28-01-2014, 08:07 AM
Ouvi ontem.
1º Podcast Skype 2014 - Com Free Bird, Max Payne, Raito, Sniper e Sorine
|
30-01-2014, 09:10 PM
vou ver mais tarde , que pena que eu não gosto muito de participar de chamadas de skype
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
24-02-2014, 03:37 PM
(24-02-2014, 01:39 AM)Mad Max Escreveu: Mosquei. Upei novamente. O link manteve o mesmo.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
24-02-2014, 03:39 PM
Ei Raito, eu tenho um podcast aqui que eu gravei com o Joker e tou sem tempo pra editar.
Se eu te mandasse o audio vc editaria ele pra mim?
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
24-02-2014, 07:13 PM
Ficou show de bola.
Também troquei ideia uma vez com uma carreirista no facebosta. Ela me adicionou e puxou assunto, veio com um papo de que eu parecia com alguém que ela conhecia. Como parecia ser gata eu fui desenrolando. No dia seguinte já chamei pro fight, mas como ela deu pra trás eu liguei o foda-se. Ela fazia engenharia numa particular e eu perguntei como ela estava nas matérias. Ela falou que tinha reprovado Cálculo não sei quantas vezes e eu falei logo que engenharia é curso de homem. A mina só faltou cuspir fogo. Ironicamente ela não me bloqueou. Pouco tempo depois ela tava de joelho chupando meu pau, e num desses motéis fuleiras da Av. Brasil. E tenho certeza que se eu pedisse pra rachar o motel ela aceitaria.
24-02-2014, 08:21 PM
(24-02-2014, 03:39 PM)barão_kageyama Escreveu: Ei Raito, eu tenho um podcast aqui que eu gravei com o Joker e tou sem tempo pra editar. Oi Barão, tem um tempo que eu to ansioso para ouvir esse podcast. Pode mandar o áudio que eu edito.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
16-04-2014, 08:17 AM
Alterei o título e atualizei o link de download.
Spoiler:
22-04-2014, 07:35 PM
Alterei o link do download. Mudei do filedropper para o 4shared. Aproveitei e editei a miniatura do arquivo mp3.
Spoiler:
20-05-2015, 09:34 PM
Muito massa.
Pena que fui assistir de madrugada, e acabei perdendo o sono.... (24-02-2014, 03:39 PM)barãozin Escreveu: Ei Raito, eu tenho um podcast aqui que eu gravei com o Joker e tou sem tempo pra editar. Postaram aonde o link?
20-05-2015, 09:54 PM
Massa o up, depois escuto.
Mas este diferente dos demais, não tem o principal tema...
20-05-2015, 09:58 PM
(20-05-2015, 09:34 PM)Don Welzo Escreveu: Muito massa. Eu costumo escutar podcasts enquanto estou indo a pé pra aula. Ou jogando. Este cast, escutei enquanto jogava KOtH no A3. Gostei da divisão de lobo, ovelha e cão pastor e achei muito interessante a discussão.
22-05-2015, 04:03 PM
quando tiver eu quero participar tbm ! trollagem eh o que mais rola. mas os ensinamentos ficam !
22-05-2015, 07:11 PM
Direto eu chamada na shoutbox e no tópico, mas poucos apareciam. Faz um tempo que não chamo.
Spoiler:
22-05-2015, 07:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2015, 07:15 PM por Marcílio.)
O tema de vcs é só sobre mulher?
Cara, eu queria saber como vcs fazem para lavar o couro cabeludo. Tanto informação que já li, uma desdizendo a outra, que só o que fica é a queda de cabelo, oleosidade excessiva e coceira na cabeça...
23-05-2015, 03:55 AM
(22-05-2015, 07:14 PM)Don Welzo Escreveu: O tema de vcs é só sobre mulher? É semelhante a uma conversa de buteco, deixo pra você as conclusões.
Spoiler:
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Podcast Skype - A Real e as Igrejas | Senna | 24 | 4,143 |
25-10-2019, 02:08 PM Última Mensagem: Senna |
|
3º Podcast Skype 2014 - Com Free Bird, Gandalf, Raito, Sorine e Spectro | Senna | 12 | 5,072 |
24-07-2019, 05:05 PM Última Mensagem: Senna |
|
2º Podcast Skype 2014 - Com Free Bird, Gandalf, Raito, Sorine e Spectro | Senna | 28 | 7,861 |
24-04-2014, 09:51 AM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
Workshop - 2012 SER OU NÃO SER 16 03 2012 APARTIR DAS 21 HORAS SKYPE | PRAGAKHAM | 38 | 20,585 |
25-03-2012, 04:28 AM Última Mensagem: Smith |
usuários a ver este tópico: |
15 Visitante(s) |