• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Bullying na facul, como proceder?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bullying na facul, como proceder?
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-03-2014, 11:15 AM
Confrades, espero que não esteja abusando de vcs com meus tópicos, mas eu acho útil compartilhar minhas experiências e ler os conselhos dos confrades que sempre funcionam ao meu favor. Meu martírio pode ser de outros confrades tbm.

Depois que aquela vadia tentou causar comigo na sala, entreguei o cargo de representante e liguei o foda-se, sendo extremamente egoísta com usurpadores, e dando atenção e ajuda apenas aqueles que me ajudaram e que eu posso usar de alguma forma.

A professora passou um trabalho de atividades práticas supervisionada, então formei um grupo, e a maioria da sala queria fazer parte do meu grupo - puro interesse em levar nota -mas fiz uma pré-seleção, e deixei um brother e 10 gurias que realmente estão interessadas em estudar,e que eu poderia delegar função sem me preocupar.

Na minha sala tem o grupinho da bagunça, que não quer nada com a vida: 2 homens e 5 mulheres. Uma guria do meu grupo deve ser apaixonada por um malandro do grupinho da bagunça, dai resolveu chamar ele pro meu grupo, então ele veio até mim pedir pra entrar, mas disse que o grupo já estava completo.O cara é uma carniça, e só queria parasitar. Chamei essa guria e dei um esporro nela, de leve, pra ela parar de chamar carniças pro meu grupo.

Pensei que o assunto havia encerrado ali, mas esse cara parece não ter aceitado um não, e se juntou com o grupinho dele pra ficar me zoando num grupo da sala no whatsapp. Beira a infantilidade as atitudes desse derrotado, ele fica tirando fotos minha durante a aula e postando legendas no whatsapp afim de me ridicularizar; fica me chamando de "santo do pau oco", que na sala fico "atuando", que sabe que sou "bangunceiro", e mandando indiretinha via whatsapp.

Até agora não respondi as provocações no whatsaap, e elas se restringem ao whatsapp, pq o trouxa parece não ter coragem de me zuar na minha frente.

Queria saber dos confrades como devo proceder nessa situação, já que essa zoação não cessará facilmente? Cogitei ignorar, mas eu tenho muita testosterona fervendo de ódio(não transpareço, é um ódio interno) e estou pensando em baixar a porrada nesse cara, pra impor respeito, pq ele ta me tirando de nerd, e acha que não tenho atitude. Comprei um soco inglês hj na 25 de março.

Me dêem uma luz ai pessoal, pois aquele estigma de representando nerde parece me perseguir ainda.

Obrigado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
29-03-2014, 11:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 11:30 AM por Appollo.)
Quer fuder ele legal?

Mete um processo no rabo dele, pega todo esse material do whatsapp e entra na justiça. Afinal estão denegrindo sua imagem.

Você nem vai precisar sujar suas mãos com lixos como esse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RideTheTiger
Búfalo
**
Tópicos: 5
29-03-2014, 11:34 AM
Não seja trouxa de sair na porrada, você pode acabar se fodendo com a direção da faculdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-03-2014, 11:47 AM
(29-03-2014, 11:29 AM)Appollo Escreveu: Quer fuder ele legal?

Mete um processo no rabo dele, pega todo esse material do whatsapp e entra na justiça. Afinal estão denegrindo sua imagem.

Você nem vai precisar sujar suas mãos com lixos como esse.

Exato, só pra reforça eu faria o mesmo que a sugestão dita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-03-2014, 11:57 AM
O que eu ia dizer o Apollo já disse com todas as letras.
Avise a ele que se ele não parar IMEDIATAMENTE você vai processá-lo. Mas mantenha sua palavra, caso ele continue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-03-2014, 11:59 AM
Isso que os confrades falaram está certo. Não parta pra ignorância.
Faça um BO com todo o material que vc conseguir reunir e entregue solenemente uma cópia desse boletim pra o camarada lá.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-03-2014, 12:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 12:13 PM por AKRAME.)
(29-03-2014, 11:57 AM)Sedsage Escreveu: O que eu ia dizer o Apollo já disse com todas as letras.
Avise a ele que se ele não parar IMEDIATAMENTE você vai processá-lo. Mas mantenha sua palavra, caso ele continue.

Tem que ter sangue frio.

Mas não fale nada por enquanto,junte bastante material e depois ponha na bunda desse paspalho.

Obs.Tenho até uns amigos na delegacia da região central,mas os mesmos tão ocupados com outros problemas se vc me entende...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
29-03-2014, 12:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 12:18 PM por Tom Cruise.)
Dá raiva desses tipo de cara,já tive que passar por coisas assim...

Conselho? Nunca pense que ele é seu amigo e quer dar uma "tregua".

Esse tipo de lixo só entende na base da porrada mas você tem que dar uma de louco mesmo,sangue no olho yaoming

Pegue o cara na saída e grude ele na parede e diga que se ele não parar você vai arrancar todos os dentes da boca dele na porrada e se ele quiser vocês podem resolver na hora,que é um merda e etc.

Mas seja sério,tem que botar medo nesse merda que é a única linguagem que ele entende.

Se tiver algum amigo maloca pegue ele e bote dentro de um carro e dê umas voltas depois largue ele longe.

Enfim...

Primeiro faça uma ameça que ele vá se borrar de medo.

Se não der certo,cumpra.

(29-03-2014, 11:59 AM)John Romano Escreveu: Isso que os confrades falaram está certo. Não parta pra ignorância.
Faça um BO com todo o material que vc conseguir reunir e entregue solenemente uma cópia desse boletim pra o camarada lá.

Eu não quero que ele se de mal ou vá preso caso faça alguma coisa,mas esse tipo de cara só entende na porrada mesmo.

Não sei como um BO pode ajudar,só vão zuar ele mais...

Talvez se ele fizer o BO e depois bater no cara ele possa se justificar caso quebre o nariz do filho da puta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
29-03-2014, 12:16 PM
Cara, não avise nada, simplesmente reuna esse material, registre esse BO AGORA e segunda feira chame o cara num canto, sem ninguém ver e entregue uma copia pra ele.
Descer a porrada no cara, apesar de ser o mais justo a se fazer, te tira a razão, então use essa bosta de sistema a seu favor.
Mas nao avise e aja AGORA. Uma palhaçada dessa com um homem de respeito nao pode ficar sem retribuição.
Se ele tiver o mínimo de inteligência vai ficar pianinho e IMPLORAR pra você retirar a queixa.
Se der uma de doido e continuar te denegrindo, você simplesmente da seguimento na queixa e mais cedo ou mais tarde ele se fode grandão, além de que é possível que ele tenha que te indenizar.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
29-03-2014, 12:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 12:21 PM por Falchion.)
e realmente bully e uma merda ainda mais vindo de derrotado!, e nem sempre compensa sujar a mão com bosta no caso q brigando vc pode foder com teu curso e pode atrair atenção indesejada de metidos a valente!.
eu em primeira mão falaria na cara na frente do curso todo pra constranger mesmo se ele tem algo contra mim q fale na minha cara n atraz de um pc! (por que buller n gosta de ser afrontado a segurança deles e ter a proteção de mais de uma pessoa e que a vitima seja "passiva")
vc pode tbm simplismente ignorar!,ele falar mal de vc acredito que n machuca nem arranca pedaços, são só latidos de um derrotado e acredito q tem coisas mais uteis pra se preocupar!.
Mas se se isso ta te constrangendo num ponto q pode te atrapalhar suas atividades e seu desenvolvimento seguiria o conselho dos confrades e meteria o processo sem dó,mesmo q o processo n ande pra frente só de ser intimado vai fazer esse ótario quetar o faxo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
29-03-2014, 12:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 12:38 PM por Tom Cruise.)
(29-03-2014, 12:19 PM)Falchion Escreveu: e realmente bully e uma merda ainda mais vindo de derrotado!, e nem sempre compensa sujar a mão com bosta no caso q brigando vc pode foder com teu curso e pode atrair atenção indesejada de metidos a valente!.
eu em primeira mão falaria na cara na frente do curso todo pra constranger mesmo se ele tem algo contra mim q fale na minha cara n atraz de um pc! (por que buller n gosta de ser afrontado a segurança deles e ter a proteção de mais de uma pessoa e que a vitima seja "passiva")
vc pode tbm simplismente ignorar!,ele falar mal de vc acredito que n machuca ben aranca pedacos, são só latidos de um derrotado e acredito q tem coisas mais uteis pra se preocupar!.
Mas se se isso ta te constrangendo num ponto q pode te atrapalhar suas atividades e seu desenvolvimento seguiria o conselho dos confrades e meteria o processo sem dó,mesmo q o processo n ande pra frente só de ser intimado vai fazer esse ótario quetar o faxo

Esses "valentões" bullers cusões são uns merdas,sei disso porque tenho experiencia com esse tipo de lixo.

E ao contrário do que o politicamente corrreto diz,fazer BO,falar com o reitor ou qualquer outra bosta não vai fazer ele parar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
29-03-2014, 01:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 01:52 PM por Aquiles.)

Mete o processo. Chama ele de canto e dá a cópia pra ele, ou fala na frente de algumas pessoas, para constrangê-lo e pra verem que tu não é um panaca - entregue a cópia ainda assim. Se ele se mostrar arrependido, fica a seu critério retirar o tal processo.

...

De outro modo, temos de entender que tanto o cara que pratica o bully quanto o que sofre o bully tem "deficiências", principalmente quando analisamos a insanidade de um em provocar, e no outro por ser extremamente passivo quanto a estas provocações.

Quando estas duas características se encontram, forma-se o cenário ideal para a prática do bullying. Após isto, as constantes provocações vão aumentando internamente uma mágoa e rancor, até que um dia não é mais possível segurá-las, acabam explodindo, sendo que suas consequências, na maioria das vezes, acabam sendo bem negativas para ambos os lados.

...

Show ContentSpoiler:
DECRETO-LEI No 2.848, DE 7 DE DEZEMBRO DE 1940*.Confused
Código Penal
CAPÍTULO V DOS CRIMES CONTRA A HONRA

Difamação
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
[...]

Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
§ 1º - O juiz pode deixar de aplicar a pena:
I - quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
II - no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.
§ 2º - Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.

[...]

Exclusão do crime
Art. 142 - Não constituem injúria ou difamação punível:
I - a ofensa irrogada em juízo, na discussão da causa, pela parte ou por seu procurador;
II - a opinião desfavorável da crítica literária, artística ou científica, salvo quando inequívoca a intenção de injuriar ou difamar;
III - o conceito desfavorável emitido por funcionário público, em apreciação ou informação que preste no cumprimento de dever do ofício.
Parágrafo único - Nos casos dos ns. I e III, responde pela injúria ou pela difamação quem lhe dá publicidade.

Retratação
Art. 143 - O querelado que, antes da sentença, se retrata cabalmente da calúnia ou da difamação, fica isento de pena.
Art. 144 - Se, de referências, alusões ou frases, se infere calúnia, difamação ou injúria, quem se julga ofendido pode pedir explicações em juízo. Aquele que se recusa a dá-las ou, a critério do juiz, não as dá satisfatórias, responde pela ofensa.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/dec...el2848.htm

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
29-03-2014, 01:14 PM
Processo. Se não resolver, aí pode encher o malandro de porrada yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
29-03-2014, 04:16 PM
Voltando ao assunto. Tu também podia parar de dar moral pra vagabunda e vagabundo da tua sala, né. Porra de montar grupinho, de querer ser líder de um bando de desocupados. Fecha a cara e vai estudar porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
29-03-2014, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 04:20 PM por Elvis Presley.)
Eu não tenho paciência não , eu iria quebrar a cara dele .
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
29-03-2014, 04:35 PM
(29-03-2014, 04:19 PM)Freedmen Eyes Escreveu: eu não tenho paciência não , eu iria quebrar a cara dele

É o que eu faria também. Brincar até que vai, agora pesar pro meu lado querendo humilhar, é porrada!

Que mané processo, boletim de ocorrência... Isso não vai fazer parar com a zoação. Pode parar com o cara em questão, mas e o grupinho do cara? Com certeza irão zoar mais ainda pelo motivo do confrade ter ido buscar "seus direitos". O que vai fazer depois? Processar todos eles? Besteira!

Salve todas as imagens, textos te zoando, tudo que sirva de prova e guarde. Chegue no fdp e mande a real, fale que essa situação já deu o que tinha que dar e que se ele quiser resolver na porrada, você tá pronto pra descer a marretada nele. Já era!

Claro que não vai dar nada se for fora da facul. Brigar dentro dela que pode dar merda.

O único risco é dele vir lavrar um B. O. por agressão física, mas você tem as provas de que ele não te respeitava.

Mas é algo para ser pensar, só faça se tiver plena certeza de o cara é um cuzão de marca maior. Hoje muita gente morre por besteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
29-03-2014, 05:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 05:17 PM por Elvis Presley.)
unico problema de brigar e que voce tem que bater nele , se for brigar e ele te quebrar não adianta nada , e ve se ele não é um cara perigoso , ou seja esses marginalzin protegido pelo governo , porque senão ele te mata e não acontece nada com ele
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
29-03-2014, 05:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2014, 05:22 PM por Tom Cruise.)
Citar:Mas é algo para ser pensar, só faça se tiver plena certeza de o cara é um cuzão de marca maior. Hoje muita gente morre por besteira.

Cão que ladra não morde,se ele não fosse um cusão não tava fazendo brincadeirinha com os outros.

Sou a favor do Bronson sentar o braço,vai servir de exemplo.

*Porra,já passou da hora da gente criar a máfia realista kkkk

Nesses casos vai a real toda lá com toca ninja e da um sacode no fdp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
Tópicos: 3
29-03-2014, 05:34 PM
Não parta pra agressão porque vai só piorar seu caso, confrade.

Vá até a delegacia e registre a ocorrência. Ou então procure uma advogado e peça orientações.

E o mais importante: não ameace. Só faça.
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
29-03-2014, 05:44 PM
(29-03-2014, 11:34 AM)RideTheTiger Escreveu: Não seja trouxa de sair na porrada, você pode acabar se fodendo com a direção da faculdade.

O cara deve ser um merda, está te bullynando pq ficou afetado que vc não aceitou ele no grupo.

Se você bater no cara nas dependências da faculdade pode acabar se ferrando, se essa situação está te incomodando sugiro: faça um B.O. e meta um processo nele (pode ser demorado e sua imagem na sala piorar) ou/e bloqueie esse pessoal no whats. Se possível nem a guria não coloque mais nos próximos grupos, afaste-se de todo tipo de mangina e vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vadia tentando me desmoralizar na facul Bronson 23 7,857 22-03-2014, 05:24 PM
Última Mensagem: Smith
  Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? diogos 31 12,900 25-07-2013, 03:52 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo