• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O culto ao treino: Uma ilusão
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O culto ao treino: Uma ilusão
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-02-2014, 02:00 PM
(28-02-2014, 01:45 PM)Free Bird Escreveu: Quero ver é a reflexão sobre concurso público.
Essa sim vai rolar tretas kkk.

Estou até com medo de escrever esse texto. Já estou vendo muita gente aqui que vai encarar como crítica pessoal. Além dos confrades que vão ter refletir bastante sobre o famigerado e controverso desenvolvimento pessoal.

Esses textos vão demorar um pouco mais pra sair, por que quero discutir mais a fundo os temas. Não quero que eles gerem muito desentendimento e duplas interpretações como esse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-02-2014, 02:06 PM
(28-02-2014, 01:33 PM)Pensador Escreveu: [1] Sim, muitos juvenas, e até alguns bem vacinados com a Real, pensam dessa maneira, basta dar uma lida nos tópicos sobre musculação. É lógico que não são todos.

Já li vários, e sempre que aparece alguém achando que vai virar um Zyzz da vida puro vem uma avalanche de confrades metendo a Real sem dó. É só ler os tópicos.

(28-02-2014, 01:33 PM)Pensador Escreveu: [2] Sim, existem muitas variáveis. O que discuto é o culto desmedido que a Real tem como a musculação tem para transformar vidas.

Sim, isso é até verdade, mas o seu objetivo, pelo menos o exposto, foi criar um manifesto anti-musculação, e não anti-culto-à-musculação.

(28-02-2014, 01:33 PM)Pensador Escreveu: [3] Pratico a Taw Kwon Do como arte na verdade, acima de esporte. Comprar uma faca não adianta de nada se o sujeito não tiver a destreza, a visão de combate, a malícia que só muita prática o cara aprende. Ou vc acha se luta com facas é coisa simples e basta chegar e furar o oponente. A auto-defesa é só uma das consequências da prática de artes marciais.

Luta com facas não é simples. Luta de quem não tem faca contra quem tem é que é simples.

(28-02-2014, 01:33 PM)Pensador Escreveu: [4] Em todo esporte tem alguém que só faz pra pagar de gostosão, mas nas artes marciais esse número é absurdamente menor. Quem tem essa postura vira motivo de chacota nas artes marciais, ao contrário da musculação, onde os mais imbecis são celebrados. Você já viu alguma foto de alguém chutando saco de pancada ou fazendo rap sobre jiu jitsu e um monte de gente aplaudindo?

Pode até ser, mas isso não diminuiu o número massisso de playboys porradeiros que existem por aí. A verdade é que está cheio desses caras por aí. E de vadias attwhores também. Mas como eu disse, querer usar isso pra criar um manifesto anti-artes marciais é ridículo.

(28-02-2014, 01:33 PM)Pensador Escreveu: [5] Ainda somando ao item 4, é substancialmente diferente: Qualquer idiota sabe que não consegue virar o Bruce Lee, mas tem muita gente que fica assistindo vídeos de Scarpelly e companhia e acha que vai chegar ao tamanho dele comendo franguinho e tomando whey de segunda categoria.

Claro, e várias pessoas assistem o filme do Ip Man e vão correndo pra uma academia de Wing Chun. Aliás, os descendentes do cara estavam até felizes pelo filme ter despertado o interesse de vários pra essa arte marcial. Vai me dizer que a maior parte desses juvenas vai lá com um objetivo totalmente razoável na cabeça?

(28-02-2014, 01:33 PM)Pensador Escreveu: A minha crítica não foi puramente contra a musculação, mas sim quanto ao CULTO a musculação que existe na Real(e fora dela também) e quanto isso é ilusório, na minha humilde opinião.

Como eu disse acima, seu objetivo foi criar um manifesto anti-musculação. Contra a prática da musculação, e negando os seus benefícios. Contra o culto eu também concordo. Mas como eu disse, você só reiterou o que qualquer um que conhece a Real e lê os textos sobre musculação da Real já sabem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
28-02-2014, 02:15 PM
Aliás, acho que foi justamente isso que fez com que alguns confrades dissessem que não gostaram do texto.

Se você tivesse escrito esse texto exatamente como está, criticando os juvenas, falando dessas expectativas surreais, recomendando uma arte marcial como alternativa mas sem tentar extrair daí algumas conclusões como: "Musculação é inútil, faça apenas uma arte marcial...", todo mundo teria concordado.

Como eu disse, a galera que faz musculação sabe que isso que você falou sobre juvenas, ambiente tosco etc., é verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-02-2014, 02:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2014, 02:23 PM por Tiago Sorine.)
Essa dos concursos tbm quero ver.
Pois tenho pontos a favor e contra.
Se conseguíssemos debater o tema civilizadamente yaoming poderemos chegar a um denominador comum. Ou talvez nos matemos um ao outro.trollface

No aguardo...

[Imagem: 6qt1bh.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
28-02-2014, 02:29 PM
(28-02-2014, 02:15 PM)Mad Max Escreveu: Aliás, acho que foi justamente isso que fez com que alguns confrades dissessem que não gostaram do texto.

Se você tivesse escrito esse texto exatamente como está, criticando os juvenas, falando dessas expectativas surreais, recomendando uma arte marcial como alternativa mas sem tentar extrair daí algumas conclusões como: "Musculação é inútil, faça apenas uma arte marcial...", todo mundo teria concordado.

Como eu disse, a galera que faz musculação sabe que isso que você falou sobre juvenas, ambiente tosco etc., é verdade.

Concordo com você Mad Max, acabei tropeçando nas idéias com esse meu texto. Na verdade eu precisaria, pra consolidar meu texto, entrar um pouco na psicologia social que envolve a musculação, o status, etc. Eu até conseguiria fazer isso com certa envergadura, mas o texto ficaria enorme, desmotivando o pessoal a ler.

Esse texto foi um teste.Pretendo escrever outros textos ainda mais espinhosos, e assim, quero observar a reação dos confrades.

Obrigado pela sua opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
28-02-2014, 03:35 PM
(27-02-2014, 11:14 PM)Tim Laflour Escreveu: O ponto é que ninguém recomenda academia visando transformar um recém-saido da Matrix em um Phil Heath ou Sardinha. A questão é que muitos que chegam aqui não pesam nem 50kg, outros pesam mais de 100kg e por aí vai. A academia, de 6 meses a 1 ano gera bons resultados para esses casos, não só no físico, mas também no mental. A auto-estima se eleva, os níveis de dopamina sobem, a regularidade mantém a mente ocupada e os benefícios para a saúde são enormes.

Este é o meu caso
Malho a pouco mais de 1 ano, comecei um pouco antes de conhecer a real.(o que mudou minha motivação, pois como bom mangina entrei com o intuito de ficar bombadinho pra chamar atenção das vadias e não pensando no desenvolvimento pessoal de um modo geral!)
Quando comecei pesava menos de 50Kg, qualquer ventinho eu tinha que me segurar num poste!:rage
Até hj ganhei quase 10Kg, mas como sou ectomorfo extremo já cresço definido e já fez uma diferença brutal no visual!

Minha autoestima aumentou muito, e com isso ganhei mais confiança pra me desenvolver em outras áreas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-02-2014, 03:36 PM
@Pensador: Melhor você pensar antes de escrever. Não adianta escrever texto tão conclusivo cheio de "verdades" e depois falar que foi pra "estimular a discussão de alto nível".

Conselho, se esse for seu objetivo mesmo, abre um tópico pedindo opiniões e DEPOIS de muita reflexão escreva seu texto conclusivo.

@Todos: Aprendam uma coisa, destaque e status definem o seu valor nessa merda de mundo, não adianta você ser inteligente,ter valores ou até grana no bolso. O pacote tem que ser completo!

Academia, artes marciais, futebol, qualquer coisa que melhore sua saúde e físico te traz saúde e destaque.

"Ahhh mas foda-se Petulante eu não quero ter destaque porque eu não sou um mangina que vive atrás de mulher."
Resposta: Só que você precisa de um emprego, você precisa comprar coisas, você precisa viver nessa merda de mundo. Então se você for um beta, as pessoas não vão te respeitar, o garçom vai te atender por último, a recepcionista do hotel vai te dar o pior quarto, a menina do check-in, vai rir da tua cara e do teu fízico franzino na hora de fazer tua ficha.
Mas se você for bonito e tiver destaque, todos vão querer ser seus subordinados, as pessoas vão querer saber quais lugares você frequenta, o que você come, com quem você anda.

Então deixo aqui meu conselho: PERSIGAM O CORPO PERFEITO, O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, A SAÚDE, O BEM ESTAR, O ESTUDO, E TUDO O MAIS QUE TE TORNE UM DESTACADO. Porque o mundo é podre e nele só pode mais, quem tem mais poder e desapego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-02-2014, 04:49 PM
Amém!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Venon
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-02-2014, 06:48 PM
(28-02-2014, 03:36 PM)Petulante Escreveu: @Pensador: Melhor você pensar antes de escrever. Não adianta escrever texto tão conclusivo cheio de "verdades" e depois falar que foi pra "estimular a discussão de alto nível".

Conselho, se esse for seu objetivo mesmo, abre um tópico pedindo opiniões e DEPOIS de muita reflexão escreva seu texto conclusivo.

@Todos: Aprendam uma coisa, destaque e status definem o seu valor nessa merda de mundo, não adianta você ser inteligente,ter valores ou até grana no bolso. O pacote tem que ser completo!

Academia, artes marciais, futebol, qualquer coisa que melhore sua saúde e físico te traz saúde e destaque.

"Ahhh mas foda-se Petulante eu não quero ter destaque porque eu não sou um mangina que vive atrás de mulher."
Resposta: Só que você precisa de um emprego, você precisa comprar coisas, você precisa viver nessa merda de mundo. Então se você for um beta, as pessoas não vão te respeitar, o garçom vai te atender por último, a recepcionista do hotel vai te dar o pior quarto, a menina do check-in, vai rir da tua cara e do teu fízico franzino na hora de fazer tua ficha.
Mas se você for bonito e tiver destaque, todos vão querer ser seus subordinados, as pessoas vão querer saber quais lugares você frequenta, o que você come, com quem você anda.

Então deixo aqui meu conselho: PERSIGAM O CORPO PERFEITO, O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, A SAÚDE, O BEM ESTAR, O ESTUDO, E TUDO O MAIS QUE TE TORNE UM DESTACADO. Porque o mundo é podre e nele só pode mais, quem tem mais poder e desapego.
Meteu a real cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
28-02-2014, 07:13 PM
(27-02-2014, 10:28 PM)Pensador Escreveu: Pretendo ainda escrever alguns textos sobre os seguintes assuntos:

-A Real e o culto ao Concurso Público.
-A Real e o choradeira dos novatos
-A Real e a depressão
-A Real e seus membros que só atrapalham a Real
-A Real como âncora para a Matrix

Dentre outros assuntos que venho conjecturando na minha cabeça...

Esse seu texto é controverso, porém possui alguns pontos relevantes. Depois leio com mais cuidado mais tarde e comento.

Imagino que os próximos textos geraram tretas cuidado Pensador para não se desvirtuar da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
28-02-2014, 07:16 PM
(28-02-2014, 03:36 PM)Petulante Escreveu: @Todos: Aprendam uma coisa, destaque e status definem o seu valor nessa merda de mundo, não adianta você ser inteligente,ter valores ou até grana no bolso. O pacote tem que ser completo!

Exato, o mundo não é do jeito que a gente gostaria que fosse, não podemos viver utopias que obrigam o ser a viver mentiras ou ilusões que buscam quebrar a efemeridade.

A Real ver as coisas de forma realística. Ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
28-02-2014, 07:25 PM
(28-02-2014, 03:36 PM)Petulante Escreveu: "Ahhh mas foda-se Petulante eu não quero ter destaque porque eu não sou um mangina que vive atrás de mulher."

Cara, eu discordo de voce. nunca vi essa de que um Alpha tem melhor atendimento do que um Beta. claro que todos querem ser Alphas, mas isso vai muito do AMBIENTE que esta frquentando. Existem lugares onde voce eh muito bem servido e os atendentes fazem de tudo pra lhe agradar, pobre ou rico. Nao tenho rios de grana nem o shape do Zyzz e ja fui muito bem servido nesses lugares que tu mencionou ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
28-02-2014, 10:27 PM
vamos lá:

1. Atingir resultados satisfatórios na academia não são tão custosos assim não, isso a não ser q o camarada quer se tornar o novo Schwarzenegger , mas se o camarada almeja um físico bacana e se alimenta bem e treina bem com 1 ano ele tem resultados muuuito bons.Obviamente...NINGUÉM vai ficar com um físico de fisiculturista...levantador de peso...strongman ou qualquer outro profissional sem Anabolizante, TODO atleta competitivo usa esteróides anabolizantes, agora dizer q não desenvolve natural...e q perderá tudo com uma gripe é extremismo confrade.Sobre ter resultados pífios...o q é resultados pífios? Isso é um conceito q pode variar, no meu conceito se a pessoa treinar pesado...se alimentar bem e descansar com 1 ano ela atinge resultados muito bons e com 3 anos estará excelente, claro , não comparando -a com um usuário de EAs.

2. Concordo, pessoal precisa cair na Real, dá pra ficar com físico legal, mas não igual fisiculturista.

3. Eu sou adepto do treino com pesos por saúde e estética, mas TREINO PRA MIM e não pra pegar mulher, isso é pessoal de cada um, mas maioria pelo menos no começo treina pensando em mulher, e são esses q não ficam na academia mais de 1 ano.Artes marciais são uma boa também, mas se o cara só quer força e estética o treino com pesos cumpre melhor esse papel.
Nem todos q treinam com pesos só visam a estética, o treino com pesos oferece vantagens para TODOS desde levantadores de peso e fisiculturistas até lutadores e corredores, claro q o treino deve ser modificado conforme a necessidade e meta de cada um, eu mesmo treino visando força máxima.
O problema é q aki no Brasil só se conhece a metodologia Weider q é onde se visa somente o desenvolvimento estético dos músculos e mais nada, mas em outros países como EUA...Inglaterra...Rússia e outros existem profissionais q através dos exercícios com peso trabalham com atletas de todas as modalidades q se possa imaginar como lutadores...jogadores de basquete...jogadores de futebol americano...tenistas...jogadores de volei...corredores...saltadores...nadadores... , o treino com pesos ajuda TODOS os esportes desde q bem estruturado visando a necessidade de cada um.

Essa fama de q musculação te deixa lento, q deixa duro e sem flexibilidade...sem agilidade... é uma coisa tida aki por que os profissionais daqui não são qualificados e só passam treinos da metodologia Weider q não são funcionais e nem ajudam no quesito performance mesmo (treino Weider é péssimo) , mas existem sim protocolos de treino q te dão agilidade...explosão...resistência...força... e flexibilidade também.

Repito: NINGUÉM vai ter físico de fisiculturista sem tomar EAs ...do mesmo modo, NINGUÉM vai correr 100 metros em menos de 10 segundos sem drogas...nem levantar 200 Kgs acima da cabeça sem drogas...nem repetir NENHUM feito de NENHUM profissional do esporte sem drogas... aprendam de uma vez por todas q TODO atleta usa drogas pra maximizar seu desempenho, vc quando entra pra qualquer esporte tem q saber q NUNCA chegará a ser similar a algum atleta sem tomar drogas .

Agora dá pra ficar com um físico bacana com musculação? Sim? Com luta dá? Dá também.

E outra ...não precisa gastar rios de $$$ pra isso, eu mesmo apenas procuro comer comidas saudáveis e pronto, gasto 100 $ apenas com ovos pra bater 110~130 gramas de proteínas por dia e 60 $ da mensalidade da academia, acho um investimento bom.

Eu não me arrependo de ter gastado $ com academia não, só me arrependo de ter gasto $ com suplementos achando q suplemento ia fazer diferença, não fez e não faz, eu parei de tomar e continuei ganhando músculos e força do mesmo jeito.Suplemento= comida em pó 10 x mais cara e com propaganda enganosa.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
28-02-2014, 11:30 PM
É muito interessante a reação de alguns membros da Real. Interessante e triste. Eu já sabia que alguns iam encarar o texto como críticas pessoais e as respostas não poderiam ser diferentes, sempre raivosas. Alguns ainda pensam ter refutado o meu texto dando exemplos que só servem pra justificar o que eu disse. O velho e odiado relativismo então correu solto...

Ainda sim, teve quem entendesse o meu texto, coincidentemente foi o pessoal mais antigo do Fórum, já vacinados na Real.
Outros ainda aproveitaram pra subir em palanques e bradar o mesmo discurso de desenvolvimento pessoal, que eu considero a mais forte das Matrix(que eu abordaria em meu texto A Real como âncora para a matrix )
Sinto muito senhores, mas vou me abster de escrever os outros textos. Não quero aqui pagar de gostoso ou de sábio, mas é que com esse simples texto que fiz em 5 minutos já tirei tanta gente da zona de conforto, imagine o que acontecerá se eu atacar o famigerado sonho do concurso público, a suposta ilusão da saída da Matrix, dos membros que desapegam de mulher mas passam a pensar o dia inteiro em homens.... Serei rechaçado, quiçá convidado a me retirar do fórum.

Sinto ainda que boa parte dos membros estão aqui para terem seus egos afagados, suas ilusões alimentadas com discursos fáceis.

Estou com uma lista extensa de livros pra ler e aparecendo idéias novas posso vir a escrever outros textos.

Sigamos no desenvolvimento pessoal, mesmo que ele só signifique bater palmas pra avatares na internet.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
28-02-2014, 11:55 PM
Sai dae só falou merda cara, na boa, eu acho que vc tem que pensar bem antes de escrever outro texto, vc deu sua opinião, vc viveu uma experiência e colocou como se a de todos fossem ser iguais a sua, vc deu dinheiro pra indústria de suplementos, perdeu muito tempo com academia, ou fez isso pra ser avaliado pelos outros, eu sei que a minha experiência com a musculação não foi nada do que vc disse, qualquer um que se interesse ganha músculo sem gastar muito e sem precisar ser um retardado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
01-03-2014, 12:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2014, 12:21 AM por Aquiles.)
(28-02-2014, 11:30 PM)Pensador Escreveu: Mas é que com esse simples texto que fiz em 5 minutos já tirei tanta gente da zona de conforto, imagine o que acontecerá se eu atacar o famigerado sonho do concurso público, a suposta ilusão da saída da Matrix, dos membros que desapegam de mulher mas passam a pensar o dia inteiro em homens.... Serei rechaçado, quiçá convidado a me retirar do fórum.

Sigamos no desenvolvimento pessoal, mesmo que ele só signifique bater palmas pra avatares na internet.

Por favor, não fale nada. Paremos por aqui...facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
01-03-2014, 12:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2014, 10:46 PM por masculinitude.)
(28-02-2014, 03:36 PM)Petulante Escreveu: @Pensador: Melhor você pensar antes de escrever. Não adianta escrever texto tão conclusivo cheio de "verdades" e depois falar que foi pra "estimular a discussão de alto nível".

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
01-03-2014, 12:39 AM
Ue, levantou uma questao pra debate, ouviu opinioes contrarias e ja correu?
Nao, continua aí. É um forum de discussoes, se voce nao ofender ninguem e nao infringir qualquer regra do forum, ta valendo.
Posta os outros.
E eu acho que varios confrades, principalmente os mais experientes, ja superaram varios " dogmas" da real.
Eu nao tenho opiniao formada sobre o assunto especifico, mas achei muito boa a iniciativa de discutir o assunto, principalmente nesses tempos tomados de perguntas toscas de juvenas:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-03-2014, 01:59 AM
(28-02-2014, 11:30 PM)Pensador Escreveu: É muito interessante a reação de alguns membros da Real. Interessante e triste. Eu já sabia que alguns iam encarar o texto como críticas pessoais e as respostas não poderiam ser diferentes, sempre raivosas. Alguns ainda pensam ter refutado o meu texto dando exemplos que só servem pra justificar o que eu disse. O velho e odiado relativismo então correu solto...

Ainda sim, teve quem entendesse o meu texto, coincidentemente foi o pessoal mais antigo do Fórum, já vacinados na Real.
Outros ainda aproveitaram pra subir em palanques e bradar o mesmo discurso de desenvolvimento pessoal, que eu considero a mais forte das Matrix(que eu abordaria em meu texto A Real como âncora para a matrix )
Sinto muito senhores, mas vou me abster de escrever os outros textos. Não quero aqui pagar de gostoso ou de sábio, mas é que com esse simples texto que fiz em 5 minutos já tirei tanta gente da zona de conforto, imagine o que acontecerá se eu atacar o famigerado sonho do concurso público, a suposta ilusão da saída da Matrix, dos membros que desapegam de mulher mas passam a pensar o dia inteiro em homens.... Serei rechaçado, quiçá convidado a me retirar do fórum.

Sinto ainda que boa parte dos membros estão aqui para terem seus egos afagados, suas ilusões alimentadas com discursos fáceis.

Estou com uma lista extensa de livros pra ler e aparecendo idéias novas posso vir a escrever outros textos.

Abraços.

Você deixou muitas pontas soltas em seu texto. Quando se tem uma idéia que confronta o pensamento majoritário, é necessário estar bem preparado, se valer de argumentos sólidos. Ao partir para generalizações extremas você enfraqueceu sua própria tese.

Senti pelas suas palavras que seu ego está lhe passando uma rasteira, atribuindo a sí mesmo o poder de tirar as pessoas de sua zona de conforto com um texto de cinco minutos. Minha sugestão é que pense um pouco mais nos próximos textos, não escreva em cinco minutos, todos os textos épicos da Real levaram muito mais tempo que isso para serem escritos, levei mais que cinco minutos para elaborar esta simples reposta para seu tópico. Se você tiver uma postura mais humilde, terá mais êxito nas próximas tentativas de expor suas idéias.

Mesmo que alguns tenham rejeitado suas idéias apenas por sentirem o ego ferido, vários desconstruíram seus argumentos de forma limpa, te levando inclusive a reconhecer seus erros no texto.

Estarei esperando pelos próximos rounds.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
01-03-2014, 07:30 AM
E só um aviso, já tivemos uma vadia fazendo cu doce só pra ouvir os confrades implorando pra ele continuar as reflexões e contar o resto das histórias.
Esse mimimi de "ai eu não vou postar pq ninguém vai me entender, mimimimi" não tem mais espaço aqui.
Seja homem e continue com sua proposta (muito interessante por sinal),mesmo que vá contra a maioria.

Porém, se for arregar mesmo, se tiver essa atitude ridícula, peça pra moderação fechar o tópico e assunto encerrado.

O que não vai ser aceito é essa vadiagem de ficar dizendo que não vai mais continuar a reflexão porque o povo te atacou por causa dela.

Esperava o que?

Homem que é homem fala o que pensa, doa a quem doer.

No mais, leia o que o Raito postou. Ele está coberto de razão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo