• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Gordinhas se unem para adotar cachorros no DF
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Gordinhas se unem para adotar cachorros no DF
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
02-05-2014, 02:28 PM
Cansadas do preconceito machista e opressor, que não aceita mulheres acima do peso, um grupo de gordinhas resolveu adotar cães vira-latas de rua no DF.

Assista a reportagem completa:
http://globotv.globo.com/rede-globo/dftv...s/3317277/

Citar: "Somos um grupo de mulheres acima do peso que sofre preconceito por estar acima do peso."
"O que o povo acha ridículo é que eu mais gosto, é o que eu quero estar perto."
"Todo animal tem sua beleza, idependente dele ser de raça ou vira-lata."

Como os senhores podem ver, nem só de criar gatos vive uma solteirona! trollface
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-05-2014, 02:36 PM
Tudo com 40 de braço né...trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
02-05-2014, 02:43 PM
Só não vão comer a ração deles... trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
02-05-2014, 02:45 PM
(02-05-2014, 02:43 PM)Brutus Escreveu: Só não vão comer a ração deles... trollface

...ou os próprios cachorros.trollface
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-05-2014, 03:02 PM
cadê o gif do vomito?
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-05-2014, 03:12 PM
O interessante é que o "preconceito" vem basicamente de outras mulheres.
Sempre há homens dispostos a ficar com qualquer tipo de mulher - e isso é ponto pacífico.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-05-2014, 03:17 PM
(02-05-2014, 03:12 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: O interessante é que o "preconceito" vem basicamente de outras mulheres.
Sempre há homens dispostos a ficar com qualquer tipo de mulher - e isso é ponto pacífico.

A baixa autoestima do sec XXI faz com que os homens busquem a "conquista" a todo custo, até mesmo de sua dignidade, já tem cabra por aí que aceitando dedo no cu por causa de boceta

Encarar uma porca fedorenta não seria grande esforço.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
02-05-2014, 03:19 PM
Citar:"O que o povo acha ridículo é que eu mais gosto, é o que eu quero estar perto."

Do quê, de uma geladeira cheia de carbos? Da doceria? yaoming trollface yaoming

Mas é o que eu sempre digo: Tem mais é que ter mulher assim, afinal, tá cheio de cachorro e gato abandonado por aí. yaoming

E eu prefiro ver essas encalhadas mimando bichos a se tornarem M$ols e colocarem mais um Kiko no mundo.
[Imagem: tesoro-de-mami_zps0c514b65.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Kohelet
Búfalo
**
02-05-2014, 03:20 PM
Olha só o shape! yaoming

[Imagem: dgz84okppyg6nvqhsghu.jpg]
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-05-2014, 03:26 PM
A questão não é bem preconceito. O que é mais fácil: estar em um relacionamento onde os dois tem direitos e deveres, uma via de mão dupla, ou adotar um animal que te amará incondicionalmente não importe o que?

Não sou médico, mas nada me tira da cabeça que essas mulheres que transmitem seu amor incondicional a animais, no futuro desenvolvem problemas, e dos grandes, de ordem psíquica e física. Atente-se ao perfil delas, quase todas obesas e descuidadas com a saúde. Por acaso vc já viu alguma gostosa (não precisa tanto, mas uma mulher com um corpo bem cuidado) tratando cachorro igual filho, deixando de sair com namorado ou amigos pra ficar com o cachorrinho? ..Au au au

Ao tratarem animais como seres humanos, seja como filhos ou maridos, elas não estão sujeitas a críticas, conselhos, opinião, valendo-se apenas do ponto de vista delas, e mesmo que elas não admitam, elas pensam verdadeiramente viver em um relacionamento com este animais.

Transmitem seu amor aos animais, pq sabem que eles não vão criticá-las, não vão cobrar delas determinado tipo de postura. Sabem que eles vão amá-las apesar de qualquer coisa. Pensando melhor, acredito que essas mulheres já estã doentes ao adotarem este tipo de postura, tratando animais como seres humano.
[+]
  •
Procurar
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
02-05-2014, 04:03 PM
(02-05-2014, 03:20 PM)Kohelet Escreveu: Olha só o shape! yaoming

[Imagem: dgz84okppyg6nvqhsghu.jpg]

Que preconceito.

Ela ta em bulking.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-05-2014, 04:08 PM
Pelo menos tão tirando os bichinhos da rua...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-05-2014, 04:14 PM
(02-05-2014, 03:26 PM)Sorine Escreveu: Não sou médico, mas nada me tira da cabeça que essas mulheres que transmitem seu amor incondicional a animais, no futuro desenvolvem problemas, e dos grandes, de ordem psíquica e física.

Isso me fez lembrar da Vera Loyola, a maluca que fez uma mega festa de aniversário pra um de seus cachorros! E como se não bastasse, eles têm coleiras de ouro 18 quilates!

Isso sem falar nas notícias que aparecem de vez em quando, de malucas que deixam heranças pra animais de estimação.
[+]
  •
Procurar
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
02-05-2014, 04:43 PM
Achei muito interessante esse comentário do Sorine. Faz total sentido!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-05-2014, 05:03 PM
(02-05-2014, 03:26 PM)Sorine Escreveu: A questão não é bem preconceito. O que é mais fácil: estar em um relacionamento onde os dois tem direitos e deveres, uma via de mão dupla, ou adotar um animal que te amará incondicionalmente não importe o que?

Não sou médico, mas nada me tira da cabeça que essas mulheres que transmitem seu amor incondicional a animais, no futuro desenvolvem problemas, e dos grandes, de ordem psíquica e física. Atente-se ao perfil delas, quase todas obesas e descuidadas com a saúde. Por acaso vc já viu alguma gostosa (não precisa tanto, mas uma mulher com um corpo bem cuidado) tratando cachorro igual filho, deixando de sair com namorado ou amigos pra ficar com o cachorrinho? ..Au au au

Ao tratarem animais como seres humanos, seja como filhos ou maridos, elas não estão sujeitas a críticas, conselhos, opinião, valendo-se apenas do ponto de vista delas, e mesmo que elas não admitam, elas pensam verdadeiramente viver em um relacionamento com este animais.

Transmitem seu amor aos animais, pq sabem que eles não vão criticá-las, não vão cobrar delas determinado tipo de postura. Sabem que eles vão amá-las apesar de qualquer coisa. Pensando melhor, acredito que essas mulheres já estã doentes ao adotarem este tipo de postura, tratando animais como seres humano.

Quanto estava lendo, pensei em refutar dizendo que na realidade elas já sofrem de desordens psíquicas, mas como vi que o confrade arrematou dizendo isso, concordo. Fujam de mulheres solitárias com múltiplos bichos de estimação. Mulher para ficar sozinha hoje em dia tem que ser MUITO problemática.

(02-05-2014, 04:08 PM)barão_kageyama Escreveu: Pelo menos tão tirando os bichinhos da rua...

E aí Barão, alguma dica de empresa que produza ração ou acessórios para bichos de estimação que tenha o capital aberto e esteja com um bom P/VPA para investirmos? yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Kohelet
Búfalo
**
02-05-2014, 10:30 PM
Vocês não acham que, assim como há homens que passaram por sofrimento com mulher, existem mulheres que se feriram com homens?

Tenho uma tia que cria 5 cães, ela não me parece ter problemas psiquiátricos. Apenas passou o tempo dela, a janela de oportunidade se fechou. Foi o que sobrou...

Mas, no caso das gordinhas da reportagem, não parece ser o caso. Elas parecem o tipo de mulher que cresceu acreditando na cultura feminazi, de que a mulher tem todos os direitos e nenhum dever, de que os homens estariam aos pés delas a todo o tempo em qualquer circunstância.
Devem pensar "puta mundo injusto que não vê minha beleza interior". yaoming
[+]
  •
Procurar
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-05-2014, 10:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2014, 10:38 PM por masculinitude.)
(02-05-2014, 10:30 PM)Kohelet Escreveu: Vocês não acham que, assim como há homens que passaram por sofrimento com mulher, existem mulheres que se feriram com homens?

Com certeza, confrade!
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
02-05-2014, 10:57 PM
É rapazes! A competição feminina pelos felinos está tão ferrenha que agora as obesas estão apelando para a cachorrada.

Agora, largar o cafa e assumir o bonzinho, JAMAIS!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Kohelet
Búfalo
**
03-05-2014, 01:01 AM
(02-05-2014, 10:57 PM)Garou Escreveu: Agora, largar o cafa e assumir o bonzinho, JAMAIS!!!!

Só no dia que o bonzinho ganhar na loteria! yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
03-05-2014, 02:19 AM
Amo animais e isso é uma coisa boa...

..mas o que tem obesidade a ver com cachorros?

Elas deveriam adotar uma dieta, uma academia, um programa de aerobicos etc

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo