• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Faço sexo romântico porque respeito minha namorada"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Faço sexo romântico porque respeito minha namorada"
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-04-2014, 02:26 PM
Cadê a pá de outo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2014, 02:41 PM
AAHAHAHA

Muito bom o texto! Realmente,o fórum está virando um "sítio arqueológico" com vários tópicos sendo desenterrados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
27-04-2014, 02:59 PM
Olhem os comentários:

Citar:fraN • 2 anos atrás

nossa que coisa CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATA imagino uma mula romantica em cima de mim, ai que nojo peço divorcio na hora... prefiro pinto pequeno com pegada do que um zé mané que para de transar pra falar te amo... ah vá..

E uma mulher metendo a real em um paspalho:

Citar:Vinícius • 2 anos atrás

Na moral, não concordo e NUNCA concordarei com a maior parte da resposta de Sicko ao rapaz. A mulher tem que ser tratada bem, sim! Eu duvido que tenha um aí que chega pra sua mulher e fala "-Oi, sua puta! Vou comer seu cuzinho hoje", EU DUVIDO! E se você faz isso, e continua com ela... Cara, você tem probleminha. Mas aposto que a maioria aqui, só veem vaginas pela "Galeria da Fama"...
Na minha opinião, se você (mulher) gosta disso, pra mim você é uma puta de carteirinha (sem querer ofender).

Obs: lembrando que não estou julgando ninguém, apenas digo a verdade. Não existe só uma mulher no mundo e ninguém é igual a ninguém.

Renata Vinícius • 2 anos atrás

Filho, primeiro que ninguém precisa chegar falando "Oi, sua puta! Vou comer seu cuzinho hoje" todo dia.
Segundo que eu gosto de ser tratada assim, que nem uma vadia na cama, com o meu namorado! E não é por isso que eu sou "puta de carteirinha". Sabe o que é ser puta de carteirinha pra mim? É eu fazer tudo que faço com meu namorado, só que com vários, ainda mais se for desconhecidos. Eu faço com meu namorado pq eu o amo e me sinto a vontade pra fazer isso, sinto tesão em fazer isso, em ser a putinha dele.
Terceiro, se a mulher é trata assim e ELA CONTINUA COM O CARA, então na sua teoria, quem teria probleminhas é a mulher, e não o cara. Se ela ainda tá com ele, é pq provavelmente, beeem provavelmente, a teoria do Sicko está certa.
O problema todo desse cara é falta de comunicação. Tem mulher que não curte e o cara precisa respeitar, mas dar uma pegada as vezes é legal(beijar com mais força, fazer umas sacanagens diferentes). E tem mulher(como eu) que curte e faz mesmo. Mas pra isso, basta conversar.
Ao final de tudo, acho que vc é só mais um viadinho como o Lucas, não tem pegada e quer enfiar uma mandioca no rabo.
Sem mais,
Um beijo. =*
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
27-04-2014, 03:19 PM
Quando as próprias mulheres metem a real nos mangina isso me da uma felicidade. Eu penso: Toma ai trouxão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
27-04-2014, 04:18 PM
Uma garota que eu como falou exatamente isso pra mim essa semana quando eu perguntei por que ela ainda transa comigo mesmo eu deixando claro que só quero comer ela.
Ela respondeu que gosta de dar pra mim por que eu pego ela de jeito.
Nas palavras dela:
"você acaba comigo,fico toda dolorida,me come parece um bicho,e eu adoro!!por isso não consigo parar de gostar de você.
Se fosse a um tempo atrás eu iria ficar me sentindo o fodão,mas depois da real isso nem mexe com meu ego.
Percebi isso a algum tempo,essa história de sexo romântico é uma piada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-04-2014, 03:24 AM
Se alguém chegar a pegar essa mulher e trata-lá como uma puta na cama, ela vai ficar pensando: "mas o que eu to fazendo com esse meu namorado frouxo há 6 anos."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,771 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  Filhos. Qual sua opinião a respeito? Fusion 46 4,996 25-06-2019, 03:05 AM
Última Mensagem: Wild
  A Real na Bíblia – Jacó e o Mito do Amor Romântico Senna 5 1,364 01-11-2017, 07:55 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Matrix do amor romântico, idealização e pseudo-idealização (trecho) lawlyet_w 6 3,458 05-12-2016, 09:53 AM
Última Mensagem: hellblazer
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,328 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo