• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Mais uma prova do desejo de dominação da mulher
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Mais uma prova do desejo de dominação da mulher
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
07-04-2012, 07:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2012, 07:11 PM por Chimera.)
Uns tês dias atrás cheguei mais cedo da faculdade e fui ler algumas coisas no computador. Eis uma conhecida minha aparece no MSN e do nada, se mostra interessada em saber o endereço exato do apartamento alugado onde estou morando atualmente. Ela disse que viria aqui neste domingo.

Eu não dei muita bola e fui dormir, pelo que conheço dessa menina ela é um bocado enrolada (a conheci na época que namorava uma outra garota).

Hoje de manhã vi que ela me mandou uma mensagem, dizendo que não poderia vir. Azar. Como disse, esse foi o principal motivo de eu jamais ter tentado nada com ela . Mas ao ler o que ela escreveu fiquei confuso. Vejam por vocês mesmos:

"Estou com uma proposta que beneficia ambos os lados, contando que a mesma seja aceita sob MINHAS (sim, ela capitalizou essa palavra) condições. Vai ser ótimo, tanto para mim quanto para você. Não me peça para entrar em detalhes, vai ser um "suspense" até o dia 21/22. Te garanto que você nunca recebeu proposta melhor, e se for um rapaz bem comportado, tal evento poderá se repetir mais vezes se você se comportar bem, for bom e obediente (grifo meu). Mais detalhes somente no dia. Good night e pensa nisso, e claro em mim.Kisses, boy." (erros de ortografia devidamente arrumados)

Bom, confesso que não sei como agir aqui. Esse negócio de "tal evento" só me lembra de promessa de sexo para me pôr na coleira enquanto ela se sente a mais gostosa e poderosa. Eu nunca comi essa menina, só cheguei a trocar uns beijos. Ela é mediana de rosto mas é MUITO gostosa e cavala de corpo.

Alguém deve ter falado para ela que estou morando sozinho e agora ela vem com essa. Me ajudem a analisar o que ela disse: Como devo me portar? O que os confrades fariam se estivessem em meu lugar?

Tem um tempo que tenho lido sobre a real (desde o fórum antigo) e lentamente tenho me esforçado para ver as coisas como elas são. Mas isso me deixou intrigado..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
07-04-2012, 07:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2012, 07:49 PM por Appollo.)
Pra mim ela foi chutada por algum cafa, e agora estava querendo que você fosse o consolo dela, mas na hora "acabou dando pra trás" e inventou essa desculpa que não poderia ir mais.

Como diria o doutrinador: Mulher quando quer dar, sobe até morro atrás de vagabundo(acho que é isso rsrsrs)

No meu ver teria duas soluções:
1- você fazer uma contra-proposta(caso o fato ocorresse)
2-Ignoraria e bola pra frente

no mais espero os comentários dos outros guerreiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
07-04-2012, 09:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2012, 09:33 PM por Capitão.)
Eu diria algo do tipo: "Eu duvido que você tenha uma proposta TÃO boa para mim, mas se está falando... vamos ver,(MODE Nessahan ON) aposto que quando tiver chegando perto, você vai desmarcar comigo de novo(OFF), algo me diz que você é do tipo que fala muito, mas faz pouco."

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
07-04-2012, 10:11 PM
Boa capitão. Estou pensando em dar um caô do tipo "duvido que essa proposta seja tão boa assim perto das outras que tenho recebido" ou algo do naipe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
07-04-2012, 10:45 PM
Eu seria bem claro:

"Espero que essa surpresa seja uma noite de sexo selvagem. Se não for isso, não me faça perder tempo."

Deixa claro o que você espera.
Corta de cara enrolação e cú doce.
Dá um últimato caso ela queira apenas inflar o ego dela.

Se era mesmo isso que ela estava oferecendo, então vai ficar excitada com a tua chamada e fazer brincadeirinhas sacanas para te excitar também.
Se ela estiver apenas te enrolando, ela vai dar uma de ofendida, dizer que você está sendo muito bruto, etc...
Então você manda ela passear.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
08-04-2012, 12:10 AM
(07-04-2012, 10:45 PM)Navarre Escreveu: Eu seria bem claro:

"Espero que essa surpresa seja uma noite de sexo selvagem. Se não for isso, não me faça perder tempo."

Deixa claro o que você espera.
Corta de cara enrolação e cú doce.
Dá um últimato caso ela queira apenas inflar o ego dela.

Se era mesmo isso que ela estava oferecendo, então vai ficar excitada com a tua chamada e fazer brincadeirinhas sacanas para te excitar também.
Se ela estiver apenas te enrolando, ela vai dar uma de ofendida, dizer que você está sendo muito bruto, etc...
Então você manda ela passear.

É Navarre esse seria o ideal, porem as mulheres gostam do fator "mistério no ar"(será que ele quer?) "suspense" e todas essas baboseiras.
O negocio é ser direto, mas não explicito, é deixar claro, que você não vai se contentar somente com a promessa do "premio" e sim com ele de fato e ao mesmo tempo se mostrar desinteressado, como se o premio fosse apenas mais um...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
08-04-2012, 12:51 AM
Pra mim isso é roubada, não caia nessa!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-04-2012, 12:53 AM
Navarre tem razão e Capitão também.
Eu fusionava ambos.
Seria sucinto sobre o que eu quero, porem daria um toque de misterio para provocá-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-04-2012, 01:32 AM
Eu achava que ela já queria te dar uma chave de buceta por tu estares em uma residência privada, mas como ela falou em "evento", ou é noite de sexo ou noite de sexo... de qualquer modo, é óbvia que foi chutada por cafas, já que segundo tu diz ela é cavala e gostosa.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-04-2012, 01:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2012, 09:41 PM por Gekko.)
(07-04-2012, 07:00 PM)Chimera Escreveu: Eu não dei muita bola e fui dormir, pelo que conheço dessa menina ela é um bocado enrolada (a conheci na época que namorava uma outra garota).

Quem namorava outra garota? Você ou ela? Por que se for ela, sai dessa que deve ser roubada. Ainda mais com esse discurso estilo dominatrix que ela usou na mensagem.

(07-04-2012, 07:00 PM)Chimera Escreveu: Mas ao ler o que ela escreveu fiquei confuso. Vejam por vocês mesmos:

"Estou com uma proposta que beneficia ambos os lados, contando que a mesma seja aceita sob MINHAS (sim, ela capitalizou essa palavra) condições. Vai ser ótimo, tanto para mim quanto para você. Não me peça para entrar em detalhes, vai ser um "suspense" até o dia 21/22. Te garanto que você nunca recebeu proposta melhor, e se for um rapaz bem comportado, tal evento poderá se repetir mais vezes se você se comportar bem, for bom e obediente (grifo meu). Mais detalhes somente no dia. Good night e pensa nisso, e claro em mim.Kisses, boy." (erros de ortografia devidamente arrumados)

Essa parte que você mesmo grifou tá parecendo coisa de mulher que anda com chicote de sex shop dentro da bolsa. Ou coisa pior...

(07-04-2012, 07:00 PM)Chimera Escreveu: Alguém deve ter falado para ela que estou morando sozinho e agora ela vem com essa. Me ajudem a analisar o que ela disse: Como devo me portar? O que os confrades fariam se estivessem em meu lugar?

Tem um tempo que tenho lido sobre a real (desde o fórum antigo) e lentamente tenho me esforçado para ver as coisas como elas são. Mas isso me deixou intrigado..

E quem não fica intrigado com uma dessas? Meu conselho é o seguinte: seja direto e deixe claro que para você ela não é a última coca-cola do deserto e que não ficará feito um cão amestrado fazendo tudo o que ela quer na esperança de meter a rola na buceta rodada dela. E se a resposta a minha primeira pergunta for positiva, abra o olho para não acabar feito os caras aí da foto:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tumblr_m1atsy2v9N1qe7bs4o1_400.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-04-2012, 05:12 PM
Caralho Gekko, a onde tu foi arrumar essa imagem aí bicho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2012, 08:15 PM
Eu meteria logo o louco q nem o Navarre. Vai jogar com indefiniçãozinha na puta q pariu.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
08-04-2012, 08:45 PM
Estava arrumando o apartamento e passando roupas, nem vi a repercussão do tópico.

Respondendo a pergunta inicial do Mr. Gekko: Não, ela não namorava com niguém, era eu quem estava com outra menina quando conheci essa rapariga.

Ressalto que também não sou adepto do "vício Inglês".

Vou ligar pra vadia hoje mais a tarde pra ver qual é a dela. Não tenho tempo pra perder com esse tipo de joguinho.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-04-2012, 08:50 PM
(08-04-2012, 05:12 PM)Smith Escreveu: Caralho Gekko, a onde tu foi arrumar essa imagem aí bicho.

No Google Imagens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

08-04-2012, 09:44 PM
Submissão então? Ela quer te provocar pra medir o grau de sedução dela! Se você jogar o jogo dela sairá perdedor mas se usar as dicas do Navarre e do Capitão vai ficar em vantagem, mete o ultimato de maneira menos explicita primeiro e depois parte pra cima mesmo! O que você tem a perder? Uma mediana cavala? Tá cheio lá fora.
[+]
  •
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-04-2012, 11:29 PM
Cara, caga pra ela. Deixa quieto, NÃO TELEFONE PRA ELA, NÃO A PROCURE!

O tal dia vai chegar e você estará vivão independente da existência dela ou não. Não crie expectativas e nem fique pensando nisso. Siga a sua vida e mantenha o leque sempre aberto. Se rolar, rolou.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
27-04-2014, 01:47 PM
O cara cria o tópico, deixa um suspense no ar e não volta pra falar se faturou ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
27-04-2014, 02:26 PM
Verdade, mas se passaram quase dois anos desde que criei esse tópico.

O final não teve nada de surpreendente: Liguei pra ela, e como a dita cuja como ficou de nhem-nhem-nhém, parti pra outra. Como não deu certo, fui pra zona aliviar a pressão. Fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-04-2014, 02:32 PM
E como já era de se esperar era shitgame.

Adotei a politica do tolerância zero

Convido uma vez, dou papo 2 vezes ... fogetou eu coloco na lista das indesejáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
27-04-2014, 05:31 PM
É, estou nessa também. E não gasto energia com aquelas que moram mais longe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desejo reprimido é um perigo? Elohim 21 2,739 26-09-2018, 04:55 AM
Última Mensagem: Paradigma
Lightbulb Por que prostituta é a mulher mais barata do mundo TheBonelessV 36 6,506 26-09-2016, 08:52 PM
Última Mensagem: Caleb
  Atualmente e mais facil comer mulher seria do que a baladeira. PRAGAKHAM 12 10,206 02-11-2015, 09:20 AM
Última Mensagem: ThugLife
  Uma vitória mais que merecida (RELATO) Deuxcartes 11 3,430 01-08-2015, 11:28 AM
Última Mensagem: Abreu
  PROVA FINAL DE QUE NAO EXISTE MULHER EXCEÇÃO DOSSIÊ CONSERVADIA Devil Jin 38 8,280 14-07-2015, 09:34 PM
Última Mensagem: Bruce N.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo