• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo M$ol Gata é sempre um problema maior.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
M$ol Gata é sempre um problema maior.
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-03-2014, 05:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2014, 05:50 AM por cabraman.)
Reconheçam, o macho exige da mulher duas coisas:

1) Que ela seja ATRAENTE.

Qualquer mulher na flor da idade é sempre bela, mas tem aquelas que parecem terem sido desenhadas à mão, aquelas cujo o rosto prendem a nossa atenção, mesmo quando desejamos que isso aconteça.

2) Que abram as pernas.

Basta abrir as pernas, o sequiço não precisa ser cinematográfico, basta apenas receber o ganso. Mas se for um chá, melhor ainda.

Nessa conjectura, existia na facul, nos bons tempos, uma jovem de beleza descomunal, e num curso de exatas, naquele tempo isso era mais raro que politico honesto no brasil. Justamente por isso nós nunca tivemos chance com ela, quem a comia era um carinha que ia busca-la de audi A4... O tempo passou e essa guria por alguma razão "desconhecida" virou Msol, hoje ostenta um pivete de 8-10 anos ... nós seguimos os nossos caminhos.

Ontem reencontro um colega, que era louco por ela, era o número um da turma, hoje é engenheiro do quadro da petrobras, entre um chopp e e outro ele avisa que realizou o sonho da vida dele e que eu ia cair pra trás facepalm:facepalm:

De fato, quando entra no boteco a noiva dele e reconheço nossa coleguinha, a mesma que nunca deu moral pra ninguém, a mesma que dizem que dois professores comeram, a mesma que largou a facul e foi ser professora...

Estava gorda, preservava as curvas, o rosto ainda tinha reflexos da beleza de outrora mas já apresentava sinais de cansaço...

Vão casar em agostofacepalm:

O que me assusta é o seguinte:

a) É cada vez mais comum um homem assumir a prole de outro?

b) Se eu percebo mais de 20k mês, vou dar trela pra quem ganha 2/3k ainda com filho nas costas?

c) Quanto tempo pode durar um "paixão"?

d) Os homens entraram em extinção?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mustaine
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-03-2014, 09:24 AM
Vou tentar essa:

(30-03-2014, 05:48 AM)cabraman Escreveu: a) É cada vez mais comum um homem assumir a prole de outro?
Seu amigo é um CSP, vai conseguir a admiração de outras mulheres na mesma faixa etária (e na mesma situação), isso vai elevar a moral dele.

b) Se eu percebo mais de 20k mês, vou dar trela pra quem ganha 2/3k ainda com filho nas costas?
Veja, ele conquistou tudo, mas faltava aquele trofeuzinho que ele tanto queria, agora ele pode por as mãos nele.

c) Quanto tempo pode durar um "paixão"?
Não creio que seja paixão, é uma tosca realização pessoal. Afinal ele tá pegando a gostosa que todo mundo queria pegar (apesar de tardiamente). Imagina o quanto essa vadia está fazendo pra segurar esse cara? (Foda é pensar que esse cara poderia estar comendo tudo que é delicinha por aí e em vez disso, vai acabar embuchando essa M$ol e estragando a vida).

d) Os homens entraram em extinção?
Não, mas a maginisse domina. E oprime.
Virtute, fide, et honorem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-03-2014, 09:40 AM
Seu amigo é um troxa heim...dê os parabéns a ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-03-2014, 10:13 AM
CSP EM ACAO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-03-2014, 10:32 AM
Infelizmente é a dura realidade...O cara se esforça ,se realiza e no final ainda assumi um BO desse..

E essa ai deve estar falando aos 4 ventos que arrumou um csp para desqualificar todo o seu passado de vadia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-03-2014, 11:55 AM
CSP clássico. A mina rodou, rodou, rodou e quando o tempo começou a fazer seus primeiros estragos, aí se lembrou do miguxão do passado. Quem é de fora acha lindo, vê como típico romance de novela, mas quem é conhece a real tem a sensação de facepalm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-03-2014, 12:14 PM
Putz, coitado desse cara. O lance dele é muito complicado, ele idealizou a mulher por muito tempo e não consegue ver que ela não é a mesma gostosa que ele sonhava. Acho mesmo que na visão dele ela ainda é a mesma, isto é, todo mundo vê uma M$ol rodada e cansada e ele vê a coleguinha da facul gostosinha na flor da idade. Neste caso tudo que ela fizer não vai fazer diferença pois o cara tá enfeitiçado pela própria ilusão que ele criou. Triste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
30-03-2014, 12:23 PM
Marcado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-03-2014, 12:53 PM
cabraman Escreveu:O que me assusta é o seguinte:

a) É cada vez mais comum um homem assumir a prole de outro? Infelizmente é sim. Por causa desses homens (não só por eles) que as mulheres estão cada vez mais promíscuas e libertinas e por fim não recebendo a consequencias da putaria de outrora.

b) Se eu percebo mais de 20k mês, vou dar trela pra quem ganha 2/3k ainda com filho nas costas? O seu amigo disse que realizou o sonho dele, que era casar com a gostosa. Mas a gostosa virou M$ol e deve ter uma KM altíssima. Se eu reencontrasse uma gostosa dos tempos da faculdade ou 2º grau, e me desse trela, claro que eu iria chegar junto. Iria mandar o "ferro" nela com gosto e ponto final. Meu sonho seria este.trollface
Se vc percebe 20k mês, naturalmente vc deu um duro danado, ralou, fez das tripas coração para merecer este ganho mensal. E mesmo assim após este sacríficio, vc vai se relacionar com uma mulher com boneco, correndo risco de no futuro ter que pagar uma pensão por paternidade sócio-afetiva. Uma mulher que a vida inteira viveu do "pussy card"? Nem a pau juvenal!!!

c) Quanto tempo pode durar um "paixão"? Minha bisavó dizia que quando a fome entra pela porta da frente, o amor pula a janela.

d) Os homens entraram em extinção? Homens não entraram em extinção. O que entrou em extinção foi a coragem dos homens de seguir seu próprio caminho, premiando sim as mulheres que merecem e deixando de premiar vagabundas com relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-03-2014, 01:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2014, 01:09 PM por Plissken.)
a) Sim, porque hoje em dia relacionamento tem prazo de validade e a vadiagem tá liberada, dois fatores que aumentam exponencialmente o número de M$ols à solta, então o homem mediano comum acaba acreditando que é normal assumir EAAs.

b) Depende muito. Se o cara for aquele CDF "peganada", um belo chá de buça é suficiente pra amarrar o cara, e some-se a isso o item "a" acima.

c) Geralmente a "espertinha" aplica o chá de buça até embuchar ou fazer o cara acreditar que tá bonito na foto e entregar os pontos (casar), aí começam os infernos emocionais. Nesse ponto, cada um reage de uma maneira, mas aí o cara já tá lascado.

d) Não, mas foram castrados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
30-03-2014, 01:16 PM
às vezes eu penso nisso... é para isso que lutamos? Para isso que estudamos? Para ter sucesso e chegar e assumir uma rodada que já passou na mão de dezenas de destacados e que vai nos aceitar só pelo dinheiro??

pelo menos os realistas não caem nessa... acho que o cara deve ter na mente ter uma mulher ao menos compatível com o que ganha. Ele realizou um sonho, comprou um carro velho que ele adorava quando era novo
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-03-2014, 01:42 PM
a) Infelizmente sim, consequência do feminazismo que fez uma grande lavagem cerebral nos homens de nossa sociedade. Daqui a uns anos acredito que a mesma coisa vai acontecer com as GPs, que receberão propostas de casamento de homens comuns.

b) A renda da mulher geralmente não interessa para o homem, pelo menos para mim é assim. Agora aceitar uma mulher com filhos é uma clara demonstração de baixa auto-estima, pois homens com esse tipo de renda geralmente tem haréns de mulheres a disposição para um relacionamento.

c) Em média 2 a 3 anos, mas se a mulher dar um bom chá de b***** no cara essa situação pode durar muito mais, só que as mulheres cessam o chá depois que alcançam seus objetivos e gradualmente a paixão diminui até acabar.

d) Homens verdadeiramente masculinos estão em quantidades cada vez menores na nossa sociedade, é aqui que entra a função social da Real e do Fórum do Búfalo.

(30-03-2014, 12:53 PM)Sorine Escreveu: c) Quanto tempo pode durar um "paixão"? Minha bisavó dizia que quando a fome entra pela porta da frente, o amor pula a janela.

Adoro a sabedoria dos antigos, onde a verdade é dita de forma simples e poética.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-03-2014, 06:30 AM
Puta que pariu! Por que eu só invento de ler esse tipo de tópico logo no início da manhã? Isso estraga o dia!

Porra meu, o cara ganha 20k! Puta merda velho, 20k é um bocado de grana em um mês. Dava pra comer as mulheres mais gostosas dos catálogos, umas 10 por mês, gastando uns 20% do que ganha, mas o cara ainda se ilude com uma vadia m$ol rodada que já não tá mais 100% fisicamente!

Se fuder velho.

Deve ser alguma coisa do subconsciente pregando uma peça nele, algo do tipo "agora eu posso", semelhante ao que aconteceu comigo quando inventei de constituir uma união estável há vários anos atrás, bem antes de conhecer a real. Mas pelo menos eu vi a merda que tava fazendo, mesmo sem conhecer a real, e olha que minha ex mulher nem era m$ol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-03-2014, 10:25 AM
(30-03-2014, 01:16 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: às vezes eu penso nisso... é para isso que lutamos? Para isso que estudamos? Para ter sucesso e chegar e assumir uma rodada que já passou na mão de dezenas de destacados e que vai nos aceitar só pelo dinheiro??

pelo menos os realistas não caem nessa... acho que o cara deve ter na mente ter uma mulher ao menos compatível com o que ganha. Ele realizou um sonho, comprou um carro velho que ele adorava quando era novo

Confrade Vasily, pode ter certeza que não lutamos a toa e gostei do seu post.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
31-03-2014, 11:03 AM
Com 20k você consegue investir 10k que ainda sobram 10k pras despesas. É muita coisa. Você consegue ter um carrão e um apartamento enorme.

A burrice do homem está crescendo na mesma proporção que a esperteza das mulheres.

O que eu acho que acontece é uma junção da esperteza dela com a falta de "vivência" dele. Provavelmente ela foi a única ou uma das únicas mulheres que esse cara já teve na vida, e deve ter sido a melhor na cama. É aí que ela ganha o cara (e consequentemente os 20k dele). Se esse cara tivesse tido mais oportunidades, ou seja, mais mulheres na vida dele, talvez ela só tivesse sido apenas mais uma. Por isso que os mais vividos da Real enfatizam a experiência, porque ela te faz ser mais criterioso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
31-03-2014, 11:19 AM
Esse meus caros, é um exemplo de vitória de M$sol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
31-03-2014, 12:02 PM
Engenharia é a área de maior concentração de manginas por m², passam 5 anos se fudendo nos estudos e batendo punheta.

Parabéns para ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-03-2014, 01:18 PM
(30-03-2014, 01:16 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Ele realizou um sonho, comprou um carro velho que ele adorava quando era novo

Analogia genial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-04-2014, 06:09 AM
Aí ontem descubro que o cara é prof universitário numa dessas uneesquinas famosas por aqui, o cara tem um bufet de xavasca e vai logo na carne de segunda... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-04-2014, 06:10 AM
(31-03-2014, 12:02 PM)Mc_lovin Escreveu: Engenharia é a área de maior concentração de manginas por m², passam 5 anos se fudendo nos estudos e batendo punheta.

Parabéns para ele.

Não é verdade, não dá tempo nem de bater punheta. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um problema Touro Sentado 5 1,358 26-11-2013, 11:04 PM
Última Mensagem: Touro Sentado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo