• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque os EUA eh feminazi?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque os EUA eh feminazi?
Offline Jef
Búfalo
**
Mensagens: 151
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2013
#1
05-04-2014, 01:26 AM
como todos devem saber, o feminazismo eh um ramo da ideologia marxista, assim como o gayzismo e o socialismo como um todo

O que eu nao entendo eh pq os Estados unidos, que eh o pais mais capitalista da mundo, esta sendo ao mesmo tempo um dos paises mais feministas do mundo? isso nao eh contraditorio?

e enquanto isso, a russia, pais q tem uma historia comunista recente, esta indo para o lado oposto. Putin lidera um pais com politicas anti-femiistas e anti gayzistas evidentes.

quer dizer, estamos vendo paises capitalistas de direita adotando cultura esquerdista, e paises comunistas com uma cultura mais conservadora


levando isso em conta, acredito que haja um interesse forte por tras disso
mas entao, qual seria o interesse do capitalismo em "abracar" essa politica marxista?


ja faz um tempo que estou com essa duvida na cabeca. Talvez tenha uma explicacao simples que eu nao esteja enxergando
mas nao estou achando uma resposta logica para essa atual realidade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Min. Churchill
Búfalo
**
Mensagens: 42
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2013
#2
05-04-2014, 02:17 AM
Confrade, sem ofensas, mas o senhor faz uma confusão demoníaca.

Quanto à afirmação dos EUA serem ou não feministas, não são feministas a visão dos EUA transmitida pela mídia nacional que é extremamente dirigida. Com certeza, Obama e seu partideco são feministas pois roubam votos por propagandas toscas (perceba que se por um lado gritam contra, por exemplo o assédio sexual, o presidentinho currou a estagiária no salão oval e o Obama faz sua senhora passar vergonha em convenções internacionais). Por outro lado, daí tirar que os EUA são feministas há grande distância.

O que penso é que não há país de direita e país de esquerda, no máximo se pode falar que a maioria da população é conservadora ou progrelixo. Cito, por exemplo, a França como país de tradição progrelixo e a gloriosa Inglaterra como país tradicionalmente conservador.

Quanto à Rússia, você afirmou ser um país comunista (o que não é mais) e estar adotando políticas conservadoras como contra gayzismo e contra feminazismo. A Rússia nem no período comunista tratava homossexuais ou mulheres com a consideração que, como qualquer ser humano, merecem.

A simbiose entre comunismo, gayzismo e feminazismo, pelo que sei, foi uma estratégia usada a partir da década de 60 para perverter a organização social nos países capitalistas que, paradoxalmente, tratavam essas categorias de forma muito mais adequada do que nos países comunistas.

O que penso é que o feminazismo e o movimento gay em sua origem tinham razão de ser. Lembre-se o caso das sufragetes que lutavam pelo voto feminino ou do fato que até certa época gays eram muito atacados. Conquistadas as reivindicações legítimas, passaram a ser manipulados por esquerdistas como massa de manobra. Mas só existiu esse fenômeno fora dos países comunistas.

Por fim, quanto a Rússia ser conservadora. Pelo amor de Deus, há que se tomar cuidado para não se cair no desespero e ser manipulado. Não tenho suficiente leitura para opinar sobre a política Russa, contudo uma coisa eu afirmo com absoluta certeza: um país que tem como presidente um ex-agente da KGB tem que ser visto com cautela.
"If you're going through hell, keep going" W.C.
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso
 
#3
05-04-2014, 03:05 AM
É fácil ser feminazi em um país que tem liberdade, até onde eu sei o comunismo não é necessariamente gayzista, pelo contrário, na verdade o que o comunismo faz é usar movimentos sociais de várias vertentes para tentar enfraquecer e desestabilizar o governo constituído, você não vê o PCB,PC-doB, PSTU falando mal do modelo tradicional de família, o PT mesmo não perde tempo em defendendo gays, se o fazem é unicamente por demagogia e não porque faz parte da ideologia deles, na URSS mesmo, que dizia ser um "estado operário" greves eram proibidas e gays eram executados.

Resumindo, o comunismo usa os gays, feminazis e sem-teto, se um dia o comunismo chegar ao poder a primeira coisa que faz é executar essas pessoas. sabe por que? porque esses grupo são ameaça a qualquer poder, nenhum comunista vai querer um "MST" invadindo fazendas estatais.

Em Cuba os primeiros a morrerem eram homossexuais.
No caso da Coreia do Norte, as mulheres não podem entrar para o exercito a não ser como enfermeiras e essas coisas típicas de país "capitalistas opressores", a estrutura social do regime coreano é baseado em sistemas de casta(Raça), o mesmo que o velho Hitler fazia, e o mesmo que a índia faz.

No fundo o que o comunismo quer é ser um "feudalismo" ultraconservador.
[+]
  •
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
***
Mensagens: 397
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Mar 2012
#4
05-04-2014, 03:59 AM
Citar:como todos devem saber, o feminazismo eh um ramo da ideologia marxista, assim como o gayzismo e o socialismo como um todo

O que eu nao entendo eh pq os Estados unidos, que eh o pais mais capitalista da mundo, esta sendo ao mesmo tempo um dos paises mais feministas do mundo? isso nao eh contraditorio?

Creio que o Jef quis dizer com "um dos paises mais feministas do mundo", apenas que os EUA são um dos países onde o movimento feminazi é mais forte, coisa que eu concordo.

Primeiro porque os Estados Unidos são um país democrático, polarizado pela direita ( republicanos ) e esquerda ( democratas ). Ou seja: não adianta os republicanos desejarem medidas conservadoras se não ganharem as eleições do país. E por serem um país democrático, não podem impedir as feministas de mostrarem as tetas se manifestarem.

Segundo porque os EUA estão entre os países mais desenvolvidos do mundo, temos tecnologia de ponta pra tudo lá, desde pequenos robôs que limpam a casa até naves espaciais, porta-aviões de última geração, etc.
O feminazismo cresce muito mais facilmente em lugares com vida fácil para as pessoas. As lésb feministas desses lugares tendem a acreditar que não precisam mais do homem pra nada, o homem já foi útil em outros tempos, mas hoje já não temos tigres dente-de-sabre tentando nos devorar, nem mamutes para caçar utilizando frágeis lanças.

Os homens já inventaram todo o necessário para as mulheres terem uma vida fácil e com pouco esforço. Nós nunca veremos feministas em países bastante pobres, agrícolas, cujos empregos disponíveis seriam capinar um terreno ou quebrar pedras. Nesses lugares, é melhor deixar apenas o homem opressor trabalhar fora.

Citar:e enquanto isso, a russia, pais q tem uma historia comunista recente, esta indo para o lado oposto. Putin lidera um pais com politicas anti-femiistas e anti gayzistas evidentes.

quer dizer, estamos vendo países capitalistas de direita adotando cultura esquerdista, e paises comunistas com uma cultura mais conservadora
Justamente por ter tido uma história comunista recente (até o final dos anos 80), a Rússia percebeu o desastre econômico que foi seu comunismo e passou a trilhar outro caminho. Vale observar que não conheço nenhum país comunista que incentivou o gayzismo em seu próprio território, mas sim nos países capitalistas (marxismo cultural). Alguém conhece? Ou seja, o que Putin está fazendo neste caso não seria uma novidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Mensagens: 328
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Oct 2013
#5
05-04-2014, 05:21 AM
(05-04-2014, 02:17 AM)Min. Churchill Escreveu: O que penso é que não há país de direita e país de esquerda, no máximo se pode falar que a maioria da população é conservadora ou progrelixo. Cito, por exemplo, a França como país de tradição progrelixo e a gloriosa Inglaterra como país tradicionalmente conservador.

Nao acho que a inglaterra seja consevadora, pelo contrario eles apoiam e muito os direitos femininos e o multiculturalismo por la. Alias, nao acho nenhum pais da europa ocidental conservador. O leste europeu e a russia "aparentam" ser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Min. Churchill
Búfalo
**
Mensagens: 42
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2013
#6
06-04-2014, 07:06 PM
(05-04-2014, 05:21 AM)KATFYR Escreveu: Nao acho que a inglaterra seja consevadora, pelo contrario eles apoiam e muito os direitos femininos e o multiculturalismo por la. Alias, nao acho nenhum pais da europa ocidental conservador. O leste europeu e a russia "aparentam" ser.

Concordo com você, hoje as coisas parecem estar mudando. Um bom exemplo é o massacre que os muçulmanos estão fazendo com as leis tradicionais. Até certos imbecis estão advogando pela aplicação da Sharia como lei de alcance subjetivamente limitado, por exemplo, em sucessões o que definiria as regras seria a lei muçulmana e não o ordenamento inglês. Mas isso, ao que sei, é recente. Historicamente, sem duvida alguma, os dois países com maiores expoentes do conservadorismo são Inglaterra e EUA.

Sobre isso da mudança na Inglaterra, dê uma olhada na seguinte palestra do Roger Scruton, na qual ele cita isso com o caso dos ciganos:
"If you're going through hell, keep going" W.C.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Min. Churchill
Búfalo
**
Mensagens: 42
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2013
#7
06-04-2014, 07:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2014, 07:18 PM por Min. Churchill.)
(05-04-2014, 03:05 AM)Cérebro Escreveu: No fundo o que o comunismo quer é ser um "feudalismo" ultraconservador.

Respeitosamente, discordo em absoluto, confrade.

Particularmente acho inteligente uma definição de conservadorismo que seguem os seguintes princípios:
1. Ninguém é dono do futuro.
2. Cada geração tem o direito de escolher o que lhe convém.
3. Nenhum governo tem o direito de fazer algo que o governo seguinte não possa desfazer.
4. Nenhuma proposta revolucionária é digna de ser debatida como alternativa respeitável num quadro político democrático.
5. A democracia é o oposto da política revolucionária.

E a máxima: "Um conservador fala em nome da experiência passada acumulada no presente."

Não acho que, de modo algum, seguindo essas ideias é possível fazer a afirmação que o confrade fez.

Tirei essa crença do seguinte textoSadhttp://www.olavodecarvalho.org/semana/110627dc.html)
"If you're going through hell, keep going" W.C.
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso
 
#8
07-04-2014, 12:03 AM
[
(06-04-2014, 07:11 PM)Min. Churchill Escreveu:
(05-04-2014, 03:05 AM)Cérebro Escreveu: No fundo o que o comunismo quer é ser um "feudalismo" ultraconservador.

Respeitosamente, discordo em absoluto, confrade.

Particularmente acho inteligente uma definição de conservadorismo que seguem os seguintes princípios:
1. Ninguém é dono do futuro.
2. Cada geração tem o direito de escolher o que lhe convém.
3. Nenhum governo tem o direito de fazer algo que o governo seguinte não possa desfazer.
4. Nenhuma proposta revolucionária é digna de ser debatida como alternativa respeitável num quadro político democrático.
5. A democracia é o oposto da política revolucionária.

E a máxima: "Um conservador fala em nome da experiência passada acumulada no presente."

Não acho que, de modo algum, seguindo essas ideias é possível fazer a afirmação que o confrade fez.

Tirei essa crença do seguinte textoSadhttp://www.olavodecarvalho.org/semana/110627dc.html)
Ok, eu respeitosamente aceito sua crítica.

Pode ser a definição "nova" de conservador, mas a origem do conservadorismo foi na era pré-capitalista em reação a ascensão econômica das camadas mais pobres, muitos nobres se sentiam incomodados em saber que alguns plebeus tinham tanto ou mais dinheiro que eles, com isso eles passaram a pregar que somente nobres poderiam ser donos de fortunas, houve uma tentativa inicial de restringir por meios legais a fortunas de quem não tivesse sangue azul, foi aí que surgiu o termo "conservador" porque a nobreza pretendia conservar o antigo regime feudal.
Além disso os conservadores eram defensores do absolutismo.

Nesse sentido de restringir fortunas e certas liberdades se assemelha muito com o comunismo, a diferença é que os primeiros conservadores queriam restringir liberdades usando como desculpa o argumento de que somente o escolhido por deus poderia governar e somente nobres poderiam manter riqueza, o comunismo quer isso também, mas usa o argumento "você não pode ser rico, porque sua riqueza advém da exploração ao próximo..."

Praticamente todas as características citadas referente aos conservadores só se aplica após o surgimento do Liberalismo Clássico.

Bibliografia
1. Rothbard, Murray N. Por uma Nova Liberdade: O Manifesto Libertário
2. Mises, Ludwing Von. Seis Lições
[+]
  •
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casamento E Traição Nos EUA Jaguar Paw 44 6,081 17-01-2018, 10:55 AM
Última Mensagem: Vini1980
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,560 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  EDR-EUA Libertador 2 733 12-02-2016, 09:43 AM
Última Mensagem: user
  Porque White Knight/Cavaleiros Brancos são piores que as feminazi Thanatos 39 7,301 02-09-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,802 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo