• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Bullying na facul, como proceder?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bullying na facul, como proceder?
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-03-2014, 05:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 06:05 PM por fucker_cwb.)
Nos meus tempos de colégio eu meteria porrada (sofri bullyng na epoca em que nem existia esse nome) e no dia da formatura os zoadores de sempre vieram me zuar, meti a Real neles e falei que meteria porrada neles ali mesmo, que aguentei a zuação durante os 3 anos do segundo grau e não aguentaria mais, ficaram pianinhos na hora e ainda pediram desculpa. Me senti com a alma lavada.

Mas hoje em dia com o politicamente correto tomando conta, no seu caso o melhor seria:

Ignorar num primeiro momento, se voce demostrar qualquer reação só vai alimentar o zuador, de um modo geral, as pessoas só conseguem te irritar, te provocar se voce abrir brexas para isso, uma reação é exatamente o que ele quer. Tem que demostrar superioridade, como eu falei em outro tópico de um confrade sofrendo bullyng no quartel, o conhecimento da Real não se restringe a mulheres e relacionamentos, é ter auto controle, desapego do ego e aprender a se focar em seus objetivos: se foque nos estudos, voce tá na faculdade para estudar, e não para ficar fazendo amigos e inimigos.

Se persistir, vai colhendo material, grave conversas, e tudo mais , abra um BO e mostre para o cara, se não adiantar,
dai o jeito é partir para porrada mesmo. Vai colhendo informações pessoais do cara, onde mora, qual é o carro, horários e tudo mais, e dai voce planeja algo (mas dai tem que ser algo bem feito) mas nem vou entrar em datalhes do que eu faria para não dar problemas para o forum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
29-03-2014, 05:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 06:01 PM por Falchion.)
esses losers q fazem faculdade e n querem nada com a vida na maioria das vezes e um bosta com todo tipo de complexo que só se garante atras de um pc,em maioria só fazem faculdade por que mamae obriga...mas eu falo e repito briga só traz a discordia não brigue em situação q vc pode resolver conversando,só brique em ultimo caso se for fight ou fight por que todo mundo sabe o mundo em que vivemos hj! onde ate um bosta com arma na mão e perigoso,respeito muito os confrades daki mas tem uns q estão dando conselhos q podem prejudicar o mlk só brigue em ultimo caso violencia só traz mais violencia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
29-03-2014, 06:22 PM
Confrade você se garante? Não adianta boletim pro seu caso, e se vc for esculachar o cara tem que ser de forma brutal, ja treinei de muay tai A jiu jitsu com pseudos marginais e bullyers, se vc se garantir vc pode quebrar o espirito deles facil, senão, vai tomar uma sova bem dadA. Se vc nao se garante, sugiro fexar a cara e ir estudar, se vc nao consegue quebrar o espirito ou o corpo desse cara sugiro que fique quieto, estude e tenha sucesso, lembre-se: sucesso é a maior vingança de um homem honrado. Coragem e ástucia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
29-03-2014, 07:50 PM
Só dica top aqui!

Todos analisando sob um ângulo diferente, citando as piores e melhores atitudes a serem tomadas e consequência advinda delas.

Bom cara, no final é por tua conta e risco, analisar a situação e ver a melhor atitude a ser tomada nesta tua situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-03-2014, 10:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 10:57 PM por Itachi Uchiha.)
Reúna esse material da zoação faça um B.O e entre com processo pedindo idenização e danos morais faça isso caso este mesmo não seja um marginal total ,pense bem no que vá fazer bronson qualquer ação sua vai ter reação da parte dele , vc que estuda com ele sabe mais que agente sobre o individuo com o qual está lidando .

Se partir para violência ele pode querer revidar junto com uma galera barra pesada ae so vai te prejudicar , se partir para violencia esteja pronto para tudo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
29-03-2014, 11:26 PM
Questões de bully so se resolve na porrada,porém sempre tem o lado negativo...depois tu fica mal visto pra caralho...sempre que eu briguei em relação a isso eu ficava como errado em diretoria de colégio,até hoje depois de adulto com 20 anos ainda tenho que ouvir certas piadinhas e zoações...pode parece que a melhor maneira é brigar porém não é,infelizmente confrade o jeito é ter sangue de barata e aguentar o tranco,desde que o fdp não venha querer meter a mão na tua cara,aí sim tu tem total apoio pra descer a porrada nele
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
30-03-2014, 01:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2014, 01:27 AM por Elvis Presley.)
(29-03-2014, 05:59 PM)Falchion Escreveu: esses losers q fazem faculdade e n querem nada com a vida na maioria das vezes e um bosta com todo tipo de complexo que só se garante atras de um pc,em maioria só fazem faculdade por que mamae obriga...mas eu falo e repito briga só traz a discordia não brigue em situação q vc pode resolver conversando,só brique em ultimo caso se for fight ou fight por que todo mundo sabe o mundo em que vivemos hj! onde ate um bosta com arma na mão e perigoso,respeito muito os confrades daki mas tem uns q estão dando conselhos q podem prejudicar o mlk só brigue em ultimo caso violencia só traz mais violencia

Só para deixar claro , EU NÃO INCENTIVO NINGUÉM A PARTIR PARA AGRESSÃO (principalmente no ambiente da faculdade), especificamente no meu caso eu não suporto mais esse tipo de brincadeira e já dou um ultimato para o cara e qualquer coisa eu saio na mão , mais e sempre bom evitar , no caso dele essa zoação é resultado da falta de respeito que ele tem na sala , ta abrindo espaço para zoarem ele. ( mesmo sem ele querer)

Acredito eu que a falta de respeito não vai acabar enquanto não houver medo por parte dos agressores.Se achar outro meio que imponha o respeito neles.

Falo isso por experiencia , na escola mesmo a zoação só parava quando rolava briga , nem que eu levava uns murro , só precisei ter a iniciativa ter uma postura de homem , é como se fosse um teste.

A primeira impressão pesa muito , se você deu uma má primeira impressão vai ficar difícil você ter respeito mais tarde.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-03-2014, 05:53 AM
Velho, eu sempre estive do outro lado nessas situações...

Sorry.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-03-2014, 11:31 AM
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Vc é imbecil??????????? puta que pariu.

quer saber, vai lá, quebra a cara dele com o soco inglês, pra 2 dias depois 5 caras quebrarem teus ossos...

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-03-2014, 11:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2014, 12:00 PM por Tiago Sorine.)
Bronson Escreveu:Pensei que o assunto havia encerrado ali, mas esse cara parece não ter aceitado um não, e se juntou com o grupinho dele pra ficar me zoando num grupo da sala no whatsapp. Beira a infantilidade as atitudes desse derrotado, ele fica tirando fotos minha durante a aula e postando legendas no whatsapp afim de me ridicularizar; fica me chamando de "santo do pau oco", que na sala fico "atuando", que sabe que sou "bangunceiro", e mandando indiretinha via whatsapp.

Até agora não respondi as provocações no whatsaap, e elas se restringem ao whatsapp, pq o trouxa parece não ter coragem de me zuar na minha frente.

E vc não vai responder. Essas provocações só irão cessar a partir do momento em que vc não ligar ou não se importar.

Bronson Escreveu:Queria saber dos confrades como devo proceder nessa situação, já que essa zoação não cessará facilmente? Cogitei ignorar, mas eu tenho muita testosterona fervendo de ódio(não transpareço, é um ódio interno) e estou pensando em baixar a porrada nesse cara, pra impor respeito, pq ele ta me tirando de nerd, e acha que não tenho atitude.
Reúna o que vc tem em mãos e faça o BO. Vai lá caladinho, e depois chama ele num canto e mostra pra ele. Simples!

Todos nós aqui fervemos em testosterona, vontade de bater tem horas, blá blá blá...mas não adianta nada partir para a agressão, pois podem te trazer sérios problemas. Então controle-se e seja inteligente!

Bronson Escreveu:Comprei um soco inglês hj na 25 de março.

facepalm: facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-03-2014, 12:22 PM
Confrade

Exponha o que esta acontecendo de forma clara direta e sem rodeios.
Vc e adulto porra.
Espere o grupo se reunir e diga que vc quer conversar com ele em particular.
Sem rir, sem desviar o olhar saia e peca pra ele vir com vc.
Explique o que aconteceu e que vc nao gostou da atitude dele.
E diga que cada açao pode ter uma consequencia.
E se o fdp continuar, faca B.O.
Saia e volte para o grupo como se nada tivesse acontecido.
Mas seja direto e olhe nos olhos.
Não fica de mimi depois, fecha a cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
30-03-2014, 12:29 PM
Mas que porra é essa ? Quem te nomeou chefe de grupinho de vadia ? Eu passei 5 longos anos na faculdade e fazia sozinho todos os trabalhos que era pra fazer em grupo. SOZINHO. Quando era inevitável ter que formar grupos por conta de alguns professores preguiçosos, eu falava pra dois ou três caras que ia colocar o nome deles e que eles ficavam me devendo uma cerveja.
Bronson, desculpe a franqueza cara, mas foi você que se meteu nessa situação ridícula. Agora só resta ignorar e usar isso como aprendizado. Brigar, BO, etc., só vai piorar, o negócio vira uma bola de neve. Ignora, faz a porra do trabalho e nunca mais se meta a querer liderar ajuntamento de vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
30-03-2014, 01:10 PM
Eu concordo com Professor, em absolutamente tudo o que colocou. A tendência é que vire uma bola de neve. Com todo respeito, confrade, e se me permite, creio que o amigo, por desconhecimento, acabou por si só causando todo esse celeuma. Conforme Professor colocou muito bem, faça o que tem de fazer, sozinho. Quando se tratar de trabalho de grupo, coloque os nomes que tiver de colocar e faça o trabalho, não espere pelos demais. Procure não se relacionar mais com essa vadia e os manginas, afaste-se, seja pouco acessível, foque-se no estudo e desapegue. Uma hora, esse maluco deixa de encher seu saco, vai encontrar coisa mais importante para fazer. A sua frieza se encarregará de pôr uma pá de cal nessa problemática. Bola pra frente, e cuidado com ambiente de faculdade, um antro de vadias, manginas, playboys e veados, salvo raríssimas exceções de pessoas sérias que querem algo da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
30-03-2014, 01:48 PM
Confrades, assimilei tudo que foi dito aqui. Quanto ao BO, com certeza eu seria zoado, até mesmo pela polícia, pois as provas que tenho se resumem a fotos e mensagens no whatsapp, então a polícia não irá perder tempo com infantilidade ; quanto ao processo, não tenho grana para os honorários do advogado; quanto a baixar a porrada no safado, bem, de fato eu seria mal visto no campus.

Estou no dilema entre resolver na base da ignorância ou ser indiferente, e confesso que minha indiferença deve estar deixando ele incomodado, pois ele postou a seguinte frase no whatsapp: "VAMOS PARAR DE PEGAR LEVE, VAMOS PEGAR PESADO COM ESSE SAFADO".

Não sei o que ele quis dizer com "pegar pesado", mas estou preparado para o pior.

Cogitei expor no grupo do whatssap os motivos que levaram o safado a ficar me zoando, que consiste em eu printar a mensagem que ele me enviou no facebook pedindo para entrar no meu grupo, e minha resposta, e de forma irônica tentar ridicularizar ele no whatsapp, o que vocês acham?

O safado é um pouco maior que eu, mas minha agressividade e bem maior, pois fico descontrolado quando brigo; tenho até pena dele se eu encaixar um armlock voador, capaz de eu quebrar o braço dele, mas espero que não chegue a esse extremo.

O confrade Professor me indicou fazer o trabalho sozinho, no entanto é obrigatório fazer o trabalho no grupo de no mínimo 12 pessoas, então é inevitável, mas agradeço pela dica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
30-03-2014, 03:55 PM
Cara, pelo o que eu li nos seus relatos, me passou a impressão que vc sempre se polariza em determinado comportamento que normalmente não é o seu verdadeiro.
Primeiro vc tentou ser o líder destacado da turma sem ter o traquejo suficiente e acabou bancando o capacho da turma. Atraiu a atenção de todos pra vc.

Agora polarizou no "egoísmo" para ser o estudioso responsável da turma(não que isso seja ruim) mas agora provavelmente está se passando pelo nerd anti-social metido a ser sempre sério e certinho e isso te faz um prato cheio para os bullers.

Eu, até o fim do ensino fundamental era nerd e bem tímido e bancava sempre o cara certinho e responsável e por isso era bem zoado pelos "destacados"(vagabundos) da turma.

No começo do ensino médio mudei de escola e também comecei a mudar meu comportamento. Comecei a devolver as provocações dos outros. Quem me zoava não ficava "impune" por muito tempo. No primeiro mole que o cara dava eu não perdia a oportunidade de devolver a zueira.
No fim do ensino médio era um dos mais zoadores da turma. E nunca deixei de estudar por causa disso.

Hoje em dia minha personalidade mudou muito, tenho um humor bem negro, na faculdade sou bem Troll com meus colegas, porém com os demais sou sério e fico na minha. Não fico manginando as meninas e nem tentando andar com os "destacados" de lá.
Só puxo papo com desconhecidos quando ME CONVÉM, não gosto de jogar conversa fora.

Pelo que eu entendi na sua situação, o cara te zoa apenas pelos comportamentos que vc mostrou, ele não sabe de nenhum "podre" seu que possa te humilhar de verdade perante todos. Foram provocações bem infantis até. Acho que ir na policia por causa disso é bobeira, os caras tem serviços mais importantes pra fazer.

No seu lugar eu ia começar a devolver as provocações dele. Ignorar não vai adiantar, pois ele só vai parar quando, e se, ele cansar e vc sairá como derrotado e ele como o "macho alfa" da sala.

Veja os "pontos fracos" dele.
Como ele é da ala vagabunda da sala, é provável que tira notas baixas e curte usar uma droginha pra "relaxar", então não perca a oportunidade de zua-lo sempre que possível. De preferência na frente de todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
30-03-2014, 04:01 PM
O Professor mandou uma real, porém agora os professores estão preparados para isso.

Muitos OBRIGAM que o trabalho seja entregue em grupo. Inclusive delimitam números mínimos para os grupos.

É bem mais fodão fazer tudo sozinho e cuspir nas vadias, mas infelizmente eles estão espertos para essa atitude e a maioria dos trabalhos que vi na faculdade recentemente era mandatório fazer a porra toda em grupo.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
30-03-2014, 05:55 PM
Citar:Cogitei expor no grupo do whatssap os motivos que levaram o safado a ficar me zoando, que consiste em eu printar a mensagem que ele me enviou no facebook pedindo para entrar no meu grupo, e minha resposta, e de forma irônica tentar ridicularizar ele no whatsapp, o que vocês acham?
acho que vc ta sendo um viadinho do caralho com todas essa frescura, isso é coisa de menina de 17 anos cara...

Citar:O safado é um pouco maior que eu, mas minha agressividade e bem maior, pois fico descontrolado quando brigo; tenho até pena dele se eu encaixar um armlock voador, capaz de eu quebrar o braço dele, mas espero que não chegue a esse extremo.
cara, na moral, vc até pode ser bom de briga, mas essa confiança pode (e vai) foder com vc alguma hora. e se o cara souber uma arte marcial?
Use a cabeça antes de fazer qualquer coisa.
E como já tinha dito, se for bater nele, se prepare pra alguns dias depois apanhar de uns 3 no mínimo.
Se o cara é da zueira, ele tem amigos da zueira.
A menos que você tenha uns 4 amigos pra ir, aconselho a não bater no cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Posts que curtiu: 2
30-03-2014, 06:21 PM
Come a mãe dele!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
30-03-2014, 09:37 PM
Nunca passei por isso, mas vou tentar ajudar.
Antes de tudo, esqueça essa mania de liderar na faculdade, faça o que lhe compete e foda-se o resto!

Vai sair na briga? Caso apanhe mude de faculdade, cidade, país.yaoming

Brincadeiras a parte, mude a sua postura, aja como um homem, uma coisa que aprendi desde criança, talvez devido a maneira que fui criado, foi a estabelecer limites, eu não sou pessoa de ficar a rir a toa, e muitos menos com qualquer pessoa, então sempre que alguém passava do limite, eu mudava a minha postura com essa pessoa, pelo olhar a pessoa entendi que passou dos limites, não sei explicar muito bem.

Você certamente deve ter dado alguma liberdade e agora virou o bobo da corte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
30-03-2014, 10:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2014, 10:06 PM por Falchion.)
um fato e buller nunca briga sozinho!,vc pode brigar e se der sorte vai bater nele como vc quer, se der azar pode acabar com uma bala na cara ou com os "amiguinhos" dele que te zoam vão entrar e te encher de porrada,tu ta muito seguro de si mesmo e talz mas quando vier 10 fechando o corredor polones nas tuas costas n existe homem nessa hora não!...e constando o confrade professor e bruce n,deu uma visão bem objetiva que sua personalidade e orgulho estão te trazendo problemas com quem lida com vc, eu tbm n assumiria uma porra dessa não amigo vc ta carregando a cruz dos outros,e acredito que a implicancia dos mlks com vc provavelmente esta interligado pelo ultimo episodio de vc brigando com a balzaca certamente despertou na classe uma visão mt ruim de vc,junto com ela botando lenha na fogueira das sombras...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vadia tentando me desmoralizar na facul Bronson 23 7,907 22-03-2014, 05:24 PM
Última Mensagem: Smith
  Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? diogos 31 12,962 25-07-2013, 03:52 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo