• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 ... 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-04-2014, 10:50 AM
Então, agora só pode se cadastrar no fórum se o cara for lá e ativar a conta dele por email.

Antes era eu ou o Jão q tinha q ativar manual. Resumindo: o cara só entra se tiver msm uma conta.

E banir por email é possível sim, o problema é q sou um preguiçoso e esqueço de botar pra banir o email tbm.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
10-04-2014, 12:33 AM
Gostei da mudança Barão. PArabens!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-04-2014, 12:57 AM
Não vou mais precisar ativar usuários? Que maravilha! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-04-2014, 11:10 PM
Que tal ocultar a Quarentena do público em geral?

Talvez sabendo que o "público" é menor a coceira no rabo desses trolls diminua. E é só deixar a ordem expressa pra nenhum membro comentar nada em tópico de trollagem explícita. Troll quer atenção e público. Tire isso dele e o deixe definhar.

Quer trollar a quarentena? Pois quase ninguém vai ver, e ninguém vai dar atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-04-2014, 07:22 AM
material da real em epub!

e os tópicos do Mandrake tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-04-2014, 07:08 PM
Pessoal, tenho uma sugestao para o fórum sobre algo que já utilizei e já vi funcionar em outros fóruns.

Por que não criamos uma sessão para CLASSIFICADOS? Ou seja, uma sessão para os usuários comprarem ou venderem suas tranqueiras e coisas que não querem mais, ou simplesmente pra fazer uma graninha msm? Seria tipo um "Mercado Livre" do FB

Essa sessão estaria acessível para qualquer membro? Óbvio que não!

Assim como ocorre em outros fóruns, o sistema de classificados só é acessível por membros de confiança e com tempo de casa (veteranos). Novatos e juvenas não teriam acesso à esta área até que passem por merecer.

Pra vcs terem uma ideia, eu tou caçando um jogo de PS1 que não encontro nem no inferno e pra minha surprea, o confrade Dom Realista possui o jogo e o dispôs param mim. Por isso, surgiu a ideia:

.quer comprar alguma coisa? Quem sabe alguém aqui no fórum não tem o que você precisa?
.quer vender/trocar alguma coisa? Quem sabe alguém aqui no fórum não se interessa pelo produto?

Daí as negociações seriam feitas através de MP, e após concretizada a transação, poderiam encerrar o anúncio

Vou dar um exemplo:

Sessão: Classificados

Novos tópicos: por Smith = [COMPRO] Bicicleta sem marchas em bom estado

Smith diz: "eae pessoal, estou kerendo comprar uma bike simplezinha, alguém ae tem alguma?"

Gekko responde: "tou com uma tranqueira véia aqui, se vc se interessar, vendo pra vc"

Smith responde: "Ok, vamos negociar por MP."

Smith retorna ao tópico: "Negociação foi (ou não) concretizada. O tópico pode ser trancado Smile" (ou não, em caso de interesse do usuário em continuar com o anúncio em caso de não ter conseguido concretizar seu objetivo)

E então pessoal, o que acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-04-2014, 01:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014, 01:55 AM por John Romano.)
Sei não ein?
Acabaria vazando dados bancários, nome e endereço dos usuários neste tipo se compra e venda, na hora do pagamento e da postagem.
Não vejo com bons olhos, mas quem quiser arriscar...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
12-04-2014, 10:41 AM
Pode ser.

Mas seria bom fechar a transação fora daqui. Tipo via telefone ou email.

Vou ver se crio aqui algo.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-04-2014, 02:26 PM
(12-04-2014, 01:53 AM)John Romano Escreveu: Sei não ein?
Acabaria vazando dados bancários, nome e endereço dos usuários neste tipo se compra e venda, na hora do pagamento e da postagem.
Não vejo com bons olhos, mas quem quiser arriscar...

É por isso que a sessão só estaria acessível ou visível para membros de confiança, como ocorre em outros lugares.

Quanto à questão de segurança, você só faz o anúncio, os esquemas de transação ocorrem pessoalmente sem serem divulgados aqui no fórum, entendeu?

(12-04-2014, 10:41 AM)barão_kageyama Escreveu: Pode ser.

Mas seria bom fechar a transação fora daqui. Tipo via telefone ou email.

Vou ver se crio aqui algo.

Exatamente. A sessão seria destinada à apenas anúncios. Dados pessoais, etc, seria feitos fora daqui entre usuários que confiam entre si, como o pessoal que se conhece pessoalmente dos EDRs, etc.

Juvenas not allowed.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-04-2014, 03:40 PM
Seria uma boa Smith, desde que entre usuários que confiam entre si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-04-2014, 04:37 PM
Sugestão de um tópico tipo ...PAREDÃO DA REAL ou METEU A REAL OU outro nome...

As vezes lendo alguns tópicos me deparo com resposta bem elaboradas,com uma profundidade de conhecimento realista sendo sintética e concisas...ou seja como falamos ** METEU A REAL**...

Vejo no tópicos debates bem acalorados de alto nível...ou seja.

-Selecionaríamos a melhor frase, resposta ,debate e postar nesse paredão...

-Os próprios confrades selecionaria as mesma,julgando no próprio tópico...

-colocaríamos o nome do tópico e a referente resposta..

selecionaríamos na barra de citações...

- vejo muita coisa boa de bom nível ( tipo perdida nos tópicos ).

- Seria uma fonte de consulta e fixação da Real na nossa mente...

Tipo uma wiki...

Fica ai minha sugestão...obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
13-04-2014, 04:57 PM
Pensei em algo parecido Akrame, tipo, pegue os melhores tópicos, comentários dentro de um determinado período (semana, mês), e depois faz um debate em cima de alguns pontos em podcast (final de semana, início ou fim de mês).

Gosto do Pod porque evita o retrabalho de digitar novamente, as vezes sai algo novo (um pensamento novo em cima do que foi dito) e vc pode ouvir em qualquer lugar.

É uma ideia que poderia ser melhor trabalhada, pois há muitas coisas a pensar, mas acho que seria legal e viável fazer .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-04-2014, 05:27 PM
(13-04-2014, 04:57 PM)Dominador Escreveu: Pensei em algo parecido Akrame, tipo, pegue os melhores tópicos, comentários dentro de um determinado período (semana, mês), e depois faz um debate em cima de alguns pontos em podcast (final de semana, início ou fim de mês).

Gosto do Pod porque evita o retrabalho de digitar novamente, as vezes sai algo novo (um pensamento novo em cima do que foi dito) e vc pode ouvir em qualquer lugar.

É uma ideia que poderia ser melhor trabalhada, pois há muitas coisas a pensar, mas acho que seria legal e viável fazer .

Dominador vc entendeu a essência da ideia ...

Vamos confrades...vamos desenvolver o negócio...IDÉIAS AI...VALEU.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-04-2014, 08:00 PM
Gostei da idéia Smith. E concordo com o Barão, a negociação tem q ser fora do forum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-04-2014, 12:44 AM
A edição de assinatura foi desativada? Tentei alterar a minha e não achei um campo correspondente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-04-2014, 09:00 AM
Vou ver aqui as opções. Eu devo ter mexido nas opções sem querer...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
14-04-2014, 04:56 PM
Eu colocaria uma área de Política. Faz falta. Tem muita metida de real política que eu gostaria de compartilhar com a galera aqui mas não faço pois foge muito do tema, como próprio o nome do fórum diz "masculinista/realista".
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

16-04-2014, 02:03 AM
Porque vcs não colocam tipo aquelas notificações do facebook, tipo tal confrade perguntou a outro em um tópico, mas o outro não percebeu e o tópico foi defasado. Nisso ele olha nos avisos e ver que foi "citado". Mas eu não colocaria pra avisar por citação, pois poderia ser algo esdruxulo, mas tipo chamar pelo nickname, por exemplo:

@Raito

blablabla... porque isso, aquilo e etc...

Nisso quando Raito ficasse on ele iria ver o aviso de que foi "chamado" e quando clicasse na notificação, ele iria ser encaminhado para o link da resposta de fato, tipo: Dr. House lhe citou/chamou nesta resposta.
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-05-2014, 12:45 PM
Percebo que tem surgido alguns tópicos interessantes criados por Aspiras na Quarentena.

Minha sugestão é que quando o Aspira for promovido a Búfalo, que seus tópicos também sejam avaliados e movidos para outra área mais adequada do fórum. Assim se reduz a possibilidade de um tópico interessante se perder por poluição de mensagens de Aspiras Trolls.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-05-2014, 11:55 PM
Sugiro tbm que, como existe a promoção do usuário de "Aspira" para "Búfalo", tbm exista o rebaixamento do usuário que demonstrar que não assimilou o conteúdo e demonstra total descontrole ou juvenice nos comentários e no trato com os demais usuários do Fórum!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 ... 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,123 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo