• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sempre pensando em terminar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sempre pensando em terminar
Offline Texugão
Zé Droguinha
*
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 1
18-03-2018, 11:03 PM
Olá, confrades.

Vou contar resumidamente a história -
Conheci minha namorada em 2017 no cursinho, eu trabalhava lá de monitor bolsista e estudava e minha namorada era aluna do período da tarde.
Cerca de 1 mês aos inícios da aula eu comecei ficar com ela, ela me adc no face e mandou oi, então eu logo chamei ela pra ir no cinema e ficamos. Tinha mts minas q me davam moral no cursinho, mas sempre fiquei com ela e 2 meses e meio depois começamos a namorar, ela queria que eu pedisse em namoro de todo jeito. Ela é uma menina linda, parece modelo, loira, olho azul, magra e cú rosa. De beleza n tenho o q reclamar, sempre onde vamos os paspalhos ficam olhando na cara de pau, mas nem ligo pra isso. Eu tb sou apresentável e sempre tem alguma garota atrás de mim.

Foi meu primeiro namoro sério e o dela também, ela era virgem, perdeu cmg, tinha recém feito 18 anos, só consegui desvirginar na 4 tentativa e sangrou horrores. Convenci ela a fazer anal também, porém ela odeia e diz q dói, mas já fizemos algumas vezes. 

Daqui a 15 dias completará 1 ano ficando e uns 10 meses de namoro. 
Sempre olhei ela como uma mina do bem, sempre tratei com respeito, e nunca tive do que reclamar, fiel, carinhosa, atenciosa, linda, n tem amigos homens, n tem amigas vadias, n é chegada em ir em festas, a família dela é boa, todo mundo 'descente', ela n bebe, n fuma, na época que eu fumava maconha ela n gostava e pedia pra parar, me ajudou a parar, tudo q vai fazer ela pensa em mim antes, onde vai  quer me levar junto.
 No início do namoro eu n ligava mt pra ela, as vezes n tratava tão bem, ficava pensando em outras minas, desde os primeiros meses já tinha vezes q pensava em terminar pq queria viver outras experiências, comer outras bucetas e por aí vai. Por muitas vezes ela errou em coisas bobas, mas pra mim era só um motivo pra terminar, e eu tentei algumas vezes, mas não tinha a ctz se queria ou n. Então ela implorava, chorava, falava q ia mudar tal comportamento, ok. As vezes acredito q o problema era comigo, alguns comportamentos imaturos e reativos, porém venho trabalhando em cima disso. Em fevereiro, terminei com ela, ficamos uns 5 dias separados, mas trocamos algumas mensagens e ela queria continuar sendo minha amiga, n queria se afastar, queria tentar me reconquistar. Esses 5 dias pra mim foram de mt experiência, vi que não tinha mt sentido querer terminar com ela pra pegar outras minas, e pedi pra voltar, na hora ela aceitou. A partir disso, voltei sendo mt mais atencioso e carinhoso, ela continuava carinhosa, porém percebi que parece que as coisas estavam ficando frias, mas começou as aulas dela da faculdade, e ela tem estudado bastante, então n crítico isso.
Ok, resumi mais ou menos esse 1 ano junto com a mina.

Agora vamos aos meus pontos 
- ás vezes fico de saco cheio pq a mãe dela prende demais a mina, só veio 1x na minha casa e ela trouxe, mudei de cidade então estamos 1h e 30 de distância de ônibus agora, eu vou 4x no mês pra lá e ela nunca vem
- ela é mt estressada, qualquer brincadeira boba é motivo pra ela se irritar, eu sou um caro zuero, então principalmente qd saímos é comum ela ficar irritadinha por pouca coisa, aí pra mim é o suficiente, levo ela pra casa e vou embora 
- ela tem ansiedade, qualquer coisa já é motivo pra tempestade num copo de água e qualquer palavra má colocada já é suficiente pra ela ficar triste por 2 dias
- nós somos mt diferentes, eu sou um cara bagunceiro, extrovertido, falo com todo mundo, muitos colegas, crio intimidade com as pessoas mas ela é fechada, tímida e prefere ficar no canto dela, porém ela vem melhorando isso, acho q foi pq sofreu bullying na escola
- ela é muito desligada em algumas coisas, parece que falta empatia, n sabe lidar mt bem com as pessoas,  além de viver brigando com os irmãos

Era isso confrades, quero a opinião de vocês, como me aconselhariam a agir?
Terminar logo? Continuar? 

Não sei se ficou claro tudo o q coloquei, porém podem comentar o q quiser, se eu estiver sendo mt paspalho estou preparado para o corredor polonês, qualquer conselho será bem vindo. Sei q ngm é perfeito, ngm age 100% correto, porém ao meu ver eu me dediquei tanto quanto ela ao relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2018, 11:25 PM
Se você já decidiu o que fazer, por que está perguntando? Você é idiota?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
18-03-2018, 11:37 PM
Você já tomou sua decisão faz tempo, só tá tentando entender o que te levou a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
18-03-2018, 11:53 PM
Se tá tão diferente, termina mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Edward Norton
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 33 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2018, 02:23 AM
Efemérides de uma vida de adolescente "fodão", nada fora dos eixos pra essa juventude. A pergunta que vale 1.000.000, já terminou? Tá esperando o que? Suspeito que você é daqueles que costumam chorar no banho quando a garota dá o pisão, cuidado ao confiar no ego, vai que tua loira do cu rosa decide seguir a vida e te largar no submundo lixoso e desprezível, e logo tu vai a se afundar na depressão usando esses teus narcóticos em mistura com drogas mais pesadas. Abre o olho paspalhão, larga mão dessas inseguranças, costumas deixar ela escolher a roupa que tu usa também? Se quisesse terminar nem teria postado algo em referência...
[+] 1 usuário curtiu o post de Edward Norton:1 usuário curtiu o post de Edward Norton
  • Lobo Solitário
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
19-03-2018, 07:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2018, 07:32 AM por Tyrant.)
Tenho algumas considerações a fazer, mas espero que não leve pro lado pessoal.
Se levar, problema seu, vc que expôs a situação aqui pra tomar pedrada mesmo.

Seguinte: 

-Ela mal acabou de entrar na "facul" e já tá estranha. Lá, sendo bonita como vc diz e já fazendo até anal fingindo que não gosta, certamente ela conhecerá pelo menos uma centena de falos enrigecidos, vascularizados e pulsantes até o fim do curso. Nego de faculdade boyzinho não tem dó.
-Não compensa ficar namorando garota hiper controlada e presa pelos pais. Que porra é essa de vc ter que ir 4x no mês apenas ver ela e ela nunca vir te ver? 1:30 de busão e é só vc que faz o trajeto? Só isso já é motivo suficiente. Pra dar o cu pra bandido em penitenciaria tem mulher que viaja 6 horas e ainda pega fila.
-Ela não me parece tão santa como vc pintou, afinal vc mesmo disse que usava maconha e ela ainda assim te quis. Se vc fosse um "mané" careta provavelmente ela não queria. Viu que vc era descolado e zé droguinha (desculpa, mas quem usa é mesmo) e se encantou. Ou seja, uma mulher comum que se encanta com sensação de perigo. 
-Se tem vontade e possibilidade de comer outras já devia ter largado faz tempo.

É isso.
[+] 3 usuários curtiram o post de Tyrant:3 usuários curtiram o post de Tyrant
  • Challenger, Digons, PODER-MASCULINO
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
19-03-2018, 08:01 AM
(19-03-2018, 07:30 AM)Tyrant Escreveu: Tenho algumas considerações a fazer, mas espero que não leve pro lado pessoal.

Seguinte: 

-Ela mal acabou de entrar na "facul" e já tá estranha. Lá, sendo bonita como vc diz e já fazendo até anal fingindo que não gosta, certamente ela conhecerá pelo menos uma centena de falos enrigecidos, vascularizados e pulsantes até o fim do curso. Nego de faculdade boyzinho não tem dó.
-Não compensa ficar namorando garota hiper controlada e presa pelos pais. Que porra é essa de vc ter que ir 4x no mês apenas ver ela e ela nunca vir te ver? 1:30 de busão e é só vc que faz o trajeto? Só isso já é motivo suficiente. Pra dar o cu pra bandido em penitenciaria tem mulher que viaja 6 horas e ainda pega fila.
-Ela não me parece tão santa como vc pintou, afinal vc mesmo disse que usava maconha e ela ainda assim te quis. Se vc fosse um "mané" careta provavelmente ela não queria. Viu que vc era descolado e zé droguinha (desculpa, mas quem usa é mesmo) e se encantou. Ou seja, uma mulher comum que se encanta com sensação de perigo. 

É isso.

Não preciso dizer mais nada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-03-2018, 08:33 AM
Não vamos focar nos erros dela. Vamos focar nos seus (é isso que realmente importa):

1- Você quer terminar mas no seu texto existem muito mais elogios que críticas. Isso já mostra uma certa resistência na sua vontade de terminar, como se você mesmo quisesse se auto sabotar.
2- Se você não é como ela, não a culpe. Timidez e falta de empatia com os outros não necessariamente é um problema. Fumar maconha é um problema.
3- Você pensa em "comer outras bucetas", mas não se engane, não necessariamente um comedor é mais feliz que um cara de uma mulher só. Querer ter experiência antes de se abster de algo é legal, mas não obrigatório. Na minha opinião, é mais psicológico do que outra coisa. Isso não deveria ser motivo pra terminar. Quem é plenamente feliz mesmo tendo conhecido apenas uma mulher não fica com esses pensamentos, pois já é feliz.
4- Você terminou e continuou conversando com ela. Esse erro já foi discutido aqui diversas vezes, e sinceramente, pela idade do seu perfil você já deveria saber o quanto isso é prejudicial.
5- Você terminou e pediu pra voltar. A partir desse momento, já se cria uma certa instabilidade na relação. É como se você tivesse dado uma carta branca pra ela também terminar e voltar quando quiser. A partir daí é uma bola de neve: qualquer briguinha será motivo pra terminar, esperar uns dias e voltar. Terminar é pôr ponto final em uma relação.

Pensando no que seria melhor pra você: eu aposto em terminar. Vocês são diferentes e isso não necessariamente é um problema, mas se torna um problema a partir do momento que isso te incomoda. Além disso, essa sua vontade de se relacionar com outras mulheres vai te perseguir o resto de sua vida, a não ser que você internalize que o importante é a relação te fazer feliz e te trazer paz de espírito. Agora, não seja imaturo a ponto de terminar novamente e ficar de conversinha, isso só vai fazer você pensar a todo momento se tomou a decisão certa ou não. Lembre-se, a nossa ex é muito mais interessante que a nossa namorada, mesmo que elas sejam a mesma pessoa (pois quando sua namorada se torna ex, ela se torna algo que você perdeu, e a natureza do ser humano é desejar aquilo que não tem).

Boa sorte na sua decisão.
[+] 7 usuários curtiram o post de Tim Laflour:7 usuários curtiram o post de Tim Laflour
  • Challenger, Digons, Ermac, Lobo Solitário, Senna, Texugão, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
19-03-2018, 08:46 AM
haha haha

mais um que acha que tem a donzela exceção ...  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
19-03-2018, 09:12 AM
1, 2, 3 .... nos demais.
Grande problema de todos, antes de se cagar todo por culpa de mulher é o tal endeusamento, não tinha sentimentos nenhum nessa relação, vc só foi o porto segue o dela, na primeira oportunidade ela achou um Porto Seguro maior que o seu e ligou o foda-se pra vc. A história do anal foi engraçado, esse patinho pra mim é igual a criança mimada q fala q não gosta de algo q nunca provou, já que ela era virgem.
Mulher interesseira não é só por bens nem grana nem pensões, são por atenção, segurança status e se alguém apresentar algo melhor ou acima do seu JA ERA.
VC perdeu, e é um luta q não se luta. A Vitória é vc ter se saído sem mitos prejuízos. NA próxima não endeuse mulher como vc fez com essa. VC ppdeode dizer q não fez isso mas sabemos q sim.

boa sorte
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Texugão
Zé Droguinha
*
19-03-2018, 09:38 AM
(19-03-2018, 08:33 AM)Tim Laflour Escreveu: Não vamos focar nos erros dela. Vamos focar nos seus (é isso que realmente importa):

1- Você quer terminar mas no seu texto existem muito mais elogios que críticas. Isso já mostra uma certa resistência na sua vontade de terminar, como se você mesmo quisesse se auto sabotar.
2- Se você não é como ela, não a culpe. Timidez e falta de empatia com os outros não necessariamente é um problema. Fumar maconha é um problema.
3- Você pensa em "comer outras bucetas", mas não se engane, não necessariamente um comedor é mais feliz que um cara de uma mulher só. Querer ter experiência antes de se abster de algo é legal, mas não obrigatório. Na minha opinião, é mais psicológico do que outra coisa. Isso não deveria ser motivo pra terminar. Quem é plenamente feliz mesmo tendo conhecido apenas uma mulher não fica com esses pensamentos, pois já é feliz.
4- Você terminou e continuou conversando com ela. Esse erro já foi discutido aqui diversas vezes, e sinceramente, pela idade do seu perfil você já deveria saber o quanto isso é prejudicial.
5- Você terminou e pediu pra voltar. A partir desse momento, já se cria uma certa instabilidade na relação. É como se você tivesse dado uma carta branca pra ela também terminar e voltar quando quiser. A partir daí é uma bola de neve: qualquer briguinha será motivo pra terminar, esperar uns dias e voltar. Terminar é pôr ponto final em uma relação.

Pensando no que seria melhor pra você: eu aposto em terminar. Vocês são diferentes e isso não necessariamente é um problema, mas se torna um problema a partir do momento que isso te incomoda. Além disso, essa sua vontade de se relacionar com outras mulheres vai te perseguir o resto de sua vida, a não ser que você internalize que o importante é a relação te fazer feliz e te trazer paz de espírito. Agora, não seja imaturo a ponto de terminar novamente e ficar de conversinha, isso só vai fazer você pensar a todo momento se tomou a decisão certa ou não. Lembre-se, a nossa ex é muito mais interessante que a nossa namorada, mesmo que elas sejam a mesma pessoa (pois quando sua namorada se torna ex, ela se torna algo que você perdeu, e a natureza do ser humano é desejar aquilo que não tem).

Boa sorte na sua decisão.

Putz mano, curti sua visão, bem ponderada. Só agradece os conselhos aí Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
19-03-2018, 09:49 AM
Cuidado que sua namorada gosta de cafajestes e zé droguinha. Sem querer ofender mas friamente falando você é essas duas coisas, cafa desejado por outras, zuero, falastrão igual dizia nos antigos escritos da real datados do ano 500 A.C. 

Ela gosta de cafajestes e zé droguinha, rebelde, destacado. Você é esse cara, o problema é que uma hora vai se apaixonar por ela, devido a beleza e também por ficar a seu lado muito tempo, eu tive uma namorada que não era apaixonado, mas com o tempo depois de meses foi aparecendo certa paixão, tem que tomar cuidado se ficar muito tempo com uma mulher que está sempre atrás de você, temos uma tendência a voltar pra matrix achando que ela é exceção, também sentimos pena com o tempo por maltrata-la e isso leva ao apego. Depois que se apaixonar você começa a mudar, ser mais certinho, gentil, nessa hora ela broxa de tu e vai lhe trocar por outro cafa pior do que você era antes. 

Como diz Nessahan Alita: Cafajestes, bad boys, tem muitas mulheres, mas não conseguem mante-las por muito tempo porque ou maltratam elas além do limite ou se apaixonam e param de ser cafajestes, o problema é que mulher que gostou de você enquanto era cafa, não vai gostar depois que parar de ser. 

Quanto mais poder de atrair outros caras a mulher tem, mais cedo ela vai lhe trocar, isso é fato! 
Quanto mais ela participa da sociedade mais chances de conhecer outro cara melhor do que você e lhe trocar. Participar da sociedade no sentido de faculdade, trabalho, sair com amigos, etc. 

Não leve para o lado pessoal o que falei de você, estou analisando os fatos de forma fria porque somente assim enxergamos a realidade das coisas.
[+] 1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO:1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-03-2018, 11:39 AM
Cara que chega num fórum e fala a cor do cu namorada tem mais que se foder mesmo.

Termina com ela que você e um merda.
Vai fazer um favor terminando com ela.
Você é um bosta....quando deixar de ser um bosta volte aqui que conversamos.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Héracles, Lobo Solitário
Procurar
Responder
Offline Texugão
Zé Droguinha
*
19-03-2018, 12:13 PM
(19-03-2018, 09:49 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Cuidado que sua namorada gosta de cafajestes e zé droguinha. Sem querer ofender mas friamente falando você é essas duas coisas, cafa desejado por outras, zuero, falastrão igual dizia nos antigos escritos da real datados do ano 500 A.C. 

Ela gosta de cafajestes e zé droguinha, rebelde, destacado. Você é esse cara, o problema é que uma hora vai se apaixonar por ela, devido a beleza e também por ficar a seu lado muito tempo, eu tive uma namorada que não era apaixonado, mas com o tempo depois de meses foi aparecendo certa paixão, tem que tomar cuidado se ficar muito tempo com uma mulher que está sempre atrás de você, temos uma tendência a voltar pra matrix achando que ela é exceção, também sentimos pena com o tempo por maltrata-la e isso leva ao apego. Depois que se apaixonar você começa a mudar, ser mais certinho, gentil, nessa hora ela broxa de tu e vai lhe trocar por outro cafa pior do que você era antes. 

Como diz Nessahan Alita: Cafajestes, bad boys, tem muitas mulheres, mas não conseguem mante-las por muito tempo porque ou maltratam elas além do limite ou se apaixonam e param de ser cafajestes, o problema é que mulher que gostou de você enquanto era cafa, não vai gostar depois que parar de ser. 

Quanto mais poder de atrair outros caras a mulher tem, mais cedo ela vai lhe trocar, isso é fato! 
Quanto mais ela participa da sociedade mais chances de conhecer outro cara melhor do que você e lhe trocar. Participar da sociedade no sentido de faculdade, trabalho, sair com amigos, etc. 

Não leve para o lado pessoal o que falei de você, estou analisando os fatos de forma fria porque somente assim enxergamos a realidade das coisas.
Interessante... Faz mt sentido o q vc falou, agradeço o comentário.

(19-03-2018, 11:39 AM)Spectro Escreveu: Cara que chega num fórum e fala a cor do cu namorada tem mais que se foder mesmo.

Termina com ela que você e um merda.
Vai fazer um favor terminando com ela.
Você é um bosta....quando deixar de ser um bosta volte aqui que conversamos.
huahauhauhahua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
19-03-2018, 12:29 PM
(19-03-2018, 09:49 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Cuidado que sua namorada gosta de cafajestes e zé droguinha. Sem querer ofender mas friamente falando você é essas duas coisas, cafa desejado por outras (e quer comer outras, elas sentem o território ameaçado e isso faz o cafa mais interessante) zuero, falastrão igual dizia nos antigos escritos da real datados do ano 500 A.C. 

Quanto mais ela participa da sociedade mais chances de conhecer outro cara melhor do que você e lhe trocar. Participar da sociedade no sentido de faculdade, trabalho, sair com amigos, etc. (estão morando em cidades diferentes e só ele viaja para se verem). 

[+] 1 usuário curtiu o post de Rafa:1 usuário curtiu o post de Rafa
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
19-03-2018, 01:38 PM
"Sempre pensando em terminar"

Não seria melhor mudar o título do tópico para: Sempre pensando em virar Homem!

Ficaria engajado a sua pessoa!

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 18
19-03-2018, 02:52 PM
(19-03-2018, 07:30 AM)Tyrant Escreveu: Tenho algumas considerações a fazer, mas espero que não leve pro lado pessoal.

Seguinte: 

É isso.
Deu aula !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-03-2018, 03:39 PM
Atraímos aquilo que somos.

Ela te conheceu e se interessou por você como um monitor (hipergamia?), zé droguinha (sem comentários). Sua essência estava longe (e ainda está) de atrair alguém interessante. Ela ser o tipo "LCR" "HB'10", etc., é irrelevante, uma armadilha do ego. A beleza existe para gerar atração, a partir do momento que existe atração, o excesso de beleza é um plus que por si só não compensa outros defeitos.

Ela ser virgem quando se envolveu com você demonstra que ela não tem autorrespeito, que provavelmente só não fez isso com nenhum vagabundo do bairro dela por causa do rígido controle que os pais exercem. Vejo muita falta de integridade em vocês, de forma que tanto terminar quando continuar juntos é irrelevante, pois ambos os casos conduzirá por caminhos ruins.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
19-03-2018, 03:51 PM
Sinceramente, se eu fosse você, controlava a vontade de comer outras e continuava com essa. Se bem que agora que você não é mais zé droguinha (supostamente) e que ela entrou na faculdade, a moeda pode mudar.

De qualquer modo, o caminho vai ser ruim dos dois lados
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Texugão
Zé Droguinha
*
19-03-2018, 04:01 PM
(19-03-2018, 03:39 PM)Senna Escreveu: Atraímos aquilo que somos.

Ela te conheceu e se interessou por você como um monitor (hipergamia?), zé droguinha (sem comentários). Sua essência estava longe (e ainda está) de atrair alguém interessante. Ela ser o tipo "LCR" "HB'10", etc., é irrelevante, uma armadilha do ego. A beleza existe para gerar atração, a partir do momento que existe atração, o excesso de beleza é um plus que por si só não compensa outros defeitos.

Ela ser virgem quando se envolveu com você demonstra que ela não tem autorrespeito, que provavelmente só não fez isso com nenhum vagabundo do bairro dela por causa do rígido controle que os pais exercem. Vejo muita falta de integridade em vocês, de forma que tanto terminar quando continuar juntos é irrelevante, pois ambos os casos conduzirá por caminhos ruins.
Caramba, nessas poucas linhas que escrevi já é o suficiente pra concluir q sou uma pessoa que não tem integridade. Até pode ser verdade, mas não seria em 20 linha q alguém descobriria isso. Provavelmente está falando isso pelo fato de eu fumar uma erva ? ...
Mas podem seguir o corredor, eu sou um cara capaz de tirar leite de pedra, as vezes são 8 linhas de trollagem, mas com duas palavras sinceras bem colocadas que me serve de lição.
O que vou falar agr nego vai me xingar um monte.
Mas se o cara f1 ele é um drogado, n presta pra nada, vai viciar e vender os moveis de casa pra comprar droga huahaha
Porém fumar tabaco pode, beber uma gelada no fds, prostituir civis e comer Puta na zona é bonito e merece até tópico. Hahahah hipocrisia da porra né

Sobre o namoro o confrade Samanosuke está correto, eu já sei o que fazer, só estává tentando entender ou justificar. E já tomei minha decisão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up Poadcast Realista - Senso Incomum (Pensando contra a corrente) Harvelot 5 773 24-03-2018, 01:17 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  M$ol Gata é sempre um problema maior. cabraman 27 7,961 04-04-2014, 02:17 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Clint sempre alerta Professor 9 2,361 09-02-2014, 03:44 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Esquerdistas como sempre alterando a história, olhem a verdade: Touro Sentado 0 824 04-12-2013, 05:02 PM
Última Mensagem: Touro Sentado
  Mulheres sempre querem os vencedores Harry Balls 6 4,211 22-09-2013, 07:52 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo