• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real preciso de conselhos sobre desapego
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
preciso de conselhos sobre desapego
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2014, 03:09 PM
(19-03-2014, 02:38 PM)Lizard King Escreveu: se você optar pelo caminho da desonra, eu acho que nem tem necessidade de ficar nesse fórum, aqui ensinamos a se livrar das artimanhas de uma vadia manipuladora e promiscua, e seguindo o caminho da desonra, você vai estar agindo como uma vadia também se rebaixando ao nível de uma , você acha que isso é ser um GDR ? no meu conceito NÃO !

Sou da mesma opinião que o confrade...até porque o mestre Doutrinador nos ensina a não deixar o nosso pau tomar as decisões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
19-03-2014, 04:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 04:22 PM por Lizard King.)
(19-03-2014, 03:05 PM)Martinho Búfalo Escreveu: Para o que você perguntou e pediu ajuda o Lizard foi o mais sensato e correto!

Se você realmente não está nem aí pra ela e quer cortar qualquer resquício sentimental e contato
o correto é jogar a real na cara dela , naõ recomendo que seja na frente de todos ,
só você e ela , de forma sarcástica citar que ela está sendo uma "bela namorada" , dando bola para outros.Vai esfriar ela legal , elas podem ser putas mais odeiam que os outros achem isso delas ou joguem isso na cara!

Agora não ficou claro , se em sua cabeça você tem intenção de pegar ela, se é certo ou errado
eu acho errado , se você deve fazer ou não , aí fica por sua conta!

eu disse na intenção de jogar isso na frente dos outros, pq eu adoro desmascarar uma vadia em público, fazendo isso o constrangimento dela seria maior que você chamar ela de canto, e tenho certeza que com essa tática é 100% dela não correr mais atras, é claro se você chamar ela num canto e falar a probabilidade é de uns 80% também, mais desmascarar uma vadia em público você presta um serviço pros outros homens e poupa o sofrimento de vários outros terceiros , e até podem salvar futuras vítimas desses jogos no mesmo curso, pois todos vão ficar esperto, e ai você desarma 100% essa vadia, e da um check mate colocando essa vadia em seu devido lugar e fazendo essa vadia desistir de vadiagens em seu campo de estudo restaurando a paz e honra do ambiente.

a vadia vai dar um GAME OVER sem fichas e a direito a continue

mais dai vai de cada um, eu não fico metendo a real a torto e a direito sem motivo, mais adoro quando uma vadia promiscua e desonrada vem dando brecha pra mim meter uma real, pois metendo uma real em tais circunstancias é ótimo, pq você desmascara ela, e ainda não é taxado ou julgado pelos manginas ou outras vadias de revoltado, misógino etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-03-2014, 04:15 PM
Agradeço a resposta dos demais confrades aqui. Eu não vou pegar a vadia. Antes mesmo de criar esse tópico, já havia tomado essa decisão, justamente por ela ter um namorado.

Quanto ao desapego, eu não quis dizer que estava me apegando emocionalmente a ela. E muito menos fantasiando casamento. O que me surge com os pensamentos, é um sentimento de incomodo. Uma leve irritação.

É esse resquicio sentimental a qual me referi e que eu quero me livrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcifer
Usuário Banido
*
19-03-2014, 05:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 05:14 PM por Lúcifer.)
Cuidado com a irritação.

A irritação do homem ou da mulher é um indicador claro de que suas emoções estão evolvidas, e tamém é um forte idicador de atração.

não se esqueça que muitas seduções são feitas com pares opostos, o que quero dizer é que uma satinha se apaixona por um cafageste, e olha vc...Vc é um cara honesto e honrado, mas ela é uma vadia gostoza...
O mais importate de tudo, é não reprimir os desejos pois um dia eles virão a toa. Com ela ou em outra situação, pois eles estarão dentro de vc.

A (( única )) maeira de lidar com ela sem se envolver mais é ISOLA-LA completamente assim como um cara da corte romana (esqueci o nome) foi o único que não se efeitiçou por Cleopatra. Ele apenas respondia as solicitações dela da maneira mais impessoal possivel, mas se arisse a guarda um pouco logo estaria fisgado. ((Essa história é contada no livro a Arte da Sedução de Robert Greene))

Agora basta contiuar com seus compromissos, arrumar outras mulheres para acabar com qualquer resquício de confusão emocioal que esta garota te induziu. Lembre-se sempre, UMA EMOÇÃO FORTE CAnCELA A OUTRA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-03-2014, 05:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 05:33 PM por Spectro.)
O desapego é um constante vigiar.
As vezes você cairá então precisa se auto analisar, como se na terceira pessoa...
O apego vem de emoções como carência, solidão, mente vazia...
Remeta ao passado, traga a memória oque te fez chegar aqui.

Fé e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcifer
Usuário Banido
*
19-03-2014, 05:37 PM
Respeito acima de tudo Spectro...RESPEITO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
19-03-2014, 05:40 PM
(19-03-2014, 05:37 PM)Lúcifer Escreveu: Respeito acima de tudo Spectro...RESPEITO

Um grande amigo meu disse pra eu não te chingar.....
Agradeça a ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcifer
Usuário Banido
*
19-03-2014, 05:45 PM
Seu amigo concertesa é mais educado que vc. Para mim é como se vc e os críticos desrespeitosos não existissem mais nesse forum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-03-2014, 07:21 PM
Cara, me responde o seguinte, você sabe que esse fórum não é de seu interesse, você sabe que ninguém aqui gosta de você, nem te respeita, nem te leva a sério, todo mundo sabe que você não passa de um moleque leite com pera devido às suas atitudes no fórum antigo, então, O QUE DIABOS VOCÊ FAZ AQUI?

Parece mulher de malandro, apanha e ainda gosta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-03-2014, 07:36 PM
Pra quem não é da época, esse MOLEQUE tinha dois perfis no fórum antigo, e tudo que ele postava com o perfil de "Lúcifer" ele logava com outro perfil para ficar dando "+ reputação" no primeiro perfil, algo semelhante ao "like" do facebook, para assim passar a falsa impressão de que o mesmo tinha vários admiradores e respeito.

Depois, quando questionado sobre a veracidade dos relatos que postava, o mesmo resolveu "provar" pra todo mundo q ele era o fodão postando uma foto em que ele aparece com uma cara de cachaça desgraçada, o corpo parecendo um filé de borboleta abraçado com um monte de garotas medianas, como se isso dissesse que ele estava comendo todo mundo ali, sendo que a linguagem corporal das pessoas na foto indicava outra coisa.

E porra, QUALQUER idiota já tirou foto assim, é a coisa mais normal do mundo, tem q ser muito cabaço de achar q isso é grande coisa.

E, independente disso, o mesmo só comprovou sua necessidade de auto afirmação pros outros tentando provar algo. Se o ele fosse tão seguro e auto confiante, não precisaria provar nada a ninguém.

Resumindo: MOLEQUE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-03-2014, 07:41 PM
E se vier com mimimi de "ai vc só fala isso pq tá no pc, eu meto a porrada em vc" etc, só vai estar comprovando mais uma vez que não passa de uma CRIANCINHA AVIADADA.

Ad hominem comigo não, sou macaco velho e sei ler nas entrelinhas, seu otário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
19-03-2014, 07:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 07:52 PM por Velho.)
(19-03-2014, 05:45 PM)Lúcifer Escreveu: Seu amigo concertesa é mais educado que vc. Para mim é como se vc e os críticos desrespeitosos não existissem mais nesse forum.

Vá chupar um canavial de rola na casa do caralho.

Eu n sou educado.

Leia o tópico sobre desenvolvimento pessoal (que inclui o desenvolvimento intelectual) e nunca mais escreva "concertesa".
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-03-2014, 08:29 PM
Hahaha, além viado e moleque, ainda é analfabeto. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
19-03-2014, 08:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 08:38 PM por Aquiles.)
(19-03-2014, 02:27 PM)Katsumoto Escreveu:
(19-03-2014, 09:47 AM)Raito Escreveu: [quote='Lúcifer' pid='119104' dateline='1395232853']
Como esse é um pais livre vou expor a MInHA opnião, e espero não ser anido por isso. Se quiserem fazer críticas então terei de respeitar a opnião de vcs, então espero que respeitem a minha sem ofenças ou palavrões

Um dos segredos para esquecer uma mulher é arrumando outra mulher.
Se vc tiver ((certesa)) de que ela quer dar ou ficar com vc, e não quer te usar como o Fabricius disse, não vejo motivo para não dar uns pegas nela, é só tomar cuidado para o corno não descobrir.

Repito......ESSA É A MInHA OPnIÃO!!!

Da parte do capeta não poderíamos esperar nada diferente deste tipo de conselho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Justamente. rs

Citar:Lucifer não é o capeta! Ele é o senhor da luz, a majestade soberana que nos ilumina.

Pare com a cachaça maluco...facepalm:

Depois reclama que tá com pensamentos estranhos...

(19-03-2014, 05:26 PM)Spectro Escreveu: O desapego é um constante vigiar.
As vezes você cairá então precisa se auto analisar, como se na terceira pessoa...
O apego vem de emoções como carência, solidão, mente vazia...
Remeta ao passado, traga a memória oque te fez chegar aqui.

Fé e honra.

E que fazer, mais objetivamente, pra solucionar estas coisas espectro?

E o capeta fugiu da escola, ou não gostava da prof. de português. Tem que estudar ortografia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
19-03-2014, 08:41 PM
Não alimentem o troll !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
19-03-2014, 08:52 PM
Então dominador....

São falhas do nosso emocional, e são constantes na nossa vida, a única forma eh arrumar um objetivo maior na vida, que preencha toda a rotina e objetivos do homem.

Exemplo: barão quer ficar rico, o destro buscava desenvovimento espiritual, o domrealista parte pro lado da academia....

Cada escolhe uma "paixão" que dê um sentido a vida. Esse é um dos segredos pra se vencer o desapego.

A outra coisa é sempre lembrar o motivo de ter entrado na real, relembrar o passado como forma de meter a real em si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
19-03-2014, 09:06 PM
quer desapegar!?imagine a mina no banheiro soltando o barro com aquela cara de bosta tentando soltar aquele coco preso dentro do cú,e engraçado!?claro!mas e serio...no momento q vc olhar pra suas ficantes com olhos de ser humano vc vera q ela e igual a vc somente tem uma buça,mulher também caga peida e arrota n tem por que coloca_las em um pedestal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
19-03-2014, 09:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 09:14 PM por Aquiles.)
(19-03-2014, 08:52 PM)Spectro Escreveu: Então dominador....

São falhas do nosso emocional, e são constantes na nossa vida, a única forma eh arrumar um objetivo maior na vida, que preencha toda a rotina e objetivos do homem.

Exemplo: barão quer ficar rico, o destro buscava desenvovimento espiritual, o domrealista parte pro lado da academia....

Cada escolhe uma "paixão" que dê um sentido a vida. Esse é um dos segredos pra se vencer o desapego.

A outra coisa é sempre lembrar o motivo de ter entrado na real, relembrar o passado como forma de meter a real em si mesmo.

Ok,

Show de bola.

Como falei em algum comentário atrás, não conseguimos administrar nem os fatores sobre o nosso controle, quanto mais colocar a nossa felicidade em fatores externos, que não nos são controláveis.

Obrigado pela explicação.

EDIT: Na sua opinião, qual seria o objetivo mais "justo" a se focalizar: dinheiro, lado espiritual, físico, etc.? Qual enfoque você deu pra si, a fim de que pudesse se desapegar?

Pode parecer que foge ao assunto do tópico, mais é justamente a questão do desapego que está sendo abordada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
19-03-2014, 09:50 PM
Vou escrever uma real sobre isso.

É oque eu chamo de chave hermenêutica.

Acredito que nos ja nascemos geneticamente programados pra fazer algo bem feito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
19-03-2014, 10:14 PM
No aguardo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 37,895 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,776 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Não basta ler a real, é preciso estudá-la. AC300 20 4,285 27-03-2015, 11:46 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Comportamento na hora de dar conselhos Tiago 9 6,445 30-03-2014, 04:40 AM
Última Mensagem: menezes
  Conselhos práticos para jovens pais Durga 2 2,498 29-02-2012, 04:59 PM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo