• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [GORDAS E FEIAS] Querem-nos impor um padrão de beleza
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[GORDAS E FEIAS] Querem-nos impor um padrão de beleza
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
30-01-2012, 05:21 PM
Tudo aquilo que envolva poder para os homens tem que ser rejeitado.

http://omarxismocultural.blogspot.com/20...es-de.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
30-01-2012, 07:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2012, 07:26 PM por Gekko.)
É um absurdo. Só o que se fala agora é de modelos plus size, modelos GG e essa baboseira toda que visa dar poder de barganha e inflar o ego das gordas horrorosas. Um homem, para estar em forma, precisa ter uma certa massa muscular e estar bem definido, o que envolve muito esforço. Uma mulher só por estar magra já é considerada em forma. Mas nem isso elas querem se dar ao trabalho de fazer mais. Querem se empanturrar de baganas e continuar sendo as gostosas. Sinto muito madames, mas este Gekko jamais vai se sentir atraído por um saco de banhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

30-01-2012, 10:44 PM
(30-01-2012, 07:25 PM)Gekko Escreveu: É um absurdo. Só o que se fala agora é de modelos plus size, modelos GG e essa baboseira toda que visa dar poder de barganha e inflar o ego das gordas horrorosas. Um homem, para estar em forma, precisa ter uma certa massa muscular e estar bem definido, o que envolve muito esforço. Uma mulher só por estar magra já é considerada em forma. Mas nem isso elas querem se dar ao trabalho de fazer mais. Querem se empanturrar de baganas e continuar sendo as gostosas. Sinto muito madames, mas este Gekko jamais vai se sentir atraído por um saco de banhas.

É isso mesmo! E mais, não devemos dar o braço a torcer, se chegar uma gorda em nós querendo elogios hipócritas metamos a real sem dó na lata!! Só nós sabemos o que temos que nos foder para que essa sociedade de merda nos dê algum valor minimo! Quer dizer que só pelo fato de terem vaginas devemos achar qualquer uma bonita e gostosa? Nem fodendo! Se é gorda eu não acho gostosa então a própria saberá disso!
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-01-2012, 10:51 PM
É o mesmo caso dos nerds tetudos que querem comer as gostosas sem fazer esforço, só comendo doritos e bebendo coca cola no sofá. E que depois vão reclamar no fórum que as vadias não querem dar pra eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-01-2012, 08:47 AM
Isso chega a ser piada, mas pelo menos nós somos esclarecidos, não podemos dar mole para gordas, rodadas e mães solterias, é melhor gps e punheta do que se sujeitar a isso. Para que uma gorda seja aceita, deve ter qualidades de uma Madre Teresa.
é incrível como eu vejo que a Real faz falta para algumas pessoas, vejo direto homens em forma passando por infernos emocionais com gordas, não dá para ser humilhado assim.
Agora tem até miss plus size, alías nunca deveríamos usar esses termos, plus size, gordelícia... Tem que ser o velho e bom butijão, balão, baleia...
As mulheres não pensam duas vezes em humilhar homens fora do padrão doentio delas, então não tem como não sermos recíprocos.
Falando em cocurso de miss, olha que bizzaro isso:

http://br.mulher.yahoo.com/miss-brasil-p...paulo.html

O mais bizarro nem é ela ter passado mal, mas isso aqui:

Citar:A modelo ganhou uma viagem de 14 dias à Suíça, um contrato com uma agência de modelos no valor de R$ 10 mil e books fotográficos e participação em desfiles.

Ganhou 10 paus e uma viagem por ser GORDA?????

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
31-01-2012, 01:56 PM
Gordelícia de anus é pênis (estou muito educado hoje e não quero usar expressões chulas, kkkkkkk). Eu também já vi muita gorducha, algumas até balzacas rodadas, se impondo sobre caras que nem eram assim tão sem valor, caras com um emprego razoável, inteligentes e que sabiam conversar e não eram dos mais feiosos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Groo
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 1 posts
31-01-2012, 11:39 PM
Ha Ha!! Coisa de feminazi baranga!!facepalm:

Elas podem até tentar forçar essa mudança, mas não vão conseguir. O gosto dos homens pelas fêmeas é fruto da evolução e não uma questão puramente social. Mesmo na Idade Média onde era mais aceito casar com gordinhas por se acreditar que eram mais férteis e fortes para ter muitos filhos. Duvido que alguma gostosa de bunda empinada, cintura fina e peituda fosse dispensada..Big Grin Tinham era fila de homem querendo come-las!!!

A propósito até hoje nunca ví uma mulher novinha, bonita e gostosa sarada de academia feminazi!Rsrsrs... As que falam alguma besteira as vezes; só falam da boca pra fora. Wink

Apenas tribufú que nasceu do avesso vira feminazi radical. ( ou lésbicas e velhas frustradas)
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença" Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
01-02-2012, 08:41 AM
(31-01-2012, 11:39 PM)Groo Escreveu: Ha Ha!! Coisa de feminazi baranga!!facepalm:

Elas podem até tentar forçar essa mudança, mas não vão conseguir. O gosto dos homens pelas fêmeas é fruto da evolução e não uma questão puramente social. Mesmo na Idade Média onde era mais aceito casar com gordinhas por se acreditar que eram mais férteis e fortes para ter muitos filhos. Duvido que alguma gostosa de bunda empinada, cintura fina e peituda fosse dispensada..Big Grin Tinham era fila de homem querendo come-las!!!

A propósito até hoje nunca ví uma mulher novinha, bonita e gostosa sarada de academia feminazi!Rsrsrs... As que falam alguma besteira as vezes; só falam da boca pra fora. Wink

Apenas tribufú que nasceu do avesso vira feminazi radical. ( ou lésbicas e velhas frustradas)

Você tocou num ponto interessante, será que essa valorização das gordas da ideade média, não tem a ver com o fato de existirem mais gordas naquela época?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-02-2012, 04:13 PM
(01-02-2012, 08:41 AM)Rus Escreveu:
(31-01-2012, 11:39 PM)Groo Escreveu: Ha Ha!! Coisa de feminazi baranga!!facepalm:

Você tocou num ponto interessante, será que essa valorização das gordas da ideade média, não tem a ver com o fato de existirem mais gordas naquela época?

Esse negócio dos homens preferirem as gordas no passado, pode ser uma daquelas tentativas esquerdistas de reescrever a história. Em pinturas antigas a gente vê muitas gostosas barrigudinhas, mas gordas, quando tem, não são retratadas como símbolo de beleza feminina. Em geral mulheres gordas são pintadas como mães, avós, senhoras que estariam fora da atividade sexual e reprodutiva.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
01-02-2012, 11:10 PM
Isso me lembra aquela foto que tava rolando no facebook da gorda com um imbecil abraçando ela por trás e um texto cheio de demagogias praticamente nos obrigando a sentir tesão por ela.

A pergunta que eu faço é: se fosse um gordo tetudo, será que teria alguma mulher abraçando ele e um texto desse tipo? Será que um MISTER plus size seria aceito? Homens gordos desfilando? É claro que não! Seriam ridicularizados, serviriam de humor para fazer as pessoas - principalmente as mulheres - rirem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
02-02-2012, 07:40 AM
(01-02-2012, 04:13 PM)Richter Escreveu:
(01-02-2012, 08:41 AM)Rus Escreveu:

Esse negócio dos homens preferirem as gordas no passado, pode ser uma daquelas tentativas esquerdistas de reescrever a história. Em pinturas antigas a gente vê muitas gostosas barrigudinhas, mas gordas, quando tem, não são retratadas como símbolo de beleza feminina. Em geral mulheres gordas são pintadas como mães, avós, senhoras que estariam fora da atividade sexual e reprodutiva.

Isso é verdade, cada vez mais estou começando a achar que essa coisa de que os homens preferiam as gordas na idade média é mais uma falácia da patrulha marxista cultural/feminazi/politicamente correta.
Eu vou ver se acho algum estudo legal sobre isso, caso encontre algo eu posto aqui.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
02-02-2012, 10:52 AM
boa Rus, poderíamos abrir um tópico com dados algumas pinturas p/ desmentir essa merda
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-02-2012, 01:43 PM
Antes existia uma mito das gordas, os antigos machos preferiam as gordas por serem mais rejeitadas e menos eleitas aos olhos dos machos, então vinha o raciocinio de que estas rejeitas, gordas, e menos eleitas pelos machos dariam maior valor aos machos por terem sorte de ser escolhida como esposa ou tal, então este valor supriria 10 X menos chance de traição , sendo rejeitava-se a gordura para poupar o chifre, coisa de que nunca existiu ate hoje, sendo se voce da valor numa gorda rejeitada ela lhe dara maior valor e tambem um grande exemplo de dona de casa , ao contrario de hoje que muitos homens estão e criando uma grande porca dentro de casa com sua ninhada de porcos e a casa um chiqueiro. Mulher e tudo igual no sentido da maldade desde uma gorda de 500 k caolha a uma Miss mundo universo. Entregue seu coraçao de frango sera esmagado por 500 k ou por 40 k.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-02-2012, 03:07 PM
só para descontrair pessoal.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Groo
Búfalo
**
03-02-2012, 05:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2012, 05:52 PM por Groo.)
(02-02-2012, 07:40 AM)Rus Escreveu:
(01-02-2012, 04:13 PM)Richter Escreveu:
(01-02-2012, 08:41 AM)Rus Escreveu: Você tocou num ponto interessante, será que essa valorização das gordas da ideade média, não tem a ver com o fato de existirem mais gordas naquela época?

Isso é verdade, cada vez mais estou começando a achar que essa coisa de que os homens preferiam as gordas na idade média é mais uma falácia da patrulha marxista cultural/feminazi/politicamente correta.
Eu vou ver se acho algum estudo legal sobre isso, caso encontre algo eu posto aqui.

Eu particularmente não acredito que o gosto por gordas na Idade Média seja coisa de um "pré" marxismo cultural. Pois o marxismo veio muito depois. Acho que essas pinturas e desenhos sejam retrato das mulheres ricas e ociosas, que não levantavam um palito do chão e certamente ficavam gordas. Somado ao estigma de melhor reprodutora das gordas, por ter mais carne e mais leite, etc. Eram justamente as senhoras abastadas que podiam pagar algum pintor para lhes fazer um quadro. Já as jovens servas camponesas que ralavam o dia todo na lavoura; e tinham os braços e pernas saradas(+ a bunda duraBig Grin )de tanto colher algodão e trigo. Nunca pareciam nessas pinturas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-02-2012, 01:28 PM
Essa tendência de glamurizar as gordinhas aparentemente veio pra ficar. A mídia, as músicas e muitos imbecis ficam divulgando isso em tudo quanto é site e nos orCUtes e facebuques da vida.

Não sei se esse movimento surgiu nos EUA, que tem a maior população obesa do mundo e é povoado por feministas, mas tenho uma leve impressão que sim. Europeus em geral não são tão gordos assim, então mesmo com o feminazismo dominando por lá, esse tipo de coisa dificilmente partiria de um ambiente de pessoas magras.

Se formos parar pra pensar, essas modas distorcidas a respeito da imagem da mulher geralmente surgem (ou se consolidam) nos estados unidos. Exemplos são a moda dos peitos enormes, assim como a moda das mulheres esqueléticas. Claro, estou apenas no campo das suposições...

Independente da origem, o fato é que as brasileiras gordas e seus amiguxos abraçaram a causa com fervor. A mídia aproveitou e caiu em cima pra faturar.

A TV tava ligada aki em casa hoje (domingo) e acabei vendo aquele programa "Esquenta". Eu sei: é patético, é ridículo e é vergonhoso, mas é um retrato fiel de como a mídia vê o pobre: caricaturado e criador das modas seguidas pela classe média, além de ter uma identidade própria marcante e auto-estima lá em cima. O programa inteiro só falou das gordinhas...

Tava aqui fazendo uma rápida pesquisa e vi essas duas notícias:
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/no...20115.html
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/0...na-ba.html

Se até o carnaval que sempre foi um ambiente de beldades seminuas, estão tentando nos enfiar as gordinhas goela abaixo, então essa não será apenas uma moda passageira, mas sim uma imposição pra que os homens não tenham sequer o direito de não gostar das "amigas dos doces"...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Groo
Búfalo
**
05-02-2012, 06:32 PM
(05-02-2012, 01:28 PM)John Romano Escreveu: Não sei se esse movimento surgiu nos EUA, que tem a maior população obesa do mundo e é povoado por feministas, mas tenho uma leve impressão que sim. Europeus em geral não são tão gordos assim, então mesmo com o feminazismo dominando por lá, esse tipo de coisa dificilmente partiria de um ambiente de pessoas magras.

Na mosca!! Também acho que partiu de lá. Se não me engano já lí por aí que os EUA estão chegando a 45% da população com obesidade! Isso explica essas campanhas feministas terem vindo de lá (+ a influência da nossa mania vergonhosa de copiar tudo que eles fazem)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
05-02-2012, 09:47 PM
Esse topico me lembrou um fato que ocorreu comigo ontem.
Ontem eu resolvi ir em um baile;e la chegando peguei uma cerveja e resolvi caçar e observar o movimento;e ai apos um tempo,sai para fumar um cigarro,e eu fiquei com vontade de sentar e tinha um banco com umas gordas feias la. Me sentei e uma gorda puxou assunto comigo.
"Ai,eu vim de uma cidadezinha aqui perto,porem estou com medo de não saber voltar e não sei o q;vc sabe me indicar comom faço para pegar a br e voltar? Ai eu expliquei e ficamos conversando e pensei. Nossa que oportunidade de ouro de ver a real.
Ai papo vai e vem e ela comenta. "Ai,na verdade eu vim pra zoar,dançar,ninguem me chama para dançar.(pra zoar srsrsrsrsrrs sei como) e eu fiquei meio na minha e ao lado tinha outra mulher que ficou observando o nosso papo.
Ai eu estava quase terminando de fumar e la pelas tantas ela começou a reclamar dos homens,que os homens reclamam que ela fuma,que ninguem quer ficar com ela mimimi,que ela é uma mulher machista e começou a reclamar que tem que trabalhar,falou um monte de reais.E a mulher ao lado se meteu a defender o feminazismo,a liberdade da mulher e toda aquela baboseira e eu falei para a gorda.
Vc sabe qual é o pior defeito da mulher? Vcs nunca estão feliz com nada,se fosse antigamente reclamam da opressão machista,hoje com o feminazismo tomando conta voces reclamam que tem que trabalhar;quando tem a oportunidade de conhecer um cara serio e trabalhador,dispensam o cara e começam a trair com trastes,assim como a mulher tem o direito de escolher o homem que quer,o cara tem todo o direito de escolher a mulher que ele quer casar,e homem nenhum quer baladeira fumante para se casar.
Ai quando eu ia falar mais reais,começou a pingar umas lagrimas do olho dela e ela correu pra dentro do baile e eu pensei.
Como essas mulheres são engraçadas,quando estão lindas e com o corpo bacana,querem dar pro pirmeiro lixo humano que aparece ou alfa e depois que começam a embarangar vem com esse papinho de machismo e familia feliz,porque a gorda não pensou nisso antes de engordar?? Detalhe: Ela ate que tem um traço bonito,porem é gorda demais,não da para comer nem com venda nos olhos....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-02-2012, 07:43 AM
(03-02-2012, 05:49 PM)Groo Escreveu:
(02-02-2012, 07:40 AM)Rus Escreveu:
(01-02-2012, 04:13 PM)Richter Escreveu: Esse negócio dos homens preferirem as gordas no passado, pode ser uma daquelas tentativas esquerdistas de reescrever a história. Em pinturas antigas a gente vê muitas gostosas barrigudinhas, mas gordas, quando tem, não são retratadas como símbolo de beleza feminina. Em geral mulheres gordas são pintadas como mães, avós, senhoras que estariam fora da atividade sexual e reprodutiva.

Eu particularmente não acredito que o gosto por gordas na Idade Média seja coisa de um "pré" marxismo cultural. Pois o marxismo veio muito depois. Acho que essas pinturas e desenhos sejam retrato das mulheres ricas e ociosas, que não levantavam um palito do chão e certamente ficavam gordas. Somado ao estigma de melhor reprodutora das gordas, por ter mais carne e mais leite, etc. Eram justamente as senhoras abastadas que podiam pagar algum pintor para lhes fazer um quadro. Já as jovens servas camponesas que ralavam o dia todo na lavoura; e tinham os braços e pernas saradas(+ a bunda duraBig Grin )de tanto colher algodão e trigo. Nunca pareciam nessas pinturas...

Não creio que ele quis dizer que isso foi fruto de um pré marxismo que teria ocorrido na Idade Média, mas sim que isso pode ser fruto de uma releitura da História feita sob o olhar marxista de hoje. Esse tipo de anacronismo acontece o tempo todo, quando o historiador se debruça sobre os documentos que são suas fontes de pesquisa, ele tem o olhar tendencioso sobre essas mesmas fontes. Um marxista sempre estará procurando pontos que possam dar sustentação às teorias marxistas e assim sucessivamente. A História é contada e recontada conforme a época em que é escrita e estudada e não conforme a época em que os fatos ocorreram.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
06-02-2012, 07:50 AM
(06-02-2012, 07:43 AM)Gekko Escreveu:
(03-02-2012, 05:49 PM)Groo Escreveu:
(02-02-2012, 07:40 AM)Rus Escreveu: Isso é verdade, cada vez mais estou começando a achar que essa coisa de que os homens preferiam as gordas na idade média é mais uma falácia da patrulha marxista cultural/feminazi/politicamente correta.

Não creio que ele quis dizer que isso foi fruto de um pré marxismo que teria ocorrido na Idade Média, mas sim que isso pode ser fruto de uma releitura da História feita sob o olhar marxista de hoje. Esse tipo de anacronismo acontece o tempo todo, quando o historiador se debruça sobre os documentos que são suas fontes de pesquisa, ele tem o olhar tendencioso sobre essas mesmas fontes. Um marxista sempre estará procurando pontos que possam dar sustentação às teorias marxistas e assim sucessivamente. A História é contada e recontada conforme a época em que é escrita e estudada e não conforme a época em que os fatos ocorreram.

Essa do olhar tendencioso é totalmente verídica, acontece muito com alguns fatos da história dos países ou biografias de personagens históricos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 3,357 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  O que as vadias querem na cama Abreu 29 15,058 07-12-2016, 11:43 AM
Última Mensagem: Senna
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 16,707 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,650 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Bem vindos ao mundo do real que elas querem Dr. Destino 13 3,452 30-11-2015, 08:04 PM
Última Mensagem: PHodastic

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo