• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-12-2011, 04:54 PM
(20-12-2011, 10:31 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Carlos link=topic=640.msg7579#msg7579 date=1324387532]
[quote author=Bufallo Reprodutor link=topic=640.msg7533#msg7533 date=1324351338]
Não acho que vc precise mentir, basta ocultar as coisas e saber manipular a conversa pra fugir de determinados assuntos e pronto.

Quando digo mentir, não é simplesmente em dizer algo que não existe ou coisa assim. E sim, no sentido de não ser completamente sincero. E isso inclui, ocultar e manipular as coisas.

Citar:Duas frases do Abraham Lincoln q acho q se encaixa nessa situação:

\"Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito.\"

\"Pode-se enganar todas as pessoas por algum tempo, e algumas pessoas durante todo o tempo, mas não se pode enganar todo o mundo por todo o tempo\"

Acho a abordagem do Gekko a melhor e mais honesta, no limite em que se pode usar a honestidade nessa situação. Vc não tá inventando nada pois é algo q vc faz, então se a pervinha tiver algum conhecimento na área (nunca se sabe!) e vier te testar, vc consegue se virar. Mas ao mesmo tempo vc tá deixando as coisas vagas e gerando \"emoções\".

Falo isso por experiência própria. Um dia tava meio bêbado, fui chegar numa qqer e resolvi contar lorota. Quase me enrolei td.  -rolando  Sem contar q eu também sou meio \"sincero demais\", aí é foda pra eu ficar mentindo...  -facepalm

Uma das técnicas que cita no link que eu postei aqui, e eu inclusive já usei, é de quando for dizer algo você se basear em experiências verdadeiras. Por exemplo, digamos que você estava em algum lugar que sua namorada não pode saber e ela te questiona aonde você estava, ao invés de inventar uma situação, você simplesmente lembra de uma situação passada, por exemplo, na última vez que esteve no banco. Aí você afirma, "Eu estava no banco." Ela pode te perguntar o que quiser e você não vai precisar inventar, e ainda vai poder dar detalhes. Sem contar que a sua comunicação não verbal não irá transparecer que está mentindo, porque é uma situação verdadeira.

[/quote]

Essa é a melhor técnica de mentir existente. Falo por experiência própria. É baseado nela que antigamente grandes criminosos conseguiam superar aquelas máquinas da verdade.
Sempre que eu minto eu faço isso. É super efetivo, ninguém duvida que você está falando a verdade (até pq está falando msm, só q uma verdade que não pertence ao contexto da conversa.)
[/quote]
2222222222222222222

SIM! EXATO! Eu também faço isso. Já salvei meu emprego aqui com essa estratégia. Se eu fosse contar a verdade ou mentisse errado eu já tinha sido demitido, bixo. Mas sempre pego uns fatos reais ae pra adaptar à mentira que eu tô contando e sempre dá certo. Mas acho que todo mundo faz isso.

Uma vez, eu tava conversando em inglês com uma prima minha da República Tcheca, e então ela me perguntou como eu sabia falar inglês. Então eu respondi "aah, é que eu já morei um tempo na Inglaterra". Como meu inglês era bom de fato, ela acabou nem duvidando, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2012, 01:55 PM
up....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-04-2012, 08:53 PM
o melhor jeito de sacanear uma mulher e vestir a fantasia do sonho dela, depois da meia noite ja era, o mais importante e se encaixar perfeitamente e harmoniosamente naquele sonho que toda mulher tem em arrrumar um cara bom, meloso, bobo, alegre, extrovertido, cheio de grana, cheiroso, sim claro vc deve ser assim, mas pra voce mesmo , a fantasia so dura ate a hora que voce entrar dentro do clitoris, ou vagina, comeu , gozou meu amigo, estale os dedos e diga PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • Challenger
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-04-2012, 09:22 PM
PRÓXIMÁÁÁÁÁ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-04-2012, 04:20 PM
Salve mestres da putaria!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-08-2012, 08:52 AM
Movido para a sessão de Recomendados, por suas boas discussões.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
05-08-2012, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2012, 03:51 PM por Viril.)
(20-12-2011, 10:16 AM)Navarre Escreveu: Ser cafageste (na visão delas) não é necessariamente ser um mentiroso.

Ser cafageste (na visão delas) é estar totalmente alheio aos sentimentos fúteis das mulheres ao redor.
É virar os joguinhos das mulheres contra elas mesmas, deixá-las perdidas, e quando elas vierem de chororô esperando consolo, mandar-lhes a merda.

Ser cafageste na visão delas é passar por cima dos interesses mesquinhos delas como quem pisa em baratas, totalmente indiferente e "insensível" (como elas rotulam).

Se isso é ser cafageste na visão delas, somos todos aqui cafagestes.
Brindemos a isso.

Concordo.

Depois de ler N.A, mudei em alguns aspectos que me ajudaram horrores.

1° Comecei a agir de uma forma indiferente com as mulheres.

2º Melhorei muito a forma de me comunicar, tento ser breve, claro e levemente arrogante.(Até um vídeo que encontrei no canal do búfalo, sobre linguagem corporal por David DeAngelo).

3° Sem envolvimento emocional.

Tenho que evoluir muito mais nesses aspectos, porém já estou colhendo os frutos, ou melhor as bucetas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lobo de Mibu
Aspira
08-08-2012, 04:02 PM
Finja ser um cafajeste, só não se torne um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
08-08-2012, 04:45 PM
Depois que voce arrebentou o selinho e escorreu o katchup, e voce deixou descer a maionese que diferença faz ser cafajeste ou não, a não ser que exista uma certa carencia no processo, e uma certo masoquismo em ser capachim .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

08-08-2012, 05:16 PM
(08-08-2012, 04:02 PM)Lobo de Mibu Escreveu: Finja ser um cafajeste, só não se torne um.

Concordo em gênero, número e grau.

(08-08-2012, 04:45 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Depois que voce arrebentou o selinho e escorreu o katchup, e voce deixou descer a maionese que diferença faz ser cafajeste ou não, a não ser que exista uma certa carencia no processo, e uma certo masoquismo em ser capachim .

A diferença é que um cafajeste é mau caráter. E não é preciso ser um mau caráter para ser um sedutor. Mas, normalmente o mau caráter é um sedutor, pois possui muitas características deste (principalmente o desapego e a atitude de dominância).

É como N.A. bem disse, o cafajeste é quase que um estelionatario emocional e vai ser vítima das consequencias de seus próprios atos, e finaliza com uma das suas melhores passagens:

Observe que os vilões dos contos são mais seguros, frios e decididos
do que os mocinhos mas são menos inteligentes, menos sensíveis e menos
românticos. O homem completo possui os dois lados: é a síntese do herói
com o vilão. É superior a ambos porque está além do bem e do mal
(NIETZSCHE, 1886/1998). Seja superior ao cafajeste e ao bom dono de
casa. Estude-os. Retenha o que há de bom em cada um deles e dispense o
que há de ruim.

[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
08-08-2012, 05:45 PM
Mas ate que ponto sendo superior aos dois lados , o homem inferior estara acima ?
Ate quanto tempo dura este processo para que o mesmo se sinta seguro do que o acontecido não lhe matara emocionalmente ou traumatizara todo aquele que se sente inferior ao simples humano de 2 buracos ?
Qual rumo e certeza que o realista pretende e quer obter como resultado?
Lembre-se todo este mundo e um jogo de politica, vence aquele que satiriza mais a ideia realista entre a guerra dos sexos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
12-08-2012, 11:00 AM
Ser Honrado só funciona com pessoas honradas ,Não adianta ser honesto com desonestos , verdadeiro com mentirosos ,fiel com infiel ,por uma questão lógica : UM DESONRADO NÃO ENTENDE HONRA .Jesus cristo foi altamente honrado com Judas Iscariotes e o que recebeu em troca ? TRAIÇÃO .O mesmo processo aplica-se a mulher ,uma mulher não pode ter HONRA ( eu acredito que como a mulher é um ser maleável e vai na direção do macho dominante e portanto não tem convicção própria mas sim a SUBMISSÃO AO MACHO DOMINANTE ,MULHERES NÃO PODEM TER HONRA ,MULHER NÃO TEM OPINIÃO PRÓPRIA ,A SUA VONTADE É DETERMINADA DE ACORDO COM A CONVENIÊNCIA ) ,quando se fala em honra feminina ,refiro-me a uma pseudo -honra ,que seria uma mulher que supostamente teria uma'' certa moral'' a despeito da sociedade vaginante ( o exemplo disto seria as mulheres do passado como nossas avós ) mas a HONRA VERDADEIRA É ALGO QUE SÓ HOMENS PODEM TER .Exatamente por isto que ser mentiroso com mulheres e cafajeste NÃO SE COLOCA NA MESMA CATEGORIA DE COMPARAR ISTO A UM HOMEM DESONRADO ,PORQUE MULHERES NÃO TEM HONRA ,ESTE CONCEITO É INCOMPREENSÍVEL PARA ELAS ,com mentiroso você tem que ser mentiro(mulher ) com canalha você tem que ser canalha ( mulher ) É A ÚNICA LINGUAGEM QUE ELAS ENTENDEM .JÁ A FRATERNIDADE (Laço de solidariedade entre homens, entre membros de uma sociedade) É ALGO EXCLUSIVA DO GÊNERO MASCULINO E PORTANTO SÓ APLICÁVEL AO HOMEM .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
12-08-2012, 01:20 PM
É como uma frase de um conhecido meu que sempre brinca, dizendo:

Você joga bola com homem,
Você acampa com homem,
Você faz qualquer tipo de atividade diária com homem,
Quando cresce, fica burro e acaba casando com mulher pra no fim ela acabar levando tudo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
17-08-2012, 07:05 PM
É aquela coisa: NA próprio disse não ser um sedutólogo. Ele ensina a lidar com as mulheres, como ser notado...

O bom cafajeste é aquele que ilude a mulher. Manter indiferença e frieza todo o tempo não ajuda; o maior erro da galera que inicia na real é tender pra um lado só.

Alimente o que a mulher gosta, fale o que ela gosta de ouvir... uma vez que você pegou, acerte-a em cheio no ego. Ela estará toda dona de si depois que "ela te escolheu" que não vai resistir a porrada emocional.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blues
Aspira
03-01-2013, 04:07 PM
Eu sou adepto ao desapego e indiferença, arrogância e humor.
Não é necessário mentir pra ninguém, nem atuar.