• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O olhar de mil rolas
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O olhar de mil rolas
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2014, 04:29 PM
Eu estou pensativo neste comentário aqui que o cara fez ao Barão:

Citar:Me senti obrigado a vir aqui comentar seu texto. Simplesmente excelente. Matou a charada que me incomodava há muito tempo, o porquê a presença de algumas mulheres promíscuas é meio pertubador. Aprendi então que não é a presença em si nem nada intangível mas sim o olhar. Esclarecedor. Nós seres humanos captamos sinais de comunicação em diversos níveis, alguns inconscientes.

Eu pensava que só eu me sentia assim, tipo uma coisas pertubadora quando uma mulher promíscua está no mesmo adiante.

Na academia que treino mesmo, tem uma attwhore vadia que eu sempre me sinto incomodado com ela, tipo nem gostava de ficar perto dela (eu pensava que era pelo attwhorismo dela),nunca olhei para o rosto dela direito, pois tiro o óculos para treinar (sou meio cegueta,kkkk) mas um belo dia ela veio para alternar no treino e foi a 1ª vez que ela me olhou no olhos direto.

Confrades podem até achar "bixisse" minha, mas senti um calafrio, misturado com pena, como seu eu previsse que algo de ruim iria acontecer com ela, ou como se eles dissessem a mim "este alma está foi tragada pela promiscuidade".

Desde este dia que quando a vejo, me sinto mais mal ainda por ela.Detalhe que ela tem um rabo lindo e espetacular.Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-03-2014, 04:45 PM
(18-03-2014, 04:29 PM)Fabricius Escreveu: Eu estou pensativo neste comentário aqui que o cara fez ao Barão:

Citar:Me senti obrigado a vir aqui comentar seu texto. Simplesmente excelente. Matou a charada que me incomodava há muito tempo, o porquê a presença de algumas mulheres promíscuas é meio pertubador. Aprendi então que não é a presença em si nem nada intangível mas sim o olhar. Esclarecedor. Nós seres humanos captamos sinais de comunicação em diversos níveis, alguns inconscientes.

Eu pensava que só eu me sentia assim, tipo uma coisas pertubadora quando uma mulher promíscua está no mesmo adiante.

Na academia que treino mesmo, tem uma attwhore vadia que eu sempre me sinto incomodado com ela, tipo nem gostava de ficar perto dela (eu pensava que era pelo attwhorismo dela),nunca olhei para o rosto dela direito, pois tiro o óculos para treinar (sou meio cegueta,kkkk) mas um belo dia ela veio para alternar no treino e foi a 1ª vez que ela me olhou no olhos direto.

Confrades podem até achar "bixisse" minha, mas senti um calafrio, misturado com pena, como seu eu previsse que algo de ruim iria acontecer com ela, ou como se eles dissessem a mim "este alma está foi tragada pela promiscuidade".

Desde este dia que quando a vejo, me sinto mais mal ainda por ela.Detalhe que ela tem um rabo lindo e espetacular.Big Grin

Não tô te julgando, confrade, mas isso é sintoma de apego. Se você estivesse no "Búfalo Level of Desapego", estaria pouco se lixando pro olhar dela e se ela desse brecha ainda passava a vara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
18-03-2014, 04:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 05:03 PM por Gary Holt.)
(18-03-2014, 04:45 PM)Plissken Escreveu:
(18-03-2014, 04:29 PM)Fabricius Escreveu: Eu estou pensativo neste comentário aqui que o cara fez ao Barão:

Não tô te julgando, confrade, mas isso é sintoma de apego. Se você estivesse no "Búfalo Level of Desapego", estaria pouco se lixando pro olhar dela e se ela desse brecha ainda passava a vara.

Não é isto, a situação é diferente, pois a presença desta menina deixa o local com um ar "pesado". Tem várias minas vadias, mas ela consegue ser pior...pois eu sinto um misto de pena com nojo e não foi só eu que senti isto, mas o senhor que faz limpeza lá sentiu o mesmo.

Eu digo isto indo pelo lado espiritual da coisa, então talvez o confrade possa achar besteira ou me interpretar mal....mas é um sentimento estranho.

PS: Eu tenho em meu "código de conduta" de jamais pegar mina da mesma academia que eu frequento, pois já tive grandes problemas com isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
18-03-2014, 05:28 PM
Pessoas bonitas deixam o ar pesado em qualquer ambiente, independente do nível de apego. Parece que sempre estão se comparando, falando mal umas das outras, competindo. Esse peso está diretamente relacionado ao nível de importância que se dá a uma pessoa bonita. É como se ela fosse mais foda que uma pessoa feia só por causa da aparência. Até em programas de TV é possível ver isso. Colocam as gatas de micro-saia nas primeiras fileiras da platéia pra dar um ar de "Viu só? até pessoas bonitas gostam do nosso programa". Isso pesa no ambiente, e não é peso positivo não. Quem falar que não estará mentindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
18-03-2014, 06:03 PM
Confrades, na boa...
SOMOS HOMENS, PORRA!!!
JAMAIS deveríamos nos sentir mal na presença de mulheres, sejam elas bonitas ou não!!!
ELAS é que deveriam sentir o PESO da nossa presença no ambiente.
Por isso insisto tanto no DESENVOLVIMENTO PESSOAL, pois se o sujeito tiver grana, uma boa postura e um físico bem desenvolvido, mesmo sendo feio, terá esse PESO frente a QUALQUER mulher.
Agora vamos parar com o "mimimi, fico acanhadinho perto das rabudas" e focar no desenvolvimento pessoal, que é pra ELAS ficarem acanhadas e MOLHADA na nossa presença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-03-2014, 01:54 AM
Ja que desenterraram esse tópico pega esse O1K aqui

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 10013789_1468734176688638_2035271371_n.jpg]

Me chega da uma sensação ruim de olhar!

PS: pra não parecer viadice meu comentario queria registrar que ja comi
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-03-2014, 02:18 AM
(18-03-2014, 05:28 PM)Tim Laflour Escreveu: Pessoas bonitas deixam o ar pesado em qualquer ambiente, independente do nível de apego. Parece que sempre estão se comparando, falando mal umas das outras, competindo. Esse peso está diretamente relacionado ao nível de importância que se dá a uma pessoa bonita. É como se ela fosse mais foda que uma pessoa feia só por causa da aparência. Até em programas de TV é possível ver isso. Colocam as gatas de micro-saia nas primeiras fileiras da platéia pra dar um ar de "Viu só? até pessoas bonitas gostam do nosso programa". Isso pesa no ambiente, e não é peso positivo não. Quem falar que não estará mentindo.

Discordo Tim, vou relatar dois casos onde tive um sentimento parecido com o do Fabricius:

1 - Ano passado trabalhei temporariamente em um local onde eu não tinha nenhuma colega de trabalho bonita (a vida tem dessas coisas), mesmo assim uma mulher me passava essa sensação ruim, sentia uma energia negativa muito grande da parte dela, fora o olhar, pesava muito o ambiente. Pouco tempo depois descobri que ela estava com enormes problemas familiares e que o irmão ou filho, não lembro agora, estava preso.

2 - Havia uma mulher no meu bairro que namorava um drogado desses fim de carreira. A vida dela não saia fora do script padrão que todos conhecemos, enfim. Essa mulher em questão era bonita (muito bonita pro meu gosto), mas como já compartilhei aqui, saber que a mulher namora ou namorou bandido acaba por completo com meu interesse. Um dia encontrei ela no ônibus, senti essa presença incômoda e o olhar dela me passou uma tristeza muito grande, garanto que não era apego da minha parte. Uma semana depois ela foi assassinada.

Os seres humanos estão a esconder seus verdadeiros sentimentos a todo tempo, ninguém quer passar o ar de que algo não vai bem, muitos fingem ter a vida perfeita, etc. Só que a linguagem corporal sempre entrega e o olhar faz parte dessa linguagem. Nós homens tempos pouca habilidade quando se trata de lidar com o lado emocional, se desenvolvermos esse lado, encontraremos na linguagem corporal grandes revelações.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-03-2014, 08:11 AM
Raito, meu comentário não foi em relação a esse tipo de caso. O que quis dizer é que pessoas (homens ou mulheres) bonitas tendem a deixar o ambiente mais importante, mais competitivo. O que seria do BBB sem gostosas e bombados? O que seria dos programas de TV sem as mulheres seminuas perto da plateia? O que seria das festas sem gente bonita? O que seria de uma feira de carros sem as gostosas cartão rosa ou branco? Tais pessoas deixam o ambiente pesado, com ar de disputa, tornando o evento importante somente pela aparência. É como se algo nos dissesse em nosso pensamento (esse evento deve ser importante, tem até gente bonita!).

Repito, isso não tem nada a ver com ser mangina, estar apegado ou não ser alfa, tem a ver com o instinto do ser humano. Quem disser que um evento só com gente feia passa a mesma impressao de um evento só com gente bonita está só querendo pagar de fodão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-03-2014, 09:34 AM
Concordo com você Tim, mas creio que esse pode não ser o caso do Fabricius, por causa dessa parte aqui:

Citar:[...] mas senti um calafrio, misturado com pena, como seu eu previsse que algo de ruim iria acontecer com ela, ou como se eles dissessem a mim "este alma está foi tragada pela promiscuidade".

Desde este dia que quando a vejo, me sinto mais mal ainda por ela.Detalhe que ela tem um rabo lindo e espetacular.

Acho que você está certo no caso do Fabricius não estar entendendo bem os próprios sentimentos, que é justamente o que o Plissken acha, já que ele está maravilhado com o rabo da miúda.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
19-03-2014, 09:57 AM
Tim é o Raito explicou bem aí o sentimento que eu tenho, falando sobre a menina bonita que foi assassinada.É o sentimento que tenho, que pela promiscuidade dela, ela irá sofrer duramente. E já soube por alto que ela foi amante de um bicheiro aqui da quebrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
19-03-2014, 04:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2014, 12:43 PM por Lizard King.)
Confrades isso nunca aconteceu comigo, nunca nenhuma vadia passou medo ou calafrio em mim, muito pelo contrário, quando elas me olham elas que sentem calafrios e medos, elas vem um sujeito cabelo rapado , barbudo, feio pra caralho mais com cara de comedor de cú e buceta sem ky e vaselina e podem pensar 2 coisas:

esse cara é feio,horrível etc...
ou
se esse cara me pegar ele me esfola ! esse tem cara de macho e de homem viril reprodutor sem porra de metrosexualidade e viadagem alá restart e cine.

embora eu reconheço e sei que existe o olhar de mil rolas, o olhar e jeito de olhar de uma vadia acaba denunciando a sua promiscuidade mesmo, percebi que essa intuição aumentou 80% quando conheci a real, esses dias mesmo entrou uma crente do cú quente no meu trampo, e na primeira vez que eu vi ela , eu disse aos meus colegas de trabalho que ela não prestava e era safada, eu fui crucificado vivo pela manginada, muitos dizendo que eu era revoltado radical etc... e só eu e uma outra mulher reparou isso.

alguns dias depois descobrimos que a crente do cú quente , já estava de esquema marcado com 2 caras do trampo , o motorista e um cara que era da manutenção elétrica, sem contar que essa vadia é tão promiscua, que não pode ver 1 macho na frente, ela adora ser o centro das atenções quando tem uma roda de 5 macho e só ela de mulher, ela faz questão de se juntar e sentar nos grupinhos aonde tem 5 ou mais homens e entrar na conversa.

essa percepção só é dada com a real e experiencias da real, o problema é que quando nós não eramos GDR, tínhamos a mania de idealizar todas as mulheres como seres inocentes e puros, até tínhamos a percepção de descobrir vadias pela intuição e pelo olhar delas, mais logo essa percepção mudava ou acabava pois nas nossas mente manipulada pela matrix nos cegava e nos fazia ver seres angelicais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-03-2015, 11:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2015, 11:35 AM por Rudolf.)
Show ContentSpoiler:
[Imagem: sasha-grey.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-03-2015, 06:23 AM
(18-03-2014, 05:28 PM)Tim Laflour Escreveu: Pessoas bonitas deixam o ar pesado em qualquer ambiente, independente do nível de apego. Parece que sempre estão se comparando, falando mal umas das outras, competindo. Esse peso está diretamente relacionado ao nível de importância que se dá a uma pessoa bonita. É como se ela fosse mais foda que uma pessoa feia só por causa da aparência. Até em programas de TV é possível ver isso. Colocam as gatas de micro-saia nas primeiras fileiras da platéia pra dar um ar de "Viu só? até pessoas bonitas gostam do nosso programa". Isso pesa no ambiente, e não é peso positivo não. Quem falar que não estará mentindo.

:wat

:taserto

Então se eu tiver um sonata não devo estacional ao lado de um uno pra o clima não ficar pesado?

Cadê aquele gif do pondé sobre a ditadura das minorias?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-03-2015, 09:36 AM
(15-03-2015, 06:23 AM)cabraman Escreveu:

:wat

:taserto

Então se eu tiver um sonata não devo estacional ao lado de um uno pra o clima não ficar pesado?

Cadê aquele gif do pondé sobre a ditadura das minorias?

yaomingyaomingyaoming

Isso realmente me lembrou algumas minorias falando... as pessoas MOSTRAM a beleza porque a beleza VENDE e isso é NORMAL, nunca senti clima pesado por causa disso e não sou nenhum astro de cinema.

É uma coisa natural do ser humano procurar sempre o "melhor", no caso, a beleza muitas vezes traduz em genes mais interessantes para a pessoa que se sente atraída. Do mesmo jeito que, se eu acabar um sistema, vou deixá-lo bem amigável e bonito para valorizá-lo. Está no íntimo da nossa espécie.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
15-03-2015, 04:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2015, 04:22 PM por Hitman.)
Tópico interessante, ótimo ter dado um up!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-03-2015, 12:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2015, 12:28 AM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(21-06-2013, 09:33 AM)Rider Escreveu: O Olhar de Mil Rolas mais famoso da História é este:

[Imagem: olympiamanet_zpsc835de97.jpg]
"Olympia" de Manet

Esse retrato fez um escândalo desgraçado na época.

Não porque ela estava nua.
Tb não porque ela era uma prostituta.
Mas por causa do olhar.

É um olhar que dizia "pfft, mais um, que venha o próximo".

Estranho como a Arte esfrega essas coisas na nossa cara e a gente não percebe. E tb sensibilidade que perdemos. Os franceses, no séc. XIX, sacaram isso rapidinho. Já nós? yaoming

E como o Barão colocou no texto, já existem menininhas de 14, 15 anos com o olhar de mil rolas. Nos EUA, eles percebem q isso ocorre principalmente com as universitárias, e até inventaram um termo: SWUG.

SWUG - Senior Washed-Up Girl (algo como "universitária usada ou gasta"). É a menina q já passou na mão (e na pica) de todos os destacados da classe. E da outra classe. E do segundo ano. E...

Eles perceberam que esse tipo de garota está perpetuamente arruinada para o casamento. Porque ela jamais vai conseguir se 'ligar' ao marido. A não ser q ele seja uma mistura de George Clooney com Kid Bengala, claro...

Pra saber mais sobre isso, alguns artigos:

Site do Dalrock

Livro sobre as SWUG Notem o falso olhar de felicidade da garota da capa... pra mim fica entre o assustador e o nojento. E pensar q conheço algumas minas assim.

Não posso nem criticá-las, só lamentar as escolhas delas.

Eu tenho que aprender ler ingles pra ler essas porras, puta merda :rage.

A descrição bate com algumas vadias que eu detectei apenas pelo olhar delas, mas outras foram e ainda são basicamente uma incógnita pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
16-03-2015, 04:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2015, 04:04 AM por Marcílio.)
http://canal.bufalo.info/2013/06/o-olhar-de-mil-rolas/

Depois que li esse texto do Barão, estou começando a desenvolver o sétimo sentido.

Show ContentSpoiler:
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
16-03-2015, 04:08 AM
Encontrei este olhar mais em civis do que em prostitutas.

Aliás, uma delas, de quem fui cliente, de certa forma, ofereceu uma explicação para o "fenômeno". Mas, antes, conheçamos a citada profissional: gaúcha, mignon (1,55 metro de absurda gostosura), muito culta, sincera (admitia ser preguiçosa sem problema algum) e que usava o nome de guerra "Laura Novaes" (alguém aí também foi cliente dela?).

A Laura manteve um blog certa época, e nele, certa vez, expôs as razões que a levaram a se tornar garota de programa e, dentre estas, estava o cansaço de "se sentir usada" e que, mesmo que a foda com o cliente tivesse sido uma bosta, o dinheiro era a prova de que tudo não havia sido tempo perdido (como elas temem Chronos... yaoming) e que, após uma foda decepcionante com um "civil", nada restava além de um sentimento de vazio e de desperdício de tempo.

Fiz quatro programas com ela e, até onde me recordo, nunca percebi tal olhar na Laura.

Será que a devassidão com um propósito é menos prejudicial a elas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
17-03-2015, 01:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2015, 01:48 PM por Hitman.)
Mais olhares(eu acho), o olhar de mil rolas seria a famosa cara de safada?
Show ContentSpoiler:
http://i.4cdn.org/hr/1426395529985.jpg

http://i.4cdn.org/hr/1425315101601.jpg

http://i.4cdn.org/hr/1425315306509.jpg

http://i.4cdn.org/hr/1425321092585.jpg

http://i.4cdn.org/hr/1426522051579.jpg[/code]
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
17-03-2015, 02:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2015, 02:40 PM por Marcílio.)
(17-03-2015, 01:45 PM)Phenomenon Escreveu: Mais olhares(eu acho), o olhar de mil rolas seria a famosa cara de safada?
Show ContentSpoiler:
http://i.4cdn.org/hr/1426395529985.jpg

http://i.4cdn.org/hr/1425315101601.jpg

http://i.4cdn.org/hr/1425315306509.jpg

http://i.4cdn.org/hr/1425321092585.jpg

http://i.4cdn.org/hr/1426522051579.jpg[/code]

Olhar de mil rolas é um olhar de desilusão, de mulher que já fudeu tanto que quando tem sexo pra ela, tem pouco anânimo ou finge em ter.

É um olhar de desilusão.

Foi isso que aprendi.

No video de porno de Bruna Surfistinha, tu vai perceber esse olhar. Por outro lado, Sasha Grey não tem esse olhar desiludido quando atua.

Tá vendo a foto do meu nick ??? De Nelson Rodrigues olhando para o fundo, como se nada importasse? É mais ou menos assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,272 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Ela nao consegue olhar no meu olho! Chacal 68 58,753 17-04-2014, 09:43 AM
Última Mensagem: Legiao

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo