• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Olavo maginando a nivel extremo
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Olavo maginando a nivel extremo
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2014, 03:35 PM
(17-04-2014, 03:17 PM)barão_kageyama Escreveu: Bem, ser acusado de "incoerente" por esse tipo de gente pra mim é uma honra!

Se fosse acusado de ser coerente por eles ai sim ficaria preocupado!

[2]

A gente não é partido político brasileiro para querer agradar comunista e tentar ser "coerente" perante eles...
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
17-04-2014, 03:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 03:42 PM por Ray Palmer.)
Barão meteu a real.

Se tá abrindo a perna é por que quer. Elas são livres pra fazerem as próprias escolhas.

"A ocasião faz o ladrão", conversa. O ladrão faz a ocasião. Não quer dar pro malandro? Feche as pernas e volte pra igreja. Pra mim gente como o Barão tá fazendo um favor pra sociedade e pros homens em geral, separando o joio do trigo.

"Are there still virgins? One is tempted to answer no. There are only girls who have not yet crossed the line, because they want to preserve their market value . . . Call them virgins if you wish, these travellers in transit."

Ah, claro, o "ladrão" é a virgem! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
17-04-2014, 03:46 PM
E se bobear ela é o "cachorro" que entra na igreja também! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-04-2014, 04:01 PM
(17-04-2014, 02:36 PM)Raito Escreveu:
(17-04-2014, 01:55 PM)Ali Escreveu:
(17-04-2014, 01:49 PM)Raito Escreveu: Barão, seguindo essa logica, cada GdR que age assim está a longo prazo aumentando o numero de mulheres imprestáveis para relacionamento, uma vez que você tira a virgindade dela e depois joga a joga fora.

O Raito acha que toda virgem é santa...

Filho, não somos nós que as tornamos imprestáveis para relacionamento, elas mesmas fazem isso.

Se eu me recusar a ficar uma virgem sem intenção de relacionamento ou casamento, existem centenas de milhares de outros homens dispostos a fazê-lo.

Então, se é inevitável e não está sob meu controle, porque não posso me beneficiar disso?

Ali, não acho que toda virgem é santa e concordo que elas mesmas fazem isso, só não concordo com a participação do GdR como cúmplice. Coloquei a questão porque penso no comportamento do GdR como algo que gera reflexos na coletividade, assim, não consigo ver coerencia em exigir uma virgem para viver uma vida de promiscuidade.

Vou dar um exemplo de um cara com quem convivi na faculdade: Ele foi criado por um pai honrado que lhe deu o seguinte conselho: "Você pode sair pegando a mulherada por ai, mas nunca tire a virgindade de uma mulher que não seja sua esposa."

Assim ele viveu a adolescência e juventude na promiscuidade, pois era destacado e se aproveitou disso. Depois resolveu namorar sério e casou com uma mulher que era virgem, ela foi a única mulher que ele tirou a virgindade, e não foi por falta de oportunidade, pois ele chegou a ir no motel com uma virgem sem saber, mas ainda sim não vacilou, uma clara demonstração de que seus valores de honra são mais importantes que uma noite de prazer.

Obs: Obviamente que as mulheres não se importam com o passado promiscuo do homem, o que elas pensam não é o que interessa para nossa análise em questão, mas sim o tipo de sociedade que gostaríamos de estar vivendo e a nossa contribuição para a manutenção do estado atual.

Esta parte, por exemplo, temos algo sensato. (eu msm concordo com a "ordem" do pai do cara).

O que me fode os bagos é ver o Olavão ae "jogando pra torcida" de forma bisonha.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-04-2014, 04:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 04:10 PM por Senna.)
(17-04-2014, 03:35 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(17-04-2014, 03:17 PM)barão_kageyama Escreveu: Bem, ser acusado de "incoerente" por esse tipo de gente pra mim é uma honra!¹

Se fosse acusado de ser coerente por eles ai sim ficaria preocupado!

[2]

A gente não é partido político brasileiro para querer agradar comunista e tentar ser "coerente" perante eles...²

1 - As acusações feminazis contra a Real são baseadas em distorções dos fatos, manipulação das opiniões, mentiras e por vezes calúnias (ex. dos imbecis), ou seja, o hamster da racionalização está presente em todos esses casos. Mas a situação que exponho é diferente, pois aponta uma incoerência baseada na verdade.

2 - Não se trata de agradar, mas de manter a razão do nosso lado.

(17-04-2014, 03:40 PM)Ray Palmer Escreveu: Barão meteu a real.

Se tá abrindo a perna é por que quer. Elas são livres pra fazerem as próprias escolhas. ¹

"A ocasião faz o ladrão", conversa. O ladrão faz a ocasião. Não quer dar pro malandro? Feche as pernas e volte pra igreja. Pra mim gente como o Barão tá fazendo um favor pra sociedade e pros homens em geral, separando o joio do trigo.²

"Are there still virgins? One is tempted to answer no. There are only girls who have not yet crossed the line, because they want to preserve their market value . . . Call them virgins if you wish, these travellers in transit."

Ah, claro, o "ladrão" é a virgem! yaoming

1 - Concordo, essa opinião é um concenso.

2 - Discordo, pois cada virgem que ele leva para a promiscuidade é uma desonrada a mais na sociedade. O aumento no número de mulheres promiscuas se mantem, nesse caso com um agravante, pois é "patrocinado" por um GdR, que paradoxalmente, procura uma mulher virgem* para relacionamento.

Edit: Para efeito de registro, esta é minha milésima postagem no fórum.
* Troquei a palavra honrada por virgem, para evitar possíveis confusões.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-04-2014, 04:13 PM
(17-04-2014, 04:01 PM)barão_kageyama Escreveu:
(17-04-2014, 02:36 PM)Raito Escreveu:
(17-04-2014, 01:55 PM)Ali Escreveu: O Raito acha que toda virgem é santa...

Filho, não somos nós que as tornamos imprestáveis para relacionamento, elas mesmas fazem isso.

Se eu me recusar a ficar uma virgem sem intenção de relacionamento ou casamento, existem centenas de milhares de outros homens dispostos a fazê-lo.

Então, se é inevitável e não está sob meu controle, porque não posso me beneficiar disso?

Ali, não acho que toda virgem é santa e concordo que elas mesmas fazem isso, só não concordo com a participação do GdR como cúmplice. Coloquei a questão porque penso no comportamento do GdR como algo que gera reflexos na coletividade, assim, não consigo ver coerencia em exigir uma virgem para viver uma vida de promiscuidade.

Vou dar um exemplo de um cara com quem convivi na faculdade: Ele foi criado por um pai honrado que lhe deu o seguinte conselho: "Você pode sair pegando a mulherada por ai, mas nunca tire a virgindade de uma mulher que não seja sua esposa."

Assim ele viveu a adolescência e juventude na promiscuidade, pois era destacado e se aproveitou disso. Depois resolveu namorar sério e casou com uma mulher que era virgem, ela foi a única mulher que ele tirou a virgindade, e não foi por falta de oportunidade, pois ele chegou a ir no motel com uma virgem sem saber, mas ainda sim não vacilou, uma clara demonstração de que seus valores de honra são mais importantes que uma noite de prazer.

Obs: Obviamente que as mulheres não se importam com o passado promiscuo do homem, o que elas pensam não é o que interessa para nossa análise em questão, mas sim o tipo de sociedade que gostaríamos de estar vivendo e a nossa contribuição para a manutenção do estado atual.

Esta parte, por exemplo, temos algo sensato. (eu msm concordo com a "ordem" do pai do cara).

O que me fode os bagos é ver o Olavão ae "jogando pra torcida" de forma bisonha.¹

1 - Realmente, uma vez que a conduta dele foi inapropriada, deveria ter se manifestado de alguma forma, visando evitar que seu pensamento do passado se tornasse um exemplo a ser seguido, uma vez que ele é uma pessoa influente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-04-2014, 04:17 PM
Olavão responde:

"Há condutas que são boas objetivamente, incondicionalmente, e que por isso são virtudes perante Deus. Dar esmolas, socorrer os aflitos, testemunhar em favor dos injustiçados, ser gentil com as crianças e os doentes, e assim por diante. Outras são neutras e só se tornam virtudes quando praticadas com uma intenção espiritual clara e determinada. Ser virgem é uma delas. Todo mundo nasce virgem -- até os animais --, mas nem todo mundo nasce piedoso."

Pra quem não entendeu, quer dizer o seguinte:
Não é porque é virgem que é santa.
Nem toda mulher que não é virgem é puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-04-2014, 06:32 PM
Cara eu acredito muito em responsabilidade individual independente de ser GDR ou não.

Ou seja, se eu pego uma virgem e deixo claro que não quero relacionamento algum, apenas sexo e ela concorda a responsabilidade pelo ato dela é dela, e não minha, afinal não forcei ninguém a fazer nada.

Se eu pego uma virgem e não prometo absolutamente nada, e mesmo assim ela concorda, a responsabilidade pelo ato continua sendo dela.

Se eu engano ela prometendo relacionamento quando só quero sexo, ai sim a responsabilidade é minha, pois ai serei um filho da puta, se eu não ligo para ser um filho da puta, não há mal algum, pois mesmo sendo um filho da puta não forcei ela a nada, mas perante ela e a sociedade, ainda sim serei um filho da puta e isso tem CONSEQUÊNCIAS.

Comparar o cara que tira a virgindade a um pedófilo é a mesma coisa que imputar a nós a responsabilidade por ela ter aberto as pernas.

Independente de ser virgem ou não, caiu na rede eu como sem problema nenhum e sem nenhuma dor na consciência.

Como disse logo acima, mulher virgem quando quer dar ela vai dar, seja pra mim, seja pra qualquer outro, é inevitável, então porque não me beneficiar disso.

Deixar pra outro comer porque vou sentir culpa?

É a mesma coisa que você não comer porque as pessoas na africa passam fome.

Você comendo ou não comendo eles vão continuar passando fome e você não comer não vai mudar porra nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
17-04-2014, 06:37 PM
Entendo seu ponto Raito, e a explicação do Petulante, mas sinceramente olhando todo o contexto em que o Olavo escreveu, não vi nada de profundo naquelas frases além de manginagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
17-04-2014, 07:14 PM
Outra coisa curiosa: o Olavo costuma desabonar os oponentes pelas besteiras que eles postam no Face.

Ex: Paulo Ghiraldelli uma vez disse algo parecido com "o homem que não levou um fio-terra da namorada não conheceu o verdadeiro prazer" e o Olavo malhou ele COM RAZÃO, agora ele copia o Ghiraldelli e fica falando de puta, pinto e etc? ORA, PORRA!!!:rage

Daqui a pouco, não sei não... quiçá o fio-terra entra na pauta, aí eu quero ver. trollface
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-04-2014, 08:20 PM
Como esse tópico rendeu, pqp facepalm:

Eu não concordo com uma porrada de coisa na própria Real, mas estou aqui, não estou?

Não concordo com uma porrada de coisa que o NA escreveu, mas já li todos os livros dele umas 10x. Não concordo com a choradeira do The Truth, não concordo com alguns posicionamentos do Doutrina e do SK, mas li TUDO que eles escreveram.

E tenho certeza que muitos aqui devem discordar de coisas que escrevo. Mas e daí? Ninguém é obrigado a concordar 100% com ninguém.

Aprendi pracaralho com o Olavo mas, pra falar a verdade, não DOU A MÍNIMA pro que ele escreve no facecú. Pra mim, o que conta dele são os artigos e livros que ele escreve sobre educação, política e esquerdismo. O que ele pensa sobre putas e pintos é irrelevante.

Daqui a pouco vocês vão começar a postar textos e vídeos de gente que desqualifica o SK, o NA e a própria Real, só pra "enriquecer o debate".

ORA PORRA!

(17-04-2014, 08:58 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Engraçado que ninguém se diz Olavete, mas trancaram meu tópico...

Olavo tá cada vez caindo mais na conta. Facto. Essa dos pedófilos é ABSURDA. Então todo mundo era pedófilo na Europa, todos os reis eram pedófilos? Faça-me o favor.

O véio tá ficando louco, isso sim.

Fui eu que tranquei o tópico. Algum problema?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
17-04-2014, 09:24 PM
(16-04-2014, 08:04 PM)Raito Escreveu:
(16-04-2014, 07:23 PM)Petulante Escreveu: Porra, o cara meteu a real foderosamente e você falando que ele manginou??? CARALHO!!!!!!

Porque não coloca esse cérebro pra pensar e vejam se não tá cheio de razão.

"A partir do momento em que pela primeira vez entrei num puteiro, admiti que daí por diante seria uma grossa sacanagem exigir virgindade de uma mulher que desejasse casar comigo."
OK, então você sabichão, todo GDR acha que quem não é virgem deve exigir virgindade da mulher também?
É isso que ele fala!!!!!!! Alguém entendeu algo diferente?!?!

"E a primeira putinha que comi era tão linda e gentil que, ao sair do puteiro, achei que tinha sido um desperdício comê-la apenas, em vez de casar com ela na mesma hora."
Ahhhhh beleza, então você acha que o Olavo é um manginão porque ele se apaixonou por uma puta quando perdeu o cabaço. E você? nasceu um GDR, né..... nasceu sendo um cara que nunca se apaixonou por uma mulher errada.. Essa frase só me mostra uma coisa, que ele reconheceu o controle que um chá de buça tem sobre os homens. E ponto final....

90% dos caras que estão nesse forum tem/teve uma Bruxa madrinha..... Isso por acaso é credencial pra chamar esse lugar de fórum de manginas?

Por favor, menos....

Não acompanho o Olavo nem li suas obras, mas concordo com o Petulante. Tem muito GdR que acha certo exigir virgindade da mulher sendo que o cara vive na putaria.

No mais as coisas que ele disse no texto se referem ao passado, quando ainda era jovem e não um relato de algo que ele fez semana passada.

Logico que eu tenho o direito de exigir virgindade sem ser virgem. Se eu quiser exigir uma de 3 tetas para casar, foda-se, o problema é meu. Homens e mulheres gostam de coisas diferentes. Eu não casaria com uma descabaçada, assim como não espero que uma mulher case comigo sendo um pobre de merda, ainda que ela o seja.

Homens e mulheres SÃO DIFERENTES caralho, parem com essa palhaçada de querer "igualar" tudo. Eu NÃO quero uma mulher com pau, mesmo eu tendo um, isso me faz hipócrita? Não, me faz homem, que tem gostos de HOMEM, e que são diferentes dos de uma MULHER.

Igualdade é coisa de comunista. Se eu vejo minhas meias muito bem organizadas na gaveta eu já bagunço tudo, misturo os pares, cores e tipos, jogo umas no chão, limpo meu cu com outra e a penduro no ventilador, esse é o tanto que eu odeio igualdade.

Eu odeio tanto a igualdade que eu só chupo a teta esquerda das minhas namoradas, para ver se consigo deixar um lado mais caído que o outro.

Agora se os senhores me dão licença, vou pegar uma perva e chupar a teta esquerda dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-04-2014, 10:44 PM
Chego na voadora em defesa do veio !!!

Eu ouvi TODOS os programas True Outspeak do Olavo, posso afirmar com propriedade que apesar de em casos raros ele repassar informações errôneas, foram de forma inocente, no sentido de confiar em terceiros.

Querer criticar o Olavo por coisas do passado ditas nos dias atuais é desrespeitoso, quem quiser suprimir seu passado que o faça, mas isso não vai te fazer uma pessoa melhor.

Em um certo momento da vida devemos trazer a luz todas as nossas merdas, e nada melhor do que a velhice, onde já não resta duvidas de quem somos, e nosso legado já esta feito.

Quem esperava que o Olavo tivesse um pensamento de GDR é um inocente que não sabe nada, ele é velho, não se relaciona mais com mulher nenhuma exceto sua esposa, em sua época as mulheres eram minimamente decentes.

Eu sou olavete mesmo e sou um seguidor dele, todos devem ter discernimento sobre o que fala e faz, inclusive ele, mas dizer que a reputação do cara foi pras picas por causa de postagem do facebook é um exagero !

Não vamos misturar as coisas, uma coisa é falar que ele fala merda as vezes, outra coisa é anular tudo o que o cara fez e esta fazendo pela nação... ou alguém acha que este pequeno crescimento da direita veio do nada.

Não quero inimizades no fórum, porem já tem quem critique o Olavo, acho que o que esta sendo feito aqui é um de desserviço !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
17-04-2014, 11:44 PM
(16-04-2014, 10:23 PM)Conrad Escreveu: Concordo com os pontos do Petulante e do Pensador. Nem o próprio Olavo de Carvalho seguiria o Olavo de Carvalho. Alguns realistas dão atenção demais pra esse cara, se desenvolver intelectualmente tudo bem, virar paga pau suga bolas é outra.

Entra em algum grupo de direita e faça apenas uma critica a esse senhor... rsrs a impressão que dá é que ta virando uma seita, o povo fica bravo e xinga até a alma rs

Ridiculo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
18-04-2014, 12:29 AM
(17-04-2014, 06:32 PM)Ali Escreveu: Cara eu acredito muito em responsabilidade individual independente de ser GDR ou não.

Ou seja, se eu pego uma virgem e deixo claro que não quero relacionamento algum, apenas sexo e ela concorda a responsabilidade pelo ato dela é dela, e não minha, afinal não forcei ninguém a fazer nada.

Se eu pego uma virgem e não prometo absolutamente nada, e mesmo assim ela concorda, a responsabilidade pelo ato continua sendo dela.

Se eu engano ela prometendo relacionamento quando só quero sexo, ai sim a responsabilidade é minha, pois ai serei um filho da puta, se eu não ligo para ser um filho da puta, não há mal algum, pois mesmo sendo um filho da puta não forcei ela a nada, mas perante ela e a sociedade, ainda sim serei um filho da puta e isso tem CONSEQUÊNCIAS.

Comparar o cara que tira a virgindade a um pedófilo é a mesma coisa que imputar a nós a responsabilidade por ela ter aberto as pernas.

Independente de ser virgem ou não, caiu na rede eu como sem problema nenhum e sem nenhuma dor na consciência.

Como disse logo acima, mulher virgem quando quer dar ela vai dar, seja pra mim, seja pra qualquer outro, é inevitável, então porque não me beneficiar disso.

Deixar pra outro comer porque vou sentir culpa?

É a mesma coisa que você não comer porque as pessoas na africa passam fome.

Você comendo ou não comendo eles vão continuar passando fome e você não comer não vai mudar porra nenhuma.

Na miha opinião, mesmo vc prometendo ainda vai ser responsabilidade dela, a burrice é dela em acreditar também rs...

Mulher honrada espera o casamento e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
18-04-2014, 02:40 AM
O Olavo fala muito, e muita coisa boa e de qualidade, mas quem fala muito sempre acaba falando merda, mas ficar chorando por causa disso é perca de tempo. E se parar pra pensar, quase todo homem que não conhece a real é mangina de alguma forma, e em dado momento todo gdr vai manginar, mesmo sem ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-04-2014, 02:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2014, 03:27 PM por masculinitude.)
Mas quando o Olavao diz estas coisas, ele utiliza o metodo filosofico da Real, o metodo Raciocinio Racional, que faz com que suas ideias sejam facilmente aceitas, metodo herdado da tribo italiana Cannaceae e estudado pelo hungaro Árpäd Mühle. Depois foi incorporado a Real, mas e pouco divulgado. Hoje e estudado pelo filosofo e psicanalista brasileiro Antonio Carlos Ferreira de Sena. Descobri sem querer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-04-2014, 07:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2014, 07:06 AM por John Romano.)
(18-04-2014, 02:44 AM)masculinitude Escreveu: Mas quando o Olavao diz estas coisas, ele utiliza o metodo filosofico
da Real, o metodo Raciocinio Racional, que faz com que suas ideias
sejam facilmente aceitas, metodo herdado da tribo italiana Cannaceae e estudado pelo hungaro Árpäd Mühle. Depois foi incorporado a Real,
mas e pouco divulgado. Descobri sem querer.

[Imagem: Wat.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-04-2014, 10:52 AM
Raciocinio racional, esse e o metodo que eu conheco, e o metodo do
seu id(psicanalise), do interior de cada ser.
Esse e o verdadeiro metodo, entendeu, e do eu verdadeiro,
e o eu interior, esse e o metodo, que e, esta relacionado
ao desenvolvimento da glandula pineal, da celula epifase,
que esta no intimo do mesencefalo, abaixo do cerebro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
18-04-2014, 11:45 AM
Golgo 13 fazendo escola!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alexandre Frota (quem diria!!!!) falando a real para um trouxa beta ao extremo... Combattente 30 15,210 07-05-2017, 01:49 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Olavo de Carvalho Ajax 5 1,663 10-08-2014, 03:09 PM
Última Mensagem: Ajax
  [VIDEO] Olavo de carvalho desmascara Jean Willys cabraman 3 1,176 15-03-2014, 02:02 AM
Última Mensagem: Senna
  Aviso de Olavo de Carvalho - Invasão de sua conta no Facebook Cosa Nostra 3 1,961 28-02-2014, 11:07 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Seppuku O Lado Extremo da Honra Cosa Nostra 3 2,149 28-12-2013, 05:40 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo