• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Exclusão de conta
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Exclusão de conta
Yuri_Orlov
Curioso

04-02-2014, 02:36 PM
Eu Yuri, peço humildemente para desativar/excluir minha conta, até eu resolver coisas básicas da minha vida eu não mereço estar nesse fórum de vencedores, quando eu resolver isso de verdade e não da boca pra fora aí eu volto pro fórum.

Obrigado a todo que me ajudaram.
[+]
  •
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2014, 03:09 PM
Confrade, não sei quais são esses problemas, mas considere a possibilidade de manter a conta e, quando achar que deve, voltar.

Não ficou claro o sentido da expressão "fórum de vencedores". Tenho duas interpretações, e vou dar uma resposta pra cada uma:

- Se por "vencedores" se entende "pessoas que chegaram no topo", nada disso, véi! Aqui tem muita gente ferrada (financeiramente/sentimentalmente/etc.), mas que tem aqui na Real ensinamentos valiosos para vencer na vida em todos os aspectos.

- Se o sentido for de "conhecedor da Real" e de que, por isso, já estamos em melhor condição que aqueles que não a conhecem, então penso que não deves perder o contato. Caso seja mesmo necessário um afastamento que o faça, mas nunca se esqueça dos ensinamentos, e dos brôus aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-02-2014, 03:23 PM
Também não entendi se essa história de "fórum de vencedores" foi uma ironia ou um elogio... facepalm:

Mas isto não importa porque uma coisa é certa: independente do sentido das palavras do Yuri, este fórum reúne sim uma grande quantidade de vencedores, porque um homem que luta pelo seu bem-estar, pelo seu próprio crescimento e ainda tenta sobreviver às injustiças de um mundo que nos odeia mais e mais a cada dia que se passa, realmente tem que se considerar mesmo um guerreiro e um vitorioso.

Se queres mesmo sair do fórum, blza. Ninguém vai guardar mágoas. A vida e a luta de cada homem vitorioso aqui seguirá seu curso, rumo a um futuro melhor e mais digno.

Tente fazer o mesmo por vc, mesmo que vc ache que não mereça.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
04-02-2014, 03:30 PM
Pronto. A conta foi excluída, mas as mensagens permanecerão como um alerta a todos os membros da Real: o esquerdismo causa danos psicológicos gravíssimos naqueles que acreditam em suas baboseiras.

Sinta-se livre pra buscar seu crescimento e, se possível, volte pra contar como foi.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-02-2014, 03:54 PM
E volta com um nick mais criativo que esse era bem
Tosco yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
04-02-2014, 04:14 PM
Ele falou isso negócio por causa de algo que falei lá no tópico suicida dele, falei sim que deveriam ser trancados os Tópicos do tipo: ''Vou me matar mimimi'', porque aqui é um lugar de vencedores e pessoas que procuram vencer, e nem isso o cara conseguiu entender, em vez de pensar: ''ok, lutarei para ser um vencedor'', o cara interpreta: ''sou um bosta, vou sair daqui porque sou um derrotado'', ou pode ter sido puro sarcásmo dele, no mais, esse cara ja tava com umas idéias meio loucas faz tempo, agora vem com essa parada de suicídio, segundo o perfil dele, o muleque tem 20 anos, vai ver que esses sintomas podem ser apenas coisa da cabeça dele, como gravidez psicológica, vai entender.

Se ele resolveu desistir com apenas umas bicudas que levou, não podemos fazer nada... tchau!

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-02-2014, 05:16 PM
Ja tinha observado vários tópicos desse cara, esse aqui concluiu o que eu achava dele......é um completo retardado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-02-2014, 06:24 PM
Vocês querem o quê de um cara que usa como nick um nome de cachaça? yaoming

No mais, falando sério agora, vou dizer o seguinte: O que o yuri parece não ter entendido ainda é que ele está passando por uma fase em que todos os homens comuns passam, passaram e ainda passarão na vida: a fase de chegada aos 20 anos (a chegada à fase adulta).

Pra todo cara que nasceu pobre, sem atrativos sociais como dinheiro, extrema vantagem genética, boa fama etc vai passar por grandes merdas na vida até ir ganhando o respeito da sociedade com o passar dos anos.

O que precisa ser analisado é o seguinte: se pra um cara de 20 anos a situação de vida já é ruim, a situação de um REALISTA é pior ainda: porque ele sabe como são e como funcionam as coisas, e por isso vem a revolta.

Pro matrixiano, a diferença é que ele tenta se enganar, age como maria-vai-com-as-outras até as coisas irem se acertando com o tempo.

Eu depois que saí do colegial só me fodi, me fodi mais e me fodi mais ainda: senti na pele o que é sofrer a rejeição e pena das pessoas porque você não tem o que elas interessam e senti na pele como elas mudam de ideia rapidamente e fingem se importarem com você quando você possui algo que lhes interessa. Senti na pele como é ser tratado como um funcionário bosta qualquer de empresa quando comecei no meu primeiro emprego de carteira assinada, como é suar, trabalhar o dia inteiro pra no fim do mês receber uma mixaria de salário porque você é novo no mercado de trabalho e ainda não possui qualificações, nem experiência, como é você erroneamente dar o máximo de si pra agradar os outros quando na verdade deveria estar agradando a você mesmo porque os outros simplesmente não valorizam e não reconhecem o que você faz por eles, senti como é ser enganado pelas pessoas, e perceber que no mundo todo mundo quer foder com tudo mundo pra se sobressair, como é você ficar na sua e mesmo assim todos falarem mal de você falando que você é um bosta por causa disso e daquilo, etc...

Enfim, mas pra sintetizar essa porra, a realidade é como eu já disse: o início da vida adulta, independente, REALISTA, pro HOMEM comum é uma paunocuzice dos infernos = tu se fode MUITO até um dia conseguir alcançar suas metas e ser alguém de respeito na sociedade.

Eu ainda não alcancei isso Yuri, porque assim como vc eu tbm sou jovem e ainda estou na fase de luta. Eu já pensei em me suicidar inúmeras vezes, mesmo depois de ter conhecido a Real e tudo. Alguns participantes aqui do fórum inclusive já até sabem de alguns perrengues que eu passei no ano passado.

Mas eu tive que aguentar e encarar, cara. E é assim até hoje. E esse que é o mundo de um homem comum: um mundo sujo e traiçoeiro cheio de pessoas prontas pra lhe dar uma rasteira violenta na primeira oportunidade. O negócio é aprender a levantar das porradas e bater de volta também e ter maldade pra saber levar as coisas.

Se tu voltar pro fórum algum dia, tomara que você volte ciente do que você está passando, que é uma coisa comum pra nós realistas vintões que acabamos de sair da adolescência fedorenta e leite com pera que tivemos, e que você saiba o que fazer pra contornar as coisas que te incomodam na vida e ir atrás do que tu quer.

Mas se nada disso do que eu falei tem importância pra você, então que se lasque, cada cabeça pensa de um jeito. A minha pensa assim, mas talvez a sua entenda as coisas diferente. Então que se foda mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-02-2014, 06:32 PM
Manly tears, Smith!
Bravo!

E acho melhor deixar pra lá. Mesmo pq se o cara ler algo que nao gostou ou achou ofensivo mimimi, nao terá como se defender.

Que o garoto consiga achar o seu lugar no mundo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-02-2014, 06:33 PM
porra smith lágrimas viris cairam dos meus olhos.

Você é um cara gente boa demais smith, torço por vc pra caralho.

Fé e honra!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
04-02-2014, 08:45 PM
Pra ser como os vencedores tem que andar com eles my friend!

Smithão, so teu fã cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-02-2014, 09:12 PM
num simples tópico de exclusão de conta, Smith solta esse texto foda e inspirador yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
04-02-2014, 09:41 PM
Esse texto do smith devia ir para o canal do búfalo, foi épico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
04-02-2014, 10:33 PM
#engravidaeuSmith yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-02-2014, 10:41 PM
Esse menino está na fase da revolta, onde já se viu, não querer transar com vadias?! uaheiuaheuihauieha
Vadias existem para nós fazermos sexo. Só isso.

Vá se tratar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-02-2014, 10:42 PM
Eu li o texto do smith com a voz do stallone velho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
04-02-2014, 10:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 10:44 PM por Keyser Soze.)
Pelo menos quem é Realista sabe muito bem como as coisas funcionam, eu tenho vinte anos e já abri os olhos para muitas coisas graças a este fórum e aos textos de grandes ícones da Real. Se eu não tivesse esse conhecimento provavelmente cairia na conversinha mole de qualquer vadia, seria um homem apegado, não lutaria por mim nem por meus objetivos. Seria um merdinha que gasta todo o dinheiro que não tem com baladas e amigos falsos.
Essa porra já me salvou de muita merda e vai me salvar de muitas outras, abrir os olhos pode ser doloroso, mas é muito melhor tomar um tapa na cara da verdade do que um abraço da mentira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-02-2014, 12:13 AM
A Real é um tratamento de choque,se enfocarmos desse modo.Ele não soube lidar com tanta informação.

Agora o yuri,vai se recuperar,vai se resgatar nem que for na bacia das almas.

Gostaria de ter 20 anos agora com esse conhecimento,HAA ,como diz o ditado*** Deus não da asa a cobra,pq se da sai picando o mundo***

Portanto quem tem{ 20 ou + ou - },aprenda tudo o que puder e sobretudo aplique o conhecimento.

Viva a vida intensamente , a vida é boa pra caramba....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
05-02-2014, 06:58 PM
Grande resposta do smith.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
05-02-2014, 07:10 PM
Só indico esse video:

Lagrimas viris saem do meu olho toda vez que assisto esse video!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Banimento de conta Loki 1 3,930 20-12-2016, 09:10 PM
Última Mensagem: Smith
  [AVISO] Pra quem está a fim de vazar do fórum (exclusão de conta) Smith 0 2,637 18-08-2014, 10:48 PM
  Pedido de exclusão de conta Homem de Gelo 1 5,655 18-08-2014, 10:21 PM
  Exclusão da Conta Bart 14 5,088 18-07-2014, 04:33 PM
Última Mensagem: John Romano
  Exclusão de conta Dr. House 5 3,264 17-07-2014, 11:36 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo