• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real As 4 regras do meu relacionamento.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As 4 regras do meu relacionamento.
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2014, 01:45 PM
Eu fico indignado e revoltado quando vejo um juvena abrindo um tópico desses, o problema não é nem o tópico que o cara abriu , já que de todos os tópicos a gente aprende e absorve algum conceito , conhecimento ou conteúdo com alguns bons conselhos de alguns confrades, o problema mesmo está nesses juvenas que não le 1 página do NA , e entra aqui achando que o foco é MULHER e que aqui é um fórum de PUAS mais experientes e velhos, ou pensam que aqui é fórum de cafajeste que a gente vai ensinar táticas pra firmar relacionamento, pegar mulher etc...
andei reparando bem que já é um dos quintos juvenas que se cadastram e abrem tópico achando sempre que o intuito e foco em primeiro é Mulher.

Seu paspalho me diga em qual parte do livro do NA ele diz que você deve ser um tirano e tentar comandar a relação ?
alias você leu o NA , sabe o que é NA ?
tentar segurar uma mulher é que nem segurar sabão, ela sempre vai dar um jeito de escorregar na sua mão
NA ensina ser desapegado, se a garota merecer e fazer uma atitude que você gosta , você recompensa ela com boas ações também.
se ela vacilar, você se distancia com indiferença, frieza etc...

tentar colocar regras em um relacionamento , só demonstra pra mulher o quanto você é um merda inseguro, mais uma vez colocando ela como foco principal, a partir do momento que ela quebrar suas regras, seu mundo vai desmoronar, e se ela quebrar suas regras e te trair ? ou terminar com você ? (que é o que eu acho que ela está planejando) seu ego de tirano vai por água a baixo , você se preocupou em ser um tirano e nem lembrou do desapego, você vai conseguir ser desapegado se isso acontecer ?
EU APOSTO QUE NÃO

eu aposto que você vai ser mais um chorando desesperado criando tópico para saber como lhe dar com a situação

por isso seu juvena imbecil leia muito NA mais leia muito muito mesmo, e aprenda que se domina uma relação com o seu desapego, alias você não cria expectativas e tudo pode acontecer, você já espera um fim antes mesmo dele começar, não se domina uma relação sendo um tirano imbecil
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-03-2014, 02:45 PM
(10-03-2014, 01:45 PM)Lizard King Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Eu fico indignado e revoltado quando vejo um juvena abrindo um tópico desses, o problema não é nem o tópico que o cara abriu , já que de todos os tópicos a gente aprende e absorve algum conceito , conhecimento ou conteúdo com alguns bons conselhos de alguns confrades, o problema mesmo está nesses juvenas que não le 1 página do NA , e entra aqui achando que o foco é MULHER e que aqui é um fórum de PUAS mais experientes e velhos, ou pensam que aqui é fórum de cafajeste que a gente vai ensinar táticas pra firmar relacionamento, pegar mulher etc...
andei reparando bem que já é um dos quintos juvenas que se cadastram e abrem tópico achando sempre que o intuito e foco em primeiro é Mulher.

Seu paspalho me diga em qual parte do livro do NA ele diz que você deve ser um tirano e tentar comandar a relação ?
alias você leu o NA , sabe o que é NA ?
tentar segurar uma mulher é que nem segurar sabão, ela sempre vai dar um jeito de escorregar na sua mão
NA ensina ser desapegado, se a garota merecer e fazer uma atitude que você gosta , você recompensa ela com boas ações também.
se ela vacilar, você se distancia com indiferença, frieza etc...

tentar colocar regras em um relacionamento , só demonstra pra mulher o quanto você é um merda inseguro, mais uma vez colocando ela como foco principal, a partir do momento que ela quebrar suas regras, seu mundo vai desmoronar, e se ela quebrar suas regras e te trair ? ou terminar com você ? (que é o que eu acho que ela está planejando) seu ego de tirano vai por água a baixo , você se preocupou em ser um tirano e nem lembrou do desapego, você vai conseguir ser desapegado se isso acontecer ?
EU APOSTO QUE NÃO

eu aposto que você vai ser mais um chorando desesperado criando tópico para saber como lhe dar com a situação

por isso seu juvena imbecil leia muito NA mais leia muito muito mesmo, e aprenda que se domina uma relação com o seu desapego, alias você não cria expectativas e tudo pode acontecer, você já espera um fim antes mesmo dele começar, não se domina uma relação sendo um tirano imbecil

Lizard, é mais fácil relevar quando se trata de um garoto de 17, mas nem por isso pegamos mais leve com ele. Aos confrades que aconselharam relaxar e gozar, convém também deixar claro que um homem de verdade assume todas as responsabilidades e consequências de seus atos, tudo aquilo que você pode se garantir não deixe para a mulher, vou ser mais específico:

Não são poucos os homens que confiam que a mulher está usando anticoncepcional, param de usar camisinha e depois acabam se tornando pais antes da hora. Se você deixar o controle anticoncepcional por conta da mulher, confiando nela, já estará sendo um frouxo, não estará agindo como um homem, mas sim como um irresponsável. Fica aqui o conselho.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-03-2014, 03:12 PM
(10-03-2014, 02:45 PM)Raito Escreveu: Não são poucos os homens que confiam que a mulher está usando anticoncepcional, param de usar camisinha e depois acabam se tornando pais antes da hora. Se você deixar o controle anticoncepcional por conta da mulher, confiando nela, já estará sendo um frouxo, não estará agindo como um homem, mas sim como um irresponsável. Fica aqui o conselho.

Eu tenho uma exceção pra esse tipo de situação. mas é melhor abrir um outro tópico. Isso porque eu só vejo duas maneiras de um homem ter esse controle hj em dia. (diu e camisinha) mas deixo isso pra outro tópico.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-03-2014, 04:32 PM
Quando se mostra toda a estratégia para o adversário, mais simples de contorná-la.

Quando sentir o peso da galhada, não reclame.
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
10-03-2014, 04:32 PM
(10-03-2014, 04:24 AM)scandolo Escreveu: Galera. Vou postar aqui as 4 regras que criei no começo do ano pra que o meu 'relacionamento adolescente experimental' cotinuasse, após uma discussão por ela não me obedecer em umas bobagens(E eu ja tava investindo pra conseguir sexo e ainda não tinha conseguido a 1 ou 2 meses). Seria bom se vocês comentassem o que acharam da minha atitude.

Me afastei e declarei que pensei em término(Punição por mal comportamento, explicado no livro 'Os principios que regem a interação social'), ela veio atrás, foi aí que eu impus 4 regras pra um relacionamento sadio(Que ja era 'domado') e ela aceitou e vem seguindo a 3 meses.

Ela tem 15 anos,(Vou dar uma de pua e classificar ela como nível 8,5 aqui, então o obscuro é aflorado mas eu dominei desde o começo), eu tenho 17.

Regra 1: Eu mando, você obedece.

Regra 2: Eu tomo as decisões referentes a mim, a nós e quando achar necessário a você.

Regra 3: Eu sou o principal da relação, a prioridade, o foco, eu tenho que estar bem pro relacionamento fluir. Você não abre mão de nada pra estar comigo, eu abro.

Regra 4: Você não tem amigos.

Resultado: Ela vem seguindo , eu tenho uma semi escrava Tongue e o relacionamento vai melhor do que nunca.
Agora tenho sexo a hora que eu quiser e ela não nega nada!

Eu até tinha um certo receio de que ela faria tudo que eu mandasse meio 'forçada', que nada!!! Ela ja nem esconde mais que tudo que precisava era de liderança. Realmente ta dentro de toda mulher.

Abcs
e comentem!

Espero que sirva pra mais gente tbm.

[Imagem: tumblr_lr8kxgU07M1r1gx4to3_500.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
10-03-2014, 04:38 PM
(10-03-2014, 10:29 AM)Sedsage Escreveu: A mulher ja enganou o cão, adão, sansão e lampião. Imagina tu que é bestão.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
10-03-2014, 04:45 PM
Interessante que o cara deu 8,5 pra uma mina de 15 anos yaomingyaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
10-03-2014, 04:49 PM
(10-03-2014, 04:45 PM)Bruce N. Escreveu: Interessante que o cara deu 8,5 pra uma mina de 15 anos yaomingyaomingyaomingyaoming

Não vá pela idade.Estudei com uma TOP que tinha uns 16 para 17 e foi a mina mas gostosa que já vi na vida,corpão mesmo...Andava na rua e todo mundo entortava o pescoço,nem precisa dizer que ela era muito manginada e começou a ficar metida.

Se eu lembrar o nome da vadia posto uma foto do corpo dela,enfim,não estou querendo desvirtuar o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline scandolo
Búfalo
**
10-03-2014, 11:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 11:22 PM por scandolo.)
Caras falando que eu to apegado, relaxem, não to.

E que tipo de homens de verdade são esses que acham que não devem liderar uma mulher ...

Tbm tratam N.A como um rei. Quem é N.A perto do doutrinador por exemplo? Um cara que prega que todo tipo de semem desperdiçado vai gerar lavas que sugam sua energia, etc etc.

Estou apenas partindo do livro 'Os principios que regem a interação social', agindo com a lógica, e não com a emoção de revolta. E da cert, vem dando.

Podem tentar causar porque tenho 17 anos, postei aqui pra isso mesmo. Pra ler o que vier.
Agora usem a razão.

Obviamente real não é só relacionaento, mas relacionamentos são uma parte importante da vida do homem(não prioridade).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
11-03-2014, 12:09 AM
Deve ter aprendido a engatinhar e andar lendo livros, acabou viciando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
11-03-2014, 12:17 AM
(10-03-2014, 04:49 PM)Tom Cruise Escreveu:
(10-03-2014, 04:45 PM)Bruce N. Escreveu: Interessante que o cara deu 8,5 pra uma mina de 15 anos yaomingyaomingyaomingyaoming

Não vá pela idade.Estudei com uma TOP que tinha uns 16 para 17 e foi a mina mas gostosa que já vi na vida,corpão mesmo...Andava na rua e todo mundo entortava o pescoço,nem precisa dizer que ela era muito manginada e começou a ficar metida.

Se eu lembrar o nome da vadia posto uma foto do corpo dela,enfim,não estou querendo desvirtuar o tópico.

Ela entrou em processo de jubartizacao, Tom Cruise?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
11-03-2014, 12:35 AM
(11-03-2014, 12:17 AM)masculinitude Escreveu:
(10-03-2014, 04:49 PM)Tom Cruise Escreveu:

Ela entrou em processo de jubartizacao, Tom Cruise?

Não,metida no sentido de se achando.

Consegui lembrar o nome dela,vou ver se arrumo umas fotos para postar depois (sem o rosto é claro,não sei se vai dar para perceber a gostosura dela yaoming)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-03-2014, 10:40 AM
(10-03-2014, 11:21 PM)scandolo Escreveu: Caras falando que eu to apegado, relaxem, não to.

E que tipo de homens de verdade são esses que acham que não devem liderar uma mulher ...

Tbm tratam N.A como um rei. Quem é N.A perto do doutrinador por exemplo? Um cara que prega que todo tipo de semem desperdiçado vai gerar lavas que sugam sua energia, etc etc.

Estou apenas partindo do livro 'Os principios que regem a interação social', agindo com a lógica, e não com a emoção de revolta. E da cert, vem dando.

Podem tentar causar porque tenho 17 anos, postei aqui pra isso mesmo. Pra ler o que vier.
Agora usem a razão.

Obviamente real não é só relacionaento, mas relacionamentos são uma parte importante da vida do homem(não prioridade).
Um homem de verdade lidera a mulher, os filhos e quem mais puder liderar. Você com 17 anos tá mais certo do que muita gente. O livro do Spirit é uma obra prima, mas não foi feito pra quem tá na fase da revolta.

O que acontece é que a fase da revolta é muito complicada.
O cara recebe, durante toda a infância, adolescência e vida adulta, um modelo de comportamento masculino e um modelo de expectativas para com as mulheres totalmente falsos e acaba se fudendo, como não poderia deixar de ser.
Por alguma sorte, acaba conhecendo a Real e vendo o quão trouxa foi por ter aderido a esses modelos ridículo.

A sensação de ter sido trouxa se transforma na de ter sido enganado e isso gera raiva. Muita raiva. Muita frustração.
E quem se torna alvo desses sentimentos? A outra parte do contrato de relacionamento, a mulher.

Dai evitam mulheres, odeiam relacionamentos, viram relationship strikers, marriage striker, adoradores de putas e somente putas, misóginos, MGTOW, e alguns casos, viram até viadões.

E o pior, acreditam com 100% de certeza que estão certos!facepalm:
Quem discorda deles, só pode ser um matrixiano!

E eu fui assim um dia. Como fui idiota. Defendia, há cerca de 2 anos atrás, o relationship strike como se fosse uma verdade absoluta. Nunca fui tão idiota. Sai de uma matrix pra cair em outra.

O que eu não via, e qualquer cara na fase da revolta ainda não vê é que a culpa é toda dele mesmo.

Ele que aceitou esse modelo ridículo sem maiores questionamentos.
Ele que aceitou se tornar escravo de bucetas.
Ele que trocou desenvolvimento pessoal por mulheres.

O grande erro é achar que um relacionamento é um contrato social entre o homem e a mulher. Não é.
Um relacionamento é um contrato entre 3 entidades.
O homem, a mulher e A SOCIEDADE.

E quem vendeu a porra desses papéis modernos de homem e mulher? A sociedade doente que vivemos.
Ou seja, o marxismo social te entrega um papel de merda que só vai te fuder a longo prazo e você aceita que nem um retardado sem pensar duas vezes, sem questionar nada.
O mesmo vale pras mulheres, mas essas são tão burras que sequer tem uma filosofia como a Real pra enxergar isso (que vão se fuder bem muito a longo prazo).

Dai os "jênios" revoltados com esse negócio ruim, culpam 100% as mulheres. Tiram a culpa do próprio rabo e jogam toda nas mulheres. Alguns ainda jogam na sociedade uma parte pelo menos.
Mas jogar a responsabilidade nas próprias costas onde ela realmente pertence? Poucos. Muito poucos.

Só saí da fase da revolta e voltei a considerar a sério ter relacionamentos quando consegui enxergar dois pontos:
1-A participação da sociedade como membro ativo do relacionamento (fode o homem, fode a mulher e se fode a longo prazo).
2-Assumi a responsabilidade por ter feito as escolhas de merda que fiz, frutos da minha própria burrice e idiotice. Assumi minha culpa e pronto. Foi libertador. Obtive o controle das rédeas da minha vida.

Se for pra ter uma proporção, eu considero assim:

100% culpa minha, 0% sociedade e mulheres.
Fui eu que aceitei tudo sem questionar e fui eu que aceitei me submeter a várias situações humilhantes e imbecis por causa de mulher.
Porém, isso é exagero meu, porque prefiro ficar com toda a responsabilidade nas minhas costas por tudo aquilo que faço, mesmo sabendo da força da influência da sociedade.

Algo mais realista talvez seria:

70% culpa do homem, 20% da sociedade e 10% da mulher.
Mas enfim, é difícil saber o certo, mas com certeza a culpa do homem é muito maior, pois foi ele que baixou a cabeça e deixou os outros 2 sugarem tudo dele a troco de nada.

Só deixando claro, eu não tiro a culpa das imbecis das mulheres serem vadias (e gostarem) e acho ótimo elas se foderem a longo prazo. Tem que se fuder pra aprender mesmo. Do mesmo jeito que todo mundo aqui também se fudeu pra aprender. Mas jogar a culpa de tudo nelas? Misóginia pura misturada com atitude covarde perante a vida de culpas os outros e não a si mesmos.

Quando eu vejo alguém revoltado arrotando merda por aqui pra cima de mulher, xingando e denegrindo sem nenhum motivo que justifique, ofensas gratuitas, já sei que é um cara que não enxerga as merdas que escolheu pra si mesmo e gosta de por a culpa nos outros. É um bundão.

Espero que sirva de reflexão pra pelo menos 1 revoltado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
11-03-2014, 12:12 PM
Sábias palavras, Free Bird.
Eu só não acho que TODO RS seja revoltado. Como diz o Barão, para muita gente faz sentido "não jogar mais o jogo".
Para o criador do tópico ( e para os demais confrades também ): A ÚNICA boa lição que eu tirei do livro " O monge e o Executivo" foi : " quando você precisa falar ou mostrar que é o líder, na verdade você não é. Quando você lidera, acontece de forma natural, sem precisar impor a liderança".

Um abraço para todos!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline scandolo
Búfalo
**
11-03-2014, 12:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 12:44 PM por scandolo.)
(11-03-2014, 10:40 AM)Free Bird Escreveu:
(10-03-2014, 11:21 PM)scandolo Escreveu: Caras falando que eu to apegado, relaxem, não to.

Agora usem a razão.

Um homem de verdade lidera a mulher, os filhos e quem mais puder liderar. Você com 17 anos tá mais certo do que muita gente. O livro do Spirit é uma obra prima, mas não foi feito pra quem tá na fase da revolta.

O que acontece é que a fase da revolta é muito complicada.
O cara recebe, durante toda a infância, adolescência e vida adulta, um modelo de comportamento masculino e um modelo de expectativas para com as mulheres totalmente falsos e acaba se fudendo, como não poderia deixar de ser.
Por alguma sorte, acaba conhecendo a Real e vendo o quão trouxa foi por ter aderido a esses modelos ridículo.

A sensação de ter sido trouxa se transforma na de ter sido enganado e isso gera raiva. Muita raiva. Muita frustração.
E quem se torna alvo desses sentimentos? A outra parte do contrato de relacionamento, a mulher.

Dai evitam mulheres, odeiam relacionamentos, viram relationship strikers, marriage striker, adoradores de putas e somente putas, misóginos, MGTOW, e alguns casos, viram até viadões.

E o pior, acreditam com 100% de certeza que estão certos!facepalm:
Quem discorda deles, só pode ser um matrixiano!

E eu fui assim um dia. Como fui idiota. Defendia, há cerca de 2 anos atrás, o relationship strike como se fosse uma verdade absoluta. Nunca fui tão idiota. Sai de uma matrix pra cair em outra.

O que eu não via, e qualquer cara na fase da revolta ainda não vê é que a culpa é toda dele mesmo.

Ele que aceitou esse modelo ridículo sem maiores questionamentos.
Ele que aceitou se tornar escravo de bucetas.
Ele que trocou desenvolvimento pessoal por mulheres.

O grande erro é achar que um relacionamento é um contrato social entre o homem e a mulher. Não é.
Um relacionamento é um contrato entre 3 entidades.
O homem, a mulher e A SOCIEDADE.

E quem vendeu a porra desses papéis modernos de homem e mulher? A sociedade doente que vivemos.
Ou seja, o marxismo social te entrega um papel de merda que só vai te fuder a longo prazo e você aceita que nem um retardado sem pensar duas vezes, sem questionar nada.
O mesmo vale pras mulheres, mas essas são tão burras que sequer tem uma filosofia como a Real pra enxergar isso (que vão se fuder bem muito a longo prazo).

Dai os "jênios" revoltados com esse negócio ruim, culpam 100% as mulheres. Tiram a culpa do próprio rabo e jogam toda nas mulheres. Alguns ainda jogam na sociedade uma parte pelo menos.
Mas jogar a responsabilidade nas próprias costas onde ela realmente pertence? Poucos. Muito poucos.

Só saí da fase da revolta e voltei a considerar a sério ter relacionamentos quando consegui enxergar dois pontos:
1-A participação da sociedade como membro ativo do relacionamento (fode o homem, fode a mulher e se fode a longo prazo).
2-Assumi a responsabilidade por ter feito as escolhas de merda que fiz, frutos da minha própria burrice e idiotice. Assumi minha culpa e pronto. Foi libertador. Obtive o controle das rédeas da minha vida.

Se for pra ter uma proporção, eu considero assim:

100% culpa minha, 0% sociedade e mulheres.
Fui eu que aceitei tudo sem questionar e fui eu que aceitei me submeter a várias situações humilhantes e imbecis por causa de mulher.
Porém, isso é exagero meu, porque prefiro ficar com toda a responsabilidade nas minhas costas por tudo aquilo que faço, mesmo sabendo da força da influência da sociedade.

Algo mais realista talvez seria:

70% culpa do homem, 20% da sociedade e 10% da mulher.
Mas enfim, é difícil saber o certo, mas com certeza a culpa do homem é muito maior, pois foi ele que baixou a cabeça e deixou os outros 2 sugarem tudo dele a troco de nada.

Só deixando claro, eu não tiro a culpa das imbecis das mulheres serem vadias (e gostarem) e acho ótimo elas se foderem a longo prazo. Tem que se fuder pra aprender mesmo. Do mesmo jeito que todo mundo aqui também se fudeu pra aprender. Mas jogar a culpa de tudo nelas? Misóginia pura misturada com atitude covarde perante a vida de culpas os outros e não a si mesmos.

Quando eu vejo alguém revoltado arrotando merda por aqui pra cima de mulher, xingando e denegrindo sem nenhum motivo que justifique, ofensas gratuitas, já sei que é um cara que não enxerga as merdas que escolheu pra si mesmo e gosta de por a culpa nos outros. É um bundão.

Espero que sirva de reflexão pra pelo menos 1 revoltado.

Parto de um raciocinio mais ou menos igual o seu em relação a isso. Minha vida, minha responsabilidade.
Acredito que o homem é precursor de tudo no mundo. Se existem vadias, nós é que se submetemos a aceita-las, nós (homens em geral) é que passamos a 'salvar putas' fazendo com que muitas não perdessem totalmente a vida depois de uma vida de putaria.

Se existe feminazismo, nós homens é que deixamo-nos enfraquecer(Todo mundo sabe que o maior inimigo do feminazismo é o homem de pulso firme, antiquado) nossa masculinidade pra que ele ganhasse espaço dentro da sociedade e executasse toda essa reviravolta nos relacionamentos.

Também não quero isentar aqui a responsabilidade da mulher, mas com o tempo acabamos deixando a porra toda na mão delas é, obvio que ia dar merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline scandolo
Búfalo
**
11-03-2014, 12:46 PM
(11-03-2014, 12:12 PM)Heavy Metal Escreveu: Sábias palavras, Free Bird.
Eu só não acho que TODO RS seja revoltado. Como diz o Barão, para muita gente faz sentido "não jogar mais o jogo".
Para o criador do tópico ( e para os demais confrades também ): A ÚNICA boa lição que eu tirei do livro " O monge e o Executivo" foi : " quando você precisa falar ou mostrar que é o líder, na verdade você não é. Quando você lidera, acontece de forma natural, sem precisar impor a liderança".

Um abraço para todos!!

Eu acho que depende do caso. Em se tratando do sexo feminino acho muito importante o sexo masculino deixar claro o que deve ser feito e o que nao deve ser feito e as consequências pra quando não for feito e for feito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-03-2014, 02:37 PM
O maior erro do homem calouro e tentar vencer a mulher agindo como mulher.
a ocasião de aprender esta exatamente no momento de conflito a zona erogena do pensamento queima e paira sobre o ar da mesma que lhe aflige.
Para dominar uma mulher e preciso domar e dominio sobre si mesmo. Vc conseguindo se dominar vc ja venceu a guerra nada sera retirado de vc, a mulher em si e um jogo onde vc aprimora sua vida queira ela para o bem ou para o mal um destes versiculos vc vai aprender lendo. quando ganhamos a serenidade e ensinamento o produto ja não passa a ser prioridade, ele e apenas um modo, um objeto , algo que se usa para necessidade seja ela qual for.
Quando se atinge o nivel de olhar o corpo como um produto ou algo morto mas com vida para os prazeres pensantes e conflitantes e prazerosos chegamos ao nivel maximo onde o produto ja não e mais prioridade forma julgar de uso, mas apenas de abuso gozante.
A melhor forma de dominar uma mulher e deixando a dominar o vazio.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
16-03-2014, 10:34 AM
No primeiro corno q vc descobrir, ocorrido durante sua "dominação", veremos vossa foto no Datena.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-03-2014, 02:38 PM
Quanta merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-03-2014, 03:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2014, 03:19 PM por Tiago Sorine.)
(10-03-2014, 11:21 PM)scandolo Escreveu: Caras falando que eu to apegado, relaxem, não to. Não se esqueça que uma das maiores virtudes femininas é a paciência. Vc não está apegado agora, mas no futuro pode estar e aí filho...

E que tipo de homens de verdade são esses que acham que não devem liderar uma mulher ...Essa liderança a que todos dizem ela ocorre da forma mais natural possível. Não falamos em ser tiranos ou ditadores. VC não impõe, vc mostra.

Tbm tratam N.A como um rei. Quem é N.A perto do doutrinador por exemplo? Um cara que prega que todo tipo de semem desperdiçado vai gerar lavas que sugam sua energia, etc etc. N.A. foi o cara que nos mostrou como o universo feminino funciona, como agir perante uma mulher. O Doutrinador nos mostra como ser um homem honrado e de princípios. Procuramos sempre agir de acordo com o que os dois abordam. É claro que não concordamos 100% com o que eles dizem, mas a maioria sim.
(...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As regras de Tom Leykis barãozin 58 23,906 12-07-2016, 06:56 PM
Última Mensagem: Spectro
  Regras para o namoro. Viril 7 5,498 15-09-2012, 12:34 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo