20-01-2014, 07:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2014, 07:27 PM por Smith.)
24/02/2008 Domingo
Aconteceu algo mto vergonhoso comigo quando fui ao jogo do Figueirense, na decisão do 1º turno do campeonato catarinense. Eu estava indo pro jogo com meu pai quando ele disse pra passar no bar antes de ir pro estádio pra ver uns camaradas. Chegando lá tinha mta gente e rolava um sambão do Figueira. Meu pai então disse pra eu ficar lá bebendo enquanto batia um papo e pôr na conta dele. Como não tenho dinheiro nem pra comprar fichas de 0,50 centavos no fliperama onde gosto de barbarizar molekes chorões, não me fiz de rogado. Aproveitei e tomei 3 garrafas em 40 minutos pq nunca se sabe a próxima oportunidade de beber de graça. Meus olhos ficaram vermelhos e lacrimejavam cerveja e acabei me empolgando com o sambão e fui detonar com a rapaziada. Pegay um chocalho da mão de um IMBECIL sem ritmo e comecei a cantar animadamente as musicas q nunca tinha ouvido na vida. Só sei q as palavras saiam. Me animei ainda mais e comecei a comandar a roda de samba com minha voz rouca viril afetada pela cerveja. De repente uma velha, a tia do figueira, me tirou pra sambar e comecei a ensaiar uns passos. Quando me dei por conta tinha mulheres sambando ao redor e mais gente chegou pra conferir eu comandando a farra e minhas pernas que gingavam com audácia e masculinidade. Então meu pai me chamou de ridículo e mandou eu cair fora e ir pro jogo. Agora sim vem a parte realmente vergonhosa. Já no estádio quando estávamos na arkibancada, FIgueirense marcou o 3º gol e eu, na alegria,subi na cadeira pra comemorar e gritar forte gol. O MALDITO do meu PAI então na alegria pega e me dá um TAPA VIOLENTO nas COSTAS com tudo. Eu me desekilibrei com o tapa e cai 3 escadas abaixo rolando com minhas pernas voando até aterrisar em um grupo de cretinos. Todo mundo começou a rir da bola de pelos com cabelos negros rolando arkibancada abaixo. Ninguém parava de rir e quando olho pra cima até o BABACA do meu pai ria. Acenei pra torcida agradecendo as risadas ironicamente pedindo mais risadas. Bando de PALHAÇOS. Durante o resto do jogo uma loira idiota não parava de rir e teve A AUDACIA de me perguntar se estava tudo bem comigo, isso rindo. Olhei pra ela com nojo e disse que “NÃO SOU FROXO”. Essas patricinhas não me conhecem. Sou um WOLVERINE dos estádios. Mandei meu pai a MERDA e ainda na saída vi pessoas apontando pra mim rindo. Pelo menos o Figueira foi campeão e eu bebi de graça.
20/01/2008 - Domingo
Eu tenho um ritual masculino másculo para ver futebol. Para ver meu Figueirense jogar preparo o ambiente da sala. Começo comprando cervejas e gelando no refrigerador pq homem de verdade toma cerveja hiper gelada e não essas merdas mal feitas. A maioria não sabe beber cerveja são uns merdas. Depois compro batatas fritas bilu na vendinha podre aki perto de casa q são baratas e saborosas. Pego e gelo um copo, depois coloco meu shorts da sorte q está surrado e é pequeno e não cobre nada. Tiro a camisa, ligo a TV E O RÀDIO, pois futebol tem q ser visto com rádio e TV no máximo. Sento no sofá e minhas bolas caem do shorts ficando penduradas estrategicamente tomando um ar refrescante renovador. Começo a tomar minha cerveja, fico louco com os lances do jogo, grito palavras violentas para a arrombada da mãe do juiz. Esse é meu ritual poderoso. Quando saiu o gol sempre vou urrar na janela e meu grito rude vai parar a Kilometros de distância. Com as cervejas fazendo efeito fico violento e começo a ver o jogo em pé, revoltado com os lances e pulando q nem um macaco primitivo, quebrando alguns objetos pela frente e causando a ira de minha mãe. Nesse domingo minha irmã teve q entrar bem enquanto eu via o jogo. Detesto isso. Ela veio com uma amiga. Essa amiga ficou na porta olhando a cena enquanto minha irmã imprimia uma coisa rapidamente. Ela ficou pasma com a cena. Um cara com peito peludo coberto de migalhas de batatas bilu, com um shorts pornográfico, coçando o saco, gritando, tomando cerveja e cercado de milhares de garrafas torcendo para o Figueirense. Hoje minha irmã veio me dizer q a amiga disse q nunca tinha visto um homem das “antiga” tão de perto. Essas meninas novas estão acostumadas com metrosexuais e poeteiros e dá nisso. Ficam chocadas diante de um homem primitivo em seu momento de lazer másculo. Figueirense ganhou de 1x0, bebi pra karalho, e fikei relaxado para mais uma semana de batalhas. Todo homem viril merece seu momento de lazer.
05/06/2008 - Quinta
Hoje de manhã fui falar com um colega e ele me chamou pra jogar Sinuca. EU ODEIO SINUCA. Não me importa se vc gosta seu BOSTA eu odeio SINUCA. Recusei a partida e fui embora. Na real eu tenho trauma de sinuca. É uma triste e emocionante história. Uma vez fui num puteiro e estava cheio de marra me achando o tal. Nessa casa tinha várias meninas e eu sentei com uma loira com cara de baleia mas corpo de sereia. Então eu chapadaço de cerveja e me achando o gatão, resolvi DESTRUÍ-LA numa partidinha de sinuca. Ela aceitou e levantou rindo e toda feliz. Mas que puta insolente. Na primeira partida ela ganhou comigo só dando uma tacada só. Eu pensei que foi sorte de puta, então mandei comprar várias fichas pra eu dar um baile nela. Mas nem eu acreditava no que acontecia. A loira MALDITA ganhava UMA ATRÁS DA OUTRA e tinha a AUDÁCIA de fazer jogadinhas de costas e ainda piscava pra mim e dava pulinhos e gritinhos do meu lado a cada vitória. O puteiro inteiro começou a torcer e vibrar com as jogadas e vitórias dela. Eu estava ficando nervoso com aquilo, suando frio. Pra tentar vencer mandei trocar a porra da música de pagode que tocava, tomei vodka pra dar sorte, tomei whyski pra dar energia, mijei 5 vezes, pensei no meu cachorro e NADA dava certo. Quando eu estava pra ganhar ela ficava alisando e elogiando os pelos viris do meu braço e eu errava a jogada. PORRA. Eu gastei FORTUNAS tentando ganhar. Eu nem queria fuder eu queria GANHAR UMA ÚNICA PARTIDA. Depois de perder 25 partidas decidi levar a MALDITA pro quarto. Fui bufando. Depois daquele dia treinei exaustivamente sinuca pensando em um dia ganhar da puta Simone e recuperar minha auto-estima.. Depois de 1 mês de treino fui lá onde ela “trabalha” e ela tinha ido embora. Nunca mais vi Simone, a puta da sinuca. Onde vc está Simone sua DESGRAÇADA. Quero jogar com vc e te destruir. Pra fechar, Simone ainda era péssima na cama e tinha o pé feio. Foi uma das piores noites da minha vida, eu ODEIO SINUCA, ODEIO a Simone e Odeio VC.
27/08/2008 Quarta feira
Não aguento mais essa obsessão minha por grávidas. Eu estava na rua andando comendo balas de goma coloridas voltando pra casa quando avistei uma grávida com uma barriga enorme, veiuda e com umbigo saltado. Quando vi aquilo comecei a perseguir ela para não perder akela cena maravilhosa e notei que ela estava carregando merdas pesadas. Me ofereci para ajudar para ficar melhor de olho nela de perto. Ela agradeceu e disse que eu era gentil. Aham, nem sabe como. Quando chegamos mais perto da casa dela ela percebeu meus olhares grotescos vidrados no barrigão e ficou desconfortável tentando perguntar coisas normais para eu parar de olhar pra barriga dela. Me tokei e disfarcei mas acabei falando que também queria engravidar uma mulher. Ela esbugalhou os olhos e me achou um imbecil tarado. Ela disse obrigado e entrou no prédio dela andando rápido. Mas que MERDA. Não suporto mais essa necessidade de engravidar mulheres. Toda hora que estou na rua procuro grávidas para espiar. Eu sou um reprodutor nato e fico querendo poder engravidar alguém. Todo dia estou tendo sonhos sobre grávidas e pensamentos invadem meu pau e mente. Ontem sonhei que eu chegava em casa e tinha 7 mulheres grávidas, todas de mim, algumas cozinhavam, outras viam novela, outras vinham reclamar de mim, de repente uma delas começa a me beijar e ae as outras vem até mim querendo beijos também pois tem ciúmes e querem minha virilidade só pra elas, de repente estou cercado de barrigas grandes com até 3 Bufalos dentro, e começa uma orgia violenta, e ae eu engravido elas por cima da gravidez atual, e noutro momento a casa está entupida de Bufalos berrando por todo o lado me cercando não deixando eu jogar playstation, e eu ainda sim querendo engravidar mais e mais mulheres e quando dou por mim e acordo estou suado e com uma ereção. Não agüento mais isso, estou enlouquecendo. Mencionei pra minha namorada que queria engravida-la mas ela foge do assunto. MALDITA. Ela deve ter vergonha de saber que terá Bufalos tão feios como eu. Só pode ser isso. FUTIL.
02/06/2009 - Terça Feira
Eu estava tentando matar uma barata que ficava fazendo barulhos horripilantes no meu quarto quando o celular toca. Era pra uma entrevista de emprego pra trabalhar como promoter no fim de semana e tirar uma grana legal. Ao acordar no outro dia procurei me preparar da melhor forma. Primeiro usei gel para cobrir minha careca e entradas nojentas. Peguei a pinça e tirei os pêlos malditos que ficam voando pela minha cara me deixando horrível e estranho. Passei colônia pós-barba e gritei histericamente de ardência e minha mãe me xingou de vagabundo. Usei minha camisa mais máscula que esconde os pêlos terríveis do meu braço. Coloquei meu óculos escuro do Rambo e um chiclete Big Big mascado a cada 3 segundos completava o visual mais másculo e poderoso da minha vida de perdedor. Estava pronto pra entrevista. Na rua andava com swing maroto e sorriso de galã, pois estava me sentindo confiante e auto-estima em alta. Soltei cantadas pras feiosas e elas me xingavam de ridículo. Ótimo sinal normalmente são xingamentos mais cruéis De repente quando chego no local levo um choque que me paralisou: SÒ TINHA MODELOS. Loiras e morenas gostosas de 1,80 e cabelos esvoaçantes, homens saídos da novela malhação de 1,90 e músculos cretinos na camisa gay. FILHAS DA PUTA. Fui enganado pensei que currículo contasse porém ali só tinha extrovertidos populares de beleza poderosa e eu com minha cara de cu arrombado não tinha nenhuma chance. Tentei me esconder em um arbusto cheio de espinhos pra ninguém me ver e rir e fingi que fechava negócios internacionais no celular. Uma morena inacreditável veio até mim e quando ela ia perguntar algo saí correndo dali e me cortei todo. MERDA. Tive que recuar pra casa. Meu estoque de bebida está ameaçado tudo por que sou feio.
EU ODEIO PESSOAS BONITAS
08/06/2009 - Segunda Feira
Eu tenho graves problemas em sonhar quando durmo. Meus sonhos são violentos sexualmente e fisicamente falando pois eles parecem tão reais que eu acabo movendo meu corpo de noite bruscamente como se tivesse numa situação real causando caos em quem esteja por perto, pessoas ou objetos. Uma vez eu estava dormindo com uma ex-namorada ae eu sonhei que estava BRIGANDO com algum marginal corinthiano. Acabou que eu comecei a esfregar meu braço com força na cara da minha ex e não conseguia parar pois estava semi-consciente tentando meter porrada no trombadinha. Ela começou a falar “o que tais fazendo, tá LOCO, SOCORRO, minha cara, PARA”. Então eu consegui acordar e inventei a desculpa que estava com alergia no braço peludo e estava coçando na cara dela sem querer. Ela ficou muito puta, que merda. Ontem aconteceu uma merda de novo, tive um sonho muito real sexual, pensei que estava fazendo sexo e acabou que peguei um travesseiro do lado e comecei a bombar como se fosse uma mulher, esfregando com tudo muito forte o travesseiro e isso começou a ESFOLAR meu Bufalo Junior todo mas eu não parava porque eu queria muito a guria e a MALDITA falava pra não parar. Quando fiquei mais consciente estava com meu Bilu todo destruído e assado, uma tragédia tive que meter um bandeide ridículo e quando tenho ereção dói. Eu não suporto mais meu desejo sexual preciso ir no médico ou casar não dá pra ficar tentando no meio da noite transar com o buraco do ar-condicionado, despertadores e travesseiros de bolinhas, se tivesse uma mulher sempre do lado na cama poderia montar nela gostosamente e me aliviar totoso. Não dá mais pra ser o homem com maior libido da América latina. NÃO DÁ MAIS MOLEIRÕES.
------------------------------------------------------------------
ÉPICO!!!! Depois posto mais
Aconteceu algo mto vergonhoso comigo quando fui ao jogo do Figueirense, na decisão do 1º turno do campeonato catarinense. Eu estava indo pro jogo com meu pai quando ele disse pra passar no bar antes de ir pro estádio pra ver uns camaradas. Chegando lá tinha mta gente e rolava um sambão do Figueira. Meu pai então disse pra eu ficar lá bebendo enquanto batia um papo e pôr na conta dele. Como não tenho dinheiro nem pra comprar fichas de 0,50 centavos no fliperama onde gosto de barbarizar molekes chorões, não me fiz de rogado. Aproveitei e tomei 3 garrafas em 40 minutos pq nunca se sabe a próxima oportunidade de beber de graça. Meus olhos ficaram vermelhos e lacrimejavam cerveja e acabei me empolgando com o sambão e fui detonar com a rapaziada. Pegay um chocalho da mão de um IMBECIL sem ritmo e comecei a cantar animadamente as musicas q nunca tinha ouvido na vida. Só sei q as palavras saiam. Me animei ainda mais e comecei a comandar a roda de samba com minha voz rouca viril afetada pela cerveja. De repente uma velha, a tia do figueira, me tirou pra sambar e comecei a ensaiar uns passos. Quando me dei por conta tinha mulheres sambando ao redor e mais gente chegou pra conferir eu comandando a farra e minhas pernas que gingavam com audácia e masculinidade. Então meu pai me chamou de ridículo e mandou eu cair fora e ir pro jogo. Agora sim vem a parte realmente vergonhosa. Já no estádio quando estávamos na arkibancada, FIgueirense marcou o 3º gol e eu, na alegria,subi na cadeira pra comemorar e gritar forte gol. O MALDITO do meu PAI então na alegria pega e me dá um TAPA VIOLENTO nas COSTAS com tudo. Eu me desekilibrei com o tapa e cai 3 escadas abaixo rolando com minhas pernas voando até aterrisar em um grupo de cretinos. Todo mundo começou a rir da bola de pelos com cabelos negros rolando arkibancada abaixo. Ninguém parava de rir e quando olho pra cima até o BABACA do meu pai ria. Acenei pra torcida agradecendo as risadas ironicamente pedindo mais risadas. Bando de PALHAÇOS. Durante o resto do jogo uma loira idiota não parava de rir e teve A AUDACIA de me perguntar se estava tudo bem comigo, isso rindo. Olhei pra ela com nojo e disse que “NÃO SOU FROXO”. Essas patricinhas não me conhecem. Sou um WOLVERINE dos estádios. Mandei meu pai a MERDA e ainda na saída vi pessoas apontando pra mim rindo. Pelo menos o Figueira foi campeão e eu bebi de graça.
20/01/2008 - Domingo
Eu tenho um ritual masculino másculo para ver futebol. Para ver meu Figueirense jogar preparo o ambiente da sala. Começo comprando cervejas e gelando no refrigerador pq homem de verdade toma cerveja hiper gelada e não essas merdas mal feitas. A maioria não sabe beber cerveja são uns merdas. Depois compro batatas fritas bilu na vendinha podre aki perto de casa q são baratas e saborosas. Pego e gelo um copo, depois coloco meu shorts da sorte q está surrado e é pequeno e não cobre nada. Tiro a camisa, ligo a TV E O RÀDIO, pois futebol tem q ser visto com rádio e TV no máximo. Sento no sofá e minhas bolas caem do shorts ficando penduradas estrategicamente tomando um ar refrescante renovador. Começo a tomar minha cerveja, fico louco com os lances do jogo, grito palavras violentas para a arrombada da mãe do juiz. Esse é meu ritual poderoso. Quando saiu o gol sempre vou urrar na janela e meu grito rude vai parar a Kilometros de distância. Com as cervejas fazendo efeito fico violento e começo a ver o jogo em pé, revoltado com os lances e pulando q nem um macaco primitivo, quebrando alguns objetos pela frente e causando a ira de minha mãe. Nesse domingo minha irmã teve q entrar bem enquanto eu via o jogo. Detesto isso. Ela veio com uma amiga. Essa amiga ficou na porta olhando a cena enquanto minha irmã imprimia uma coisa rapidamente. Ela ficou pasma com a cena. Um cara com peito peludo coberto de migalhas de batatas bilu, com um shorts pornográfico, coçando o saco, gritando, tomando cerveja e cercado de milhares de garrafas torcendo para o Figueirense. Hoje minha irmã veio me dizer q a amiga disse q nunca tinha visto um homem das “antiga” tão de perto. Essas meninas novas estão acostumadas com metrosexuais e poeteiros e dá nisso. Ficam chocadas diante de um homem primitivo em seu momento de lazer másculo. Figueirense ganhou de 1x0, bebi pra karalho, e fikei relaxado para mais uma semana de batalhas. Todo homem viril merece seu momento de lazer.
05/06/2008 - Quinta
Hoje de manhã fui falar com um colega e ele me chamou pra jogar Sinuca. EU ODEIO SINUCA. Não me importa se vc gosta seu BOSTA eu odeio SINUCA. Recusei a partida e fui embora. Na real eu tenho trauma de sinuca. É uma triste e emocionante história. Uma vez fui num puteiro e estava cheio de marra me achando o tal. Nessa casa tinha várias meninas e eu sentei com uma loira com cara de baleia mas corpo de sereia. Então eu chapadaço de cerveja e me achando o gatão, resolvi DESTRUÍ-LA numa partidinha de sinuca. Ela aceitou e levantou rindo e toda feliz. Mas que puta insolente. Na primeira partida ela ganhou comigo só dando uma tacada só. Eu pensei que foi sorte de puta, então mandei comprar várias fichas pra eu dar um baile nela. Mas nem eu acreditava no que acontecia. A loira MALDITA ganhava UMA ATRÁS DA OUTRA e tinha a AUDÁCIA de fazer jogadinhas de costas e ainda piscava pra mim e dava pulinhos e gritinhos do meu lado a cada vitória. O puteiro inteiro começou a torcer e vibrar com as jogadas e vitórias dela. Eu estava ficando nervoso com aquilo, suando frio. Pra tentar vencer mandei trocar a porra da música de pagode que tocava, tomei vodka pra dar sorte, tomei whyski pra dar energia, mijei 5 vezes, pensei no meu cachorro e NADA dava certo. Quando eu estava pra ganhar ela ficava alisando e elogiando os pelos viris do meu braço e eu errava a jogada. PORRA. Eu gastei FORTUNAS tentando ganhar. Eu nem queria fuder eu queria GANHAR UMA ÚNICA PARTIDA. Depois de perder 25 partidas decidi levar a MALDITA pro quarto. Fui bufando. Depois daquele dia treinei exaustivamente sinuca pensando em um dia ganhar da puta Simone e recuperar minha auto-estima.. Depois de 1 mês de treino fui lá onde ela “trabalha” e ela tinha ido embora. Nunca mais vi Simone, a puta da sinuca. Onde vc está Simone sua DESGRAÇADA. Quero jogar com vc e te destruir. Pra fechar, Simone ainda era péssima na cama e tinha o pé feio. Foi uma das piores noites da minha vida, eu ODEIO SINUCA, ODEIO a Simone e Odeio VC.
27/08/2008 Quarta feira
Não aguento mais essa obsessão minha por grávidas. Eu estava na rua andando comendo balas de goma coloridas voltando pra casa quando avistei uma grávida com uma barriga enorme, veiuda e com umbigo saltado. Quando vi aquilo comecei a perseguir ela para não perder akela cena maravilhosa e notei que ela estava carregando merdas pesadas. Me ofereci para ajudar para ficar melhor de olho nela de perto. Ela agradeceu e disse que eu era gentil. Aham, nem sabe como. Quando chegamos mais perto da casa dela ela percebeu meus olhares grotescos vidrados no barrigão e ficou desconfortável tentando perguntar coisas normais para eu parar de olhar pra barriga dela. Me tokei e disfarcei mas acabei falando que também queria engravidar uma mulher. Ela esbugalhou os olhos e me achou um imbecil tarado. Ela disse obrigado e entrou no prédio dela andando rápido. Mas que MERDA. Não suporto mais essa necessidade de engravidar mulheres. Toda hora que estou na rua procuro grávidas para espiar. Eu sou um reprodutor nato e fico querendo poder engravidar alguém. Todo dia estou tendo sonhos sobre grávidas e pensamentos invadem meu pau e mente. Ontem sonhei que eu chegava em casa e tinha 7 mulheres grávidas, todas de mim, algumas cozinhavam, outras viam novela, outras vinham reclamar de mim, de repente uma delas começa a me beijar e ae as outras vem até mim querendo beijos também pois tem ciúmes e querem minha virilidade só pra elas, de repente estou cercado de barrigas grandes com até 3 Bufalos dentro, e começa uma orgia violenta, e ae eu engravido elas por cima da gravidez atual, e noutro momento a casa está entupida de Bufalos berrando por todo o lado me cercando não deixando eu jogar playstation, e eu ainda sim querendo engravidar mais e mais mulheres e quando dou por mim e acordo estou suado e com uma ereção. Não agüento mais isso, estou enlouquecendo. Mencionei pra minha namorada que queria engravida-la mas ela foge do assunto. MALDITA. Ela deve ter vergonha de saber que terá Bufalos tão feios como eu. Só pode ser isso. FUTIL.
02/06/2009 - Terça Feira
Eu estava tentando matar uma barata que ficava fazendo barulhos horripilantes no meu quarto quando o celular toca. Era pra uma entrevista de emprego pra trabalhar como promoter no fim de semana e tirar uma grana legal. Ao acordar no outro dia procurei me preparar da melhor forma. Primeiro usei gel para cobrir minha careca e entradas nojentas. Peguei a pinça e tirei os pêlos malditos que ficam voando pela minha cara me deixando horrível e estranho. Passei colônia pós-barba e gritei histericamente de ardência e minha mãe me xingou de vagabundo. Usei minha camisa mais máscula que esconde os pêlos terríveis do meu braço. Coloquei meu óculos escuro do Rambo e um chiclete Big Big mascado a cada 3 segundos completava o visual mais másculo e poderoso da minha vida de perdedor. Estava pronto pra entrevista. Na rua andava com swing maroto e sorriso de galã, pois estava me sentindo confiante e auto-estima em alta. Soltei cantadas pras feiosas e elas me xingavam de ridículo. Ótimo sinal normalmente são xingamentos mais cruéis De repente quando chego no local levo um choque que me paralisou: SÒ TINHA MODELOS. Loiras e morenas gostosas de 1,80 e cabelos esvoaçantes, homens saídos da novela malhação de 1,90 e músculos cretinos na camisa gay. FILHAS DA PUTA. Fui enganado pensei que currículo contasse porém ali só tinha extrovertidos populares de beleza poderosa e eu com minha cara de cu arrombado não tinha nenhuma chance. Tentei me esconder em um arbusto cheio de espinhos pra ninguém me ver e rir e fingi que fechava negócios internacionais no celular. Uma morena inacreditável veio até mim e quando ela ia perguntar algo saí correndo dali e me cortei todo. MERDA. Tive que recuar pra casa. Meu estoque de bebida está ameaçado tudo por que sou feio.
EU ODEIO PESSOAS BONITAS
08/06/2009 - Segunda Feira
Eu tenho graves problemas em sonhar quando durmo. Meus sonhos são violentos sexualmente e fisicamente falando pois eles parecem tão reais que eu acabo movendo meu corpo de noite bruscamente como se tivesse numa situação real causando caos em quem esteja por perto, pessoas ou objetos. Uma vez eu estava dormindo com uma ex-namorada ae eu sonhei que estava BRIGANDO com algum marginal corinthiano. Acabou que eu comecei a esfregar meu braço com força na cara da minha ex e não conseguia parar pois estava semi-consciente tentando meter porrada no trombadinha. Ela começou a falar “o que tais fazendo, tá LOCO, SOCORRO, minha cara, PARA”. Então eu consegui acordar e inventei a desculpa que estava com alergia no braço peludo e estava coçando na cara dela sem querer. Ela ficou muito puta, que merda. Ontem aconteceu uma merda de novo, tive um sonho muito real sexual, pensei que estava fazendo sexo e acabou que peguei um travesseiro do lado e comecei a bombar como se fosse uma mulher, esfregando com tudo muito forte o travesseiro e isso começou a ESFOLAR meu Bufalo Junior todo mas eu não parava porque eu queria muito a guria e a MALDITA falava pra não parar. Quando fiquei mais consciente estava com meu Bilu todo destruído e assado, uma tragédia tive que meter um bandeide ridículo e quando tenho ereção dói. Eu não suporto mais meu desejo sexual preciso ir no médico ou casar não dá pra ficar tentando no meio da noite transar com o buraco do ar-condicionado, despertadores e travesseiros de bolinhas, se tivesse uma mulher sempre do lado na cama poderia montar nela gostosamente e me aliviar totoso. Não dá mais pra ser o homem com maior libido da América latina. NÃO DÁ MAIS MOLEIRÕES.
------------------------------------------------------------------
ÉPICO!!!! Depois posto mais