• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quer sexo? Que tal uma GP
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quer sexo? Que tal uma GP
Offline Willard Christopher Smith Jr
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2014, 03:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 03:26 PM por Willard Christopher Smith Jr.)
Acho que o serviços de GP devem ser usados sim! Mas compensa economizar uma grana e comer uma mais ou menos né... Não qualquer tranqueira.
Geralmente quando eu termino falo das civis com elas e por diversas vezes elas metem a real e dão conselhos que nenhuma mulher civil e em sã consciência daria, ou teria coragem de admitir e dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-02-2014, 06:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 06:48 PM por Bruce N..)
Como o Spectro disse. O homem que só vive de puteiro/GP é um covarde, que não consegue traçar uma mulher normal e vai sempre na alternativa mais fácil.

Pode usufruir de ambos? Claro, mas com moderação, indo talvez 1 vez a cada 2 meses, sei lá. O negócio é não tornar isso um hábito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
23-02-2014, 07:17 PM
(23-02-2014, 06:48 PM)Bruce N. Escreveu: Como o Spectro disse. O homem que só vive de puteiro/GP é um covarde, que não consegue traçar uma mulher normal e vai sempre na alternativa mais fácil.

Pode usufruir de ambos? Claro, mas com moderação, indo talvez 1 vez a cada 2 meses, sei lá. O negócio é não tornar isso um hábito.

bullshit.

mais fácil, mais simples, mais prático = economia de tempo

e essa é a maior vantagem

tempo é valor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-02-2014, 08:15 PM
(23-02-2014, 02:53 PM)Vernow Escreveu: Será q eh soh eu q vejo diferença na xavasca alargada q passa um trator, diferente de uma apertadinha de civil?

quanto mais velha, maior é a broca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
23-02-2014, 09:31 PM
Lendo o jornal aqui da minha cidade, na parte dos classificados, eis que encontro:
Citar:Fulana 9292-xxxx
PROMOÇÃO DE CARNAVAL!
LIGUE E CONFIRA.
C/local.
trollface

To quase ligando pra perguntar qual é a promoção!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-02-2014, 11:41 AM
(23-02-2014, 03:48 AM)cabraman Escreveu: Eu curto os puteiros baratos, tipo matão ...

Não curto "modelos" são caras e chatas, prefiro pisteiras, as vezes um bqt de vintão salva o dia yaoming

Eu acho que eu sou o menos polarizado dessa porra! yaoming
Tudo depende, tem dia que vc ta com vontade de comer um camarão, tem dias que quer comer aquela porção de tilapia, vai do dia, da situação e do tesão do cara.
Teve vezes de eu ver aquela baranga, mas era cuzuda e cara de vadia, deu mais tesão que ver aquela modelinho de olho azul e cara de princesa.
outras vezes a vontade é pegar aquela modelinho e dar uma surra de pau na cara dela.trollface
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-02-2014, 12:02 PM
O negócio é ir em casas "populares" tipo 40 1/2 hora e garimpar umas pervas gostosas, cansei de ver umas melhores que essas que se dizem alto padrão e cobram 300 pilas por uma bimbada. É claro que essas melhorzinhas não param muito tempo no local.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
24-02-2014, 12:34 PM
(24-02-2014, 11:41 AM)Gustavo Felicio Escreveu:
(23-02-2014, 03:48 AM)cabraman Escreveu: Eu curto os puteiros baratos, tipo matão ...

Não curto "modelos" são caras e chatas, prefiro pisteiras, as vezes um bqt de vintão salva o dia yaoming

Eu acho que eu sou o menos polarizado dessa porra! yaoming
Tudo depende, tem dia que vc ta com vontade de comer um camarão, tem dias que quer comer aquela porção de tilapia, vai do dia, da situação e do tesão do cara.
Teve vezes de eu ver aquela baranga, mas era cuzuda e cara de vadia, deu mais tesão que ver aquela modelinho de olho azul e cara de princesa.
outras vezes a vontade é pegar aquela modelinho e dar uma surra de pau na cara dela.trollface

Verdade.

Às vezes tu quer só esvaziar os bagos da maneira mais simples e rápida possivel. Estando pouco se fudendo pra qualquer coisa. Se vai desagradar a garota, se vai gozar rápido demais, foda-se, só quero gozar e cair fora.

E de vez em quando tu quer apalpar cada milimetro da mulher, apertar ela com força enquanto bomba e sussura algumas safadezas no pé do ouvido. Quer que a foda dure, aproveitando cada segundo dela.

Isso é algo meu: Gosto de pegar, as vezes, aquelas raimundas safadas, colocar e quatro e bombar como se não tivesse amanhã. Quase sempre com alguma música agitada de fundo, regado a energico e bebidas. Just sex, pure and plain.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-02-2014, 12:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 11:06 PM por Sigmarsson.)
editado
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
24-02-2014, 01:06 PM
(24-02-2014, 12:02 PM)Homem Sem Medo Escreveu: O negócio é ir em casas "populares" tipo 40 1/2 hora e garimpar umas pervas gostosas, cansei de ver umas melhores que essas que se dizem alto padrão e cobram 300 pilas por uma bimbada. É claro que essas melhorzinhas não param muito tempo no local.

Isso aí, já comi cada mulher linda nessas aéras trash q vcs nem iriam acreditar... claro, essas acima da média não ficam nem 1 mês no lugar e somem , as q ficam, são as medianas pra baixo, as top somem rapidinho.
[/quote]

por isso quem é puteiro tem que estar sempre rodando pelos lugares, sempre olhando o cardapio.

eu gosto de ter amizade com algumas putas, cafetinas, cafetões e leões de chacara, que tão sempre dando as boas dicas.
no meu auge da putaria eu cheguei a ter conta no puteiro yaoming hj eu prefiro ter os conhecimentos pra ir so no filé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
25-02-2014, 10:55 PM
Nas áreas trash aqui tem umas putas mais ou menos e umas 3 gatas,alguem ai ja comeu GP de luxo ? tava pensando em contratar alguma qualquer dia desses,o foda mesmo é o cash R$$$,as fdp's são mercenárias demais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
25-02-2014, 11:29 PM
(25-02-2014, 10:55 PM)andre669 Escreveu: Nas áreas trash aqui tem umas putas mais ou menos e umas 3 gatas,alguem ai ja comeu GP de luxo ? tava pensando em contratar alguma qualquer dia desses,o foda mesmo é o cash R$$$,as fdp's são mercenárias demais

90% das "gp de luxo" tão na vida por causa da grana facil e não pq gostam de trepar, então a chance de vc pegar uma gostosa chata pra caralho cheia de não me toques e sexo mecanico e burocratico é enorme!.

Puta de luxo, so se vc tiver certeza que a safada gosta da coisa e da o tratamento vip, senão vc vai pagar caro pra ter uma boneca inflavel que te enche o saco!.
Melhor ir no zonão e pegar uma mediana safada, que é mais garantido.

Conselho sempre dar uma pesquisada no gp guia, ou com colegas mais "putanheiros" antes de sair com a uma GP.

Ja no zonão é mais de boa, vc vai ve a puta, troca uma ideia, sente a pegada e se curtir vai pro serviço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mustaine
Búfalo
**
Tópicos: 1
26-02-2014, 01:02 AM
Eu tenho uma marmita relativamente fixa e de vez em quando uma maluca aparece no meu caminho. Tive três experiências com GPs com meus vinte anos, duas não foram legais e me apaixonei na terceira facepalm:, tudo errado, então voltei pra minha vidinha miserável.

Agora, depois do meu divórcio, saí com 4 GPs. Três delicinhas que peguei por aí mesmo (todas muito boas) e uma de luxo sensacional. Acho que tô exagerando e tô tentando maneirar, mas até aqui estou tendo um aproveitamento muito bom (ontem mesmo achei uma loira que só de lembrar...), mudou muito meu conceito, antes só tinha visto mulheres drogadas, falta de amor próprio. Hoje elas são divertidas, se produzem mais. É certo que quem vê cara, não vê coração, não sei o quanto elas se torturam internamente, e quer saber? Eu não me importo! Todos temos nossos problemas. Tenho feito até amizades, tô curtindo essa vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-02-2014, 06:51 AM
O lance é esse é que as vezes a gente vê uma coisa extremamente gostosa na rua, dando sopa e exigindo apenas dinheiro, aí o pau fala mais alto. huhauhauhuahuahuahu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
26-02-2014, 08:06 AM
(26-02-2014, 01:02 AM)Mustaine Escreveu: Eu tenho uma marmita relativamente fixa e de vez em quando uma maluca aparece no meu caminho. Tive três experiências com GPs com meus vinte anos, duas não foram legais e me apaixonei na terceira facepalm:, tudo errado, então voltei pra minha vidinha miserável.

Agora, depois do meu divórcio, saí com 4 GPs. Três delicinhas que peguei por aí mesmo (todas muito boas) e uma de luxo sensacional. Acho que tô exagerando e tô tentando maneirar, mas até aqui estou tendo um aproveitamento muito bom (ontem mesmo achei uma loira que só de lembrar...), mudou muito meu conceito, antes só tinha visto mulheres drogadas, falta de amor próprio. Hoje elas são divertidas, se produzem mais. É certo que quem vê cara, não vê coração, não sei o quanto elas se torturam internamente, e quer saber? Eu não me importo! Todos temos nossos problemas. Tenho feito até amizades, tô curtindo essa vida.

Com a liberação sexual dos últimos anos, ser GP é quase uma profissão de glamour.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
06-03-2014, 11:12 AM
(25-02-2014, 11:29 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(25-02-2014, 10:55 PM)andre669 Escreveu: Nas áreas trash aqui tem umas putas mais ou menos e umas 3 gatas,alguem ai ja comeu GP de luxo ? tava pensando em contratar alguma qualquer dia desses,o foda mesmo é o cash R$$$,as fdp's são mercenárias demais

90% das "gp de luxo" tão na vida por causa da grana facil e não pq gostam de trepar, então a chance de vc pegar uma gostosa chata pra caralho cheia de não me toques e sexo mecanico e burocratico é enorme!.

Puta de luxo, so se vc tiver certeza que a safada gosta da coisa e da o tratamento vip, senão vc vai pagar caro pra ter uma boneca inflavel que te enche o saco!.
Melhor ir no zonão e pegar uma mediana safada, que é mais garantido.

Conselho sempre dar uma pesquisada no gp guia, ou com colegas mais "putanheiros" antes de sair com a uma GP.

Ja no zonão é mais de boa, vc vai ve a puta, troca uma ideia, sente a pegada e se curtir vai pro serviço

Confrade conte-me alguma experiência que tu ja teve com gp de luxo...eu tava olhando o cardapio aqui da minha cidade e tem muita safada linda,o receio que tenho é de elas serem como tu citou,frescas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
06-03-2014, 11:20 AM
Vou no puteiro hoje perder a virgindade,mas estou meio ansioso e com medo de dar alguma merda no caminho ou comendo a puta...É normal? Vou ter que ir de busão ainda,e tenho que torcer para meu pai não me ligar para saber como estou enquanto estiver fora (estou sozinho em casa,minha mãe está viajando).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-03-2014, 11:29 AM
(06-03-2014, 11:20 AM)Tom Cruise Escreveu: Vou no puteiro hoje perder a virgindade,mas estou meio ansioso e com medo de dar alguma merda no caminho ou comendo a puta...É normal? Vou ter que ir de busão ainda,e tenho que torcer para meu pai não me ligar para saber como estou enquanto estiver fora (estou sozinho em casa,minha mãe está viajando).

É normal, espere a pior transa da sua vida. Você ou vai brochar ou vai gozar rapido demais.
Esqueça a primeira gozada, foque na segunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
06-03-2014, 11:33 AM
(06-03-2014, 11:29 AM)Free Bird Escreveu:
(06-03-2014, 11:20 AM)Tom Cruise Escreveu: Vou no puteiro hoje perder a virgindade,mas estou meio ansioso e com medo de dar alguma merda no caminho ou comendo a puta...É normal? Vou ter que ir de busão ainda,e tenho que torcer para meu pai não me ligar para saber como estou enquanto estiver fora (estou sozinho em casa,minha mãe está viajando).

É normal, espere a pior transa da sua vida. Você ou vai brochar ou vai gozar rapido demais.
Esqueça a primeira gozada, foque na segunda.

Fui comprar camisinha ontem e os farmacêuticos ainda riram da minha cara facepalm:

Esperero que dê tudo certo,não conheço muito bem o lugar,estou confiando no mapa do google...

Até raspei o saco pra puta fazer um boquete.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
06-03-2014, 11:33 AM

Tenta pegar uma puta sorridente, mesmo ela não sendo a mais bonita. Melhor uma mediana com atendimento legal do que uma bonita toda fresca, senão vc não relaxa mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ela só quer sexo! lordymaster 80 23,430 05-01-2015, 01:19 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo