• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Exclusão de conta
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Exclusão de conta
Dr. House
Curioso

17-07-2014, 10:36 PM
Vim aqui humildemente pedi ao barão ou outro admin pra excluir minha conta. Não é mimimi, nem arrumei uma vadia ou matrix. Nessa fase da vida vc tem q eliminar distrações.

Conheci a real há dois anos e tudo quanto é tema q ajuda o homem eu encontrei. Se fortalecer emocionalmente, a realidade sobre a vida, feminazismo e suas más implicações. Só que tudo isso faz mal num sentido, sorte minha q me desintoxiquei desse lado q acho ruim na real, pois vcs perdem muito tempo discutindo vadiagem, feminazismo e política ao invés de tentar buscar um valor real e tentar mudar alguma coisa na sociedade. Já passei dessa fase, hoje só leio sobre feminazismo e política pra evitar más consequências com minha pessoa.

E também não quero mudar nada, confio só em mim mesmo, se a sociedade vai se fuder no futuro pelo marxismo cultural q se foda... do jeito q os conservadores estão não mudarão nada, pois deveria as vezes usar os mesmo métodos q os esquerdistas usam, ou seja, entrar no poder pra mudar ideologias, parar com esse mimimi de honra e parar também de ficar discutindo com idiotas úteis na internet. Porra, tem q jogar sujo com quem faz o mesmo. Então escolho me adaptar, mas sem tirar minha essência de homem.

Tem q parar de se bitolar nessas merdas, aprenda apenas pra sua própria vantagem.

Não, não frustei com a real, só foi uma pequena crítica construtiva, pois muito mais positivo eu vi na real. Aprendi muito com vcs e esse é o fim... e por fim só quero alavancar no meu desenvolvimento pessoal.

Valeu!!!

[+]
  •
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-07-2014, 10:55 PM
Acredito que não precise deletar a conta, se você quer um tempo para você, busque apenas não acessar o fórum.

Contudo, boa sorte.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-07-2014, 11:07 PM
(17-07-2014, 10:55 PM)Gobila Escreveu: Acredito que não precise deletar a conta, se você quer um tempo para você, busque apenas não acessar o fórum.

Contudo, boa sorte.

2x

Aliás ta virando modinha deletar a conta aqui no forum.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-07-2014, 11:22 PM
Xô vê c eu intendi:

Você tá criticando os confrades por não mudarem nada na sociedade... e um parágrafo depois diz que não quer mudar nada e quer que a sociedade inteira se foda?

Well, that escalated quickly
[+]
  •
Procurar
Bart
Curioso

17-07-2014, 11:25 PM
(17-07-2014, 11:22 PM)Ray Palmer Escreveu: Xô vê c eu intendi:

Você tá criticando os confrades por não mudarem nada na sociedade... e um parágrafo depois diz que não quer mudar nada e quer que a sociedade inteira se foda?

Well, that escalated quickly

Pelo que eu entendi ele ta falando que reclamamos sem fazer nada efetivamente, buscar um valor real que permita combater o feminazismo, ou o esquerdismo além de ficar reclamando em um fórum na internet.

No mais, compreendi e apoio sua decisão dr. house.

Desenvolvimento Sempre!
[+]
  •
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-07-2014, 11:36 PM
Feito. Conta excluída.

Sobre as críticas, só posso dizer uma coisa: a culpa de uma suposta "queda no nível" ou "desvio de foco" é de todos, mas PRINCIPALMENTE de juvenas que não leem nada e já chegam cagando regra.

O fórum não é da moderação. Ele é de todos e todos são responsáveis pelo conteúdo das discussões.

Pensem nisso pq mais uma semana de desenvolvimento vem aí.

Tópico fechado.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [AVISO] Pra quem está a fim de vazar do fórum (exclusão de conta) Smith 0 2,618 18-08-2014, 10:48 PM
Última Mensagem: Smith
  Pedido de exclusão de conta Homem de Gelo 1 5,636 18-08-2014, 10:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Exclusão de conta Yuri_Orlov 53 17,746 04-08-2014, 11:06 PM
Última Mensagem: ectos
  Exclusão da Conta Bart 14 5,064 18-07-2014, 04:33 PM
Última Mensagem: John Romano
  Pedido de exclusão da minha conta Katon 5 2,820 11-03-2014, 10:04 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo