• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O poder na prática.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O poder na prática.
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2014, 02:25 AM
(10-03-2014, 02:09 AM)Fulano de Tal Escreveu: Acho que agora te entendi.

Não adianta ser um realista, se o cara não deixa de ser um merda. Realista não reclama da realidade, e sim a vive com plenitude.

Metedor de Real em feicibuque não é realista, é muleque reclamão, chorão e vitimista, que ainda não viveu e viu o mundo por si só.

Ter uma mentalidade retraída, mesmo que seja bom das ideias, não é algo incomum. Falar é fácil, bom é ver na prática se o cara presta.

Se nos dizemos realistas e melhores do que os outros, então temos que mostrar pra todo mundo ver. Provar que estamos entre os 20% que tem algum valor.

Quantos aos outros, só lamento. Mesmo que fossem todos bons concorrentes, ainda assim não teria lugar pra todo mundo.

....

É nessas horas que vemos o quanto precisamos melhorar. Cai na Real já faz quase um ano, mas ainda tenho uma longa caminhada pela frente... Daqui a uns 4 ou 5 anos espero poder já ter boas histórias pra contar pros confrades búfalos

Exato confrade! Não podemos adotar um discurso vitimista. Somos homens, temos o dever de carregar o mundo mas costas. E ainda querem que aceitemos as falcatruas de boca fechada, querem empurrar tudo goela abaixo. Se conhecemos como o jogo funciona devemos escalar até o topo.
Se um confrade não tem um plano traçado, objetivos muito bem definidos e metas a cumprir, vai padecer e viver na merda como o homem comum e mediano. A filosofia da Real não vai ter emprego prático para o homem acomodado. Se tem algo que desprezo é o conformismo. Já disse e repito: se o jogo é sujo ele deve ser jogado mesmo assim. Se vc não sabe onde quer chegar está a deriva e nada nesse mundo vai te ajudar, se vc não ajuda a si mesmo será um fraco e derrotado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
10-03-2014, 07:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 07:25 AM por masculinitude.)
(10-03-2014, 02:09 AM)Fulano de Tal Escreveu: Acho que agora te entendi.

Não adianta ser um realista, se o cara não deixa de ser um merda. Realista não reclama da realidade, e sim a vive com plenitude.

Metedor de Real em feicibuque não é realista, é muleque reclamão, chorão e vitimista, que ainda não viveu e viu o mundo por si só.

Ter uma mentalidade retraída, mesmo que seja bom das ideias, não é algo incomum. Falar é fácil, bom é ver na prática se o cara presta.

Se nos dizemos realistas e melhores do que os outros, então temos que mostrar pra todo mundo ver. Provar que estamos entre os 20% que tem algum valor.

Tenho refletido sobre isso nesses ultimos dias.

Muito bom!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-03-2014, 08:15 AM
A Real, NA VERDADE, é:

Se esforce para ter uma boa vida. Com saúde, paz e prosperidade.

O resto é consequência... vai por mim.

E outra. Recomendo ler isso aqui: http://canal.bufalo.info/2014/02/estoici...os-atuais/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-03-2014, 10:24 AM
Nova lei criada por vocês:

1- Serás um homem rico e poderoso para conquistar uma parte da amostragem do sexo feminino: as putas.

A lei devia ser:

1- serás um homem rico e poderoso para satisfazer toda a plenitude de gostos pessoais e prazeres a que se dedica, por ter se tornado também um homem de valor e honrado. Putas ou toda a amostragem de mulheres não passam de consequência da própria virtuosidade (ou virilidade).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-03-2014, 10:28 AM
(10-03-2014, 01:03 AM)Keyser Soze Escreveu:
(10-03-2014, 12:45 AM)Spectro Escreveu: Quanta paranóia.

Vocês pegaram o exemplo de um amontoado de putas e fazem
Leis baseado na minoria.

Vocês estão agindo como comunistas, que fazem leis baseado em minorias.

Também não entendi. Quer dizer então que a maioria não liga pra isso? não liga para o poder que o homem ostenta?

Não é o que vemos por aí.

Se estou agindo como comunista vc está agindo como um juvena, esquecendo conceitos fundamentais.

O poder não deve ser ostentado ele deve ser real e obtido de forma concisa, interiormente e exteriormente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
10-03-2014, 10:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 10:39 AM por Keyser Soze.)
(10-03-2014, 10:24 AM)Spectro Escreveu: Nova lei criada por vocês:

1- Serás um homem rico e poderoso para conquistar uma parte da amostragem do sexo feminino: as putas.

A lei devia ser:

1- serás um homem rico e poderoso para satisfazer toda a plenitude de gostos pessoais e prazeres a que se dedica, por ter se tornado também um homem de valor e honrado. Putas ou toda a amostragem de mulheres não passam de consequência da própria virtuosidade (ou virilidade).

Como eu disse, cada um sabe de si. Ter princípios e convicções é fundamental. Mas isso não vai te levar a lugar algum. Que isso fique bem claro. Se vc entende que o sucesso pessoal de um homem se resume a isso é um conceito que só existe na sua cabeça. Ninguém está impondo lei nenhuma aqui, creio que todo mundo sabe o que é melhor pra si mesmo.

Pra ilustrar o que venho tentando dizer:
https://www.youtube.com/watch?v=-LhZ4jYxN_Q

A vida e a realidade não perdoam. Se vc não tem um plano e não almeja chegar a algum lugar estará fodido e o máximo que vai conseguir vai ser "meter a Real" em vadias e manginas no facebook.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-03-2014, 12:04 PM
(10-03-2014, 12:45 AM)Spectro Escreveu: Quanta paranóia.

Vocês pegaram o exemplo de um amontoado de putas e fazem
Leis baseado na minoria.

Vocês estão agindo como comunistas, que fazem leis baseado em minorias.

[Imagem: christian-bale-kermit-the-frog.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-03-2014, 12:20 PM
Poder, não importa o gênero, atrai mulher.

Agora, a partir do momento que você condiciona os seus objetivos ao que agrada a mulher, você está fodido. Se amanhã elas gostarem de homens que dão o cu o que o espertão vai fazer?

E mesmo que isso nunca ocorra, nunca podemos nos limitar a buscar apenas o que as agrada. Mulheres cagam e andam pra inteligência, sabedoria etc. Eu almejo tudo isso mais do que qualquer outra coisa.

Salomão tinha mil mulheres por que era sábio ou por que era rei? Por ser rei, evidentemente, mas se ele se limitasse a pensar que já tinha poder, mulheres e por isso já estava realizado, ele não seria mais do que uma passagem no livro dos Reis de Israel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
10-03-2014, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 12:51 PM por Keyser Soze.)
(10-03-2014, 12:20 PM)Mad Max Escreveu: Poder, não importa o gênero, atrai mulher.

Agora, a partir do momento que você condiciona os seus objetivos ao que agrada a mulher, você está fodido. Se amanhã elas gostarem de homens que dão o cu o que o espertão vai fazer?

E mesmo que isso nunca ocorra, nunca podemos nos limitar a buscar apenas o que as agrada. Mulheres cagam e andam pra inteligência, sabedoria etc. Eu almejo tudo isso mais do que qualquer outra coisa.

Salomão tinha mil mulheres por que era sábio ou por que era rei? Por ser rei, evidentemente, mas se ele se limitasse a pensar que já tinha poder, mulheres e por isso já estava realizado, ele não seria mais do que uma passagem no livro dos Reis de Israel.

Não busco poder para agradar mulher nenhuma. Busco para agradar a mim mesmo, porque eu quero. Tenho certeza que muitos desse fórum aproveitariam a vida da melhor forma possível se tivessem poder. Então porque não buscá-lo? Porque isso agradaria as mulheres? Não é razoável, é pura burrice e perda de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
10-03-2014, 01:52 PM
(10-03-2014, 02:25 AM)Keyser Soze Escreveu: Somos homens, temos o dever de carregar o mundo mas costas.

Discordo. Eu não tenho o dever nenhum de levar o mundo nas costas.

Onde está a coerência em criticar aqui as "beta-hunters", caçadoras de provedores, que querem usufruir do que um homem adquiriu por meio de esforço e dedicação, se alguém se sujeita à ser o burro de carga sem ganhar nada em troca?

Nas relações humanas, tudo é baseado na troca: seja troca de bens, serviços, conhecimento, afeto, tudo. Esse fórum não teria movimento se ninguém aqui estivesse disposto a partilhar suas experiências e ganhar outras em troca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
10-03-2014, 03:36 PM
(10-03-2014, 01:52 PM)Chimera Escreveu:
(10-03-2014, 02:25 AM)Keyser Soze Escreveu: Somos homens, temos o dever de carregar o mundo mas costas.

Discordo. Eu não tenho o dever nenhum de levar o mundo nas costas.

Onde está a coerência em criticar aqui as "beta-hunters", caçadoras de provedores, que querem usufruir do que um homem adquiriu por meio de esforço e dedicação, se alguém se sujeita à ser o burro de carga sem ganhar nada em troca?

Nas relações humanas, tudo é baseado na troca: seja troca de bens, serviços, conhecimento, afeto, tudo. Esse fórum não teria movimento se ninguém aqui estivesse disposto a partilhar suas experiências e ganhar outras em troca.

Mas é exatamente isso que eu critiquei. Querem que você seja um bosta, um comedor de restos, um imbecil que aceita todo tipo de humilhação calado. Qual o sentido de tomarmos consciência dessa nossa condição se apenas ficamos parados e reclamando da vida, chamando mulher de vagabunda como muitos fazem por aí?
Temos que lutar pra ter poder sem nos tornarmos desprezíveis como disse The Truth uma vez. É isso ou ficar na punheta e no puteiro pro resto da vida. Vc escolhe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RideTheTiger
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-03-2014, 06:50 PM
Eu venho pensando bastante sobre isso nos últimos tempos. Meu cérebro concorda plenamente com o teor do tópico, mas internalizar isso é muito frustrante. É difícil remover toda a doutrinação beta/"Nice Guy"/matrixiano recebida desde criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
10-03-2014, 10:34 PM
Ir se desenvolvendo com tranquilidade, o tempo chega para todas as coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
10-03-2014, 10:51 PM
É bem simples essa paranoia, é que tem gente que mensura o tamanho do sucesso pela quantidade de mulher que tem a disposição.
Se parar pra analisar tem sim uma grande relação, quando mais destaque e sucesso um homem tem, mais mulheres ele atrai.

Se isso é bom ou não ai já é outra história
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
10-03-2014, 10:57 PM
mulher puta, puta mulher tanto faz o dinheiro compra todas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
12-03-2014, 02:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2014, 02:22 AM por Wild.)
O "problema" que eu vejo em alguns aqui talvez seja apenas falta de ambição. Para uns funciona bem, para outros, nem tanto.

Ter uma vida próspera e tranquila é a melhor coisa do mundo. Mas o cara pode conseguir isso se desenvolvendo um mínimo, apenas. O cara vai morar lá no seu próprio pedaço de terra, planta o que come, vive muito bem e tranquilo (mesmo com os desafios diários) e morre tranquilo, à moda antiga. Tudo lindo e perfeito como manda o ideal "Romântico" da "vida simples".

Mas para outros, o desenvolvimento pessoal (que alguns o justificam apenas tendo ele mesmo por próprio fim, ou seja, apoiam o d.p. no nada) é um jogo onde o cara vai querer se esforçar o máximo para poder chegar no topo. Seja o melhor físico saudável, a maior e melhor rede de contatos, a maior quantidade de dinheiro, etc.

Os que buscam um ideal de perfeição eu acho completamente justificável colocarem os fins que eles bem desejarem como objetivos finais. Afinal quem joga pra chegar tão longe se esforça muito mais que "os comuns" e tem bem merecida a sua recompensa por tal esforço.

Não vamos ser hipócritas e não dizer que muitos só se desenvolvem visando "pegar mulher" no fim as contas. Isso se vê muito por aí. Eu particularmente não concordo com tal, pois o mais fácil de acontecer é cara não se desenvolver de verdade e se perder nesse meio manginista.

Agora se um cara JÁ se desenvolveu, que mal tem ele ostentar suas conquistas, sejam as mulheres, por exemplo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcifer
Usuário Banido
*
12-03-2014, 06:32 AM
A parada é comer todas mesmo pq ELAS GOSTAM, elas vão gostar de vc só pq vc COME TODAS...É verdade.

Status, poder, e fama de comedor.....Isso faz as putas ou melhor as mulheres darem para um anão

Isso se chama Libertinagem.... mulheres lindas, drogas, curtição.... Isso não é a real de nessahan..Mas eu prefiro ser um libertino (sem drogas nocivas é claro!)

Keyser Soze estou com vc!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-03-2014, 12:48 AM
Não entendi algo.

Vocês querem riqueza ou querem poder? Riqueza consequentemente traz poder, mas poder não necessariamente traz riqueza.

É válido lembrar que mesmo tendo poder e riqueza, outros também terão, e as vezes terão ainda mais. Tirar 10k por mês não garante um atriz(puta) da Globo, por exemplo. Por isso acho válido correr atrás do que gosta de fazer e rezar pro seu gosto ter valor no mercado, senão, não haverá valor no dinheiro que compense.

Show ContentSpoiler:
Claro, dinheiro pode trazer muitos prazeres que só o dinheiro pode trazer. trollface

Mas o fato é que nem todo mundo pode ser rico (nesse sistema), e é uma questão até de recursos do planeta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
13-03-2014, 08:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 09:21 AM por PRAGAKHAM.)
O maior poder esta dentro de vc , quando vc alcança a Paz sendo pobre ou rico com ou sem poder. Ter uma vida digna limpa fora dos padrões sociais do mundo podre da sociedade desgraçada. Quando vc tem a paz a serenidade a liberdade.
Este e o poder, o poder de escolha , a opinião propia, ter o propio estilo de vida
sem prestar conta a alguém. O equilíbrio interno entre a paz e Deus entre este que transforma em um cidadão de boa saúde mente limpa e corpo saudável .
Este e o poder, dinheiro, mulher, estes itens para aqueles que pensam que e poder ao contrario vc e o maior escravo destes 2 itens o ser mais pobre do mundo por aceitar e ser guiado pelo cheiro do dinheiro e de buceta, quando se tem a paz interna maior, o resto e a consequência de suas ações, vc tem que ser homem e não uma puta . o homem sem liberdade escravizado pelo dinheiro, buceta, e padrão de sociedade e o sujeito mais pobre e desgraçado do mundo. pois este sera sugado antes mesmo de acordar pra vida.
O problema maior e que os de hoje são perversos de alma suja vendidos por merreca ostentação na alta, alma pobre e caluniada por pressão da depressão e solidãozinha da família medíocre que o criou, ostentação maior da pobreza da alma, um se diz pá, outros se dizem la, vão se matar por carne crua e suja, por materiais brilhantes e de lata, face e o modo operanti da divulga da vidinha de merda, foto com as sangue suga novinhas ou tias, coitados de alma pobre , o tempo de raiz na alma desgraçada dos mesmo de hoje são de pouco tempo, pobres vendidos ao mercadante do inferno assim vc pode ser o proximo acorda pra não cair na erva como forma de troca em ostentação ou papel moeda. Pra dizer pra novinha de cabelo preparado que vc e o maior o the power pra colocar nas tirinhas do face.
Acorda pra vida rapaz vc nem viu 10% que sua alma ainda vai sangra.
Procure a paz esse e o maior poder.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
13-03-2014, 09:42 AM
De vadia quero estar bem longe, não é atoa que ajo com indiferença com a maioria. O meu foco hoje é no meu desenvolvimento, mais especificamente para ter uma vida melhor tanto pra mim como para minha família.

Estou pouco me fudendo para as mulheres e os tão chamados "alfhas", pois no fim nenhum deles vai me dar uma vida boa como eu quero senão além de mim mesmo. É como praga falou ali em cima, quero poder e paz para proteger minha familia, principalmente minha vida e ajudar aqueles que precisam de ajuda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desapego na prática. Heavy Metal 52 30,107 09-03-2020, 10:23 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  SINDROME DE ZIO (NA PRATICA.) AKRAME 21 8,358 03-11-2014, 08:26 AM
Última Mensagem: AKRAME
  A Real na pratica Cliff 18 7,944 02-06-2013, 06:55 PM
Última Mensagem: barãozin
  [+18] Efeitos do feminazismo. NA PRÁTICA. barãozin 7 5,644 22-10-2012, 06:12 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo