13-03-2014, 05:10 PM
Eu também olho mesmo e foda-se.Aqui na minha cidade é cheio de gostosas,são na maioria umas arrogantes e se acham as fodonas,mas tem cada rabão
Para sentir o assédio que as mulheres sofrem, homem veste legging
|
13-03-2014, 05:10 PM
Eu também olho mesmo e foda-se.Aqui na minha cidade é cheio de gostosas,são na maioria umas arrogantes e se acham as fodonas,mas tem cada rabão
13-03-2014, 05:17 PM
(13-03-2014, 04:53 PM)Falchion Escreveu: legging engana pra caralho...tenho uma vizinha gorda mais baixa que uma submediana que tem uma pá dessas de toda cor imaginavel,a bixa tem o rabo gordissimo cheia das estria e celulite mas como a legging levanta e alisa ela pega mto beta desavisado!, por que os caras acham que aquilo e dela... Isso mesmo, no meu emprego tem um cara assim. Parei de sair com ele por esse motivo. : Qualquer mediana que passa na rua ele fica mexendo igual um retardado. Enchendo o ego delas. Já avisei ele que isso é zuado, mas ele não quis ouvir. Então que ande sozinho ou com quem quiser. Não vou sair com mangina que fica puxando saco de vadia na rua. Ele mexeu com a mulher mais podre que você pode imaginar e a vadia se quer olhou para ele. É um fdp mesmo.
13-03-2014, 05:30 PM
Minhas considerações:
1 - Homem não deveria mecher com mulher na rua pois isso é uma afronta. A quem? A ELE MESMO! Ela que se foda, pois só vai ter seu ego massageado por um mangina tonto. Ela não foi violentada, ou estuprada, ou sequer um dedo foi enconstado na vadia. Isso não deveria ser uma afronta a uma pessoa bem resolvida. 2 - Legging não deixa mulher mais gostosa, tem uns dragão que usa e fica ridículo aqulas bunda mucha. 3 - Esse tipo de roupa só mostra mais o material. Portanto é algo honesto, melhor isso, do que aqulas saias rodadas que escondem surpresas desagradáveis.
13-03-2014, 09:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 08:29 AM por barãozin.)
Olhar discretamente ok, eh o que eu mais faco. Agora dar cantadas e ficar encarando inflando ego de merdalheres realmente devia ser proibido. Assim TALVEZ elas deixassem de ser tao vadias.
obs: este usuário é um possível amiguinho daqueles retardados que ferraram o antigo blog do Silvio. Aqui esses filhos da puta não se criam.
13-03-2014, 09:32 PM
(13-03-2014, 02:58 PM)Armstrog Escreveu:(13-03-2014, 02:33 PM)Bruce N. Escreveu: aa, tem q usar mesmo, essas vadias ai deixam qualquer macho mais feliz puts nem me fale, fui hoje no mercado, e me deparo com uma mulher (creio que tenha lá seus 18 aninhos) gorda com uma calça dessas, estilo oncinhas, se foder :: essas fdp estão usando calça assim em qualquer lugar, vontade de mandar tomar vergonha na cara e usar uma jeans
14-03-2014, 12:16 AM
(13-03-2014, 05:30 PM)Petulante Escreveu: Minhas considerações: Concordo plenamente!
14-03-2014, 12:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2014, 12:26 PM por Duro na Queda.)
Spoiler:
* quando usada fora de ambiente/propósito no qual é indicada (ex: academia, yoga)
14-03-2014, 01:12 PM
Quanta viadagem.
Se a mocinha for chorando dizendo que deu o cu e que doeu pra KCT, será que o malandrão vai testar também pra ver como a pobre donzela se sentiu? E a delícia de muié que o Bruce N. postou já meteu a Real. Se vestem essa merda é por que querem aparecer.
14-03-2014, 01:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2014, 01:31 PM por Free Bird.)
Esperando pra ver os confrades cuja honra é abalada apenas por olhar para uma vadia com calça legging.
14-03-2014, 01:56 PM
(14-03-2014, 01:31 PM)Free Bird Escreveu: Esperando pra ver os confrades cuja honra é abalada apenas por olhar para uma vadia com calça legging....principalmente na academia quando vê a dama em uma calça destas fazendo agachamento.
14-03-2014, 04:32 PM
(14-03-2014, 12:11 PM)Duro na Queda Escreveu: calça legging e legging (versão jeans) é mais um tipo de carimbo de vadia/puta * (14-03-2014, 01:31 PM)Free Bird Escreveu: Esperando pra ver os confrades cuja honra é abalada apenas por olhar para uma vadia com calça legging. Não entrando na questão erótica/sensual, mas considerando apenas o aspecto moral, reflitamos: O mais próximo da mulher andar nua em público (sem vergonhice, atentado ao pudor) é fazendo uso de algo bem justo marcando cada curva do corpo como a calça tipo legging. Pior que isso só de meia calça ou calcinha. Alguém sente orgulho em ver a companheira, irmã ou alguma mulher comprometida (teoricamente honrada) sair por aí praticamente seminua com calça legging? O que sente quando vê uma vadia/puta tendo o ego inflado porque paralisa uma maioria mangina virando pescoço com olhar faminto vidrado acompanhando por onde ela passa? Já sentiu vontade de puxar coro "vadia, vadia, vadia" (puta ou adjetivos equivalentes) na rua quando vê uma mulher da vida de calça legging? Eu já fiz! Para que a vadia tome vergonha na cara alguma vez e sinta desprezo/repúdio pela postura inapropriada e talvez ajude a diminuir essa safadeza em público.
14-03-2014, 05:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2014, 05:48 PM por Bruce N..)
(14-03-2014, 04:32 PM)Duro na Queda Escreveu: Não entrando na questão erótica/sensual, mas considerando apenas o aspecto moral, reflitamos: 1 - ninguém sente orgulho, agora se nos importamos... Pra quem tem irmã acho que é complicado, principalmente na faixa dos 20 anos. Se bem q né, é irmã do cara mas a vida dela não pertence a ele, assim como ao contrário. 2 - não sinto merda nenhuma, só penso que é uma mulher como todas as outras 3 bilhões que existem pelo mundo. 3 -Não, e na minha opinião você é idiota, acha mesmo que xingando ela de vadia em público ela vai parar de usar legging? No máximo, ela fica constrangida na hora, parar de usar, jamais. Afinal é a minoria que faz isso, então não surge efeito "Aqueles 3 ficaram me chamando de vadia, mas eu reparei que tinha mais uns 10 me olhando, então da nada"
20-03-2014, 11:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2014, 09:18 AM por Free Bird.)
[Editado pela moderação]
Ao autor, me mande pm.
27-03-2014, 03:04 PM
(13-03-2014, 04:53 PM)Falchion Escreveu: legging engana pra caralho...tenho uma vizinha gorda mais baixa que uma submediana que tem uma pá dessas de toda cor imaginavel,a bixa tem o rabo gordissimo cheia das estria e celulite mas como a legging levanta e alisa ela pega mto beta desavisado!, por que os caras acham que aquilo e dela... Também acho que engana, e muito, qualquer mediana fica com o corpo bem formatado, até porque esses modernos já vem mais pré-modelados do que nunca pra moldar o corpo de forma a parecer mais bem definida as curvas. E curiosamente eu digo direto pras alguns manginas e outros amigos meu também quando eles pagam pau pra uma mediana que esteja usando, "Se liga que legging engana."
27-03-2014, 05:08 PM
"homem veste legging"
Isso é uma bichona.
27-03-2014, 11:53 PM
Confrade John Mcclane conte esse relato escabroso que o senhor disse que ia contar
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. | Petulante | 5 | 1,815 |
16-04-2014, 11:20 AM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
[Para os de BH] Corrida pela saúde do homem | Petulante | 7 | 3,282 |
30-10-2012, 08:24 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
Mulher se veste com plástico bolha para esfaquear marido | Gekko | 4 | 2,988 |
09-11-2011, 11:03 PM Última Mensagem: Capitão |
usuários a ver este tópico: |
9 Visitante(s) |