• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A outra fase da libertação! A morte do ego.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A outra fase da libertação! A morte do ego.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
14-04-2014, 07:43 PM
Pessoal estou começando uma nova fase que e totalmente a morte do ego.
Opinem e deem suas criticas sobre este.
Nesta fase serena e a principal para quando o adormecido coração faz-se de nefasto devemos começar a limpeza.

Defeito descoberto deve ser defeito eliminado.
Antes de conhecer e eliminar nosso traço Psicológico devemos trabalhar intensamente em um sentido geral
com relação a todos os defeitos, já que o chamado Traço Psicológico tem raízes muito profundas em
existências anteriores, e para conhecê-lo faz-se necessário ter trabalhado de uma forma incansável pelo menos
durante cinco anos.
A Mente Superior e a Emoção Superior são os dois centos superiores do ser humano que não podem ser
controlados pelo Eu. Se queremos dissolver o Eu, devemos estudá-lo nos cinco centros inferiores.
Precisamos de compreensão. Urge compreender as ações e reações de cada um dos centros inferiores da
máquina humana. O Eu trabalha com eles e somente compreendendo a fundo a atividade de cada um desses
centros inferiores, nos colocamos a caminho para a dissolução do Eu.
Duas pessoas reagem de forma diferente ante uma representação. O que surge como agradável para uma pode
ser desagradável para a outra. A diferença está, muitas vezes, que uma delas pode julgar e ver com a mente e a
outra pode ser tocada em seus sentimentos. Aprendamos a diferenciar a mente do sentimento.
Uma coisa é a mente e outra o sentimento. Na mente existe todo um jogo de ações e reações que deve ser
cuidadosamente compreendido. No sentimento existem afetos que devem ser crucificados e emoções que devem
ser estudadas. Em geral, todo um mecanismo de ações e reações que facilmente se confundem com as
atividades da mente.
As três fúrias: Desejo (Judas), Mente (Pilatos) e Má Vontade (Caifás).
Importante ressaltar que os defeitos só podem ser eliminados com a ajuda de nossa Divina Mãe Particular, não
basta apenas compreendê-los, deve-se fazer a Petição à nossa Divina Mãe para que o desintegre e imaginá-la
queimando-o.
É bom observar que existem defeitos de épocas, aqueles que se manifestam em determinadas épocas do ano;
por exemplo, os do inverno, os da primavera, os do verão, os do outono e, há aqueles também que possuem um
gatilho que os dispara de forma recorrente, em um determinado período de nossa existência, que pode ser na
infância, na adolescência, maturidade ou velhice; as vezes passamos a vida inteira achando que não possuímos
determinado defeito, quando de repente ele aflora. Um eu qualquer pode se expressar sob diferentes formas.
Qualquer eu tem três formas gerais de expressão. No centro mental, intelectual, expressa-se de uma forma. No
coração, que é o centro emocional, expressa-se de outra e no centro motor-instintivo-sexual tem outra forma de
expressão. Em conclusão, qualquer eu se expressa de três maneiras diferentes sempre. Se quisermos conhecer o
“modus operandi” de qualquer eu, teremos de observá-lo cuidadosamente nos três centros: Cerebral,
emocional e motor-instintivo-sexual. Desta forma sim poderemos analisá-lo melhor. Depois de havê-lo
compreendido, valerá a pena reduzí-lo a cinzas, a poeira cósmica, com a flamejante ajuda da Divina Mãe
Kundalini. Assim é como se desintegra qualquer eu. Há que se orar à Mãe Divina para que ela pulverize
qualquer eu, o desintegre, o reduza a cinzas, a poeira cósmica.
Possuímos tantos defeitos em nosso interior que “Ainda que tivéssemos mil línguas para falar e palato de aço,
não conseguiríamos enumerá-los cabalmente.”
Outra informação importante é que se não permanecer-mos vigilantes como “Sentinela em tempo de guerra”,
os defeitos podem renascer, reviver, assim como a Ave Fênix.
Justificar ou Condenar não significa Compreender. Quem quiser acabar com seus defeitos não deve
justificá-los nem condená-los, é urgente Compreender nossos erros. Quem não medita não dissolve o Ego,
pois não pode compreendê-lo. Se não há compreensão. Como poderia então dissolver o Ego? Primeiro é
necessário adquirir consciência do que se medita para logo dissolvê-lo.
Quando condenamos ou justificamos, os defeitos esconden-se nos diversos departamentos da mente e isto os
robustece e com o tempo acabam por resurgirem mais fortes que antes. A Repressão aos defeitos só os
robustecem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
14-04-2014, 07:44 PM
CONTINUAÇÃO DO TEXTO ACIMA.

O Ego não quer ser eliminado de nossa psique, por isso vive buscando religiões consoladoras, que lhe
prometem um lugarzinho no céu desde que sigam suas doutrinas. Como dizia Shakespearem “o demônio até
cita as Escrituras para justificar seus fins”. As igrejas estão sempre cheias de muitas pessoas, porque Satã os
mantém acariciando seus egos. Porém, aos templos da verdade Vêm poucos. A verdade doa a quem doer, é que
só existe uma forma de religião: dissolver o egoísmo do nosso espírito. Se cada ser humano fizesse isso por si
mesmo, sem esperar que o outro faça antes dele, o mundo estaria vivendo a mais plena felicidade.
Lamentavelmente, a maioria das pessoas de hoje são escravas e adoradoras de Satã. As pessoas vivem presas
ao passado, às mágoas, vinganças, desejos insatisfeitos. Podemos trocar de corpo físico, de tempos em tempos,
mas Satã (o passado) continua, condicionando nossa vida presente. Satã retorna milhões de vezes, para
satisfazer desejos que não são do Pai. Satã se fortifica a cada retorno. O Ego-Retornante comete muitos erros
e colhe o fruto de seus erros. A dor é esse fruto. A dor é satãnica. Esta é a lei do CARMA, que só pode ser
transcendida por meio da magia branca. Eis a iniciação. Eis a libertação das garras do Diabo. O Ego não
pode subir ao Céu, porque dele não desceu. O Ego é um feixe de recordações, é filho do tempo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
14-04-2014, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 07:49 PM por PRAGAKHAM.)
Essa texto peguei de um livro que comecei a ler .
Fonte no link abaixo :

http://www.gnosisonline.org/wp-content/u...do-Ego.pdf[/url]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
14-04-2014, 07:50 PM
Quanto mais sermos limpos, secos, e serenos. Mais forças poderemos economizar gerando saúde para
uma vida futura.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-04-2014, 07:51 PM
Já tinha lido isso também praga.
Não entendi bulhufas. (Mãe celestial?)

Se você entender explica pra nois mestre!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
14-04-2014, 08:15 PM
Ola Spectro como vai!
No sentido devemos escolher nossos piores egos enumera-los e começar dar nomes aos bois.
Para combater 1 a 1.
Mulher tem todo esse sentido escrito pelo que pude conhecer de alguns no exterior por onde viajei.
E uma coisa meio louca mas simples de entender.Com o tempo que for aprendendo vou tentar explicar aqui
mas algumas coisas ja aprendi. Sobre a intensidade de um coração devemos ter o eu dele como uma opinião sendo devemos fantasia-lo quando o mesmo enaltece e como molhar água em fogo quando mesmo arde dentro de nos por um ser padrão qualquer mulher. Sendo devemos matar rapidamente qualquer duvida se aquilo e ou não e. Devemos ter serenidade dentro do propio coração para padronizar o mal que outrem pode causar em nos. Isso e a morte do ego como Na nos descreve. Quando morremos de dentro para fora apenas no pensamento, o coração nos trapácea, depois somente em oração e persistência que conseguimos um acalmo do mesmo, quase não controle. Se não lutarmos contra o fogo da ardência explodiremos sendo cobaias ate o fim de nossas vidas. Hoje consigo comunicar meu cérebro ao coração coisa que antigamente eu não conseguia e virava um lixo na mão de qualquer vagabunda. Isso me ajuda muito a ter como principio padrão toda e qualquer mulher seja ela nefasta ou um demônio com roupa inocente. Isso me ajuda a conspirar sobre o mal ali tentando se instalar. Na morte do ego vc vai muito alem que vc consegue ver com o coração toda e qualquer maldade. Ja consegue ser sereno, sem ter areia nos olhos para que o mal se instale a conta gotas nos deprimindo, gerando esperanças, duvidas e todo o aparato que este ser demônio mulher nos faz. Isso na morte do ego a mulher assim e chamada, mas ela e apenas um ser contemplado com algo que nos faz debeis e retardados nos embriaga nos mata e nos extermina o tal sentimento emocional onde tudo e rodeado dentro deste parametro. Acho talvez que seja este ponto mas amadurando este outro lado lendo NA. Podemos superar em guerra como se fosse uma guilhotina afiada quando deparamos com estes sentidos da vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
14-04-2014, 10:10 PM
Finalmente uma postagem mais sóbria sobre o assunto.

Sempre que ouvi falar em ego depois da real, ninguém sabia explicar exatamente o que era.

Esse livro parece ser muito esclarecedor.

Vlw Mestre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-04-2014, 10:13 PM
(14-04-2014, 07:48 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Essa texto peguei de um livro que comecei a ler .
Fonte no link abaixo :

http://www.gnosisonline.org/wp-content/u...do-Ego.pdf[/url]

Tenho esse PDF imprimido...quando fazia estudos sobre o ego...

Acredito que sempre os nossos desejos vão estar nos testando...nos subjugando..

Em se tratando do ego o desejo traz todos os malefícios....

Como se liberta dessa força da nossa natureza ?

Quando temos certo controle...A indiferença é a verdadeira arma ...não digo se polariza na frieza...Mas experimentar a liberdade de não ser testado pelos nossos desejos...

Vc começa a sentir uma força diferente...Uma energia calma e serena...um estado de espirito que domina seus atos,ações e atitudes é inabalável...

Parabéns ao atingir essa luz PRAGAKHAM ...vc pode se considerar senhor de seus domínios...

Conheces essa pagina...

http://www.agsaw.com.br/livrosgnosticos.htm

Muitos livros que NA leu se encontram ai...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-04-2014, 12:01 AM
porra vei , vocês são realmente fodas , este fórum deveria virar patrimônio cultura do bem estar do homem e da sociedade, eu ja praticava a morte do ego antes de conhecer N.A. , eu lia muito livro de psicologia e tava muito apegado a minha BM , o jeito foi matar meu ego.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-04-2014, 02:25 AM
(14-04-2014, 10:10 PM)Dominador Escreveu: Finalmente uma postagem mais sóbria sobre o assunto.

Sempre que ouvi falar em ego depois da real, ninguém sabia explicar exatamente o que era.

Esse livro parece ser muito esclarecedor.

Vlw Mestre!

O Cool Vibes, blog que eu li antes de conhecer a Real trata muito sobre o ego, aponta diversas atitudes decorrentes dele. Não creio na morte do ego, pois por mais evoluídos que estivermos, sempre haverá momentos onde ele está a dominar, acredito apenas na transcendência.

Aprender a detectar quando se está agindo ou pensando sob o domínio do ego é um dos maiores problemas atuais dos GdR.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-04-2014, 11:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2014, 11:16 PM por Crocodilão.)
No aguardo yaoming

[Imagem: hqdefault.jpg]
(Sim, concordo com algumas coisas do law sobre a morte do ego, não que invalide totalmente a teoria do NA, claro.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
15-04-2014, 11:37 PM
Uma coisa aprendida na morte do ego. que devemos morrer em coração e pensamentos ambos são 2 peças separadas que brigam entre si, que podemos usar aquele ditado do lobo.
"Dentro de mim, existem dois lobos:
O lobo do ódio e o lobo do amor.
Ambos disputam o poder sobre mim.
E quando me perguntam qual lobo é vencedor,
respondo:
O que eu alimento"
Não devemos alimentar nem um nem outro em questão da mulher x emocional. Devemos controlar
esses lobos para que eles seja guiados através de nossa racionalização total e plena de paz, motivação
discernimento em saber o que e mal, o que bom. Não devemos alimentar e sim guiar incentivar no melhor
caminho da paz serena para que vivamos em prol do bem passando pelas guerras da vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
15-04-2014, 11:55 PM
Esse sempre foi um conceito do NA que me confundia - e confunde.
Por falar no Lawlyet, ele rejeita totalmente essa noção de morte do ego hoje em dia.
Aliás, rejeita outras idéias também e está em uma fase completamente nova.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
16-04-2014, 12:01 AM
Otaviano, o confrade poderia dizer para nos quais sao as ideias que o Lawlyet rejeita?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
16-04-2014, 12:01 AM
Sempre nos deixamos levar por estes dois lobos, ele que nos leva ao ódio ou amor que ambos caindo no mesmo calabouço da desgraça. Devemos em primeiro lugar ouvir e ver a luz divina. Essa luz divina e o ser maior Deus devemos centrar nele como o guia a nossa luz e esperança. Porque em pessoas morremos e a luz se apaga e uma luz passageira que vemos no outrem no caso a mulher. Melhor sermos apegados e amar a deus. o resto e consequência corporal de alivio o sexo em sim pode ser um dos deuses mortos que nos alimenta em alivio.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

16-04-2014, 12:04 AM
(15-04-2014, 11:55 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Esse sempre foi um conceito do NA que me confundia - e confunde.
Por falar no Lawlyet, ele rejeita totalmente essa noção de morte do ego hoje em dia.

Se eu não me engano ele fala que é impossível matar ego, matando o ego não existiria mais o ser, deveriamos controlar o ego.

Pra mim, a morte do ego é só uma metáfora, tipo uma transformação, não sei se NA deixou isso claro...

Masculinitude vai no Instituto Shibumi que tem as ideias do law.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
16-04-2014, 12:09 AM
Com certeza Dr. House . Devemos matar o ego temporariamente quando se fala de maldade mulheriana.
Se matamos o ego não existimos, e sim o controle dele para a desintoxicação plena para vivermos em paz.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
16-04-2014, 12:12 AM
(16-04-2014, 12:04 AM)Dr. House Escreveu:
(15-04-2014, 11:55 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Esse sempre foi um conceito do NA que me confundia - e confunde.

Se eu não me engano ele fala que é impossível matar ego, matando o ego não existiria mais o ser, deveriamos controlar o ego.

Pra mim, a morte do ego é só uma metáfora, tipo uma transformação, não sei se NA deixou isso claro...

Masculinitude vai no Instituto Shibumi que tem as ideias do law.

Valeu, Dr.House!

O senhor anda bem informado!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

16-04-2014, 12:15 AM
(16-04-2014, 12:12 AM)masculinitude Escreveu: Valeu, Dr.House!

Responda minha MP, viu safado. yaoming

E sobre o ego vou dar uma lida nos textos do mestre PRAGAKHAN e depois a gente discute sobre isso também.
[+]
  •
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
16-04-2014, 12:18 AM
(16-04-2014, 12:15 AM)Dr. House Escreveu:
(16-04-2014, 12:12 AM)masculinitude Escreveu: Valeu, Dr.House!

Responda minha MP, viu safado. yaoming

E sobre o ego vou dar uma lida nos textos do mestre PRAGAKHAN e depois a gente discute sobre isso também.

yaoming

To formulando aquiyaoming

E porque vou ter que fazer um link de dois posts do forum
sobre a questao consciente ou nao e depois linkar com
a central do bufalo.

Amanha ta pronta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  M$OL E OUTRA DE SUAS VANTAGENS ... cabraman 66 18,231 14-06-2017, 08:30 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! Jaguar Paw 20 3,394 01-06-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: canislupus
  Observação e Compreensão dos Defeitos - A Morte do Ego Mandrake 15 6,359 12-01-2016, 12:31 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Juvenas passem por uma fase cafa Joey Merlino 50 15,186 10-12-2014, 10:53 AM
Última Mensagem: Joey Merlino
  "O que uma mulher leva a um casamento mais que qualquer outra coisa ... É sua Peter Grifen 1 1,894 31-07-2014, 11:54 AM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo