• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Academia em Casa
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Academia em Casa
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2014, 03:43 PM
Alguém já fez alguma coisa parecida?

Estou sem dinheiro para academia,e eu que já era magro agora pareço um aidético em estado avançado yaoming

O pouco que eu ganhei com o treino já se foi,e eu voltei para sequelice.É uma pena,pois estava até começando a fazer sucesso com as vadias Fuckyeah

Eu estou sem dinheiro e cansei de esperar para começar a melhorar esse meu shape lixo,por isso a partir de hoje vou começar a treinar sério sem halteres nem nada.

Antes eu estava fazendo o "desafio das 100 flexões".Cada dia vai aumentando mais,mas eu acabei parando antes de terminar.É ruim porque não aumenta o biceps,nem costas e etc.

Peguei uma sacola e enchi de pesos e comecei a fazer como se fosse rosca e deu muito certo.

Para ombros eu enchi uma mala bem grande com um monte de bosta e comecei a erguer,pegou bem os músculos certos.

Acho que não é preciso uma academia parar ficar forte.
Os homens de antigamente não tinham isso e ficam definidos erguendo peso.

Para o peito eu vou fazer flexões,e para as pernas agachamento.

Ainda não me organizei direito,mas parece que dá para improvisar várias coisas.

Com o triceps dá para se apoiar na beirada da cama por exemplo e por o pé em uma cadeira e ir se abaixando.

Tipo isso:

[Imagem: triceps.JPG]

Alguém tem algum conselho? Vou começar a divir os treinos em vários dias e seguir à risca,sem suplementação por enquanto (quando eu for suplementar eu entro na academia de verdade).

Pelo o pouco que eu fiz parece que dá certo,os músculos incharam e pegou bem aonde eu queria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-03-2014, 03:46 PM
Eu tenho em casa, mas só uso em fim-de-semanas e feriados. Se tu quer fazer os aparelhos por si mesmo, aqui tem os tutoriais para te ajudar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1...tutoriais/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
19-03-2014, 03:50 PM
(19-03-2014, 03:46 PM)Fabricius Escreveu: Eu tenho em casa, mas só uso em fim-de-semanas e feriados. Se tu quer fazer os aparelhos por si mesmo, aqui tem os tutoriais para te ajudar:

Quando eu tiver dinheiro irei comprar anilhas,barras e halteres.Mas isso é mas para frente ainda.

Fui fazer o tríceps banco e pegou as costas além do tríceps! Meu músculo enfraqueceu muito,minha genética é um lixo!

Se eu ficar parado eu não mantenho um shape normal,sem ser muito magro ou gordo,eu viro um faquir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
19-03-2014, 04:01 PM
(19-03-2014, 03:50 PM)Tom Cruise Escreveu:
(19-03-2014, 03:46 PM)Fabricius Escreveu: Eu tenho em casa, mas só uso em fim-de-semanas e feriados. Se tu quer fazer os aparelhos por si mesmo, aqui tem os tutoriais para te ajudar:

Quando eu tiver dinheiro irei comprar anilhas,barras e halteres.Mas isso é mas para frente ainda.

Fui fazer o tríceps banco e pegou as costas além do tríceps! Meu músculo enfraqueceu muito,minha genética é um lixo!

Se eu ficar parado eu não mantenho um shape normal,sem ser muito magro ou gordo,eu viro um faquir!

Tom você viu que é tudo caseiro, não precisa "comprar" anilhas e nada cara.

Mas se você não quer gastar nada, tem os videos do Danilo França que explica alguns:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
19-03-2014, 04:41 PM
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=23
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
19-03-2014, 05:01 PM
(19-03-2014, 03:43 PM)Tom Cruise Escreveu: Para ombros eu enchi uma mala bem grande com um monte de bosta e comecei a erguer,pegou bem os músculos certos.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-03-2014, 05:05 PM
Deve ter fedido sua casa toda.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
19-03-2014, 05:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 05:10 PM por Tom Cruise.)
(19-03-2014, 05:01 PM)Plissken Escreveu:
(19-03-2014, 03:43 PM)Tom Cruise Escreveu: Para ombros eu enchi uma mala bem grande com um monte de bosta e comecei a erguer,pegou bem os músculos certos.

yaoming

(19-03-2014, 05:05 PM)Spectro Escreveu: Deve ter fedido sua casa toda.

yaoming

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk yaoming

Coloquei uns cobertores e mais um galão de 5L cheio.

Pô,vi os vídeos desse Danilo França,tem umas ideias boas.

Já fiz o biceps butijao,agachamento butijão...Montei um barra com um cabo de vassoura e um balde de água de um lado e o galão de outro kkkk yaoming

Dessa vez vou persistir no treino,vamos ver se dá certo...

(19-03-2014, 04:41 PM)Bean Escreveu: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=23

Vou ver isso dae...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
19-03-2014, 05:38 PM
Faz uns exercicios calistenicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-03-2014, 05:41 PM
(19-03-2014, 05:38 PM)Spectro Escreveu: Faz uns exercicios calistenicos.

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
19-03-2014, 05:46 PM
(19-03-2014, 05:41 PM)Mad Max Escreveu:
(19-03-2014, 05:38 PM)Spectro Escreveu: Faz uns exercicios calistenicos.

2

Nem sei o que é isso...Vou procurar no Google aqui.

Se der para ficar fitness já está de bom tamanho.

Estou mais ou menos assim:

[Imagem: faquir.jpg]

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
19-03-2014, 06:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 06:51 PM por fucker_cwb.)
O problema de comprar pesos, aparelhos, é que depois de um tempo eles ficam leves, dai tem que comprar mais e mais e o aparelho tende a virar um cabide cheio de poeira. Já cansei de ver pessoas comprando bicicletas ergometricas, esteiras e outros aparelhos e depois de um tempo ficam encostados em algum canto. Se voce paga uma academia e não vai treinar, vai doer no bolso. E dependendo da academia, se pagar o semeste ou o ano de uma vez só sai bem mais barato e voce se obriga a treinar porque pagou.

Se for para treinar em casa, por conta, o lance é exercicios calistenicos, ginastica natural, essas coisas, tem alguns videos no youtube dos caras fazendo exercicios e movimentos em barras, brinquedos de praça, que são muito fodas. Correr dá para correr na rua, não precisa de esteira. Deixar o carro em casa ou não gastar com onibus e andar de bike também é uma execelente maneira de economizar dinheiro e fazer exercicios. Faz mais de 5 anos que vou trabalhar todo dia de bike.

(19-03-2014, 03:50 PM)Tom Cruise Escreveu:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
19-03-2014, 07:06 PM
Quando eu tiver dinheiro vou comprar um hipercalórico e foda-se.

To puto com esse shape lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
19-03-2014, 08:27 PM
Alguém que treina em casa poderia dar seu testemunho dos resultados?Tô sem grana pra academia também, e em casa sempre começo a treinar e dps paro, não consigo vislumbrar resultado, um testemunho pode ajudar na motivação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
20-03-2014, 12:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2014, 12:57 PM por Tom Cruise.)
To vendo uns vídeos aqui de transformações,sente só:

O cara tinha câncer (literalmente) e virou marombeiro:

Esse daqui tinha anorexia:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
20-03-2014, 01:32 PM
(19-03-2014, 08:27 PM)Shadow Escreveu: Alguém que treina em casa poderia dar seu testemunho dos resultados?Tô sem grana pra academia também, e em casa sempre começo a treinar e dps paro, não consigo vislumbrar resultado, um testemunho pode ajudar na motivação.

Se você tiver motivação e afinco para treinar em casa, o céu é o limite.Tenho um amigo que treinava (hoje ele largou a maromba) em casa com o primo e os ganhos foi bem maior que na academia, pois eram somente os dois, o descanso era com eles queriam e o ambiente tmb, pois uma coisa é vc treinar em lugar cheio de mangina, com música ruim e nego "cozinhando" aparelho e outra coisa é você treinar em casa concentrado, ouvido heavy metal e a hora que você quiser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
20-03-2014, 02:07 PM
Cara, a primeira coisa que você tem que fazer é parar com o "manjarrolismo", porque esse é o erro de todo iniciante. O cara vê umas fotos do Arnold, do Ronie Coleman, outros tantos vídeos "gringos" de transformação, lê um monte de merda na internet e acha que vai ser o próximo a pousar pra revista "Frango's Fitness" ou postar um videozinho de transformação no "Youtoba", mas em menos de 1 mês já tá amaldiçoando a genética, mudando pro treino "Pré-Contest do Arnold", querendo encher o rabo de bomba... ou então desistindo de vez.
Se vira com o que você tem (se não tem $ pra academia, siga rotinas alternativas), pesquise a respeito, separe as informações boas do lixo, adapte às suas necessidades/limitações, descubra seus pontos fortes e fracos e faça o seu.
O tempo é outro fator importante. Esqueça esse papo de "em 3 meses já dá resultado". Pense que fazendo exercício e os caralho, é difícil melhorar alguma coisa, mas se não fizer é só ladeira abaixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-03-2014, 05:37 AM
(20-03-2014, 12:57 PM)Tom Cruise Escreveu: To vendo uns vídeos aqui de transformações,sente só:

O cara tinha câncer (literalmente) e virou marombeiro:

Esse daqui tinha anorexia:

Muito foda os vídeos. O do guri que tinha câncer é de se emocionar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-03-2014, 08:17 AM
Neste site tem umas excelentes ideias:

http://roughstrength.com/

Dá uma olhada na parte de sandbags e calisthenics.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
25-03-2014, 10:21 AM
10 Dicas spectrais pra ficar maromba:

1- não se importe tanto com isso.
2- vá a uma academia onde tenha uns brotheres.
3- não se compare, você será frango por 2 anos, agüente firme e não desista.
4- suporte as zoações, academia viril é pura sacanagem, você vai receber apelidos, seja homem e agüente.
5- não malhe pra ter Shape phoda, não malhe pra ter corpo funcional, não malhe pra ficar viadinho....monte sua ficha viril e malhe pra ser poderoso como sansão.
6- cultive a paciência, ter músculos requer tempo.
7- não saia levantando altas cargas achando que você ta arrazando, os veteranos da academia só vão perceber o quanto você é frango e malha tudo errado. Se levantar peso fosse bom, burro de carga era bombado. Você tem que aprender a fazer os exercicios corretamente e progredir cargas sem alterar a composição do exercício, evitando lesões e tendo um crescimento muscular ótimo.
8- não malhe seu ego malhe seu músculo.
10- malhe natural, é muito mais gratificante, os naturais são sempre muito respeitados em academias (depois de 2 anos....você só terá resultados depois de 2 anos...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui! Smith 389 294,313 16-04-2020, 07:49 PM
Última Mensagem: Master_DW
  [ACADEMIA HONRADA] Músicas para treino viríl !! Mandrake 38 27,074 10-12-2019, 10:41 AM
Última Mensagem: Reddington
  Fazer academia pra quê ? Tony Stark 56 18,368 14-07-2016, 12:03 AM
Última Mensagem: ATP
  [ACADEMIA] Links Úteis John Romano 7 4,755 18-07-2015, 10:47 AM
Última Mensagem: mente
  iniciante na academia Jack DeWitt 61 27,960 09-07-2015, 10:33 PM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo