15-03-2014, 06:58 PM
Aprendi uma cosia hoje:
-sexta feira tentei me suicidar, tomei 200 cimprimidos psiquiátricos variados com água e coca e fiu deitar na minha cama
- acrodei ja eja estavaNo proto socorro depios de tudo isso
-usava fraldam é humilante... minhansituação causou muitos problamas, estou totno e zoado
Ja largeui desse ideia de suicidio por remedios. Se 1 comprimigo afeta, aimagine 200"""
P.S.: eainda estou tonto, por isso estou digitandomal... eu já estou em casa... recebi alta neste sábado mesmo
É muito triste digitar no computador sem errar. Eu espero que vocês compreendam.
Estou um caco. NAO FAÇAM ISSO.
vOU CINTINUAR COM MINHA JORNADA MÉDICA... ESPERANDO PELA CURA.
Obrigado a todos q me ajdaram nesse tempo.
Abraços a todos...não estraguemm ceu cérebro,como eu zoei o meu.
::
eu tenho problrmas mentais, mas que nem todos copreendem cmo é ruim
NÃO QUERO MAIS USAR DROGAS EM EXCESSO.
ANTIPSICOTICOS, ANTIDEPRESSIVOS, ANSIOLITICOS... ISTO É PÉSSIMO, É UMA MÁFIa DA INDUSTRIA FARMACEUTICA...
Tenho medo de ficar assim para sempre. Mas agora já fiz.
DESCLPEM eu não ter ouvido a vocês.
Espero que alguns foristas tenham respeiot pela minha situação. Sou doente e QUERO SAIR DESTA CONDIÇÃO, por isso vou fazer a risca as orientações dos médicos
Peço desculpas por tudo, mas este relato é uma coisa que se tem de uvir,pois eu estou digitado feito um macaco de circo,tonto, burro, e perdimuito das minhas capacidades
Só peço que sejam compreendivos comigo.
Em nome da Real, NUNCA MAIS FAREI ISSO.
eU INCUSIVE NÃO TENHOMEDO DE APARECER NUM EDR, POISvocês entenderão minha situação(POIS NÃO SOU TROLL)
Obrigado a todos que me aajudaram naquele tópico... AINDA QUE MAL ESCRITO, POIS MINHAS CAPACIDADES COGNITIVAS ESTÃO PESSIMAS.
Se ELE quiser, eu voltarei ao normal. Abraços...
-sexta feira tentei me suicidar, tomei 200 cimprimidos psiquiátricos variados com água e coca e fiu deitar na minha cama
- acrodei ja eja estavaNo proto socorro depios de tudo isso
-usava fraldam é humilante... minhansituação causou muitos problamas, estou totno e zoado
Ja largeui desse ideia de suicidio por remedios. Se 1 comprimigo afeta, aimagine 200"""
P.S.: eainda estou tonto, por isso estou digitandomal... eu já estou em casa... recebi alta neste sábado mesmo
É muito triste digitar no computador sem errar. Eu espero que vocês compreendam.
Estou um caco. NAO FAÇAM ISSO.
vOU CINTINUAR COM MINHA JORNADA MÉDICA... ESPERANDO PELA CURA.
Obrigado a todos q me ajdaram nesse tempo.
Abraços a todos...não estraguemm ceu cérebro,como eu zoei o meu.
::
eu tenho problrmas mentais, mas que nem todos copreendem cmo é ruim
NÃO QUERO MAIS USAR DROGAS EM EXCESSO.
ANTIPSICOTICOS, ANTIDEPRESSIVOS, ANSIOLITICOS... ISTO É PÉSSIMO, É UMA MÁFIa DA INDUSTRIA FARMACEUTICA...
Tenho medo de ficar assim para sempre. Mas agora já fiz.
DESCLPEM eu não ter ouvido a vocês.
Espero que alguns foristas tenham respeiot pela minha situação. Sou doente e QUERO SAIR DESTA CONDIÇÃO, por isso vou fazer a risca as orientações dos médicos
Peço desculpas por tudo, mas este relato é uma coisa que se tem de uvir,pois eu estou digitado feito um macaco de circo,tonto, burro, e perdimuito das minhas capacidades
Só peço que sejam compreendivos comigo.
Em nome da Real, NUNCA MAIS FAREI ISSO.
eU INCUSIVE NÃO TENHOMEDO DE APARECER NUM EDR, POISvocês entenderão minha situação(POIS NÃO SOU TROLL)
Obrigado a todos que me aajudaram naquele tópico... AINDA QUE MAL ESCRITO, POIS MINHAS CAPACIDADES COGNITIVAS ESTÃO PESSIMAS.
Se ELE quiser, eu voltarei ao normal. Abraços...