07-02-2012, 01:41 PM
Mais uma macaquice de um mangina querendo aparecer para a mulherada. E na porta de colegio ainda!!!
:
:

Paspalho querendo chamar a atenção se fodeu.
|
07-02-2012, 01:41 PM
Mais uma macaquice de um mangina querendo aparecer para a mulherada. E na porta de colegio ainda!!!
![]() ![]()
07-02-2012, 02:24 PM
hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaha
cara, to ROLANDO de rir aqui!!! Que cara imbecil dos infernos!!
07-02-2012, 02:42 PM
Depois tenho q ver. Tem q ser mt PASPALHO pra tirar onda de gostosão na frente de colégio militar.
![]()
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
07-02-2012, 03:53 PM
Quem dera houvesse uma guarnição em todo lugar onde um imbecil desses inventa de bagunçar para se exibir.
07-02-2012, 05:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2012, 05:18 PM por Mandrake.)
Vou descrever para o Barão.
Citar:
07-02-2012, 08:11 PM
(07-02-2012, 05:43 PM)Chacal Escreveu: Esses imbecis sempre se fodem! Nem sempre. Infelizmente tem uns que fazem essas babaquices e saem ilesos.
07-02-2012, 08:38 PM
Nessa ferias viajei para Guarapari com minha familia, e testemunhei um caso mais ou menos parecido. Vi uma multidao se aglomerando ao redor de um carro ( um camaro amarelo, aquele bonitao que tem num filme de robos ), uma prima que estava comigo perguntou oque havia a uma das pessoas que observava a cena, segundo essa pessoa, o menino que guiava o carro era um menor de idade que roubou o carro do pai pra fazer gracinha na frente da praia para impressionar a menininhas, ele se fudeu por que o carro tava sem placa, a policia parou o carro e se deparou com o molequinho no banco do motorista, quando eu cheguei la o menino estava escondido dentro do carro, e a mae dele estava conversando com os policiais, mas eu nao tenho paciencia pra ficar observando essas coisas e fui embora, nem sei o desfecho, mas ele deve ter se ferrado.
07-02-2012, 08:46 PM
chacal, ponha na sua cabeça. rico nao se fode. quem se fode é pobre.
rico tem influencia e sempre dá um jeitinho de sair de boa.
07-02-2012, 08:56 PM
IMBECIL!!! Quantos imbecis desse naipe eu já não vi empinando moto, fazendo zerinho, dando cavalo de pau em frente à escola que estudei com um monte de vadia na janela pagando pau??? Tem mais que se foder esses pilantras mesmo!
07-02-2012, 10:10 PM
haha parece no meu colegio que tem um playboy que atravessa a cidade numa TR4 para se amostrar.. triste.. ainda bem que ele nunca mecheu comigo, se nao era 190 nele..
07-02-2012, 10:15 PM
não sei se vcs ouviram, mas ao fundo se escuta claramente umas vadiazinhas juvenis dizendo "Ah coitado, ele não ta roubando nem matando..."
elas achando bonito tudo isso...
08-02-2012, 12:24 AM
KARALHO, QUE QUALIDADE DE IMAGE FODA, QUE CÂMERA É ESSA AÍ QUE O NEGUIM TÁ USANDO?? QUERO UMA PRA MIM TBM PRA EU PODER FILMAR MINHAS PUTARIA EM RAI DEFINICHON
![]()
08-02-2012, 12:26 AM
(07-02-2012, 08:38 PM)Chacal Escreveu: Nessa ferias viajei para Guarapari com minha familia, e testemunhei um caso mais ou menos parecido. Vi uma multidao se aglomerando ao redor de um carro ( um camaro amarelo, aquele bonitao que tem num filme de robos ), uma prima que estava comigo perguntou oque havia a uma das pessoas que observava a cena, segundo essa pessoa, o menino que guiava o carro era um menor de idade que roubou o carro do pai pra fazer gracinha na frente da praia para impressionar a menininhas, ele se fudeu por que o carro tava sem placa, a policia parou o carro e se deparou com o molequinho no banco do motorista, quando eu cheguei la o menino estava escondido dentro do carro, e a mae dele estava conversando com os policiais, mas eu nao tenho paciencia pra ficar observando essas coisas e fui embora, nem sei o desfecho, mas ele deve ter se ferrado.Já fui a Guarapari algumas vezes e posso confirmar que lá isso acontece DIRETO.
08-02-2012, 07:05 AM
(07-02-2012, 08:38 PM)Chacal Escreveu: Nessa ferias viajei para Guarapari com minha familia, e testemunhei um caso mais ou menos parecido. Vi uma multidao se aglomerando ao redor de um carro ( um camaro amarelo, aquele bonitao que tem num filme de robos ), uma prima que estava comigo perguntou oque havia a uma das pessoas que observava a cena, segundo essa pessoa, o menino que guiava o carro era um menor de idade que roubou o carro do pai pra fazer gracinha na frente da praia para impressionar a menininhas, ele se fudeu por que o carro tava sem placa, a policia parou o carro e se deparou com o molequinho no banco do motorista, quando eu cheguei la o menino estava escondido dentro do carro, e a mae dele estava conversando com os policiais, mas eu nao tenho paciencia pra ficar observando essas coisas e fui embora, nem sei o desfecho, mas ele deve ter se ferrado. Nesse caso, ou os pais do moleque contratam um bom advogado ou vão pagar uma bela de uma punição pecuniária ou até mesmo uma pena alternativa, pois deixar o veículo à disposição de um menor de idade ou de uma pessoa não habilitada é crime de trânsito, mesmo que o menor tenha pego o carro sem a permissão dos pais.
08-02-2012, 07:07 AM
(07-02-2012, 10:15 PM)Mandrake Escreveu: não sei se vcs ouviram, mas ao fundo se escuta claramente umas vadiazinhas juvenis dizendo "Ah coitado, ele não ta roubando nem matando..." Isso mesmo. Se as mulheres achassem isso ridículo, esses imbecis não fariam isso. Manginas só mantém certos comportamentos pelo fato de que agrada as mulheres. Como o Doutrinador disse mais de uma vez em seu forms, se alguém espalhar que mulheres sentem atração por gays, o que não vai faltar é caras dando a bunda.
08-02-2012, 08:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2012, 08:50 AM por PRAGAKHAM.)
[/quote]
Isso mesmo. Se as mulheres achassem isso ridículo, esses imbecis não fariam isso. Manginas só mantém certos comportamentos pelo fato de que agrada as mulheres. Como o Doutrinador disse mais de uma vez em seu forms, se alguém espalhar que mulheres sentem atração por gays, o que não vai faltar é caras dando a bunda. [/quote] A ridicularização que estes idiotas de merdas fazem e cada dia maior , uma lei de merda onde se caga ate em cima da cabeça das pessoas, querem ver a situação piorar e em epoca de carnaval esta povão mijado fedorento de beira de praia onde se coloca carros populares com meia tonelada de panela de som para aparecer um querendo aparecer mais que os outros , pior quando tacam aqueles pedaços de lata no carro pinta de alaranjado florescente ou amarelão e com uma palavra NOS de todo tamanho ou velozes e furiosos, e as piranhas subaquentas fedorentas com oleo de pastel na cabeça , com biquinis encardido do poeirão passado se esbaldam em cima dos populares 1.0 dos idiotas e acham que ta fazendo bonito, e como voces falaram se mulher sentir atraçao por gay, vai ter um monte ai dando o cu , e foda isso , aqui no meu bairro não e diferente tem 2 postos de gasolina que tem os encontros de carro, as boleteiras esfregam bastante em cima dos paspalhos pra animarem e servirem de taxi para as vagabundas, mas elas que estão certas acham idiotas , tem que aproveitar mesmo , pois se o burro se sujeita a isso aguenta as consequencias , um dia vi uma cena que quase caguei de rir uns idiotas tentando simular cenas do filme velozes e furiosos tava igual haahha carros 1.0 quase caindo ao pedaços as idiotinhas ao lado dos carros tirando foto com certeza pra colocar no orkumerda ou facebosta , a cena mais ridicula que ja vi, estes modelinhos de hoje e uma piada , se acham estilosos americanos teatrais demais , tem um bar que fui aqui em bh , e deste jeito as vaquinhas sentada nas mesa do buteco , ai os idiotas vem passando um ricos outros ´pobres, ligam o sonzao alto e coloca a mão pra fora, bonezinho de lado estilo rap, 1.0 socando no chão, e la vai eles fazendo a felicidade das vadias , pior que ja vi elas rachando os bicos dos idiotas depois na hora de ir embora esfrega nos idiotas para servirem como taxistas depois de uma bela noitada que a vadia deu agora ela usa o fator idiota pra move-la para os lugares , mundinho iidiota . Cada dia que passa a alma do ser humano se empobrece , mais ainda seres humanos idiotas querendo aparecer na vida, por não se destacar naturalmente por merecimento ou coisa tal, viajam nos sonhos mesquinhos de serem atores de filmes, se fazerem igual nos filmes e o que não passa e de verdadeiros playmobil montado em cenarios de circo , verdadeiros palhaços fazendo graça pra gente rir rss, tipo essas praias de povão epoca do caganarval , um fedozão e as vadias pulando na lama e no esgoto fazendo graça achando que e bonito aparecer a cara feia no carnaval povo ridiculo , por isso que este pais nao vai pra frente , dão se maior valor ao carnaval cenario de circo onde pobres coitados se sente um merda qualquer em uma data qualquer do ano, depois volta pra capinar lote de novo e as vadias voltam pra debaixo do teto de telha de amianto e vive a vidinha safada dela, se mostrando a santa que nao fez nada de errado no carnaval. Parece mais um bando de cachorros vira-latas no meio da rua. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
ATENÇÃO USUÁRIOS: CAIXA DE MPs | Smith | 0 | 621 |
12-05-2020, 01:54 PM Última Mensagem: Smith |
|
O MINIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM PASPALHO | Héracles | 23 | 7,486 |
19-12-2018, 02:22 PM Última Mensagem: Villefort |
|
REALIZOU o que queria em 2016, paspalho? | Smith | 17 | 2,525 |
28-12-2016, 06:32 PM Última Mensagem: Sauron |
|
Você já fodeu uma mulher menstruada ? | ragnarok | 10 | 5,248 |
04-04-2016, 01:51 PM Última Mensagem: Devoto |
|
Deficit de atenção | WildHorse | 7 | 3,154 |
24-09-2013, 03:46 PM Última Mensagem: WildHorse |
usuários a ver este tópico: |
10 Visitante(s) |