• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Prestar favores de graça para uma mulher? Não seja idiota
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Prestar favores de graça para uma mulher? Não seja idiota
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2012, 10:53 AM
Uma das piores coisas que fazemos na Matrix são favores gratuitos para mulheres, veja bem, você não precisa se transformar em um cara que também não ajuda nem uma velhinha a se levantar na rua quando ela cair, mas precisa entender que não vai comer ninguém e nem receber outros favores, só porque passou cola para aquela gostosa, ou deu carona para uma colega de trabalho. Então o ideal é pensar bem antes de prestar algum favor a uma mulher, uma das coisas principais que você deve ter em mente é pensar: Eu faria isso para um homem?

Aqui seguem algumas sugestões para escapar de favores gratuitos que muitas vezes podem até te foder, vou utilizar situações que aconteceram comigo e que na época da matrix acabei realizando e muitas vezes me fodendo por conta disso.

Mulheres desconhecidas:

Pede-te para empurrar o carro, ou trocar pneu. (pense, se um homem desconhecido lhe pedisse isso você faria??)

Sua resposta: Me desculpe, mas estou com um problema nas costas( ou qualquer outra parte do corpo) e não posso carregar peso. Você não vai comê-la pois a ajudou a trocar o pneu, e se fosse ao contrário ela nunca, jamais o ajudaria, pense nisso.

Pede dinheiro para a condução

Sua resposta: Simplesmente diga que não têm, muitas fazem isso e em poucos minutos arrecadam mais de cinquenta reais, que provavelmente vão gastar em algo supérfluo.

Ajudas com sacolas, pacotes, ceder banco em coletivos, segurar bolsa...

Muitas não pedem diretamente, mas fazem caras de coitada e acabam se livrando, se você não perceber algum defeito físico nela, ou ela seja uma idosa não ajude, simplesmente ignore, também nunca ceda seu lugar no coletivo para elas, a não ser gestantes ou idosas, elas nunca cederiam seus lugares para você, mesmo que você estivesse cheio de pacotes e passando mal, e novamente pense, você cederia um lugar para um marmanjo em boas condições? Direitos iguais amigo.

Com conhecidas

Trabalhos e colas na escola, faculdade, cursos...

Primeiro não passe cola para ninguém, e nem peça cola, ou cole, isso é para imbecis, você vai a aula para aprender e não ficar colando. Quanto a trabalhos, provas em grupo etc, se tiver opção não aceite garotas no seu grupo, a não ser que elas sejam aquelas estudiosas, e se o grupo for escolhido por professores e te colocarem aquela vagabunda no grupo, tome a liderança e distribua as atividades, caso ela não cumpra com as obrigações dispostas, comunique o mais rápido possível ao professor.

Trabalhos profissionais

Você estudou muito para ser um profissional digno, passou noites em claro se preparando para provas e testes e quer ter um retorno financeiro por esse esforço, não quer?

Então pense nisso, sabe aquela gostosa que nunca te deu bola, sua vizinha que vive fazendo festinhas com cafas na casa dela e nunca te convida? Pois bem um dia o pc dela dá pau e ela te chama para dar uma olhadinha, você vai lá, e percebe que terá que perder umas 4 horas resolvendo o problema, o que vai fazer, resolver e ganhar um beijinho no rosto? Não né paspalho!!!!
Existem duas maneiras de agir nesse caso na primeira, cobre na cara dura mesmo, diga o que ocorreu e que vai custar 150 reais, ou você pode dissimular e agir da seguinte maneira:
Olha, eu verifiquei aqui o problema, e até poderia te ajudar, só que estou indo resolver um probleminha para um amigo, e ele até já me adiantou 100 reais pelo serviço, eu não posso deixar ele na mão, porque está meio complicado arrumar dinheiro. Ela pedirá para você passar outra, então você sempre usará essa desculpa até que ela se toque que deve pagar pelo serviço.

Essas são só algumas dicas para que você não vire um capacho prestador de favores gratuitos, no mais pense novamente: Eu faria isso por um homem? Ou ela já fez algo por mim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-01-2012, 01:07 PM
Belo topico Rus, as vezes passamos tanto tempo com a cabeça na buceta que qualquer coisa que evidencie sexo ou uma simples merda de mulher derrubamos ate arvores rss, mas com certeza e fazer favor sem ganhar nada em troca e dizer e atestar burrice, px quando eu tava na matrix so faltava carregar a vadia nas costas, era 24 horas preucupado, em antecipar algo so pra ela se sentir feliz ao meu lado hoje lembro disto chega a ser notorio de acreditar que quando estamos embriagado com esta merda passamos por tudo isso ;
Quando acordei deste pesadelo, a vadia me pedia algo falava na lata sivira vc nao e manca nem cega, a vadia tem dia que me ligava no meu trabalho pra pedir pra uma semana direta , e eu ficava igual idiota tentando satisfazer os desejos da piranha, depois que acordei so ligava e preucupava enfiar no cu dela e gozar o resto eu ficava que nem radio velho""" nem ligando!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deshumano
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-01-2012, 01:24 PM
Tópico ótimo
[Imagem: L.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-01-2012, 01:25 PM
Eu só faço favores pra uma mulher se for um favor que eu também fizesse pra um homem desconhecido.
Dessa forma, só realizo raramente favores, sendo estes sem esperar nada em troca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-01-2012, 03:43 PM
Muitos boas essas dicas do Rus e o mais importante é que são equilibradas. Nada de extremos, apenas agir de modo a não ser feito de otário. Nunca ouvi falar de nenhum homem que comeu uma mulher porque foi servir de burro de carga para ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

26-01-2012, 09:07 PM
É isso mesmo! Existe uma grande diferença entre a pessoas realmente estar necessitada e acharem que devemos fazer tal coisa porque elas nasceram com uma b####a no meio das pernas! Quando ando de ônibus cansado, estraçalhado depois de um dia cheio de merdas no serviço, mas nem fodendo que vou me levantar e ceder o lugar pra uma pessoa por pura e simplesmente ser mulher! Chega a ser ridiculo isso! E não é ser mal educado não, ninguém faria o mesmo por nós! Só levanto e se bem me lembro faz uns dois anos que não faço isso se for uma pessoa idosa ou um deficiente, independente do sexo!
[+]
  •
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
27-01-2012, 08:14 AM
(26-01-2012, 01:25 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Eu só faço favores pra uma mulher se for um favor que eu também fizesse pra um homem desconhecido.
Dessa forma, só realizo raramente favores, sendo estes sem esperar nada em troca.

é exatamente assim que penso, o negócio não é deixar de fazer um favor a um amigo por exemplo, o problem é que quando estamos presos na Matrix fazemos favores de graça para mulheres que vivem de favores, e nunca nos ajudam em porra nenhuma.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-01-2012, 08:53 AM
Unico favor que faço para mulher e entupir a boca dela de porra, pois beber leite para elas faz bem a saude. outro favor que faço para elas esporrar bem na cara delas pois serve como hidratante ja que elas são tão ligadas a coisas de beleza , que coisa melhor que um pau na cara da vadia passando o creme hidrante oleo de peixe , outro bom favor que faço a elas e o exercicio do pau na buceta , elas ralam bastante isto ajuda elas a emagrecerem para mostrar os belos pedaços de corpos , pau na bunda delas e outro favor excelente pois ajuda a aumentar o bumbum e enrijece-los ai uso minha ferramenta para deixa los bem sucedidos e duros, favor para a mulher so sexualmente , mesmo assim com pagamento adiantado um boquete que elas devem pagar.

Mas voltando ao assunto fico abestado de ver como bundões carregam ate saco de cimento , so pelo mero cinismo de achar que a vadia vai lhe entregar o buraco negro , o idiota late, da pulos, abana o rabo depois a vadia lhe enfia um pau no rabo rindo do mesmo e ele sai feito babaca e fd isso ja cansei de ver idiotas cedendo lugar pra vadia que nem mesmo olhou pra cara do iidiota e foi la fazer graçinha e nem um obrigado levo no cu hahaa, quando inocente fazia favor, hoje faço somente o sexual para elas, elas tem o mesmos braços , pernas , cabeça olhos que voce tem , então va la e ajude ela economizar o cu dela , pro outro e voce se esculhambar e se quebrar fazendo favores no final quem se fode e o que cede o favor, tem babaca que troca pneu de carro pra mulher enquanto a outra fica no celular com o ricardão falando sacanagem e voce la suando pra da boa vida a vadia e foda isso, pra tudo existe seguro, borracheiro, marido e tudo mais o escambal.
Ja passei perto de vadia que se arregaçou a cara no chão , parei e fiquei olhando pra cara dela como se tivesse visto um fantasma, so olhei e continuei andando , um idiota chega do meu lado e fala, porra cara tu nao vai fazer nada, falei o tempo que voce gastou me dizendo alguma coisa ja tinha recolhido o corpo ai pra cadeira se manca rapazzzzzzzzz.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-01-2012, 09:00 AM
O texto é teu msm, Rus? Posso publicá-lo no canal (com os devidos créditos, claro)?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
27-01-2012, 11:38 AM
(27-01-2012, 09:00 AM)barão_kageyama Escreveu: O texto é teu msm, Rus? Posso publicá-lo no canal (com os devidos créditos, claro)?

Barão o texto é meu sim! Será uma honra ir para o CDB Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Líder Alpha da alcateia
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-01-2012, 03:30 PM
(27-01-2012, 08:53 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Unico favor que faço para mulher e entupir a boca dela de porra, pois beber leite para elas faz bem a saude. outro favor que faço para elas esporrar bem na cara delas pois serve como hidratante ja que elas são tão ligadas a coisas de beleza , que coisa melhor que um pau na cara da vadia passando o creme hidrante oleo de peixe , outro bom favor que faço a elas e o exercicio do pau na buceta , elas ralam bastante isto ajuda elas a emagrecerem para mostrar os belos pedaços de corpos , pau na bunda delas e outro favor excelente pois ajuda a aumentar o bumbum e enrijece-los ai uso minha ferramenta para deixa los bem sucedidos e duros, favor para a mulher so sexualmente , mesmo assim com pagamento adiantado um boquete que elas devem pagar.

Mas voltando ao assunto fico abestado de ver como bundões carregam ate saco de cimento , so pelo mero cinismo de achar que a vadia vai lhe entregar o buraco negro , o idiota late, da pulos, abana o rabo depois a vadia lhe enfia um pau no rabo rindo do mesmo e ele sai feito babaca e fd isso ja cansei de ver idiotas cedendo lugar pra vadia que nem mesmo olhou pra cara do iidiota e foi la fazer graçinha e nem um obrigado levo no cu hahaa, quando inocente fazia favor, hoje faço somente o sexual para elas, elas tem o mesmos braços , pernas , cabeça olhos que voce tem , então va la e ajude ela economizar o cu dela , pro outro e voce se esculhambar e se quebrar fazendo favores no final quem se fode e o que cede o favor, tem babaca que troca pneu de carro pra mulher enquanto a outra fica no celular com o ricardão falando sacanagem e voce la suando pra da boa vida a vadia e foda isso, pra tudo existe seguro, borracheiro, marido e tudo mais o escambal.
Ja passei perto de vadia que se arregaçou a cara no chão , parei e fiquei olhando pra cara dela como se tivesse visto um fantasma, so olhei e continuei andando , um idiota chega do meu lado e fala, porra cara tu nao vai fazer nada, falei o tempo que voce gastou me dizendo alguma coisa ja tinha recolhido o corpo ai pra cadeira se manca rapazzzzzzzzz.

Cara rindo muito aqui.
É isso mesmo, uma vez fiz uma prova importante, uma vadia que eu gostava me pediu cola e eu dei, a professora viu e anulou nossas provas, ai fiquei eu que sabia da matéria em recuperação por causa de uma vagabundo. Tempos negros aquele.

“O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos – não fazer nada.”

Benjamin Franklin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-01-2012, 06:34 PM
Favor de graça de cú é rola. Pra mulher nada é de graça. Pra mulher tudo se tem um preço e ele pode ser alto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-01-2012, 06:38 PM
Pragakham é foda! IDOLO !
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

27-01-2012, 08:48 PM
HUAAHUHUAHUAUHAAUHUAUHUAH Puta que comemos, ri muito com o Praga, tá atacado de novo!!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-03-2012, 10:40 AM
Publicado no Canal:

http://canal.bufalo.info/2012/03/prestar...ja-idiota/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
08-03-2012, 06:55 PM
Puta,pior que eu vivia fazendo isso quando mais novo. Ainda bem que parei com isso,puta erro da minha parte
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
08-03-2012, 09:05 PM
(08-03-2012, 06:55 PM)Jonh Cuban Escreveu: Puta,pior que eu vivia fazendo isso quando mais novo. Ainda bem que parei com isso,puta erro da minha parte

Acho difícil haver alguém que nunca caiu nessa.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
26-03-2012, 03:12 PM
Up...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-03-2012, 07:18 PM
[Imagem: desenterra.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
02-07-2012, 08:51 PM
Prestar favor a mulher ,é suicídio ,quando eu vejo um beta matrixmiano fazendo isto eu racho de rir por dentro ,o cara não vai conseguir nada ,nem cú ,nem buceta e nem um boquete mal batido ,como disse CARLITO BRIGANTE ,(Pagamento final /Carlito Way) UM FAVOR MATA MAIS RÁPIDO QUE UMA BALA (e para mulher isto é mil vezes pior )
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Seja como um estranho para ela RedFafnir 51 7,010 09-06-2016, 02:05 PM
Última Mensagem: Rooster
  O Idiota Frutrado Mediano kurose 0 1,307 18-09-2014, 02:16 PM
Última Mensagem: Paradigma
  O choro do idiota útil Mats 2 2,947 19-10-2013, 03:39 PM
Última Mensagem: AKRAME
  Parece idiota, mas não seria engraçado se... alexandreonly 16 8,833 05-03-2013, 07:24 PM
Última Mensagem: Fúria
  "Nós queremos um machão" (para manipulá-lo, idiota!) barãozin 3 1,839 07-01-2013, 10:04 AM
Última Mensagem: THEWOLF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo