• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O poder na prática.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O poder na prática.
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2014, 03:01 PM
Vejam esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=N9XtjQ0Bq8Y

Nele um cara qualquer finge ser um cantor famoso para uma guria sentada em um banco num parque. Ele mente que está gravando um clip e quer que ela participe. Ela não cai na conversa, até que um amigo do cara aparece. Esse amigo chega inventando historias de festas com outros artistas famosos e etc. Aí o discurso da guria muda de tom na hora. Ela inventa que sabia quem ele era e começou a pagar pau.

É interessante perceber como a mulher passou a valorizar o cara só depois que descobriu que ele supostamente era influente e poderoso de "verdade".

É assim que muitos desses PUA'S de merda conseguem pegar uma ou outra baladeira sem costume. Eles fingem ser o que não são, gastam o dinheiro que não tem, e ainda querem dizer que são "machos alfa".

A única conclusão que posso fazer sobre isso é que a Lei de Pareto é real. Não importa quem você é ou o que você faça, no final desse dia 20% dos homens mais destacados na sociedade vão ter 80% das mulheres a sua disposição.
[Imagem: dan-bilzerian-iate-festa.png]

A meu ver, a real é essa: Se esforce para fazer parte dos 20% ou morra na mediocridade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-03-2014, 04:55 PM
(09-03-2014, 03:01 PM)Keyser Soze Escreveu: Vejam esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=N9XtjQ0Bq8Y

Nele um cara qualquer finge ser um cantor famoso para uma guria sentada em um banco num parque. Ele mente que está gravando um clip e quer que ela participe. Ela não cai na conversa, até que um amigo do cara aparece. Esse amigo chega inventando historias de festas com outros artistas famosos e etc. Aí o discurso da guria muda de tom na hora. Ela inventa que sabia quem ele era e começou a pagar pau.

É interessante perceber como a mulher passou a valorizar o cara só depois que descobriu que ele supostamente era influente e poderoso de "verdade".

É assim que muitos desses PUA'S de merda conseguem pegar uma ou outra baladeira sem costume. Eles fingem ser o que não são, gastam o dinheiro que não tem, e ainda querem dizer que são "machos alfa".

A única conclusão que posso fazer sobre isso é que a Lei de Pareto é real. Não importa quem você é ou o que você faça, no final desse dia 20% dos homens mais destacados na sociedade vão ter 80% das mulheres a sua disposição.
[Imagem: dan-bilzerian-iate-festa.png]

A meu ver, a real é essa: Se esforce para fazer parte dos 20% ou morra na mediocridade.

Me esforçar para comer buceta? Com 3k/mês de verba para diversão vc já come 10 putas tops diferentes todo mês. Isso te coloca no TOP 1% sexual dos homens. Qualquer retardado mental depois de um tempo chega a ter 3k/mês pra putaria.

Eu vou me esforçar por outros motivos. Xoxota é consequência amigo. Todas são hipergâmicas, utilitaristas, e todas as que eu já vi na vida não tem qualquer escrúpulo e são mentirosas, filhas da puta e relativistas e você descobre isso com pouco tempo de conversa.

A REAL é que a mulher moderna, sem um forte arcabouço moral na sociedade para segurar seus instintos de escrotidão, só presta para aliviar a pressão do meu óleo de tora, então não presta como objetivo de vida.

O meu objetivo de vida é fundar uma nação libertária e expandí-la a dimensões continentais, tornando-a a nação mais rica do mundo, o que sobrevivendo aos primeiros anos, será fácil tendo em vista a tendência comunista estatólatra do mundo em geral. Isso como efeito colateral vai restaurar a moral, e aí eu poderei ter filhos e que eles viveram em uma terra livre e em um mundo decente. E como restaurar a moral? Muito simples, destruindo aquilo que destruiu e mantem no chão a moral. O Estado comunista.

Mas enquanto isso, fodam-se as vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
09-03-2014, 05:33 PM
Keyser, eu tenho mais o que fazer.

Esse tema já foi bastante discutido por aqui.

Meroplancton mandou a real acima, devemos ter como objetivo na vida coisas muito maiores do que simplesmente ~comer mulheres.
Pelo amor de deus....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
09-03-2014, 05:49 PM
Focalize no seu desenvolvimento pessoal mulher e consequencia e nunca o inicio.
Vc quer mulher pague por uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
09-03-2014, 05:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 05:56 PM por Keyser Soze.)
Acho que vcs não entenderam meu ponto.
Eu quis dizer que é esse tipo de homem que a mulher moderna valoriza, não falei pra vcs se tornarem esse tipo de homem. Foi uma crítica ao comportamento feminino e a mentalidade de muitos imbecis que acham que vão se tornar comedores ou machos alfa porque aprendem técnicas PUA.

Se vcs entenderam o contrário foram pedantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
09-03-2014, 06:02 PM
O meu objetivo de vida é fundar uma nação libertária e expandí-la a dimensões continentais, tornando-a a nação mais rica do mundo, o que sobrevivendo aos primeiros anos, será fácil tendo em vista a tendência comunista estatólatra do mundo em geral. Isso como efeito colateral vai restaurar a moral, e aí eu poderei ter filhos e que eles viveram em uma terra livre e em um mundo decente. E como restaurar a moral? Muito simples, destruindo aquilo que destruiu e mantem no chão a moral. O Estado comunista.

Mas enquanto isso, fodam-se as vadias.
[/quote]

Cada um sabe de si, se o teu ponto de vista é esse não tenho nada a ver com isso. Mesmo considerando essas ideias fora da realidade. Eu não faço parte da ala "honrada" da Real (se é que isso existe). Pretendo sim me desenvolver e chegar onde quero e sei que mulheres serão consequência do meu sucesso. Não tenho pretensões megalômanas, se o jogo é sujo ele deve ser jogado mesmo assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-03-2014, 07:25 PM
Que parte do desenvolva-se essa galera não entende? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
09-03-2014, 07:38 PM
Se vcs entendem que chegar ao topo do sucesso profissional, físico e financeiro e se aproveitar dos benefícios (dinheiro, mulher, carro, viagens, oportunidades) é uma forma de adoração ao sexo feminino, vcs são tão burros que vou aí dar um chute na bunda de cada um.
Somente os fortes chegam onde querem, é assim na natureza e é assim na vida social. Querer maquiar essa realidade e fugir dela é apenas um exercício de auto-ilusão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
09-03-2014, 08:14 PM
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-03-2014, 09:08 PM
Elas preferem ser o lixo do alpha do que a rainha do beta.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
09-03-2014, 09:19 PM
(09-03-2014, 09:08 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Elas preferem ser o lixo do alpha do que a rainha do beta.

Exato confrade. E se elas não conseguem o alfa descontam toda sua frustração e trauma nas costas do merdinha que assume relacionamento com elas. Se o cara não se valoriza e não se desenvolve está fadado a mediocridade, a comer restos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
09-03-2014, 10:52 PM
(09-03-2014, 03:01 PM)Keyser Soze Escreveu: [Imagem: dan-bilzerian-iate-festa.png]

Caralho, que peitos tem essas duas morenas do canto, hein?
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-03-2014, 11:00 PM
(09-03-2014, 09:08 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Elas preferem ser o lixo do alpha do que a rainha do beta.

Pra elas sempre é mais prazeiroso, uma cusparada na cara de um alpha do que ouvir eu te amo de um beta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-03-2014, 12:45 AM
Quanta paranóia.

Vocês pegaram o exemplo de um amontoado de putas e fazem
Leis baseado na minoria.

Vocês estão agindo como comunistas, que fazem leis baseado em minorias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
10-03-2014, 12:52 AM
(10-03-2014, 12:45 AM)Spectro Escreveu: Quanta paranóia.

Leis baseado na minoria.

Eu realmente não entendi o que vc quis dizer confrade. Poderia elaborar mais?

Ao OP, o que eu entendi do seu texto foi que elas são putas e ser alfa é foda, então vamos fazer parte dos 20% se desenvolvendo para comer essas mulheres deliciosas, e por isso disse que querer se desenvover por buceta é burrice, até porque quando chegar lá verá que isso é uma vida vazia.

PS: Eu não sou de ala honrada, como puta, faço minhas merdas, não sigo religião nenhuma, apesar de ter apreço pela moral judaico-cristã. Meu ódio não é nem com as feministas nem com as vadias, e sim com o Estado comunista que nos escraviza através de impostos e cerceamentos às nossas liberdades individuais, e que causa, entre tantos outros problemas, a vadiagem feminina através da propaganda direta e financiamento direto de mídia e programas anti-homem e anti-masculinidade, e de forma indireta através de esmolas, educação publica, saúde publica e outras formas quaisquer de welfare state.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
10-03-2014, 01:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 01:15 AM por Keyser Soze.)
Ao OP, o que eu entendi do seu texto foi que elas são putas e ser alfa é foda, então vamos fazer parte dos 20% se desenvolvendo para comer essas mulheres deliciosas, e por isso disse que querer se desenvover por buceta é burrice, até porque quando chegar lá verá que isso é uma vida vazia.

PS: Eu não sou de ala honrada, como puta, faço minhas merdas, não sigo religião nenhuma, apesar de ter apreço pela moral judaico-cristã. Meu ódio não é nem com as feministas nem com as vadias, e sim com o Estado comunista que nos escraviza através de impostos e cerceamentos às nossas liberdades individuais, e que causa, entre tantos outros problemas, a vadiagem feminina através da propaganda direta e financiamento direto de mídia e programas anti-homem e anti-masculinidade, e de forma indireta através de esmolas, educação publica, saúde publica e outras formas quaisquer de welfare state.
[/quote]

Entendo o seu ponto e reconheço a importância da luta pelos Direitos do Homem. No entanto, não vou negar, almejo chegar ao topo. Não pretendo ser um realista pobre e fodido que vive de prostitutas. Não que isso seja errado, afinal, para um homem sem recursos nessa sociedade degradante não há outra saída. Compartilho do seu desprezo pelo comunismo, mas fica claro que ambos temos visões diferentes. Eu sou individualista e quero chegar ao topo para me aproveitar do sistema e da hipergamia feminina, mas meus planos não se resumem e nunca irão se resumir a isso. Sei que mesmo chegando lá serei valorizado pelo que ostento. Mas mesmo assim prefiro ser mal amado e rico do que mal amado e fodido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
10-03-2014, 01:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 01:28 AM por Keyser Soze.)
(10-03-2014, 12:45 AM)Spectro Escreveu: Quanta paranóia.

Leis baseado na minoria.

Também não entendi. Quer dizer então que a maioria não liga pra isso? não liga para o poder que o homem ostenta?

Não é o que vemos por aí.

Se estou agindo como comunista vc está agindo como um juvena, esquecendo conceitos fundamentais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
10-03-2014, 01:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 01:30 AM por Wild.)
???

Se você está falando que 80% dos homens estão condenados a viver na merda, e que temos que nos esforçar para estar no topo da cadeia (seja para fins "reprodutivos" ou não), então é chover no molhado, muito já se discutiu disso por aqui.

A meu ver, viver por conta de mulheres é burrice, das manginisses, a pior das piores. O maior pecado que um cara dito realista pode cometer. Mas se desenvolver para poder usufruir delas, não é necessariamente nada disso. Sem essa de "mulher é consequência", não que isso não seja válido, é o IDEAL pois bota o cara no foco do desenvolvimento...

Mas chegando lá no final da linha, o cara faz o que quer, não é mesmo? Se ele já se desenvolveu, ele merece escolher usufruir do que bem entender, seja riqueza e bens, seja destaque social, seja um físico saudável, uma boa formação, uma carreira brilhante, sejam mulheres, ou o que quer que seja. Uma vez que ele chega ao fim do jogo, a recompensa merecida é dele e ele faz o que entender... Ou estou errado?

Não é querendo discordar não, mas tem muita gente que só joga o jogo do desenvolvimento pessoal se tiver algum atrativo, alguma recompensa que lhe agrade esperando no final. Ninguém vai entrar num jogo chato que não seja satisfatório e recompensador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
10-03-2014, 01:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2014, 01:42 AM por Keyser Soze.)
(10-03-2014, 01:27 AM)Fulano de Tal Escreveu: ???

Se você está falando que 80% dos homens estão condenados a viver na merda, e que temos que nos esforçar para estar no topo da cadeia (seja para fins "reprodutivos" ou não), então é chover no molhado, muito já se discutiu disso por aqui.

A meu ver, viver por conta de mulheres é burrice, das manginisses, a pior das piores. O maior pecado que um cara dito realista pode cometer. Mas se desenvolver para poder usufruir delas, não é necessariamente nada disso. Sem essa de "mulher é consequência", não que isso não seja válido, é o IDEAL pois bota o cara no foco do desenvolvimento...

Mas chegando lá no final da linha, o cara faz o que quer, não é mesmo? Se ele já se desenvolveu, ele merece escolher usufruir do que bem entender, seja riqueza e bens, seja destaque social, seja um físico saudável, uma boa formação, uma carreira brilhante, sejam mulheres, ou o que quer que seja. Uma vez que ele chega ao fim do jogo, a recompensa merecida é dele e ele faz o que entender... Ou estou errado?

Não é querendo discordar não, mas tem muita gente que só joga o jogo do desenvolvimento pessoal se tiver algum atrativo, alguma recompensa que lhe agrade esperando no final. Ninguém vai entrar num jogo chato que não seja satisfatório e recompensador.

Foi exatamente isso que quis dizer. O que adianta ser realista e viver de prostitutas e xvideos? Não estou dizendo que mulheres devem ser um fim mas uma recompensa. Vc apostaria todos os seus recursos em algo que não trouxesse resultados? Não estou dizendo que o ápice do desenvolvimento é a quantidade de mulheres que o sujeito come, isso seria um absurdo. A questão é chegar no topo para usufruir de suas conquistas, de tudo pelo que vc trabalhou e suou para possuir.

Eu vejo muitos realistas de facebook que passam o dia inteiro "metendo a real" e não tem a decência de procurar um trabalho ou estudar. Aonde isso vai levá-los? Grande merda saber que a maioria das mulheres são vadias se vc não pode ao menos se aproveitar disso. A partir do momento que vc deixa de acreditar no amor romântico e passa a procurar outras formas de satisfação sexual vc já está jogando esse jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
10-03-2014, 02:09 AM
Acho que agora te entendi.

Não adianta ser um realista, se o cara não deixa de ser um merda. Realista não reclama da realidade, e sim a vive com plenitude.

Metedor de Real em feicibuque não é realista, é muleque reclamão, chorão e vitimista, que ainda não viveu e viu o mundo por si só.

Ter uma mentalidade retraída, mesmo que seja bom das ideias, não é algo incomum. Falar é fácil, bom é ver na prática se o cara presta.

Se nos dizemos realistas e melhores do que os outros, então temos que mostrar pra todo mundo ver. Provar que estamos entre os 20% que tem algum valor.

Quantos aos outros, só lamento. Mesmo que fossem todos bons concorrentes, ainda assim não teria lugar pra todo mundo.

....

É nessas horas que vemos o quanto precisamos melhorar. Cai na Real já faz quase um ano, mas ainda tenho uma longa caminhada pela frente... Daqui a uns 4 ou 5 anos espero poder já ter boas histórias pra contar pros confrades búfalos
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desapego na prática. Heavy Metal 52 30,175 09-03-2020, 10:23 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  SINDROME DE ZIO (NA PRATICA.) AKRAME 21 8,394 03-11-2014, 08:26 AM
Última Mensagem: AKRAME
  A Real na pratica Cliff 18 8,000 02-06-2013, 06:55 PM
Última Mensagem: barãozin
  [+18] Efeitos do feminazismo. NA PRÁTICA. barãozin 7 5,659 22-10-2012, 06:12 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo