• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Textos ÉPICOS do SK
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Textos ÉPICOS do SK
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-01-2014, 07:27 PM
12/02/2007 Segunda-Feira

Estou pra rodar em várias matérias na faculdade. Sou burro. Muito burro. Fikei 10 horas estudando uma matéria de 300 páginas e absorvi 5. Fikei puto quando percebi isso. Fui lá na parede e dei com os Scornio (rosto) com tudo. Cortei minha sobrancelha. Sangue por toda a parede. Escorrendo violentamente. Dei uma bomba com a mão na parede de novo. Cai desmaiado. Acordei. Me lembrava da matéria toda. YEA. Descobri nova forma de estudo. Espero estar vivo até o fim do semestre.

14/02/2007 Quarta Feira

Resolvi comprar uma peruca. Minha careca está enorme. Acho que em uma semana perdi metade de meu cabelo. Eu nunca pensei que ficar calvo era tão automatico. Fui na loja. È aquelas perucas a vacuo. Coloquei. Gostei, fiquei melhor do que quando tinha cabelo proprio. Estava menos feio então resolvi sair pra mostrar minha nova beleza. De repente vi um mendigo fazendo malabarismo com fogo na rua. Resolvi parar pra ver devido a felicidade que estava. Porém como tinha sido recém colocado, a peruca tinha substancias quimicas poderosas. Aí, numa rajada de fogo a uma certa distância, parece ter desencadeado reações quimicas na peruca. Pegou fogo. Sai correndo com fogo no cabelo desesperado. A peruca caiu todos na rua rindo, eu me debatendo no chão. Quando acabow o fogo, todos estava rindo e eu ali careca com um tufo queimado do lado. Sai correndo pra casa e lá fikei no quarto escuro, pensando em como me fodo. Essa eu perdi.

19/02/2007 Segunda feira

Odeio feijão. Cara como pode alguém vir enxer o peito e dizer "adoro feijão e arroz". PORRA meu. Que comida mais esdruxula, sem graça, porca. Arroz é ração não é comida. Feijão é uma gosma preta que dá caganeira. Tem gente que se acha o "brasileiro patriotico" pq come arroz e feijão. QUe pensamento mais ESTUPIDO. Um homem de verdade come a melhor cozinha do mundo: A italiana. Muita massa é o que um homem precisa. E muita carne, todo dia, bem mal passada, com muita pimenta. Carne é o alimento dos machos. QUem não come carne vira brocha e cresce peitos. Foda-se arroz e feijão, oh comidinha infame. Joguei o feijão na cara da minha mãe hoje pra ela aprender a cozinhar. Maldita.

21/02/2007 Quarta Feira

Choveu aqui, aí eu tava indo pro trabalho e fikei encharcado. Chegando lá a recepcionista faz uma brincadeira: "nossa vc parece um pinto de tão molhado" Aí eu disse "É esse pinto deixa todas molhadas". Ela pirou, ficou histérica e foi falar com o chefe dizendo que eu fiz assédio sexual. FIKEI PUTO, meu sangue subiu, pegay na mão dela e a fiz cravar no meu pau. Ela tem unhas grandes e isso cortou meu pau e doeu. Ela ficou xocada com akela situação aí eu larguei ela e disse "se tu falar pro chefe, eu mostro meu pau sangrando provando que vc que me assediow". Ela começou a xorar e voltow pra mesa pianinho. Fui no banheiro e vi que meu pau tinha cortado pra kct. Merda, tive que ir na clinica e tudo, tomei 10 pontos brother. O médico disse que não posso ter ereções por 10 dias, tst. Comprei uns posters da Dercy Golçalves e colei na frente do meu cpu pra ajudar. Pensando bem, até que ela gatinha sabe..

25/02/2007 Domingo

Eu tava vendo turma do Didi na globo pq eu não tenho vida e talz, aí passou uma propaganda infame do sucrilhos que me deixou revoltado. A propaganda do sucrilhos era assim, um muleke adolescente fedido aparece na escola respondendo a professora como um bom aluno, aí depois aparece ele jogando bola com colegas e sendo o craque, depois aparece ele detonando na guitarra com altos solos e depois ele na balada pegando todas. Muito bem Sucrilhos Kellogg's pq vc NAO VAI TOMAR NO CU, vendendo essa imagem de jovem fodão poderoso faz tudo hein? Que tal parar de pressionar as pessoas as deixando em depressão se não segue essas merdas padrão de jovem FDP. Que tal a minha versão comigo estrelando, hein? Começa eu acordando e quebrando o armario de raiva, depois eu na faculdade tirando nota ruim, depois eu no trabalho fingindo pra chefe que tô fazendo algo, depois eu sendo xingando por mulheres pq sou feio, depois eu em casa olhando pra parede esperando o outro dia? Que tal hã, viadinhos, safados, canalhas? NUNCA MAIS COMPRO ESSA MERDA DE SUCRILHOS

27/02/2007 Terça feira

Sou muito feio e por isso sou humilhado, sou invisivel, xingado e sofro de indiferança. Pois bem ontem resolvi me olhar no espelho minuciosamente pra entender pq sou tão odiado. Meu cabelo não tem forma, é ridiculo, estou calvo com 2 entradas enormes. Minha pele do rosto é oleoso, esburacada, cheia de espinhas nojentas e cravos pretos. Minha orelha é grande demais, minha barba cresce como a do Homer Simpson. Eu sou mto peludo, com pelos nojentos e mulher nao gosta de pelo, aliás quem gosta? Minha barriga é de chopp, ridicula, meus ossos da costela são saltados pra fora então fica MTO estranho. Meus braços são longos e finos e minhas pernas também, meus peitos são caídos pq sou mto sedentário. O conjunto da obra é tosco demais, imaginem.. Sou branquelo beirando a palidez mórbida. Meus traços de rosto são assimetricos e eu de perfil sou MTO grotesco. A barba do meu rosto se espalha por toda a área da face, minhas costas são oleosas e espinhentas. Eles tem razão em me humilhar.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Depois posto mais galera, huahuahauhau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-01-2014, 08:06 PM
Desafio alguém a escrever algo do tipo hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2014, 08:26 PM
Citar:Sou muito feio e por isso sou humilhado, sou invisivel, xingado e sofro de indiferança. Pois bem ontem resolvi me olhar no espelho minuciosamente pra entender pq sou tão odiado. Meu cabelo não tem forma, é ridiculo, estou calvo com 2 entradas enormes. Minha pele do rosto é oleoso, esburacada, cheia de espinhas nojentas e cravos pretos. Minha orelha é grande demais, minha barba cresce como a do Homer Simpson. Eu sou mto peludo, com pelos nojentos e mulher nao gosta de pelo, aliás quem gosta? Minha barriga é de chopp, ridicula, meus ossos da costela são saltados pra fora então fica MTO estranho. Meus braços são longos e finos e minhas pernas também, meus peitos são caídos pq sou mto sedentário. O conjunto da obra é tosco demais, imaginem.. Sou branquelo beirando a palidez mórbida. Meus traços de rosto são assimetricos e eu de perfil sou MTO grotesco. A barba do meu rosto se espalha por toda a área da face, minhas costas são oleosas e espinhentas. Eles tem razão em me humilhar.

Momento de humildade e auto-crítica do MESTRE.

Até ele fazia isso, quem somos nós para ficarmos de veadagem e não assumirmos a nossa escrotidão em alguma área da vida?
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
28-01-2014, 09:06 PM
(28-01-2014, 08:26 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
Citar:Sou muito feio e por isso sou humilhado, sou invisivel, xingado e sofro de indiferança. Pois bem ontem resolvi me olhar no espelho minuciosamente pra entender pq sou tão odiado. Meu cabelo não tem forma, é ridiculo, estou calvo com 2 entradas enormes. Minha pele do rosto é oleoso, esburacada, cheia de espinhas nojentas e cravos pretos. Minha orelha é grande demais, minha barba cresce como a do Homer Simpson. Eu sou mto peludo, com pelos nojentos e mulher nao gosta de pelo, aliás quem gosta? Minha barriga é de chopp, ridicula, meus ossos da costela são saltados pra fora então fica MTO estranho. Meus braços são longos e finos e minhas pernas também, meus peitos são caídos pq sou mto sedentário. O conjunto da obra é tosco demais, imaginem.. Sou branquelo beirando a palidez mórbida. Meus traços de rosto são assimetricos e eu de perfil sou MTO grotesco. A barba do meu rosto se espalha por toda a área da face, minhas costas são oleosas e espinhentas. Eles tem razão em me humilhar.

Até ele fazia isso, quem somos nós para ficarmos de veadagem e não assumirmos a nossa escrotidão em alguma área da vida?

Nessa ele cagou, vitimismo do caralho. Nas palavras do Awey: "tu nao ta satisfeito com a porra do teu corpo maluco? PARA COM ESSA PORRA!" Viadagem do caralho, se ele é feio msm faz a merda de um tratamento contra espinhas, raspa a merda da cabeça, faz uma academia e pronto. Choramingar não faz o estilo do GdR que ele pregava nos textos dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
28-01-2014, 09:09 PM
Pra mim o cara deve ter cuidado com a aparência sim, só não pode enviadar.

Vai aí o clássico vídeo do away que de tempos em tempos eu mando pra algum colega VIADO que tem a falta de bolas de se depilar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-01-2014, 07:09 PM
aushuahsuahs away é foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
29-01-2014, 09:03 PM
(28-01-2014, 08:26 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-01-2014, 09:50 PM
Por isso ele se auto-entitulava "O Perdedor mais FODA do mundo".

O cara (o personagem, na verdade) era feio, tosco, burro e mesmo assim, era FODA!

Não tem como não ser fã desse sujeito. Os mais juvenas não fazem idéia do prazer que era esperar pelas postagens do SK toda quarta-feira e ver as metidas de Real poderosas dele ou essas histórias engraçadíssimas do Diário de um Predador.

SK sdds eternas <3 <3
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-01-2014, 12:16 AM
(29-01-2014, 09:50 PM)John Romano Escreveu: Por isso ele se auto-entitulava "O Perdedor mais FODA do mundo".

O cara (o personagem, na verdade) era feio, tosco, burro e mesmo assim, era FODA!

Não tem como não ser fã desse sujeito. Os mais juvenas não fazem idéia do prazer que era esperar pelas postagens do SK toda quarta-feira e ver as metidas de Real poderosas dele ou essas histórias engraçadíssimas do Diário de um Predador.

SK sdds eternas <3 <3

É John. SK etérno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
03-03-2014, 10:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2014, 10:44 PM por Hiroshi.)
10/03/2007 Sábado

As pessoas tem o dom de arruinar meu dia. Eu estava na internet quando vi umas discussões pra saber as maiores invenções da historia. Aí akeles bostinhas falavam, televisão, carro, computador, patinete, sutiã, escada rolante, sucrilhos.
DESGRAÇADOS. Ninguém para pra pensar e fala essas PORCARIAS. Todo mundo sabe que a maior invenção do ser humano foi a privada. Onde mais o ser humano consegue exercitar, ao mesmo tempo, suas funções biológicas (retirar a nojeira do corpo), funções intelectuais (ler, criar teorias revolucionárias), funções espirituais (pensar na vida, sonhar) e funções artísticas (modelar a merda, criar sons, formas, cores)? Não existe. Quando eu tiver minha casa o banheiro terá prioridade. Cagar pra mim, é um estilo de vida. Essa gente não sabe dar valor a privada. Pilantras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
03-03-2014, 10:48 PM
(03-03-2014, 10:42 PM)Hiroshi Escreveu: 10/03/2007 Sábado

As pessoas tem o dom de arruinar meu dia. Eu estava na internet quando vi umas discussões pra saber as maiores invenções da historia. Aí akeles bostinhas falavam, televisão, carro, computador, patinete, sutiã, escada rolante, sucrilhos.
DESGRAÇADOS. Ninguém para pra pensar e fala essas PORCARIAS. Todo mundo sabe que a maior invenção do ser humano foi a privada. Onde mais o ser humano consegue exercitar, ao mesmo tempo, suas funções biológicas (retirar a nojeira do corpo), funções intelectuais (ler, criar teorias revolucionárias), funções espirituais (pensar na vida, sonhar) e funções artísticas (modelar a merda, criar sons, formas, cores)? Não existe. Quando eu tiver minha casa o banheiro terá prioridade. Cagar pra mim, é um estilo de vida. Essa gente não sabe dar valor a privada. Pilantras.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP!

Volta mestre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
03-03-2014, 10:49 PM
13/03/2007 Terça feira

Eu estava escutando música e cantando bem alto pq tenho uma voz linda, aí escuto alguém batendo na porta. Vou lá ver e era a velha horrível da vizinha enxendo o meu saco dizendo que eu devia parar com akelas musicas horríveis do demônio. Peraí... vc disse que meu gosto musical È HORRIVEL E COISA DO DEMO??? Ora sua velha ensebada, COISA DO DEMO È A SUA CARA. Pior, ela começou a mexer os braços histericamente e a falar cuspindo na minha cara, gritando, era uma cena de filme de terror. Ah, mas eu FIkei muito puto com akilo, muito furioso, comecei a meter o dedo na cara dela a chamar ela de cara de caju, e no meio da discussão tirei minha camisa e chamei ela pra porrada. Ela parou com tudo oq estava fazendo e ficou olhando para meu peito másculo e peludo. Notando a imensa atração que ela sentia, comecei a acariciar meus pelos e meus peitos na frente dela. Ela ficou mto chocada e emocionada com akilo e PASMEM, DESMAIOU ali mesmo na minha porta. Ela deve ter ficado tão emocionada com akela cena que teve um orgasmo. Vendo ela ali estatelada no chão, eu colokei as mãos na cintura, dei uma risada maligna, dei um imbecil, e voltei a cantar bem alto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
03-03-2014, 10:51 PM
15/03/2007 Quinta Feira

O despertador toca. Dou um soco nele. Quebrei mais um. MERDA. Abro o armário com mta força. Quebrei de novo. A porta cai no meu pé. Começo a gritar xingando o mundo. O vizinho de baixo me xinga. Eu xingo ele. Vou tomar café. Não tem frutas. Como uma pizza estragada. Escovo os dentes. Me olho no espelho. Levo um susto.. ah tudo bem é apenas meu reflexo. Saio na rua. Vow pro ponto de ônibus. O sol é mto forte, minha pele pálida e meu olho claro queimam. Estou cansado em 5 minutos de caminhada. Muito sedentário. Pego o ônibus passo a catraca. O pessoal curioso olha. Quem é esse peludo, pálido, careca? Sento no banco. Todos os lugares ficam ocupados e pessoas em se recusam a sentar do meu lado. Chego na faculdade. Mulheres olham com nojo. Colegas fazem perguntas estúpidas pra mim me irritando. Não entendo a matéria como sempre. Intervalo de aula. Fico isolado lendo revista. Termina a aula. Vou pra casa. Almoço. Direto pro trabalho. Chego lá fico fingindo que faço algo, jogando jogos em flash. Mandam eu fazer algo. Eu faço tudo errado. Eles reclamam. Eu digo que não é tarefa minha. Uma terceirizada olha com desdém pra mim. Ela se acha importante. Volto pra casa. Começa a tocar funk na rua. Começo a vomitar em plena rua. Um bando de adolescentes dentro de um colégio apontam pra mim e gargalham. Eu digo “o que foi?” Eles dizem “não enxe seu horrível”. Eu olho pra eles, e começo a correr atrás deles. O segurança não consegue me impedir. Peguei um pelo pescoço e dou 2 socos na cara dele. Os seguranças me pega e literalmente me jogam na rua. O adolescente chora. Eu começo a rir. Volto pra casa. Vou pra outra facul. Volto pra casa. Vou dormir. Acordo. Bato no despertado. Quebrei mais um.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
03-03-2014, 11:02 PM
14/04/2007 Domingo

Eu fui pro sítio da minha avó. Eu precisava entrar em contato com a natureza para ter de volta dos meus ancestrais masculinos a força necessária pra vencer. Cheguei lá e minha vó (que é durona e não aceita caras molengas e fracos como é tradicional na minha família as mulheres exigirem dos homens masculinidade e poder) me deu um bota sexy de borracha rasgada, uma pá, enxada e chapéu de palha másculo. Vesti minha calça do exército e fikei sem camisa com meu peito viril a mostra. Então fui ordenhar a roça. Era incrível como as colonas ficavam olhando eu trabalhando, todo suado, com os músculos do braço saltados e retesados de tanto trabalho e enxada, com meus peitos definidos suados, depois de mta força. Elas assobiavam pra mim, porém ainda não era hora de brincar. Precisava dar comida para as galinhas que cagaram minha bota toda, ordenhar a vaca que se excitava com minhas mãos habilidosas nas suas tetas tirando leite. Enfrenter 2 cobras virulentas que queria me assassinar, mas não permiti utilizando uma chave de braço na cabeça delas. Começou a chover e enfrentei a escuridão em busca de lenha. Sofri com os galhos na cara, cortando meu rosto grotesco e bruto, mas consegui cortar a lenha para o fogão. Depois de tudo isso, fui pra casa dela e sentei no quente para ouvir histórias de heróis e de feitos machistas de meus antepassados para ganhar mais conhecimento da vida. Foi um dia fantástico. Voltei com mto mais tesão de vitória, de sexo e me sinto pronto para enfrentar essas surfistas e ravers urbanóides safados. Realmente eu sou mto foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-03-2014, 10:07 AM
Que tipo de emprego fornece apenas a parte da tarde pra trabalhar? Pelo relato do SK, ele faz faculdade de manhã, trabalha de tarde e estuda à noite de novo.

Mas q tipo de estágio é tão curto assim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
04-03-2014, 12:26 PM
(03-03-2014, 10:49 PM)Hiroshi Escreveu: 13/03/2007 Terça feira

Eu estava escutando música e cantando bem alto pq tenho uma voz linda, aí escuto alguém batendo na porta. Vou lá ver e era a velha horrível da vizinha enxendo o meu saco dizendo que eu devia parar com akelas musicas horríveis do demônio. Peraí... vc disse que meu gosto musical È HORRIVEL E COISA DO DEMO??? Ora sua velha ensebada, COISA DO DEMO È A SUA CARA. Pior, ela começou a mexer os braços histericamente e a falar cuspindo na minha cara, gritando, era uma cena de filme de terror. Ah, mas eu FIkei muito puto com akilo, muito furioso, comecei a meter o dedo na cara dela a chamar ela de cara de caju, e no meio da discussão tirei minha camisa e chamei ela pra porrada. Ela parou com tudo oq estava fazendo e ficou olhando para meu peito másculo e peludo. Notando a imensa atração que ela sentia, comecei a acariciar meus pelos e meus peitos na frente dela. Ela ficou mto chocada e emocionada com akilo e PASMEM, DESMAIOU ali mesmo na minha porta. Ela deve ter ficado tão emocionada com akela cena que teve um orgasmo. Vendo ela ali estatelada no chão, eu colokei as mãos na cintura, dei uma risada maligna, dei um imbecil, e voltei a cantar bem alto.

Nossa, ri demais aqui.

Não sei se essa é a intenção dele, as histórias são muito fakes, mas o jeito que ele conta é engraçado demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
05-03-2014, 07:35 PM
05/06/2007 – Terça Feira

Hoje teve festa de criança na minha família, e o lugar da festa era naqueles lugares especializados para festas em criança, onde tem jogos eletrônicos, cama elástica, piscina de bolinhas essas coisas, comidas e bebidas servidas etc. Quem nunca ouviu falar desse tipo de lugar só pode ser um RETARDADO mental. Pois eu resolvi ir simplesmente pq EU ADORO ESSE TIPO DE LUGAR.

Karalho, eu sempre me divirto um monte nessas merdas. Chegando lá já pedi cerveja para o garçom. A toda hora ele passava e eu pedia pizzas, hambúrgueres e crepes de chocolate. Eu comia que nem um animal akilo e pedia mais e mais cerveja. A COMIDA ERA INFINITA. Isso é fantástico. As mães me olhavam com nojo. Aí resolvi ir na cama elástica. Mas akelas crianças de 6 anos imbecis ficavam demorando na fila então eu furei tirando elas só com meu pé. Porém a guriazinha que comanda disse que eu não podia. Fikei PUTO e comecei a dar em cima dela. Ela me deixou ir só pular uma vez. Claro que pulei 20.

Depois disso fui nakelas mákinas de dançar. Resolvi competir com os pirralhos e DETONEI, minhas pernas peludas voavam no aparelho e as crianças começaram a chorar com meus combos. Quando ganhei fikei fazendo língua pra elas e elas choraram mais ainda ficando num canto traumatizadas. RÁ. Demais. Resolvi então jogar futebol no fliperama de lá e humilhei mais 10 crianças. No Street Fighter, chegay a quebrar fliperama de tantos combos q tinha pirralho que desistia no meio da luta. Karalho eu estava DOMINANDO A FESTA.

Depois de estar bebaço eu continuava pedindo crepes, devo ter comido uns 7. Depois fui na piscina de bolinha escondido, a guria não conseguiu me impedir eu ficava avacalhando com ela tentando me tirar de lá. Eu disse pra ela vir comigo lá dentro tentando seduzi-la e ela não conseguiu esconder o sorriso. Peguei o telefone dela em troca de eu sair de lá. Depois para finalizar fikei dando em cima das mamães gostosinhas, pra fazer nenê. Elas ficaram encantadas com minhas abordagens sedutivas. Foi um dia espetacular, hoje eu me dei bem. E da-lhe ressaca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
05-03-2014, 07:51 PM
22/06/2007 – Sexta-Feira

Durante meu expediente no trabalho eu estava com ódio de tudo e resolvi fazer greve. Isso quer dizer acessar sites e ficar lendo idiotices. Mas eu vi que é preferível trabalhar a fazer greve por causa dessa noticia que li e q NOVAMENTE ARRUINOU MEU DIA: “Os gêmeos Guilherme e Renata Grubman Neves, de 9 anos, brincam juntos o dia inteiro e fazem até aulas de futebol na mesma escola. Mas os irmãos discordam em uma coisa: Guilherme é fã do musical da Disney "High school musical" (HSM), enquanto Renata prefere o grupo musical RBD, que surgiu da novela mexicana "Rebelde".” Pois bem. QUE MERDA È ESSA???? 2 irmãos brigando por causa de 2 coisas absolutamente INFAMES E ABOIOLADAS. “OH que lindinho o cantor pinta o cabelo de roxo, que tal fazer o mesmo???” VAI TOMAR NO CU.

Como pode onde o mundo vai parar com uma geração que briga por causa de musicais frutinhas?? Na minha época brigávamos e admiravamos Jaspion, Changeman, Black Rider, Rambo. Meu irmão eu não permiti gostar dessas MERDAS. Ele gosta de pancadaria. Ele até vem na minha mas claro apanha e chora. Porém é pro bem dele. Os animais brincam brigando para ficar espertos com seus irmãos dentro dos limites. Corretissimo. Agora esses 2 irmaozinhos, que bunitinho, “meu cantor é mais legalzinho, pq tem cabelo na cara, minha cantora preferida é mais meiguinha”. Maravilha isso. Isso é falta de cinta, isso é falta de pulso de pai. Ficam vendo novela das oito dá nisso, filhos RETARDADOS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
05-03-2014, 07:54 PM
02/07/2007 – Segunda-Feira

Agora que estou pra me formar, falta uns 3 dias, o pessoal na minha turminha fica todo excitadinho e feliz. Todos tagarelam demais nas aulas e antes, a sala que era uma panela só de imbecis virou uma salinha cheia de amores e amizades, todos se adoram. E
obviamente isso teve reflexos em mim. Apesar de ser odiado na sala, ignorado, vilipendiado por ser feio, não ter carro, ser mais novo, estagiário e não ir em raves e baladinhas pops, agora todos se lembram de mim e passaram a me amar. Eu vi isso quando agora FICAM PUXANDO ASSUNTOS IMBECIS comigo do tipo “e aí quando vc defende sua monografia”, ou “vc foi bem na prova”, ou ainda “QUAL SEU NOME??”.

Isso mesmo tem gente que tem a audácia de perguntar QUAL O MEU NOME DEPOIS DE 4 ANOS DE FACULDADE JUNTOS. Pior ainda é quando todo mundo sabe que vc vai se formar com eles, e ELES VEM VENDER RIFAS para juntar dinheiro pra formatura NA MAIOR CARA DE PAU. Ah cara isso me deixa mto IRADO. Pra piorar aconteceu algo terrível. Estava fazendo um trabalho em sala, aí umas guriazinhas ficavam puxando assunto e conversando todas felizes só pq terão um diplominha imbecil que não serve pra nada. De repente ela me perguntou “e aí vai se divertir na formatura?”.

Eu disse obviamente que NÂO. Ela começou a rir e ela fez algo TERRIVEL comigo. ELA APERTOU MINHAS BOCHECHAS RINDO ESTILO “GUTI GUTi”. Ela não parava de rir e todas olhavam pra mim rindo, felizes pq vão se formar e eu me tornei após a apertada de buchechas seu novo AMIGUXO. Terrivelmente abalado depois dakilo fiz algo de que sou mestre: Deixar as pessoas sem graça. A chamei de idiota bem alto e as risadas cessaram na hora e me mudei de lugar. Ela ficou vermelha de vergonha e de olhos arregalados. Isso mesmo BITCH, ponha-se no seu lugar e SÒ ME TOQUE SE FOR PARA FAZER SEXO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2014, 09:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 09:32 PM por Bruce N..)
Citar:O despertador toca. Dou um soco nele. Quebrei mais um. MERDA. Abro o armário com mta força. Quebrei de novo. A porta cai no meu pé. Começo a gritar xingando o mundo. O vizinho de baixo me xinga. Eu xingo ele.
Citar:Depois disso fui nakelas mákinas de dançar. Resolvi competir com os pirralhos e DETONEI, minhas pernas peludas voavam no aparelho e as crianças começaram a chorar com meus combos.
Citar:A chamei de idiota bem alto e as risadas cessaram na hora e me mudei de lugar. Ela ficou vermelha de vergonha e de olhos arregalados. Isso mesmo BITCH, ponha-se no seu lugar e SÒ ME TOQUE SE FOR PARA FAZER SEXO.
yaomingyaomingyaoming

Como eu queria ter pego a fase do SK, asuhasuahsuhs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo