• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Como sempre, o homem que é o ruim da história.
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2014, 04:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2015, 08:32 AM por Tiago Sorine.)
Decidi postar algo que me aconteceu nestes últimos dias para ilustrar para os confrades, uma coisa mais do mesmo, mas é sempre bom ler. E tbm pq eu sempre posto quando eu me ferro (yaoming ), então pq não postar quando eu escapo de ciladas!!

Spectro dá o tom: Defraudamento, o jogo sujo das mulheres

Spectro Escreveu:O DEFRAUDAMENTO EMOCIONAL: Algumas mulheres, causam em nós o defraudamento emocional, consiste em gerar um desejo no coração do homem sendo que esta que está gerando não possui esse desejo. Conseguem entender a magnitude e a importância do defraudamento?

É despertar o amor do homem sem que ela tenha esse mesmo amor.

Exemplo prático: uma mulher diz a um homem que o ama, mas apenas por que esse possui um carro e leva ela todos os dias pra faculdade. Ela não o ama, mas o engana para obter favores. Na faculdade ela logo vai se encontrar com outro homem que a supre sexualmente deixando o outro infeliz a deriva no fracasso emocional.

A resposta para vencer o defraudamento é simples: TERMINE O RELACIONAMENTO. Mulheres que defraudam um homem simplesmente não prestam, não possuem caráter, honra ou moralidade, são inéticas,
(...)

Vou contar o que tem acontecido comigo nesses últimos dias. Há umas 3 semanas apareceu no meu face uma mulher pedindo pra add, se dizendo amiga de uns amigos meus, e era mesmo. Nunca tinha visto a distinta.

Começamos a conversar e tal, e sem mais nem menos ela começa a me elogiar demais, falar que sou educado, bonito, etc. De cara já senti o comichão da Real.

Características da distinta moça: 30 anos, emprego mais ou menos, vive postando coisas de igreja no face, versículos da bíblia, páginas como "amor pra vida inteira" essas porra.

Bem, o homem que conhece a Real o que ele faz quando ele desconfia de algo? Ele se faz de liberal!

Marcamos de encontrar (marcamos não, ela marcou! yaoming) mais um motivo pra desconfiar. Pois bem, marcamos um local e eu já decidi tocar o foda-se, tipo "vamos ver qual é". Peguei ela em casa e quando chegamos ao local que fomos jantar, já no estacionamento ela veio me abraçar e beijar. Retribui virilmente, já mandei a mão na bunda dela, mordi orelha. A bicha já ficou doida. E o facepalm interno que eu fazia aumentava.

Durante o jantar ela foi falando, e eu nem aí para o que ele falava. Queria ver o interesse dela. Deixei ela falar, falar e falar, e eu só "Ahan"..."Ah tá!", "É mesmo!" Falou que só teve um homem na vida, que era religiosa, que adorava criança, blá blá blá. Após o jantar fomos dar uma volta de carro pela cidade e "beatinha" não parava de elogiar, "nossa como vc é bonito, apresentável! Vamos dar super certo!" E eu pensando:"Que mulher chata!"

Vira e mexe a distinta soltava uma: "Tbm tenho qualidades, sou muito atenciosa com a pessoa que está comigo, sou amiga, companheira, nossa química rolou super bem".

Eu pensei :"WTF?? Química? Do que ela está falando?"

Eu aproveitava para dar uns pegas e só não comi pq a "beatinha" estava menstruada. Comprovei pq quando pus a mão lá me deparei com um absorvente....yaoming

Os dias foram se passando e a danada me mandando msg seja no whats ou face, me elogiando, dizendo que queria me ver. Enrolei pq queria comer. Por coincidência 3 dias depois encontrei com ela e uns amigos num buteco e acabei levando embora e pegando de novo e ela menstruada ainda. E eu pensei: "Agora só vou sair se for comer!"

Passados alguns dias combinamos de sair e eu já peguei ela e já fui direto pro Motel, coisa que ela nem discutiu. Chegou lá o pau quebrou. A mulé chupou até, comi com força. Na hora de gozar pediu pra gozar na boca dela...Pensei: trollface

Aí depois virou pra mim: "Vc foi o primeiro de quem engoli! Nunca tinha feito isso!" Tive que me segurar pra não rir. Só para os confrades terem noção do tipo de pessoa, eu não meto sem capote nem a pau! Perguntei a ela descontraidamente se ela tomava remédio e ela disse que não porque o médico tinha desaconselhado devido a problemas de saúde nas pernas. Acredito que só me disse pois pensou que eu já estava fisgado.

Pensei: WTF? Não usar anticoncepcional pq o médico desaconselhou? Não sou médico mas achei estranho aquilo...

Ficamos mais um tempo no motel e tal, e depois de um tempo finalizado o ato, uma das melhores fodas que já recebi na vida por uma mulher, um chá violento, meus instintos ficaram em alerta. Tinha certeza de que ela iria falar ou fazer alguma coisa. Enfim, ela estava aninhada no meu peito, e eu pensando "tá bom demais pra ser verdade". Passados uns 5 minutos que estávamos em silêncio, eu já pensando naquela pizza maravilhosa de calabresa, ela vira:

Ela: onde isto está indo?
Eu: isto o que?
Ela: nós dois! Nunca conheci alguém tão atencioso, tão romantico, bonito, simpático com vc! Vc existe mesmo? Onde vc estava minha vida inteira?

PROVETOR DETECTED!!!

Quase subi na cama e comecei a pular:

I KNEW IT!! ISSO É A REAL, BITCH!!!

Ela insistiu: Estou espantado com essa química entre nós. Nunca tive alguém assim na vida!

Eu estava sendo tirado de provedor na cara dura! :rage
Decidi ir embora, deixei ela em casa, e fui saborear a pizza que estava em meu pensamentos. Fuckyeah

Os dias foram passando e ela mandado msg, praticamente o dia inteiro e insistindo pra sair. Eu já estava de saco cheio e decidir chamar ela pra conversar. Chegamos lá disse que não ia mais rolar pq não quero me relacionar no momento (querer, posso até querer, não quero com ela! trollface), que eu estava meio confuso com a vida(nunca tive tantas certezas)...Usei um monte de desculpa esfarrapada evitando o famoso hammster... mas mesmo assim:

"Pensei q vc fosse diferente! Vc me enganou, me usou! Eu poderia ter te dado mais coisas, poderíamos ter sido felizes juntos"! Sem brincadeira, ela disse isso.

Enfim...Cada um pro seu canto e lá fui eu divagando em meus pensamentos. Comecei a pensar em quantos caras qdo chegam na idade de "ouro", perto ou já passaram do 30, que ainda acreditam nesse discurso fajuto delas. Muitos.

Quantos iguais a mim com a beta face, que como descrito com maestria pelo confrade Spectro no tópico Defraudamento, o jogo sujo das mulheres,

Spectro Escreveu:O ser humano nasceu para ser amado.

Alguns de nós possui mais dessa necessidade, por motivos vários como problemas na infância (complexo de édipo mal resolvido), abandono dos pais, solidão e isolamento social, formação cultural (meninos leite com pêra que assitem muita branca de neve....)

Isso nos torna vulneráveis as artimanhas femininas.

sofrem com isso e aceitam esse discurso por pensarem que realmente essas mulheres vão realmente amá-los, justamente agora que o poder de barganha delas está na descendente e o do homem, desde que ele queira, está na ascendente. Elas mentem para correr atrás do tempo perdido e o prejuízo.

Graças a Real, o homem que acorda para verdade, conhece a verdadeira faceta do feminino, e vai se defendendo dele, se fortalecendo. Ele nunca porém, se revolta. Ele aceita que ele não poder fazer nada para mudá-la.

Não há outra solução para o homem atual, se não o desapego! Nessa história em particular, pude perceber que essa mulher a qualquer custo queria gerar um desejo no meu coração, sendo que ela mesma não tinha esse desejo. Pior, ela fingia! Eu me valorizo bem, mas o GDR tem que ter autocrítica porra !!! (Olavo' Style). Passei dos 30 e tenho minha vida estabilizada, e com beta face ....é um alvo e tanto!!

Muitos elogios e coisas que ela me diziam não faziam o menor sentido, sendo que ela me conhecia minimamente. E por outro lado ela dizia detentora de qualidades, e na cama, sempre tentou me agradar, fazendo mais do que eu fazia ou pedia, querendo sempre gerar o desejo.

Enfim, o ruim da história como sempre, acabou sendo o homem que enganou a pobre indefesa...

Comenta aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-03-2014, 04:59 PM
Excelente relato Sorinão. O lance é esse mesmo, se fazer de morto pra comer o cú do coveiro. Se for falar, falar o que elas querem ouvir. Deixar elas pensarem que somos homens bonzinhos, provedores e capachos. Nesse sentido, nós não estamos nos autosabotando e nem traindo nosso ideais. Quem está sendo enganada são elas, as vadias que se fazem de santa para buscarem um provedor, nós estamos apenas entrando no jogo de forma inteligente. O final da história quem é realista sabe, bomba ninja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-03-2014, 05:08 PM
Caralho, lendo esse relato me lembrei da minha BM, não é que ela fez bem parecido (apesar de não ser tão burra e ter feito as coisas mais "suavemente", não de forma tão forçada...

A diferença é que eu não conhecia a REAL e me afundei num relacionamento escroto por alguns anos. Podia ter engravidado ela, pegado uma AIDS daquela vadia que já sentou em mais piroca que o número de expectadores do ultimo Ituano x 15 de piracicaba, e geralmete sem camisinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-03-2014, 05:10 PM
Notem a característica da mulher em questão. Trinta anos. Nessa idade elas estão mais experientes em lidar com o homem, se o homem for trouxa, ela o faz de gato e sapato. Em contra partida, bate o desespero de arrumar um namorado, e isso é um ponto fraco delas, que nós temos que aproveitar. Por isso, devemos ligar o comichão da real em todas as situações, pois quando a esmola é demais, o santo desconfia. Qdo vem mto de mão beijada, tem coisa ai. Sabemos que isso vem do desespero da mulher em arrumar um CSP.

O ponto favoravel para nós é receber um sexo gostoso, como forma delas nos prender. Melhor pra nós.

Conhecer, ouvir, simular que acredita no que ela diz, entrar no jogo e passar a crença que é liberal, falar o que ela quer ouvir, ter atitude para tomar a frente da situação no momento que exige isso, fazer sexo avassalador recebendo uma excelente performance da mulher, e por ultimo, bomba ninja com maestria de um comunicador eficiente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-03-2014, 05:15 PM
A meme certa para esse cenário é essa aqui: :Troll

Isso é que temos que fazer com balzacas caçadoras de provedores. Com mulheres que querem nos tirar de bobos, bonzinhos e capachos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-03-2014, 05:16 PM
Sorine, relato edificante. Um homem matrixiano pensaria que ela quer algo sério com você porque está mais madura, experiente e agora sabe o que quer da vida, mas você viu além das aparências e diagnosticou com precisão a defraudação emocional que ela queria te causar, já sabia que ela queria te tirar de beta provedor.

Pensou que te dando um sexo de alta qualidade ia te deixar iludido, talvez até apaixonado, imaginando que se tivesse um relacionamento sério com essa mulher teria esse tipo de sexo pelo resto da vida, afinal de contas, o que mais um homem matrixiano carente quer de uma mulher? Mas você é um GdR, com isso esteve sempre um passo a frente, ela não contava com isso e o tiro saiu pela culatra.

Parabéns por aplicar a Real com tanta eficiência.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-03-2014, 05:34 PM
É Raito, e como o Sorinão disse, sempre elas distorcerão os fatos e jogar a culpa para nós. Isso é inerente da mulher. Veja só, Raito:

Citar:Ela: onde isto está indo?
Ela: nós dois! Nunca conheci alguém tão atencioso, tão romantico, bonito, simpático com vc! Vc existe mesmo? Onde vc estava minha vida inteira?

Aqui ela quer uma definição do Sorine para poder saber o quanto ela tem que fazer à mais, para ele se apaixonar. Ela quer saber as pretensões do sorine. Taticas de indução de apaixonamento.

Citar:"Pensei q vc fosse diferente! Vc me enganou, me usou! Eu poderia ter te dado mais coisas, poderíamos ter sido felizes juntos"!

A resposta mais manjada de todas. Aqui ela distorce os fatos e coloca o Sorinão como o grande vilão. Quem estava jogando era ela. Levando o Sorine ao apaixonamento a fins exclusivamente de provedorismo.

Citar:Eu poderia ter de dado mais coisas.

Acho que seria o Cú.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
09-03-2014, 05:52 PM
(09-03-2014, 05:34 PM)Mandrake Escreveu:
Show ContentSpoiler:
É Raito, e como o Sorinão disse, sempre elas distorcerão os fatos e jogar a culpa para nós. Isso é inerente da mulher. Veja só, Raito:

Citar:Ela: onde isto está indo?

Aqui ela quer uma definição do Sorine para poder saber o quanto ela tem que fazer à mais, para ele se apaixonar. Ela quer saber as pretensões do sorine. Taticas de indução de apaixonamento.

Citar:"Pensei q vc fosse diferente! Vc me enganou, me usou! Eu poderia ter te dado mais coisas, poderíamos ter sido felizes juntos"!

A resposta mais manjada de todas. Aqui ela distorce os fatos e coloca o Sorinão como o grande vilão. Quem estava jogando era ela. Levando o Sorine ao apaixonamento a fins exclusivamente de provedorismo.
Citar:Eu poderia ter de dado mais coisas.

Acho que seria o Cú.

[2] Também pensei isso quando li. Uma demonstração velada do quando o lado obscuro dela é desenvolvido.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-03-2014, 06:21 PM
(09-03-2014, 04:35 PM)Sorine Escreveu: Chegamos lá disse que não ia mais rolar pq não quero me relacionar no momento (...) que eu estava meio confuso com a vida... Usei um monte de desculpa esfarrapada evitando o famoso hammster... (...)

trollface trollface

checkmate!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-03-2014, 06:29 PM
Mulher depois dos 30, e mesmo as que já rodou mais que catraca de metro,é tudo igual ,vem com esse papo pra cima,pagando de diferente.

Manda esses discursos que já ta malhado pra caralho,parece que elas leem a mesma receita,e o script é igual.

Pra quem tem faro e conhecimento,desse jogo de pega-pega,é só enfiar as bolas e rebaixa-las ao posto de pior das vadias,isso com tato e habilidade...pra ficar no imaginário da espertinha...

Eu mesmo vira e mexe,por ter uma vida independente... e como trabalho num determinado ramo,que a orbita é muita mulher,e as mesmas sabendo da minha condição...vcs precisam ver com o negócio é lixo ,elas se atiram,como sou meias palavras,to no melhor dos mundos,vou ensacando... e isso não é ser cafa...é que eu gosto de pegar vadia e interesseira pagando de exceção e colocar na ´posição que cabe a elas..

Portanto Sorine e confrades já cheguei a conclusão, que essa mulherada atual só serve pra marmitar...sem esse papo de namorinho pra ver no que vai dar,Vsf to fora...

Brevemente vou fazer um relato de uma mina top que eu investi,mas a mesma era que tava investindo pra cima de mim,fazendo o jogo do puxa e empurra,dando chá de buceta,fazendo o jogo do sumiço... eu louco pra dar uma torada no pandeiro maravilhoso que ela tinha,até que eu consegui..mas ai eu deixo a história para o relato....é de fuder yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-03-2014, 06:40 PM
Excelente AKRAME.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
09-03-2014, 06:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2014, 07:01 PM por Bob.)
Relato da hora...Tbm fico assustado com esse tipo de mulher desesperada que fica te fazendo mto elogio e te agradando dmais sem nem te conhecer é chato dmais, mas achei q vc foi precipitado podia ter continuado a come-la, era só não dá importância pro bla bla bla dela e não prometer namoro.
O fato dela ter te julgado do final, é praxe, mulher sempre quer reverter a situação e fazer o homem se sentir culpado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-03-2014, 07:02 PM
É que digo sempre, jogue o jogo!

mas jogue pra ganhar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
09-03-2014, 07:05 PM
(09-03-2014, 04:35 PM)Sorine Escreveu: Falou que só teve um homem na vida, que era religiosa.

[...]

Chegou lá o pau quebrou. A mulé chupou até, comi com força. Na hora de gozar pediu pra gozar na boca dela...Pensei: trollface

Aí depois virou pra mim: "Vc foi o primeiro de quem engoli! Nunca tinha feito isso!"

Eu acho muito engraçado o "padrão" de puritanismo que elas atribuem para o passado sexual delas. Quase todas agem do mesmo modo.

Vc sempre será o segundo na vida delas(as menores de 22 se aproveitam da "pouca" idade, e vão além dizendo que são virgens), sempre será o 1° a gozar na cara (essa é comum até pras balzacas superodadas!) e o 1° a comer o cú!(qdo é muito arrombada diz que já fez 1 ou 2x no máximo)yaoming

Te chamam de IDIOTA na cara dura mesmo, e se vc insinuar que não acredita se fazem de ofendidas!Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-03-2014, 07:23 PM
(09-03-2014, 06:29 PM)AKRAME Escreveu: Mulher depois dos 30, e mesmo as que já rodou mais que catraca de metro,é tudo igual ,vem com esse papo pra cima,pagando de diferente.

Manda esses discursos que já ta malhado pra caralho,parece que elas leem a mesma receita,e o script é igual.

Pra quem tem faro e conhecimento,desse jogo de pega-pega,é só enfiar as bolas e rebaixa-las ao posto de pior das vadias,isso com tato e habilidade...pra ficar no imaginário da espertinha...

Eu mesmo vira e mexe,por ter uma vida independente... e como trabalho num determinado ramo,que a orbita é muita mulher,e as mesmas sabendo da minha condição...vcs precisam ver com o negócio é lixo ,elas se atiram,como sou meias palavras,to no melhor dos mundos,vou ensacando... e isso não é ser cafa...é que eu gosto de pegar vadia e interesseira pagando de exceção e colocar na ´posição que cabe a elas..

Portanto Sorine e confrades já cheguei a conclusão, que essa mulherada atual só serve pra marmitar...sem esse papo de namorinho pra ver no que vai dar,Vsf to fora...

Brevemente vou fazer um relato de uma mina top que eu investi,mas a mesma era que tava investindo pra cima de mim,fazendo o jogo do puxa e empurra,dando chá de buceta,fazendo o jogo do sumiço... eu louco pra dar uma torada no pandeiro maravilhoso que ela tinha,até que eu consegui..mas ai eu deixo a história para o relato....é de fuder yaoming

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-03-2014, 08:26 PM
Sorine,

Esse tipo de relato é muito bom para os primários da REAL(eu por exemplo), se sentirem mais instigados a buscar o desenvolvimento pessoal e cognitivo.

O seu discernimento foi muito foda, seguindo a narrativa, me arrisco a afirmar que os 80% da Lei de Pareto cairiam no jogo dessa sapeca, e isso é muito importante de se observar, faz lembrar daquela frase:

"A REAL salva vidas !"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-03-2014, 08:43 PM
Eu nem culpo a infeliz, esse joguinho tem uma eficácia gigantesca.
O único erro foi forçar muito rápido a situação, mas é compreensível, considerando a idade.

Só quem não cai nesse papo são os alfas naturais e os GDR.
O que significa que funciona com 90% dos caras.

Jájá aparece outro cara na vida dela cuja química será enorme, mas como ele não tomou a vacina da Real, vai cair feito um patinho.

Relato que mostra a Real escancarada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
09-03-2014, 09:02 PM
mas e ai fiquei curioso,tem passado muito sujo!?ou vc não perguntou pra alguém q conhecia ela!?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
09-03-2014, 10:03 PM
(09-03-2014, 09:02 PM)Falchion Escreveu: mas e ai fiquei curioso,tem passado muito sujo!?ou vc não perguntou pra alguém q conhecia ela!?

Confrade, releia essa parte do relato.

(09-03-2014, 04:35 PM)Sorine Escreveu: [...]

Passados alguns dias combinamos de sair e eu já peguei ela e já fui direto pro Motel, coisa que ela nem discutiu. Chegou lá o pau quebrou. A mulé chupou até, comi com força. Na hora de gozar pediu pra gozar na boca dela...Pensei: trollface

Aí depois virou pra mim: "Vc foi o primeiro de quem engoli! Nunca tinha feito isso!" Tive que me segurar pra não rir. Só para os confrades terem noção do tipo de pessoa, eu não meto sem capote nem a pau! Perguntei a ela descontraidamente se ela tomava remédio e ela disse que não porque o médico tinha desaconselhado devido a problemas de saúde nas pernas. Acredito que só me disse pois pensou que eu já estava fisgado.

[...]

Aplique o método socrático a sí mesmo e tire suas próprias conclusões.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
09-03-2014, 10:42 PM
Putz, eu não caia nesse papo nem quando tava atoladaço na matrix. Quando a pessoa fica puxando o saco o tempo todo é certo que tá querendo alguma coisa, pois fica uma coisa forçada, não natural.

Sorine é bom te ver dando a volta por cima na vida e vencendo. Parabéns, te desejo muito sucesso e como consequência, muita buceta. Só cuidado pra não achar sua alma gêmea. rsrs

(09-03-2014, 04:35 PM)Sorine Escreveu: Eu poderia ter te dado mais coisas, poderíamos ter sido felizes juntos"!

Também pensei que fosse o cu. [3]
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato(Como agir como um trouxa. Independente da idade) Gilgamesh 19 8,138 24-08-2020, 07:57 AM
Última Mensagem: Challenger
  [Relato] Uma Vida Sem Propósito - A História de Geraldo Senna 19 2,678 12-04-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [RELATO] O Lado Bom do Lado Ruim. Daredevil 28 6,869 03-12-2019, 11:08 AM
Última Mensagem: Daredevil
  [Relato] Mil anos são como um dia Monarca 8 3,247 10-11-2019, 02:51 AM
Última Mensagem: Reckless Nagati
  [Relato] Minha História e como conheci a Real zampier 6 3,385 04-11-2019, 05:08 PM
Última Mensagem: Master_DW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo