• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Jogos de PS1 - para os velhotes....
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jogos de PS1 - para os velhotes....
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-03-2012, 02:21 PM
Toda a lista de jogos do PS1, a grande maioria dos links que cliquei tá funcionando (alguns off), quem se interessar, baixe antes que o fileserve delete os arquivos:

http://www.snk-neofighters.info/forum/sh...%29-427-GB
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-03-2012, 03:02 PM
Po... "velhote" é sacanagem! hahahahah Big Grin

Só porque o PS1 é de meados da década de 90, não quer dizer que seja coisa de velho!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
25-03-2012, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2012, 03:52 PM por Richter.)
(25-03-2012, 03:02 PM)John Romano Escreveu: Po... "velhote" é sacanagem! hahahahah Big Grin

Só porque o PS1 é de meados da década de 90, não quer dizer que seja coisa de velho!

KKKKK

John, pelo que escuto quando digo que jogo mais os emuladores de 8, 16 e 32 bits do que os jogos novos, me consideram o matusalém dos videogames.

Só não dá p/ encarar o Atari... eu já achava aquilo podre na década de 80, qdo era criança. Lembro de jogar aquele Enduro... dava uma dor de cabeça dos infernos..

vc tava correndo numa puta tela escura:
[Imagem: 57178-enduro-atari-2600-screenshot-drivi...nights.gif]

E do nada a imagem se invertia:
[Imagem: 57176-enduro-atari-2600-screenshot-be-ca...-turns.gif]

Aquilo era de explodir os miolos, eu tinha a mesma sensação de tomar um cruzado na cara.

mas do nintendinho pra cima é só alegria (e as vezes passo raiva tbm.... Big Grin )
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
25-03-2012, 08:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2012, 08:53 PM por Njord.)
A coisa mais viríl dos videogames é jogar Road Rash: Jailbreak do Ps1 com os amigos..
Isso me rendeu já muitas risadas..

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-03-2012, 07:37 AM
PS1 > ÉPICO.

Essa porra dessa geração atual tá muito leite com pêra. Muitos gráficos pra pouca diversão e jogabilidade intuitiva. Os jogos de PS1 eram muito mais divertidos.

Pega só um Need For Speed atual e compara com os antigões, PQP. Os antigos eram muito melhores e mais divertidos. Só perdiam, é claro, nos gráficos.

O FIFA por exemplo. Fui jogar FIFA 12 de PS3 na casa de um amigo e caralho, que jogabilidade dura aquele troço. Muito realismo, muito gráfico e aah porra, eu não quero saber de porra de gráfico, eu quero um jogo divertido que não me dê dores de cabeça pra conseguir dar uma porra de um carrinho decente nos atacantes e correr que nem veneno, né ficar lá correndo lentinho realidadezinha não karai.

O FIFA do PS1 era escroto graficamente, mas vai falar que aquela porra não era divertida? Putzz mó doideira as curvas na bola que você programava quando ia bater falta, a correria relâmpago dos caras (mas se bem que isso só era possível se você aumentasse a velocidade do jogo), e pular por cima do goleiro com bola e tudo e entrar dentro do gol rss.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2012, 08:27 AM
PS1 tinha uns jogos bão dimaisss sim. Pena q eu só pude comprar um (td fudido, aliás) qdo o PS2 já tinha sido lançado a um tempinho.

Qtas horas passei jogando os Syphon Filters (fechei os 3 Big Grin), Resident Evil (tds os q tinham no console zerei, meu preferido era o 3), Gran Turismo 2...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-03-2012, 03:07 PM
adorava jogar RE3 enquanto manjava a bunda da gostosa da Jill Valentine, hahahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-03-2012, 03:09 PM
Eu gostava dos peitões da Jill
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
26-03-2012, 06:43 PM
Pô, velhote é sacanagem mesmo, cara, me sinto um sortudo por ter vivido essa época, Ps1 foi simplesmente fodástico, diversão garantida durante minha infância, aqui vai alguns joguinhos que marcaram minha infância

Driver 2
[Imagem: 0242ba33DRIVER+2.jpg]
Simplesmente fodástico, correr da policia, fazer missões, nem da pra descrever direito o q esse jogo significou pra mim

Resident Evil 1
[Imagem: re1dc_usa.PNG]
Esse jogo fazia eu me cagar todo, na época, o cara que conseguia jogar esse jogo de noite sozinho, era herói, muito bom

Resident Evil 2
[Imagem: RE+2+Boxart.jpg]
Tão bom quanto o primeiro, correr pela delegacia enfestada de zumbis, bom demais, o cara que chegava no Segundo CD, e terminava o jogo metendo uma bazucada no Mr. X, era um verdadeiro tesão jogar esse jogo

Winning Eleven 4
[Imagem: C%C3%B3pia+de+WE4+-+World+Cup+2010+-+Ope...0-10+-.jpg]
Eita porra, esse aqui foi foda, WE deve ter ido até o 9,10 ou 11, mas o 4 foi o q marcou minha infancia, o Ronaldo voava em campo quando ainda não pegava travécos, bater um mano a mano com um amigo não tinha coisa melhor.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-03-2012, 07:02 PM
(26-03-2012, 08:27 AM)barão_kageyama Escreveu: PS1 tinha uns jogos bão dimaisss sim. Pena q eu só pude comprar um (td fudido, aliás) qdo o PS2 já tinha sido lançado a um tempinho.

Qtas horas passei jogando os Syphon Filters (fechei os 3 Big Grin), Resident Evil (tds os q tinham no console zerei, meu preferido era o 3), Gran Turismo 2...

Eu também só pude comprar um todo fudido. Tinha 16 anos na época. Dois jogos que gostei muito desse console foram:

Apocalypse:

[Imagem: Apocalypse-Art.jpg]

[Imagem: 731105-apocalypse_super.jpg]

E Einhander:

[Imagem: Coverjp.jpg]

[Imagem: playstation_f_088.jpg]

P.S.: velhote foi uma palavra um pouco forte. Os mais sensíveis terão crise de meia idade por esses dias. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-03-2012, 07:04 PM
Castlevania: Symphony of the Night
[Imagem: 250px-Castlevania_SOTN_PAL.jpg]

Perdi horas e horas e horas e horas pegando TODAS as armas e abrindo TODO o mapa...

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-03-2012, 07:32 PM
Outro que joguei muito foi Need For Speed V-Rally:

[Imagem: gfs_50385_1_3.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
27-03-2012, 01:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2012, 01:53 AM por Smith.)
Um dos únicos jogos de corrida que eu gostava e que sabia jogar direito:

[Imagem: 53389-Advan_Racing_(Japan)-1.jpg]
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Jogava esse com meus irmãos, ÓTIMO JOGO! GTA é o caralho, eu curtia muito mais a cidade desse jogo e me sentia como se estivesse nela:
[Imagem: Worlds_Scariest_Police_Chases_ntsc-%5Bww...-front.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-03-2012, 06:40 AM
De corrida eu gostei muito de Test Drive 5. Sempre gostei muito desses jogos em que você vai melhorando o carro/moto ou trocando de carro/moto para poder pegar uns melhores e continuar no páreo.

[Imagem: Test_Drive_5_pal-front.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
27-03-2012, 12:31 PM
Eu jogava winnig eleven( Campeonato Brasileiro 2004), Syphon Filter1( nunca cheguei a zerar pois sempre travava na parte final) e Metal Gear Solid( joga foda de mais!)

Curtia Gran Turismo 1(faltou 1 pista de 100 voltas pra mim fechar, estava quase conseguindo mas na volta 78 me trava o CD) e Gran Turismo 2, Vigilante 8: Second Offense( você podia equipar seu carro com várias armas espalhadas pelo cenário e ir detonando os carros inimigos ou players).

Gostava de jogar também o Jackie Chan Stun Master ( fechei o jogo 3 vezes).

Se lembrar de mais algum eu posto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-03-2012, 07:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2012, 07:48 PM por Vasiliy Zaytsev.)
Pessoal postando muitas pérolas que eu também jogava...

Driver 2, sem palavras, Driver era mito

Winning Eleven 4, das Olimpíadas de 2000, jogava a versão em japonês

FIFAs antigos, realismo zero, mas era divertidaço como o Gekko disse, até ano passado joguei o FIFA 2001

Era uma diferença muito grande de FIFA para WE, havia uma rivalidade

APOCALIPSE era foda, nunca zerei esse jogo... jogava ele num pack de 5 em 1 que teve um dos jogos MAIS FODAS E MAIS DESCONHECIDOS E OBSCUROS QUE JÁ VI NA VIDA, AKUJI THE HEARTLESS, subestimadíssimo demais, aquele jogo era absurdo, peguei ele para jogar recentemente. Quando digo obscuro, além de nunca ouvir muito sobre ele, digo sobre a temática. É voodoo puro. A música, as referências, os desenhos de sangue nas paredes, são iradas demais. Ocultismo total.

Gran Turismo 2 sem palavras, mítico. Até ano passado tava tentando zerar. Se eu pegar prá valer faço os 100%, parei com uns 96%, qualquer dia faço isso

Esse WORLDS SCARIEST POLICE CHASES afortunadamente só joguei emprestado, nunca o tive de fato. Mas lembro do pouco que joguei que era MUITO bacana.

Gekko mitando! Need for Speed V-Rally joguei demais também, as músicas tão na cabeça até hoje.

Ressalto também Spider Man 1 e 2, zerei umas 4 vezes o primeiro e umas 10 o segundo, haha.

[Imagem: 37588-Spider-Man_%5BNTSC-U%5D-1.jpg]

[Imagem: cover-front.jpg]

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
27-03-2012, 08:04 PM
Nunca vai dar pra esquecer esse start-up.

Meu jogo favorito era esse:
[Imagem: Dino-crisis-PSX.jpg]

Mas tambem tinham outros excelentes:
[Imagem: tenchuuo5.jpg]
Um exemplo e o Tenchu, o melhor jogo de Samurai que ja joguei.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
27-03-2012, 08:07 PM
Tava me esquecendo desse:
[Imagem: Driver_2_pal-front.jpg.jpg]
Com certeza marcou a infancia de muita gente.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-03-2012, 08:44 PM
(27-03-2012, 07:27 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Pessoal postando muitas pérolas que eu também jogava...

(...)

APOCALIPSE era foda, nunca zerei esse jogo... jogava ele num pack de 5 em 1

(...)

Gekko mitando! Need for Speed V-Rally joguei demais também, as músicas tão na cabeça até hoje.

Não é querendo me gabar nem nada, mas eu fui o primeiro a zerar Apocalypse lá na cidadezinha onde eu morava na época.

Quanto a Need For Speed V-Rally, as músicas eram bem marcantes mesmo. Lembro que meu PS1 quebrou e eu coloquei o CD para rodar no aparelho de som lá de casa para ouvir as músicas.

Agora só um comentário: o PS1 foi um dos consoles com mais jogos legais que já foi lançado, mas ow consolezinho para dar defeito! Só o que se via era PS1 quebrado.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-03-2012, 08:51 PM
Só para dar um pouco mais de saudade das músicas. A versão que eu jogava, se bem me lembro, era um pouco diferente, não era essa Championiship Edition, mas é muito parecido. Se bem que minha memória pode estar me pregando uma peça, pois lá se vão uns 15 anos que eu não jogo isso...

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lore de jogos em português! Seth Gecko 4 1,168 15-11-2016, 08:28 AM
Última Mensagem: Seth Gecko
  Manginisse dos criadores de jogos já influenciava homens Harry Balls 6 2,334 23-09-2013, 02:59 AM
Última Mensagem: John Romano
  filme: jogos vorazes AndrewRyan 1 1,301 15-02-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Gekko
Smile Jogos online e em Flash John Romano 35 15,363 18-01-2013, 10:52 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo