• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real preciso de conselhos sobre desapego
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
preciso de conselhos sobre desapego
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2014, 12:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 12:56 AM por Jack DeWitt.)
Boa noite confrades, como o próprio titulo já diz, preciso de dicas de como se desapegar.

Conheço a real a quase um ano, e dentro desse período, já tive relacionamento, e consegui me manter desapegado. Mas parece que a prova de fogo começou. Comecei a fazer um cuso técnico e na sala onde estudo, tem uma mulher que tá fazendo de tudo pra me encantar. :rage
Me mantenho sempre distante, frio e indiferente a ela. E ela faz de tudo pra me agradar, conseguir falar comigo e chamar minha atenção.
Detalhe: Tem namorado.
A real é que estou me lixando pra ela, não to nem aí se ela quer me tirar pra amiguinho ou tem interesse, meu foco é no curso.
Mas a filha da mãe tem invadido meus pensamentos aos poucos e eu quero cortar definitivamente qualquer resquicio sentimental existente.
Penso também em cortar contato com ela, mas ela me traz café todo dia de graça yaoming, então é foda perder a mordomia.
Preciso de conselhos para que eu consiga me desapegar completamente e não deixar nenhum resquicio sentimental, alem de que, consiga aumentar o foco e a concentração. Grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

19-03-2014, 01:24 AM
Manda ela larga o namorado dela..depois pergunta se ela engole ou cospe. Apego se perde com tempo..depois de umas 10 namoradas vc fica imune.
[+]
  •
Responder
Cérebro
Curioso

19-03-2014, 01:29 AM
Como diria o Olavo de Carvalho 'estão querendo roubar sua humanidade porra' ...aproveita.
Mas manda ela terminar primeiro.
[+]
  •
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
19-03-2014, 01:51 AM
Bom cara, o ideal é que vc esteja pegando/comendo outras, é muito difícil se apegar a uma mulher que provavelmente quer te colocar na friendzone enquanto outra está te dando um anal giratório!!

Se não estiver é melhor se afastar pelo menos por um tempo, mesmo que lhe custe o café!!yaoming

E principalmente pare de idealiza-la em seus pensamentos, se não fizer isso mesmo se afastando vai continuar apegado, pois ela vai continuar habitando seus pensamentos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-03-2014, 03:04 AM
(19-03-2014, 12:56 AM)Jack DeWitt Escreveu: Boa noite confrades, como o próprio titulo já diz, preciso de dicas de como se desapegar.

Conheço a real a quase um ano, e dentro desse período, já tive relacionamento, e consegui me manter desapegado. Mas parece que a prova de fogo começou. Comecei a fazer um cuso técnico e na sala onde estudo, tem uma mulher que tá fazendo de tudo pra me encantar. :rage
Me mantenho sempre distante, frio e indiferente a ela. E ela faz de tudo pra me agradar, conseguir falar comigo e chamar minha atenção.
¹
A real é que estou me lixando pra ela, não to nem aí se ela quer me tirar pra amiguinho ou tem interesse, meu foco é no curso.
Mas a filha da mãe tem invadido meus pensamentos aos poucos e eu quero cortar definitivamente qualquer resquicio sentimental existente.²
Penso também em cortar contato com ela, mas ela me traz café todo dia de graça yaoming, então é foda perder a mordomia.
Preciso de conselhos para que eu consiga me desapegar completamente e não deixar nenhum resquicio sentimental,³ alem de que, consiga aumentar o foco e a concentração. Grato.

1 - O fato dela ter namorado e fazer de tudo para te agradar demonstra que se trata de uma mulher não íntegra, que não serve para relacionamento, assim como pelo menos 87% das mulheres desse planeta.

2 - Sinal de que as táticas de sedução dela estão dando certo, ela está começando a vencer o jogo.

3 - Se você tiver honra, use-a como forma de obter forças para não se render a uma mulher que não respeita ao próprio namorado. A Real tem uma função social, não acho coerente um GdR ser o pivô de uma traição. Não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você. Passe a ver a verdade por trás do rostinho bonito, acho que será a forma mais simples de lidar com o apego.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Duro na Queda
Búfalo
**
19-03-2014, 04:24 AM
Show ContentSpoiler:
(19-03-2014, 12:56 AM)Jack DeWitt Escreveu: Boa noite confrades, como o próprio titulo já diz, preciso de dicas de como se desapegar.

Mas a filha da mãe tem invadido meus pensamentos aos poucos e eu quero cortar definitivamente qualquer resquicio sentimental existente.
Preciso de conselhos para que eu consiga me desapegar completamente e não deixar nenhum resquicio sentimental, alem de que, consiga aumentar o foco e a concentração. Grato.
Caro confrade Jack DeWit

Primeiro e decisivo ponto: Se ela tem namorado e te dá bola, é mulher desonrada, vadia, não presta para ter relacionamento sério contigo. Ela faria o mesmo. Nem precisaria continuar a ler porque isso já é suficiente par ter certeza de que ela não deve significar nada (de bom) para você.

Manter-se distante, frio e indiferente é bom para distanciar-se emocional e fisicamente desta víbora. Continue assim, mas saiba que isso também causa efeito contrário nas mulheres para tentar satisfazer o ego em ser desejada e aumenta o desafio em conquistá-lo mesmo assim.

Desapegue também da mordomia desta "duas caras" em trazer café ou o que for pra ti. É uma tática apelativa dela para tentar te "comprar" de forma barata e, de quebra, tentar passar imagem de 'mulher para casar', atenciosa, cuidadora, que se importa em agradar o parceiro. Enquanto isso, o namorado dela amarga por ter escolhido uma vadia dessa.

Exercício mental: Pense que aquele líquido que ela traz está envenenado e recuse o café dela ou o que mais ela te oferecer. Se ela insistir, pegue mais pesado também, começando a responder categoricamente de cara fechada que não quer absolutamente nada que venha dela, coisas assim "curto e grosso" sem ficar olhando para ela e nem dar espaço para mais diálogos. Se continuar, procure rejeitá-la de modo que as pessoas ao redor percebam para que, talvez assim, ela sinta mais vergonha, se toque de vez e não se aproxime mais de ti. Só não recomendo se rebaixar ou fazer barraco. Fique na sua, continuando a não dar atenção a este tipo de gente e repila de forma sensata.

Não caia nas armadilhas de sedução para encantá-lo. Tal como o café 'contaminado' dela, considere-a venenosa para sua vida.

Continue priorizando seu foco nos estudos, em seu desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
19-03-2014, 06:45 AM
Primeira coisa vc ja tem nocao e vc pos na sua mente.
O foco e o curso.
Agora vou te falar uma coisa vc ta xonadinho. E isso so pq pelo que vc relata, vc nem se quer beijou ela.
Ela esta jogando com vc ate onde vai seu interesse e frieza.
Se vc cair na tentacao e pegar ela ela vai te esnobar depois e vai te chutar.
Saiba disso.
Vc e o novo desafio dela.
Vc quer desapegar e esta preparado para isso, pega ela. Vai ser um aprendizado pra vc.
Mas tenha em mente gdr mode style praga, apego corporal e desapego sentimental. Pois ela e imprestavel para relacionamento.
Vc esta pronto pra isso.
Sempre foque no seu desenvolvimento pessoal e profissional, e mulheres viram junto com o dinheiro.
Mulher e o final uma consequencia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-03-2014, 07:35 AM
Minha dica é parar de levar a sério essas coisas, pra você o que é estar apegado? Só porque você pensa nela não quer dizer que você está tendo sentimentos ou apego por ela.

Na minha opinião, o apego é quando estamos imaginando relações com outra mulher, casamento, filhos, etc, e convenhamos, se você está tendo esses tipos de pensamentos com uma mulher que tem namorado e dá em cima de você, digo que você está muito carente e recomendo comer outras. Agora se você não tem esses pensamentos, tá de boa, é normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-03-2014, 08:06 AM
Arrume um trabalho. Se já tiver, arrume mais trabalho pra fazer.

Problema resolvido.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-03-2014, 09:29 AM
Como confrade Corleone falou aí, pensar não quer dizer nada, pois pensamentos são inquietos, vêm de supresa. Agora imaginar é outra coisa.

A vadia tem namorado e quer elevar o seu ego através de você.

Sai fora desta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcifer
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
19-03-2014, 09:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 09:56 AM por Lúcifer.)
Como esse é um pais livre vou expor a MInHA opnião, e espero não ser anido por isso. Se quiserem fazer críticas então terei de respeitar a opnião de vcs, eportanto espero que respeitem a minha sem ofenças.

Um dos segredos para esquecer uma mulher é arrumar outra(s) mulher(es).

Se vc tiver ((certesa)) de que ela quer dar ou ficar com vc, e não quer te usar como o Fabricius disse, não vejo motivo para não dar uns pegas nela, é só tomar cuidado para o corno não descobrir.

Repito......ESSA É A MInHA OPnIÃO!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-03-2014, 09:47 AM
(19-03-2014, 09:40 AM)Lúcifer Escreveu: Como esse é um pais livre vou expor a MInHA opnião, e espero não ser anido por isso. Se quiserem fazer críticas então terei de respeitar a opnião de vcs, então espero que respeitem a minha sem ofenças ou palavrões

Um dos segredos para esquecer uma mulher é arrumando outra mulher.
Se vc tiver ((certesa)) de que ela quer dar ou ficar com vc, e não quer te usar como o Fabricius disse, não vejo motivo para não dar uns pegas nela, é só tomar cuidado para o corno não descobrir.

Da parte do capeta não poderíamos esperar nada diferente deste tipo de conselho.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
19-03-2014, 09:56 AM
(19-03-2014, 08:06 AM)barão_kageyama Escreveu: Arrume um trabalho. Se já tiver, arrume mais trabalho pra fazer.

Problema resolvido.

Para melhor compreensão, com "ibagens":

[Imagem: Beco+Eucalipto+5.jpg]

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

19-03-2014, 11:09 AM
Mente vazia, oficina do diabo. Se você só estivesse com interesse sexual, tudo bem, mas envolvimento sentimental ? Que porra é essa ? Sua libido está alta, e está vendo carência de mãe numa vadia ?

Direcione isso para outros afazeres como os confrades comentaram.

Já tive uma experiência parecida, tinha uma colega de trabalho no meu estágio que tinha namorado e ficava fazendo charminho para o meu lado, mas claro devido à minha indiferença, já que os outros otários ficavam idolatrando-a (trabalhar em TI é foda, só tem cabaço). Ficava doido. Chegou um dia que ela começou a jogar indiretas em mim e GEMIA meu nome na frente de meus colegas. Posso afirmar que a dona não saia da minha cabeça. O que eu fiz ? Meu chefe passou mais trabalho, fiquei ocupado. E depois conseguir arrumar umas negas pra pegar. Quando um homem têm opções, ele é um homem livre.

Nesse meu caso era só interesse sexual, não fiquei xonadinho.
[+]
  •
Responder
Offline Duro na Queda
Búfalo
**
19-03-2014, 01:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 01:53 PM por Duro na Queda.)
(19-03-2014, 11:09 AM)Dr. House Escreveu:
..está vendo carência de mãe numa vadia ? (papai?)
... tinha uma colega de trabalho no meu estágio que tinha namorado e ficava fazendo charminho para o meu lado... Chegou um dia que ela começou a jogar indiretas em mim e GEMIA meu nome na frente de meus colegas.

Nesse meu caso era só interesse sexual, não fiquei xonadinho.

Mulher gemendo ao falar o nome... é artilharia pesada. Para descontrair, lembrei de um diálogo da série Dr. House:
fulano pergunta: - Onde você está? Dr. House responde: - Na casa da sua namorada. Ignore os gemidos e o ranger da cama.

Dr. House xonadinho (vide spoiler abaixo)
Show ContentSpoiler:
Dr. House xonadinho
Dr. House e sua lábia para coletar saliva com outra finalidade Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
19-03-2014, 02:27 PM
(19-03-2014, 09:47 AM)Raito Escreveu:
(19-03-2014, 09:40 AM)Lúcifer Escreveu: Como esse é um pais livre vou expor a MInHA opnião, e espero não ser anido por isso. Se quiserem fazer críticas então terei de respeitar a opnião de vcs, então espero que respeitem a minha sem ofenças ou palavrões

Um dos segredos para esquecer uma mulher é arrumando outra mulher.

Da parte do capeta não poderíamos esperar nada diferente deste tipo de conselho.

Lucifer não é o capeta! Ele é o senhor da luz, a majestade soberana que nos ilumina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
19-03-2014, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 02:40 PM por Lizard King.)
Confrade, sou meio contra a opinião de todos os confrades daqui que dizem que você deve tratar frio com indiferença e se manter distante.
sabemos como funciona o jogo da sedução, quanto mais você rejeitar e se manter distante, mais você vai atiçar o desafio e instinto dela de conquistar o premio, e essa vadia vai fazer de tudo pra te manter no apego e te seduzir, podendo até apelar por artimanhas mais sexuais.
se você quiser seguir o caminho da honra e desapegar mesmo e tirar essa vadia do seu pé, manda a real nela na frente dos outros,

diga pra ela bem sério e firme: você não tem vergonha na cara ? para de ficar com essas graças , respeite seu namorado, faça ela se sentir envergonhada na frente dos outros.

agora se você quiser ser desonrado e ir contra os princípios e ensinamentos da real mete a vara nessa vadia, mais como o confrade citou, eu não faço pros outros aquilo que não quero pra mim e eu acho essa alternativa a mais errada, você vai se apegar mais quando a vadia te dar o primeiro chá de buceta, você já está carente e se apegando por causa de um café, sem contar que você corre risco da garota ter um namorado ciumento e violento que pode foder sua integridade física, cansamos de ver caso de assassinatos em que o corno foi chifrado e matou o ricardão.

se você optar pelo caminho da desonra, eu acho que nem tem necessidade de ficar nesse fórum, aqui ensinamos a se livrar das artimanhas de uma vadia manipuladora e promiscua, e seguindo o caminho da desonra, você vai estar agindo como uma vadia também se rebaixando ao nível de uma , você acha que isso é ser um GDR ? no meu conceito NÃO !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-03-2014, 03:01 PM
Quer ser desapegado? Seja cafajeste com todas elas, não namore nenhuma, apenas meta a pica e depois bomba ninja.

Vá levando a vida assim enquanto busca seu desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-03-2014, 03:05 PM
Para o que você perguntou e pediu ajuda o Lizard foi o mais sensato e correto!

Se você realmente não está nem aí pra ela e quer cortar qualquer resquício sentimental e contato
o correto é jogar a real na cara dela , naõ recomendo que seja na frente de todos ,
só você e ela , de forma sarcástica citar que ela está sendo uma "bela namorada" , dando bola para outros.Vai esfriar ela legal , elas podem ser putas mais odeiam que os outros achem isso delas ou joguem isso na cara!

Agora não ficou claro , se em sua cabeça você tem intenção de pegar ela, se é certo ou errado
eu acho errado , se você deve fazer ou não , aí fica por sua conta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
19-03-2014, 03:09 PM
O que é apego p vc?
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 37,790 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,761 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Não basta ler a real, é preciso estudá-la. AC300 20 4,253 27-03-2015, 11:46 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Comportamento na hora de dar conselhos Tiago 9 6,437 30-03-2014, 04:40 AM
Última Mensagem: menezes
  Conselhos práticos para jovens pais Durga 2 2,496 29-02-2012, 04:59 PM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo