• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desapego ou Vicio?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desapego ou Vicio?
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Mensagens: 484
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#1
03-03-2014, 02:43 PM
Como eu disso no outro tópico vou relatar uma coisa que ta acontecendo comigo, não sei definir, se é desapego das civis, se é vicio em GP, ou se é pq eu to cada vez mais velho e antisocial yaoming

Eu não to conseguindo mais ter o minimo de paciencia com as garotas "civis", ja faz uns 2 meses que eu não transo com uma civil diferente.
Ate mesmo minhas marmitinhas eu tenho deixado de meio de lado, não atendo, não respondo msg, simplismente não consigo, não tenho a menor vontade de conversar com elas, de escutar a conversinhas moles delas.

Esses dias tinha uma loirinha linda no meu facebook, que eu nem sei como ela foi parar la, um fim de tarde de sabado um puta calor eu louco pra tomar um chopp vi essa menina online e chamei ela pra ir, ela aceitou, eu fui na maior boa vontade, busquei ela, levei no barzinho, a gente tava ali tentando conversar, quando ela começou a soltar aquele esgoto pela boca, eu vi que o ego dela era gigantesco, que ela se achava muito(na verdade ela era linda mesmo), aquilo foi me dando uma angustia, uma raiva, eu disse que ia ao banheiro, passe no caixa e paguei a conta, fui embora e larguei aquela porra la no buteco, o ego da vadia era tão grande que ela so foi notar que eu tinha vazado depois de uns 20 minutos, que ela começou a me ligar, eu desliguei o celular. nunca mais ela falou comigo, mais ela não me excluiu do face, eu tbm não a procurei mais quero que se foda!

Por outro lado tenho saido muito com GPs, pelo menos 1 vez na semana eu saio com uma, mais tbm não quero meio boca, to saindo com as tops, que delicia, sem encheção de saco, sem conversinha, elas chegam sorrindo, fazem tudo que eu quero, depois vão embora e não me dão nenhum trabalho, eu não preciso ficar adulando nem fingindo que eu me importo com ela e suas vidinhas.

Fora o custo beneficio.


Muita vezes eu nem percebo as mulheres que estão em volta, to tão na minha, tão alheio a elas que nem as percebo.

Eu to com medo que assim como o vicio em ponografia, eu esteja ficando viciado no sexo "facil" das garotas de programa.

Não sei se eu devo parar um pouco com as GPs e tentar mas me aproximar das civis, forçar uma interação maior, começar a prestar mais atenção nelas.

Sera que é caso de eu procurar uma porra de um psicologo?
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Mensagens: 1,198
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#2
03-03-2014, 02:51 PM
Psicólogo é perda de tempo.

Ele (ou pior, ela) vai te dar dicas politicamente corretas e que em nada ajudam o homem.

Já imagino ele/ela dizendo:

"Seu vício por GPs é fruto de uma carência não-suprida e por já ter sido rejeitado vc não tem coragem de chegar numa garota comum onde há chances de erro, e por isso insiste nas prostitutas, onde é 100% de certeza que vc vai conseguir o sexo... seu lado emocional está muito reprimido, vc deve se entregar mais, deve amar mais e dar uma chance ao amor!"

Que lindo... só que não.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

***
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Mensagens: 300
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2013
#3
03-03-2014, 02:53 PM
Complicado hein.

Eu apenas não me rendo mais aos jogos, nem caio em armadilhas, mas não cheguei a ter esse repúdio todo não rsrs, quando a mulher começa com o discursinho eu ignoro simnplesmente, imagino a raiva q essa loirinha deve ter ficado ao ver q foi abandonada kkkkkkkkkk.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
***
Mensagens: 795
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jul 2013
#4
03-03-2014, 10:08 PM
com marmitas e só pagar um copo de suco fingir escultar ela falar o quanto odeia a vida dela os pais e etc...,sempre faço isso pq e bem mais economico(i am sovina) do q pagar uma gp constantemente pra dar uma esvaziada visando q gosto de investir mais em mim do que em mulheres,eu deixo bem claro minhas intençoes pra elas depois e só come e adeus vadia!.
os joguinhos emocionais são como NA diz depende de como vc encara e se esquiva deles sempre a mulher vai querer testar se o frouxolord e "digno" dela ou não!,comigo começou com aqueles papinhos eu desdenho faço pouco caso e quando rola uma abertura nas infinitas sacanagens emocionais afronto a vadia indiretamente uso os próprios joguinhos contra elas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Mensagens: 179
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2014
#5
04-03-2014, 02:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 02:07 AM por Lizard King.)
eu também estou assim ultimamente, só de pensar em chamar uma civil pra sair e pensar que vou ter que me submeter a 47863 jogos emocionais e frescurite e ainda correndo risco de gastar tempo e $ e não comer no primeiro encontro, eu já mudo de ideia e desisto na hora. também estou me viciando no sexo fácil das primas, mais nem fico na neura com isso, acho que vai ser difícil voltar a sair com uma civil, só se ela chegar em mim e me convidar pra sair que eu sei que eh impossivel pq eu correr atrás de civil jamais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#6
04-03-2014, 07:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 07:02 AM por cabraman.)
Depende do dia, da epóca, das preocupações.

Tem dias que realmente o mimi, "aiiin eu sou diferente", não vale a pena.

Já outros, o cara quer estudar a perva, brincar com a "comida", etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mustaine
Búfalo
**
Mensagens: 36
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2014
#7
04-03-2014, 05:47 PM
Psicólogo, nesse caso, realmente é bobagem. Da pornografia eu me livrei, mas ando pegando GPs a rodo e não pretendo parar, é incrível como tenho me divertido com isso, pode parecer loucura, mas o sexo é muito mais bacana e sem limites.

Porém, mantenho minha marmitinha básica (até porque ultimamente ela vem se dedicando a virar melhor amante), e ando atirando em algumas colegas do trabalho (e abatendo!). Enfim, acho importante esse pé na realidade, não por causa delas, e sim pela sua natureza de caçar, acuar, dominar... São sensações que nunca havia experimentado e ainda não entendo como vivi tanto tempo sem.

(03-03-2014, 02:43 PM)Gustavo Felicio Escreveu: ...Não sei se eu devo parar um pouco com as GPs e tentar mas me aproximar das civis...

O confrade já demonstrou que sabe lidar com as vadias civis, então não a o que temer. Certamente é capaz de fazer as duas coisas com moderação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Mensagens: 497
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#8
04-03-2014, 06:49 PM
O problema de acostumar com GP é justamente este...com o tempo vc simplesmente não tem mais paciência nem vontade de aguentar toda a encenação, toda aquela conversinha de ficar com minas normais, acredito sim q vc deve se afastar um pouco de Gp, só assim pra adquirir mais habilidade e paciência com civis, acredito q possa ser uma fase tbm...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Mensagens: 179
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2014
#9
04-03-2014, 09:03 PM
Dai vai de cada um
cada um sabe oq eh melhor pra você e oq te faz feliz
no caso se você não tem muita experiência com civil até eh válido largar as gps pra adquirir conhecimento e experiência
já no meu caso relacionei com tanta civil na vida e conheco bem o jogo delas, perdi totalmente a vontade delas, e nem me encomoda o fato de viver a minha vida inteira comendo apenas gp, sou feliz assim por isso nem encaro isso como problema
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
*****
Mensagens: 3,886
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
Registrado: Aug 2013
#10
04-03-2014, 09:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 09:32 PM por Senna.)
Gustavo, não creio que seja Desapego ou Vicio. Me parece mais que você se tornou intolerante a hipocrisia feminina, o que é natural para todos nós que conhecemos a Real. Com as GPs você não tem esse problema e possivelmente acaba ganhando em tempo, dinheiro e satisfação sexual.

Como você não é juvena, acredito que só de ver o perfil das mulheres no seu facebook você sabe diferenciar aquelas que topariam coisas mais ousadas e acaba ficando sem paciência por causa do c* doce que elas fazem, tentando se passar por garotas comportadas.

Minha sugestão é que você tente encontrar uma forma de se divertir nesse processo, o que sei que é difícil, pois a maioria das mulheres atualmente são uma companhia desagradável, infelizmente acham que o homem tem que carregar água na peneira para receberem alguma contraprestação delas, como se fossem deusas e não humanas.

O Spectro por exemplo, se diverte com o jogo da sedução e muitos outros confrades encaram de outras formas, como é o caso do Sorine, que utiliza as oportunidades de sair com mulheres para aplicar a Real na vida prática.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Mensagens: 982
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#11
04-03-2014, 10:47 PM
Sua carteira não ta gostando disso yaoming

trate isso ae, se não não vai conseguir nem conversar com uma civil por 5 minutos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Mensagens: 484
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#12
05-03-2014, 01:07 PM
Eu espero que seja uma fase.
Quando eu era jovem eu adorava essa negocio de conquista, jogo de sedução, ficar aplicando psicologia reversa. adorava promover festinhas pra ficar no meio da mulherada, adora me sentir o Dom Juan, ter nas festinhas 2, 3 meninas a fim de mim, me sentia fodão. passava horas conversando com as vadias "pra entender" como elas pensam.

Hj em dia, com 32 anos, depois de 2 casamentos, de varios namoros e marmitas, ando completamente sem paciencia pra mulher, ate pra convívio social, conversar com mulher é chato, não tenho interesses em comum com elas, não partilhamos os mesmo gostos, eu não me importo com as merdas futeis que elas gostam, eu to cagando pros dramas pessoais dela, não tem empatia nenhuma. Ate pq todas as mulheres o script é o mesmo, eu ja ouvi a mesma conversa um milhão de vezes, não tem nada de novo pra ouvir delas.

Minha ideia de diversão ultimamente, é reunir meus amigos, fazer um churras, tomar umas cervejas, jogar um baralho, de preferencia sem mulher perto enchendo o saco.
Ou passar o tempo com a minha filha.

Eu tenho que admitir que me sinto muito realizado sexualmente com as GPs, fazer sexo com uma profissional é bem melhor, eu posso realizar todas minhas fantasias sem cu doces ou mimimi, fora o pós sexo que com uma civil é um saco, ja a profissa, levanta e vai embora sem me encher o saco.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Mensagens: 484
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#13
05-03-2014, 01:15 PM
(04-03-2014, 10:47 PM)Bruce N. Escreveu: Sua carteira não ta gostando disso yaoming

trate isso ae, se não não vai conseguir nem conversar com uma civil por 5 minutos


Cara acredite que esta, no final da conta fica mais barato do que sair com civis. se não fica, pelo menos é melhor o custo beneficio, vc paga por um serviço que sera prestado e vc vai ficar satisfeito. Com a civil vc gasta e ainda corre o risco de não ter retorno do investimento.

Eu faço como o Quarentão, tenho um valor destinado mensalmente pra putaria, é uma despesa fixa e ja esta no meu orçamento.

As marmitas é bom ter pra horas de "socorro", e pra quebrar galho naquela terça feira chuvosa, ate pq ficar sempre comendo as mesmas mulheres é tedioso, e com o tempo ela começa a querer ter mais intimidade e se aproximar mais de vc, então é bom manter a uma certa distancia.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Mensagens: 371
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#14
05-03-2014, 02:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 03:07 PM por Miguel.)
Não sei se vai ajudar:

Sempre fui um cara que nunca gostou de encheção de saco por pouca coisa, puxação de saco e bla bla bla que não leva a lugar nenhum. Me sinto mal, fico pensando em como aquelas pessoas conseguem se divertir conversando somente um monte de besteiras, bobagens e competição pra ver quem é o melhor (como se palavras fossem mudar alguma coisa).

E isso vem aumentando recentemente. Desde que sai da matrix, não suporto mais o teatrinho todo. Antes passava raiva, afinal era esforço desperdiçado, hoje somente ignoro e me retiro. Com mulheres então a tolerância é zero. Tentei até namorar algumas vezes, mas no primeiro sinal de confusão, de intriguinhas ou qualquer joguinho delas mais "elaborados" eu simplesmente caia fora. Não discutia, nada, era beijo, tchau e não me liga. Elas até voltavam a conversar comigo pra tentar voltar, mas pra mim era o término mesmo. Já era.

Fiquei meio atônico, meio mal. Afinal, estava deixando passar muitas oportunidades, ou fazendo elas acabarem cedo demais. Cada vez mais rápido. Antes, eu tinha paciência para manter uma marmita por até 6 meses. Antes, pensava até em namorar. Hoje uma marmita "da melhor qualidade" não dura nem um mês. No primeiro desententimento, por mais pequeno que seja, já mando ela pro espaço.

Ficava meio mal por tudo isso, tanto por não conseguir "manter" um relacionamento com mulheres por pequenas discordâncias, tanto por deixar passar várias oportunidades.

Achei que estava inseguro. Muito inseguro, afinal, qualquer coisa que elas fizessem que me desagradava eu pulava fora. Logo eu fazia a conexão de que eu não confiava no meu taco. Mas algo não batia: por que eu me sentia muito bem, muito bem mesmo. Eu me sentia rápido, esperto, perspicaz, forte e ...
confiante, SUPER confiante. Então por que eu me sentia mal com tudo aquilo? Por que achava que era insegurança?

Tentando resolver esse problema, pensei e pensei até demais, até entrar em uma confusão mental infernal que eu não desejo pra ninguém. Até acabei por deixar de lado esse assunto por um tempo, só pra logo em seguida achar a resposta definitiva: Eu só queria sexo. A única razão por mulheres terem meu interesse é sexo.

Essa nova percepção minha, caiu como uma bomba nuclear dentro da minha cabeça. Como eu nunca percebi isso? Comeceia a dar risada do quão cego eu fui e o pior: eu que me fiz cego. Passou um filme na minha cabeça do meu passado com as mulheres. Quando me "apaixonava" por uma mulher, quando achava que não podia viver sem ela, quando idealizava por achar ela gente boa, simpatica, com gostos parecidos e super culta era EU, QUERENDO SEXO, COM ELA.

Afinal, se eu somente quero sexo, por que me importar com o resto? Vai durar o tempo que eu quiser que durar. Vou aguentar a encheção de saco que eu quiser que aguentar. Eu escolho o jeito, a forma e quando melhor me convém. É um negócio, uma fecha de contrato: E do meu lado o único jeito de fechar esse "contrato" é me dar sexo e não encher a porra do meu saco. Claro que nenhuma civil concordaria com isso, então pra isso que existem as GPs. Claro que eu quizer jogar o jogo pra "ganhar" sexo de uma civil, eu jogo, mas tem um problema: Eu não quero jogar. Não vale o esforço comparado com chegar, pagar e comer.

A "culpa" por não querer jogar o jogo das civis, era somente resquicios da matrix me fazendo sentir culpado por eu não ter um relacionamento com uma civil. Foi como se tirasse o peso do mundo das minhas costas.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
***
Mensagens: 3,002
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#15
05-03-2014, 03:02 PM
Não polarizando, não tem problema.

Eu suponho que seja só uma fase. Deixemos o tempo passar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
***
Mensagens: 1,925
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#16
05-03-2014, 03:53 PM
Saindo 1x por semana com uma GP top? Ah caralho, quem vai querer outra vida, trocar 1 GP top diferente por semana por birras, joguinhos, cú doce, pressões, críticas.

Cê tá trollando a galera daqui né?

trollfaceyaoming

Não te ferrando financeiramente não tem mal nenhum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Mensagens: 484
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#17
05-03-2014, 03:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 06:12 PM por Gustavo Felicio.)
Show ContentSpoiler:
(05-03-2014, 02:53 PM)Miguel Escreveu: Não sei se vai ajudar:

Sempre fui um cara que nunca gostou de encheção de saco por pouca coisa, puxação de saco e bla bla bla que não leva a lugar nenhum. Me sinto mal, fico pensando em como aquelas pessoas conseguem se divertir conversando somente um monte de besteiras, bobagens e competição pra ver quem é o melhor (como se palavras fossem mudar alguma coisa).

E isso vem aumentando recentemente. Desde que sai da matrix, não suporto mais o teatrinho todo. Antes passava raiva, afinal era esforço desperdiçado, hoje somente ignoro e me retiro. Com mulheres então a tolerância é zero. Tentei até namorar algumas vezes, mas no primeiro sinal de confusão, de intriguinhas ou qualquer joguinho delas mais "elaborados" eu simplesmente caia fora. Não discutia, nada, era beijo, tchau e não me liga. Elas até voltavam a conversar comigo pra tentar voltar, mas pra mim era o término mesmo. Já era.

Fiquei meio atônico, meio mal. Afinal, estava deixando passar muitas oportunidades, ou fazendo elas acabarem cedo demais. Cada vez mais rápido. Antes, eu tinha paciência para manter uma marmita por até 6 meses. Antes, pensava até em namorar. Hoje uma marmita "da melhor qualidade" não dura nem um mês. No primeiro desententimento, por mais pequeno que seja, já mando ela pro espaço.

Ficava meio mal por tudo isso, tanto por não conseguir "manter" um relacionamento com mulheres por pequenas discordâncias, tanto por deixar passar várias oportunidades.

Achei que estava inseguro. Muito inseguro, afinal, qualquer coisa que elas fizessem que me desagradava eu pulava fora. Logo eu fazia a conexão de que eu não confiava no meu taco. Mas algo não batia: por que eu me sentia muito bem, muito bem mesmo. Eu me sentia rápido, esperto, perspicaz, forte e ...
confiante, SUPER confiante. Então por que eu me sentia mal com tudo aquilo? Por que achava que era insegurança?

Tentando resolver esse problema, pensei e pensei até demais, até entrar em uma confusão mental infernal que eu não desejo pra ninguém. Até acabei por deixar de lado esse assunto por um tempo, só pra logo em seguida achar a resposta definitiva: Eu só queria sexo. A única razão por mulheres terem meu interesse é sexo.

Essa nova percepção minha, caiu como uma bomba nuclear dentro da minha cabeça. Como eu nunca percebi isso? Comeceia a dar risada do quão cego eu fui e o pior: eu que me fiz cego. Passou um filme na minha cabeça do meu passado com as mulheres. Quando me "apaixonava" por uma mulher, quando achava que não podia viver sem ela, quando idealizava por achar ela gente boa, simpatica, com gostos parecidos e super culta era EU, QUERENDO SEXO, COM ELA.

Afinal, se eu somente quero sexo, por que me importar com o resto? Vai durar o tempo que eu quiser que durar. Vou aguentar a encheção de saco que eu quiser que aguentar. Eu escolho o jeito, a forma e quando melhor me convém. É um negócio, uma fecha de contrato: E do meu lado o único jeito de fechar esse "contrato" é me dar sexo e não encher a porra do meu saco. Claro que nenhuma civil concordaria com isso, então pra isso que existem as GPs. Claro que eu quizer jogar o jogo pra "ganhar" sexo de uma civil, eu jogo, mas tem um problema: Eu não quero jogar. Não vale o esforço comparado com chegar, pagar e comer.

A "culpa" por não querer jogar o jogo das civis, era somente resquicios da matrix me fazendo sentir culpado por eu não ter um relacionamento com uma civil. Foi como se tirasse o peso do mundo das minhas costas.

Acho que assim que eu me sinto Miguel,
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2013
#18
05-03-2014, 05:58 PM
Cara eu me sentia do mesmo jeito. Minha paciência é zero pra joguinhos que eu NÃO tô afim de jogar. Pode até ter sido ou ser uma fase, mas não acredito que tenha nada de errado e nem seja vício. Até a "culpa" ou aquela sensação de que era por ser "inseguro" já sumiram. O negócio é só porque eu QUERO sexo e ponto final.

Mulheres quando querem se sentir bem tentam elevar o ego delas se exibindo e se quiserem sexo só precisam abrir as pernas q sempre vai ter um pra querer traçar. Já para termos a mesma facilidade precisaríamos ser no mínimo de outro planeta e super famosos yaoming

O sexo seria para o homem a diversão que é ter o ego inflado para as mulheres, se existem para mim opções para me divertir sexualmente sem ter a necessidade de passar pela frescura que a maioria das mulheres faz e que são constantemente doutrinadas pela sociedade a fazer, eu não vou hesitar em busca-las.
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
***
Mensagens: 585
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2013
#19
05-03-2014, 07:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 07:24 PM por Professor.)
Porra Gustavo, desencana e aproveita. Você alcançou o Nirvana cara. Charlie aprova!

[Imagem: charlie_sheen.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Mensagens: 484
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#20
05-03-2014, 11:26 PM
(05-03-2014, 07:23 PM)Professor Escreveu: Porra Gustavo, desencana e aproveita. Você alcançou o Nirvana cara. Charlie aprova!

[Imagem: charlie_sheen.png]

ainda não sou um Charlie! mais um dia eu chego la yaoming
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »


Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo