. Enquanto nos bloguinhos dela ela procura fazer com que todos nós sejamos comparados com a escória misógina [que sempre expulsamos daqui, quando eles têm coragem de aparecer] e fica usando de emocionalismo, mimimi e difamação pra nos derrubar, nossa Razão e Verdade somente cresce.

O inimigo patético que só te fortalece tem que existir mesmo, a Vitória se torna ainda mais saborosa. trollface trollface Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-05-2014, 07:52 PM
Mas não seria melhor, deixar o conteúdo do forum bloqueado só para usuários registrados, tem alguns foruns que participo, de assunto bem "amenos" dos que aqui, que são bloqueados, porque aqui não pode ser? só isso diminuiria o acesso "indesejado"
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-05-2014, 07:54 PM
(04-05-2014, 07:52 PM)fucker_cwb Escreveu: Mas não seria melhor, deixar o conteúdo do forum bloqueado só para usuários registrados, tem alguns foruns que participo, de assunto bem "amenos" dos que aqui, que são bloqueados, porque aqui não pode ser? só isso diminuiria o acesso "indesejado"

[2]

Desse modo, quem se registrasse, cairia direto na quarentena.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
04-05-2014, 08:10 PM
(04-05-2014, 07:52 PM)fucker_cwb Escreveu: Mas não seria melhor, deixar o conteúdo do forum bloqueado só para usuários registrados, tem alguns foruns que participo, de assunto bem "amenos" dos que aqui, que são bloqueados, porque aqui não pode ser? só isso diminuiria o acesso "indesejado"

O problema disso que todas as áreas aqui teriam que ser bloqueadas, ai o pessoal entra aqui no fórum e vão achar que falamos de raças de búfalos. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
04-05-2014, 08:21 PM
Não adianta fechar o fórum se qualquer um pode se registrar, sou favor de deixar aberto como está mesmo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
04-05-2014, 08:29 PM
(04-05-2014, 08:21 PM)Lianz Escreveu: Não adianta fechar o fórum se qualquer um pode se registrar, sou favor de deixar aberto como está mesmo.

Quem decide isso são os donos do fórum, e ele sempre foi aberto.

É até melhor que seja assim, porque é preferível ter esse povinho vistoriando tudo aqui do q eles/as saírem por aí dizendo q fechamos o fórum para podermos conversar sobre a Grande Conspiração Masculinista para Dominar o Mundo! yaoming

E se fizermos isso, fica mais difícil para os futuros Libertos encontrarem as teorias e ideias q finalmente os libertarão da manginada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
04-05-2014, 08:30 PM
Isso já foi discutido antes em um outro tópico e se chegou a conclusão que é melhor deixar o fórum aberto.

Muitos membros caíram aqui de paraquedas por estarem pesquisando algum assunto que esse fórum trata. Muitos se registram, mas a maioria fica só com visitante, eu mesmo fiquei como visitante por mais de um ano aqui, entrava quase todo dia e ficava escavando tópicos, lendo e formando minhas opiniões até ter o mínimo de conhecimento pra me registrar.

E outro motivo pro fórum ser aberto é devido aos inimigos da real. O fórum é aberto, todos podem ler o conteúdo daqui e tem gente que diz que somos misóginos e bla bla bla, imagina o que diriam se fosse fechado. Inventariam muito mais coisas.

O que temos a fazer é só bolar um bom sistema anti-trolls.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
04-05-2014, 08:32 PM
(04-05-2014, 08:30 PM)Hiroshi Escreveu: O que temos a fazer é só bolar um bom sistema anti-trolls.

O atual da quarentena me parece bem eficiente. Mas eu acho que deveria haver um jeito de marcar o IP dos trolls já identificados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

04-05-2014, 08:38 PM
É bom continuar assim mesmo, quantos já não cairam aki de para-quedas e estão melhor na vida??

Já conhenço esse fórum há dois anos e li bastante ele como visitante, não podemos se entregar por causa de uma minoria. Os trolls tem como resolver. Já willy a baleia assassina não tem o que ameaçar. Ela é quem faz o discurso de ódio. Temos que moderar os juvenas(eu inclusive) pra não falarem merda.
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
04-05-2014, 08:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2014, 09:01 PM por Rider.)
(04-05-2014, 08:38 PM)Dr. House Escreveu: É bom continuar assim mesmo, quantos já não cairam aki de para-quedas e estão melhor na vida??

Já conheço esse fórum há dois anos e li bastante ele como visitante, não podemos se entregar por causa de uma minoria. Os trolls tem como resolver. Já willy a baleia assassina não tem o que ameaçar. Ela é quem faz o discurso de ódio. Temos que moderar os juvenas (eu inclusive) pra não falarem merda.

Qualquer misógino ou psicopata que entra aqui e tem coragem de elevar sua voz é sumariamente expulso. E o tom de racionalidade sobre a revolta q o FB tem é o que me faz continuar (e contribuir) aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
04-05-2014, 09:01 PM
(04-05-2014, 08:32 PM)Rider Escreveu:
(04-05-2014, 08:30 PM)Hiroshi Escreveu: O que temos a fazer é só bolar um bom sistema anti-trolls.

O atual da quarentena me parece bem eficiente. Mas eu acho que deveria haver um jeito de marcar o IP dos trolls já identificados.

O problema é que a maioria dos IPs das pessoas são dinâmicos. Agora eu tenho um IP XX, se eu desligar e religar meu modem, eu vou pegar um IP YY. O problema é que esse IP YY pode estar na "blacklist" do fórum, e aí, eu que não tenho nada a ver posso ficar sem o acesso ao fórum.
O mesmo vale pra um troll que foi banido: É só ele reiniciar o modem e pronto, vai ter acesso ao fórum novamente.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-05-2014, 02:41 AM
O problema de fechar o fórum é que vai privar o conteúdo apenas para pessoas registradas no fórum, e isso deixará de ajudar muitas pessoas. A maioria dos usuários chega aqui através de pesquisas no google.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
05-05-2014, 07:28 AM
Kkkkk, vi a foto da balofa lá, to rindo aqui sozinho...

Ah, curti a imagem:

[Imagem: 1+a+a+a+a+mascus+meto+uma+real+diz+lutad...odicos.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-05-2014, 09:27 AM
Fechar o conteúdo pra quê?
Não estamos fazendo nada errado, pelo contrário!

Temos que mostrar pra cada vez mais pessoas.

Se essas femicoitadas ficam vendo aqui, bom pra elas, quem sabe num lampejo de racionalidade, consigam acordar pra realidade.

Mania desse povo de querer transformar o fórum em um local de conteúdo fechado, eu hein.

JAMAIS isso acontecerá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Forum PUA falando do Forum do Bufalo Tom 65 52,836 25-11-2014, 08:55 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo