• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Menina Rodada , Reação !!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Menina Rodada , Reação !!
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-04-2014, 11:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2014, 11:49 PM por Elvis Presley.)
Tem uma vadia na minha sala , mais nova que eu (sou novo , fazer 18), e eu sei de toda a sua vida de vadiagem , ela já está ficando acabada , conheço um tanto de cara que já comeu aquela la , de vez em quando da repudio ate de querer beijar uma mulher desse tipo sabendo que eu vou beijar uma boca quase com o cheiro da rola dos cara já , quanto mais você conhece o passado da vadia , mais repudio a gente sente.

Tem algumas garotas que eu perco ate a vontade de ficar de tão putas ,
será porque eu sou muito inexperiente ainda ??

Normalmente eu só fico com alguma garota quando ela consegue me enganar do passado dela , porque pra sair com uma puta vou no puteiro , e as putas são mais higiênicas e menos folgadas.

(falando daquelas garotas que são putas admitidas)
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
28-04-2014, 11:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2014, 11:50 PM por Falchion.)
passado de mulher e igual cozinha de restaurante chinés, se vc conhecer não come!...ate eu que sou um pouco mais velho que vc tenho repudio de mina rodada,vc catar uma doença e daqui pra ali,minha boca e meu penis n vai em qualquer esgoto não!,mas tbm n da pra idealizar que virgem hj em dia ta ruim de se achar tem pegar as menos rodadas possivel!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
28-04-2014, 11:50 PM
Meninas rodadas mesmo e com estilo tipo o da Valesca Popozuda , não tem nada na cabeça , só sabe dar e acha que tem algum valor
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

28-04-2014, 11:51 PM
Puta profissional é bem mais higiênica mesmo, profissão é profissão. Elas querem dinheiro.

Puta civil quer emoção, e nessa emoção engolir porra é centavo.
[+]
  •
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
29-04-2014, 12:00 AM
De vez em quando eu perco até a motivação para tentar alguma coisa com esse tipo , tem que fazer um esforço do caramba pra conseguir algo que outros já provaram e abusaram , a gente se sente como se fosse inferior , e ter que me rebaixar para esse tipo de lixo para conseguir sexo.

Só se for sexo facil igual de puta , mais me dar o trabalho de fazer um tanto de coisa apenas para um fodinha com esses lanche de cafa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
29-04-2014, 12:55 AM
É claro que é normal, eu tbm perco o interesse qndo descubro que a mina é rodada assumida, não fico não, já deixei de comer várias vadias bem gostosas pq sabia que elas já tinham dado pra camarada meu e era a maior vagaba.
Vc não precisa ficar com essas minas, se tá procurando namorada, frequente outros locais, selecione meninas mais reservadas, mulher de faculdade cara é 90% vadia.
Mas não sofra por isso, tú é novo, viva sua juventude, se desenvolva, na hora certa vai aparecer uma muié firmeza pra vc, ñ fique com qualquer uma por falta de opção, lembre-se antes só do que beijando rola por tabela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
29-04-2014, 04:17 AM
Eu penso um pouco diferente.
Não vejo problema nenhum em pegar vadias, o que vc não pode é dar relacionamento sério pra elas.
Uma fodinha casual não tem nada demais, na verdade é pra isso que elas servem!
Meta a vara sem dó, só vc se cuidar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
29-04-2014, 11:48 AM
Você tem que ver o que sai mais barato e te da mais prazer, em todos os casos você faz como vai comer um peixe.
Tira a cabeça e come o corpo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-04-2014, 11:57 AM
Vadia rodada e assumida, não dou nem bom dia.
É instintivo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
29-04-2014, 12:03 PM
(29-04-2014, 11:57 AM)Sedsage Escreveu: Vadia rodada e assumida, não dou nem bom dia.
É instintivo...

[2]Se com mulher metida nem bom dia eu dou, quanto mais uma rodada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-04-2014, 12:06 PM
Deixa de ser cabaço......Vai ficar revoltadinho só pq a mina é safada? Que tal vc aproveitar e comer ela? não seria melhor do que ficar com esse mimimi ?

O negócio é meter e depois bomba ninja !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-04-2014, 12:17 PM
(29-04-2014, 12:06 PM)Mc_lovin Escreveu: Deixa de ser cabaço......Vai ficar revoltadinho só pq a mina é safada? Que tal vc aproveitar e comer ela? não seria melhor do que ficar com esse mimimi ?

O negócio é meter e depois bomba ninja !

Faço da suas... minhas palavras..

Foda gratuita..ta reclamando do que...esvazia o saco...

Coma bem comido essas pervas...barbarize...deixe na mente dela que só serve pra isso...ser tratada como puta e descartada....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
29-04-2014, 12:28 PM
(29-04-2014, 11:48 AM)Brutus Escreveu: Você tem que ver o que sai mais barato e te da mais prazer, em todos os casos você faz como vai comer um peixe.
Tira a cabeça e come o corpo.

As vadias vc tbm pode comer a cabeça. Se é que vc me entende!trollfaceyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
29-04-2014, 01:06 PM
Não vejo nenhum problema em comer uma mulher rodada.

O que não pode é namorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-04-2014, 01:12 PM
Já vi mina de 14 "rodada". Tava grávida de um bandidinho e acho q tempos depois engravidou.

Acho q a divisão "júnior" do Sr. Chronos que se encarregou dela, pq lembro q no começo do ano letivo (era 5ª série, acho) ela era gatinha (mas já tinha aquele comportamento horrível e o olhar "estranho") e no ano seguinte já tava um bagaço.

Hj dou graças a deus de nunca mais ter visto esse descarrilhamento ai rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
29-04-2014, 01:17 PM
(29-04-2014, 01:12 PM)barão_kageyama Escreveu: Já vi mina de 14 "rodada". Tava grávida de um bandidinho e acho q tempos depois engravidou.

Acho q a divisão "júnior" do Sr. Chronos que se encarregou dela, pq lembro q no começo do ano letivo (era 5ª série, acho) ela era gatinha (mas já tinha aquele comportamento horrível e o olhar "estranho") e no ano seguinte já tava um bagaço.

Hj dou graças a deus de nunca mais ter visto esse descarrilhamento ai rs

Se eu te falar Barão que a escola que minha mãe trampa isto acontece isto normalmente.Teve uma no caso que minha mãe comentou que a "moça" repetiu a série 2 vezes, pois teve dois filhos seguidos de pais diferentes, daí tava chorando por nota no fim do anofacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-04-2014, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2014, 01:57 PM por Daniel Corleone.)
Muitas vadias podem oferecer um sexo de qualidade, às vezes melhor do que as "honradas" por aí, dá pra curtir até.

Meu pai sempre me ensinou a não desperdiçar comida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-04-2014, 05:32 PM
Vadias são boas para se meter a vara. Capa na piroca e madeira pra cima delas. Contanto que seja uma vadia limpinha também. Gente suja ninguém merece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
29-04-2014, 06:12 PM
Não é a questão de comer que eu tou falando , tou falando que da uma desmotivada de ficar atras dessas que a gente já tem uma media da quilometragem de rola , conheço um tanto de cara que ja comeu ela , camarada meu , se for pra comer ela eu como de boa , mais o tesão diminui bastante , ainda mais com a real na mente .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-04-2014, 06:36 PM
Mas ninguém tá te forçando a comer ela, cara. Se você não quer, não é obrigado a aceitar.

Essa é a real que muitos matrixianos frouxos de baixa auto estima não aceitam e por isso aceitam refugos sociais mesmo sabendo da qualidade duvidosa dos mesmos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reação Realista da Real. PRAGAKHAM 5 2,845 15-07-2015, 02:01 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Definindo a Mulher Rodada Rooster 52 10,711 04-07-2015, 01:08 AM
Última Mensagem: canislupus
  Treinando o óculos da Real: Depoimento da esposa rodada Tiago 21 11,882 20-10-2014, 08:56 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Como descobrir se uma mulher é muito rodada Pragmático 2 2,048 07-06-2014, 05:50 PM
Última Mensagem: Mauricio Baumgarten
  Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"? Red-Piller 26 13,813 03-01-2014, 06:44 PM
Última Mensagem: MGHOW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo