• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sindrome de Estocolmo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sindrome de Estocolmo
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-03-2014, 11:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2014, 11:05 AM por Armstrong.)
Eu estava uma hora dessas debatendo comigo mesmo a questão do fascinio que as mulheres tem por marginais, vidas lokas, cafas e outros seres imprestáveis e lembrei do chamado "Sindrome de Estocolmo" que, resumidamente, é a identificação que as vezes sente um refém pelo seu sequestrador.

Ai me perguntei: qual será o percentual de mulheres e de homens que chegam a sofrer deste disturbio psicológico? Eu tive quase certeza que a maioria esmagora deviam ser mulheres. Entretanto como não sei a resposta pesquise varios sites:

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo
http://pessoas.hsw.uol.com.br/sindrome-de-estocolmo.htm
http://www.efe.com/efe/noticias/brasil/s...17/2111335

E me chamou muito a atenção que em todos esses artigos, ao falar da sindrome sempre falam em "refens" sem especificar sexo mas em todos os casos em que é citado o nome de um refem, sempre é uma mulher.

Então, gostaria que os confrades comentem e se possivel aportem alguma estatísca para tirar a dúivida, pois:

1. Realmente acho que a sindrome acontece majoritariamente com mulheres.
2. Creio que se houver homens nas estatísticas, estaes devem ser homens emasculados.
3. Parece haver uma redação dos artigos especialmente pensada para esconder o fato que quase todas as vitimas do disturbio são mulheres.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-03-2014, 11:12 AM
(21-03-2014, 11:03 AM)Armstrog Escreveu: Eu estava uma hora dessas debatendo comigo mesmo a questão do fascinio que as mulheres tem por marginais, vidas lokas, cafas e outros seres imprestáveis e lembrei do chamado "Sindrome de Estocolmo" que, resumidamente, é a identificação que as vezes sente um refém pelo seu sequestrador.

Ai me perguntei: qual será o percentual de mulheres e de homens que chegam a sofrer deste disturbio psicológico? Eu tive quase certeza que a maioria esmagora deviam ser mulheres. Entretanto como não sei a resposta pesquise varios sites:

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo
http://pessoas.hsw.uol.com.br/sindrome-de-estocolmo.htm
http://www.efe.com/efe/noticias/brasil/s...17/2111335

E me chamou muito a atenção que em todos esses artigos, ao falar da sindrome sempre falam em "refens" sem especificar sexo mas em todos os casos em que é citado o nome de um refem, sempre é uma mulher.

Então, gostaria que os confrades comentem e se possivel aportem alguma estatísca para tirar a dúivida, pois:

1. Realmente acho que a sindrome acontece majoritariamente com mulheres.
2. Creio que se houver homens nas estatísticas, estaes devem ser homens emasculados.
3. Parece haver uma redação dos artigos especialmente pensada para esconder o fato que quase todas as vitimas do disturbio são mulheres.
São fatos separados.

A atração por marginais e bandidos é natural da mulher, instintiva, por associar a tendência a agressividade com capacidade de oferecer proteção. Some isso a necessidade de sentir emoções que as mulheres possuem, e a equação está fechada.
Elas também se atraem por policiais pelo mesmo motivo.

Essa questão é explicada pela biologia mais do que pela psicologia. Tal atração é causada pelos instintos ancestrais femininos mesmo.

A maior prova é que mulheres que nunca sofreram nenhum tipo de violência também se atraem por marginais.

Eu particularmente gosto desse tipo de atitude. Deixa bem claro que a evolução psicológica desse tipo de mulher é a mesma de um neanderthal de 10 mil anos atrás. Fica fácil de saber que não presta pra relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-03-2014, 11:21 AM
Free Bird, concordo com você. Esse é um ensinamento básico da Real. Entretanto a minha duvida persiste. Não consigo encontrar nenhum caso de homem com a Sindrome de Estocolmo e ambém não acho nenhum estudo confiavel que inclua estatisticas por género. Apenas páginas e mais páginas de vitimização feminazi.

No fundo o que quero saber é se essa síndrome não é apenas uma manifestação a mais do que nos, os que estudamos a Real, estamos carecas de saber.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
21-03-2014, 11:34 AM
(21-03-2014, 11:21 AM)Armstrog Escreveu: Free Bird, concordo com você. Esse é um ensinamento básico da Real. Entretanto a minha duvida persiste. Não consigo encontrar nenhum caso de homem com a Sindrome de Estocolmo e ambém não acho nenhum estudo confiavel que inclua estatisticas por género. Apenas páginas e mais páginas de vitimização feminazi.

No fundo o que quero saber é se essa síndrome não é apenas uma manifestação a mais do que nos, os que estudamos a Real, estamos carecas de saber.

Não tem como a síndrome ser a mesma coisa por vários motivos:
1- Ela é uma estratégia de sobrevivência inconsciente.
Fingir que está do lado do inimigo numa situação na qual ele possua o poder é uma estratégia básica. Na primeira oportunidade, enfia-se a faca pelas costas. Essa estratégia é uma das mais antigas da humanidade.
2-A vítima sente-se ameaçada pelo sequestrador.
Nem toda mulher de bandido se sente ameaçada, pelo contrário, o prazer delas é de usar o poder do bandido como se fosse o seu.
Elas fazem isso com bandido, com policial, com empresários, etc.
3-Números americanos dizem que a síndrome afeta tanto homens quanto mulheres em números parecidos. No brasil pode parecer que afeta mais mulheres pelo simples fato de que mulheres são mais faceis de capturar do que homens, e possuem menos capacidade de fugir também.
4- Homens sofrem dessa síndrome quando passam muito tempo em relacionamentos abusivos.
O velho corno manso!
Quem não tem um amigo que defende até a morte a mulher que fez ele comer o pão que o diabo amassou?
Essa é a síndrome de Estocolmo também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-03-2014, 12:34 PM
Eu sofreria da síndrome de estocolmo se eu fosse sequestrado e estuprado por uma puta de uma gostosa.

Só acho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
21-03-2014, 12:55 PM
(21-03-2014, 12:34 PM)Daniel Corleone Escreveu: Eu sofreria da síndrome de estocolmo se eu fosse sequestrado e estuprado por uma puta de uma gostosa.

Só acho.

E se o estupro fosse anal confrade?trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-03-2014, 01:01 PM
(21-03-2014, 12:55 PM)Free Bird Escreveu:
(21-03-2014, 12:34 PM)Daniel Corleone Escreveu: Eu sofreria da síndrome de estocolmo se eu fosse sequestrado e estuprado por uma puta de uma gostosa.

Só acho.

E se o estupro fosse anal confrade?trollface

Aí complica yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-03-2014, 01:06 PM
São fatos que as feminazi habilmente escondem quando vomitam suas ideologias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
21-03-2014, 04:18 PM
Ilustrando o que o confrade Free Bird,colocou muito bem...tive uma marmita tempos atrás,que após algumas vezes,acabei sacando que quando eu passava próximo a alguma viatura da PM na rua,etc ela começa a mexer nos cabelos,se ajeitar...deixei quieto,e sem ela saber passei a observá-lar melhor..ou seja a xavasca da mulher devia pegar fogo..KKKK...e ainda no comen tário do FREE BIRD,fica fácil de saber que essas não servem para relacionamentos de nenhuma ordem!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-03-2014, 10:33 PM
Confrade Armstrog,

Apesar do nosso amigo Free Bird ja ter explicado muito bem, vou repetir algumas coisas e complementar outras...

Você escreveu: "Os casos citados sempre citam uma mulher"

O motivo é que se observarmos, veremos que o sequestrador é sempre um homem, seja o sequestrado homem ou mulher.

Se o sequestrado homem, se apaixonar pelo sequestrante também homem, sendo este sequestrado heterossexual, seria um caso bizarro passível de estudo mesmo yaoming

E complementando o Free Bird, afirmo que mesmo sem terem sido sequestradas, elas se molham ao verem bandidos, marginais, maconheiros, "pilotadores" de hornet's e etc.

Quem leu meus primeiros relatos sabe que eu fui criado em favela, onde ainda moro por enquanto, e posso lhe afirmar com propriedade que, o que uma mulher busca estando com um cara deste tipo, são coisas como:

# O respeito, medo, admiração que pessoas tenham por esta figura maligna, sera automaticamente passado para ela.

# Elas ostentam o cidadão como um troféu perante as rivais.
Conheço uma que já até tomou tiro e continua com o marginal até hoje, e ai de qualquer piriguete que ouse aproximar-se dele.

# Elas tem um prazer mórbido ao passear junto ao marginal e perceber que os homens da "quebrada" não a cobiçam com os olhos, por medo de tomar um balaço na cara.

E li e concordo plenamente com o que o Free Bird falou:

"Eu particularmente gosto desse tipo de atitude. Deixa bem claro que a evolução psicológica desse tipo de mulher é a mesma de um neanderthal de 10 mil anos atrás. Fica fácil de saber que não presta pra relacionamento."

Não poderia ter dito melhor...

Por experiência própria afirmo, aproximadamente 80% dessas meninas de favela (comunidade de cú e rola !), podem ser definidas como um ser de beleza surrada, mente de prostituta, que servem apenas como deposito de porra de marginais tatuados e maconheiros "pilotadores" de Hornet's

Quem discordar, e achar que eu estou polarizando, esta convidado para frequentar um baile funk aqui na favela onde moro, meninas entre 11 e 16 anos vestidas como prostitutas de R$:10,00, sensualizando ao som de funk proibidão e depois montando na garupa de uma cg,falcon,hornet "mamar o bonde todo" !
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Síndrome do Menino Robô frost 7 3,092 01-04-2018, 09:46 AM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  SINDROME DE SUPER HERÓI VOCÊS TEM ? Tank 81 36,894 01-11-2015, 05:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  A síndrome de Schmidt por Luiz Felipe Pondé NW GD FLW 21 7,423 08-04-2015, 03:48 AM
Última Mensagem: Marcílio
  SINDROME DE ZIO (NA PRATICA.) AKRAME 21 8,353 03-11-2014, 08:26 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Remoção de neve feminazi ameaça Estocolmo? Mats 3 1,353 22-12-2013, 03:39 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo