• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real É Traição Fazer Sexo com GP?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
É Traição Fazer Sexo com GP?
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-02-2014, 09:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 09:31 PM por Bruce N..)
Fiquei pensando aqui e resolvi criar esse tópico para discussão.

É traição? E mesmo que não seja, é honrado?

Vou criar uma situação, acompanhem o raciocínio:

João estava marmitando algumas novinhas e decidiu começar um relacionamento depois de um tempo com uma delas e descartou todas as outras. Até ai beleza.
Devido a distância só se veem nos finais de semana. Novamente tudo OK.
Até que um dia sua namorada avisa que irá fazer uma viagem (de negócios ou de lazer, enfim) de um mês.
Como João é um búfalo exalando testosterona, ele não queria passar 1 mês inteiro sem uma transa. Eis que ele decidi pagar uma GP para somente uma noite.

Ou seja, a agenda do coito de João ficou assim: (vou usar o mês de fevereiro como exemplo)
Dias 1 e 2 eles se viram, coito normal. Ela viajou dia 3 (segunda)
Dias 8 e 9 João ficou sem sexo.
Dia 15 João pagou a GP.
Dias 22 e 23 sem sexo pra João
Sua namorada voltou no dia 28 (sexta) e assim, voltaram a relação normalmente nos dias 1 e 2 de março.

João, lógico, omitiu o episódio. Mas logo depois bateu um peso na consciência, se perguntando se foi desonrado o que ele fez.

Vários confrades aqui que têm namorada só podem vê-la nos finais de semana. O que vocês acham? A atitude de João foi correta? Fariam a mesma coisa no lugar dele?

"Ah, mas esse cara é um bosta, não consegue ficar 1 mês sem sexo"
Que seja, coloquem 2, 3 meses então.

Eu acho que não é traição. A libido do homem é muito alta.
Ficar 1 mês sem sexo pode ser quase impossível para alguns.
Mas em relação a honra, ai já acho que pesa um pouco.

Deixem ai suas opiniões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-02-2014, 09:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 09:45 PM por masculinitude.)
(24-02-2014, 09:17 PM)Bruce N. Escreveu: Fiquei pensando aqui e resolvi criar esse tópico para discussão.

É traição1? E mesmo que não seja, é honrado2?

Vou criar uma situação, acompanhem o raciocínio:

João 3estava marmitando algumas novinhas e decidiu começar um relacionamento depois de um tempo com uma delas e descartou todas as outras. Até ai beleza.
Devido a distância só se veem nos finais de semana. Novamente tudo OK.
Até que um dia sua namorada avisa que irá fazer uma viagem (de negócios ou de lazer, enfim) de um mês.
Como João é um búfalo exalando testosterona, ele não queria passar 1 mês inteiro sem uma transa. Eis que ele decidi pagar uma GP para somente uma noite.

Ou seja, a agenda do coito de João ficou assim: (vou usar o mês de fevereiro como exemplo)
Dias 1 e 2 eles se viram, coito normal. Ela viajou dia 3 (segunda)
Dias 8 e 9 João ficou sem sexo.
Dia 15 João pagou a GP.
Dias 22 e 23 sem sexo pra João
Sua namorada voltou no dia 28 (sexta) e assim, voltaram a relação normalmente nos dias 1 e 2 de março.

João, lógico, omitiu o episódio. Mas logo depois bateu um peso na consciência, se perguntando se foi desonrado o que ele fez 5.

Vários confrades aqui que têm namorada só podem vê-la nos finais de semana. O que vocês acham? A atitude de João foi correta? Fariam a mesma coisa no lugar dele?

"Ah, mas esse cara é um bosta, não consegue ficar 1 mês sem sexo?"
Que seja, coloquem 2, 3 meses então.

[u][i]Eu acho que não é traição. A libido do homem é muito alta.
6
Ficar 1 mês sem sexo pode ser quase impossível para alguns.
Mas em relação a honra, ai já acho que pesa um pouco.
[/i][/u]4
Deixem ai suas opiniões.

1-E confrade, pois Joao entrou num relacionamento(compromisso).

2-Nao e honrado. Imagine se fosse Joao quem fosse viajar.

3-Joao esta se tornando o ator das historias hipoteticas do forum do bufalo.

4-O forum do bufalo esta produzindo um monte de redatoresBig Grin

5- So Joao nao fazer mais isso, confrade.

6- Traicao esta relacionada a desviar-se dos deveres do compromisso, confrade, e exalar testosterona nao justifica a atitude de Joao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-02-2014, 09:41 PM
Cara eu nem precisei ler muito pra te responder.

Traição é , ou se quando sua namorada/mulher enfim, viajar ela der pra um gogoboy, não será traição confrade?

Não estou entrando no mérito de ser correto ou não o ato , acho que vai do desapego de cada um, mas perguntar se é traição? yaoming yaoming

CÊ tá de zoação em confrade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
esse forum ta estranho!!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
A menos que João seja adepto da novilíngua, é claro que isso é traição.

João pode cagar e andar pra fidelidade, está pouco se lixando pra honra etc. Ele pode fazer o que quiser, só não pode negar que ele traiu. Eu acho que se uma pessoa não se importa em trair, não tem por que ela tentar racionalizar em cima disso. Só existem dois caminhos nesse caso: "Traí, traio e foda-se" ou "Traí mas me arrependo".

Qualquer um desses caminhos é mais honesto do que "Não foi traição por causa da minha libido bufalesca, por causa do clima, por causa do alinhamento cósmico etc."

Sobre se eu faria a mesma coisa, bem, eu nunca traí, mesmo já tendo muitas oportunidades. Mas não acho que quem por uma fraqueza traia a companheira seja a maior escória da terra, ou pior do que eu sou em algum sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
24-02-2014, 09:47 PM
(24-02-2014, 09:41 PM)Gustavo Felicio Escreveu: esse forum ta estranho!!

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-02-2014, 09:56 PM
Troque a viagem por um acidente ou doenca, que a deixe hospitalizada por um mes.Ou dois, ou ate tres.
Mantenha o mesmo nivel de testosterona.
Faca-se a pergunta novamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
24-02-2014, 10:06 PM
(24-02-2014, 09:56 PM)Sedsage Escreveu: Troque a viagem por um acidente ou doenca, que a deixe hospitalizada por um mes.Ou dois, ou ate tres.
Mantenha o mesmo nivel de testosterona.
Faca-se a pergunta novamente.

Era exatamente o que eu ia dizer, minha ex foi atropelada e ficou dois meses internada, e um mês acamada em casa, eu fiquei sem sexo ora, como é que ia comer a mina tda quebrada e de cama? Esse é o tipo de coisa que pode acontecer, vc assumiu um relacionamento, não vai ser sempre só alegrias...nesse caso aí acho que João fez mal negócio dispensando as marmitas pra assumir namoro com uma só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
25-02-2014, 07:29 AM
Bruce N., não se iluda, dizer que a libido do homem é mais alta te digo com certeza que é uma matrix, as vontades são equivalentes, a diferença é que pro homem o sexo ta mais relacionado ao coito em si, pra mulher está bem mais relacionado ao social...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-02-2014, 08:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 08:02 AM por barãozin.)
É traição sim.

Inventar desculpas qto a isso é parecido com a vadia falar "ah eu tava bêbada..."

Agora se quiser fazer, faz uai. Não controlo teu pinto. Mas não vai deixar de ser traição.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-02-2014, 08:31 AM
(25-02-2014, 07:29 AM)Daniel Corleone Escreveu: Bruce N., não se iluda, dizer que a libido do homem é mais alta te digo com certeza que é uma matrix, as vontades são equivalentes, a diferença é que pro homem o sexo ta mais relacionado ao coito em si, pra mulher está bem mais relacionado ao social...

Não mesmo.

Já existem vários estudos q COMPROVAM q a libido masculina é sim muito maior do q a feminina.

Essa questão q homem e mulher sentem vontade de transar na mesma intensidade é uma das maiores mentiras do século.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
25-02-2014, 08:51 AM
(25-02-2014, 08:31 AM)Sigmarsson Escreveu:
(25-02-2014, 07:29 AM)Daniel Corleone Escreveu: Bruce N., não se iluda, dizer que a libido do homem é mais alta te digo com certeza que é uma matrix, as vontades são equivalentes, a diferença é que pro homem o sexo ta mais relacionado ao coito em si, pra mulher está bem mais relacionado ao social...

Não mesmo.

Já existem vários estudos q COMPROVAM q a libido masculina é sim muito maior do q a feminina.

Essa questão q homem e mulher sentem vontade de transar na mesma intensidade é uma das maiores mentiras do século.

Vi um estudo que diz exatamente o contrário, mas não vou lembrar a fonte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-02-2014, 09:15 AM

Forçou em cumpadi.

Se a mulher tivesse uma vontade sexual , equivalente a masculina,
não sei se seria um paraíso ou se seria uma desgraça, mas tenha certeza que a matrix seria bem menor em relação aos homens, não estou dizendo que elas não gostem ou não pensem , podem pensar até mais do que alguns homens, mas saiba que é muito mais emocional pra elas, algo como transgredir as regras, ou aquela sensação de " sou liberta, penso em sexo como um homem" , do que aquela vontade em sí que você sente e faz com que você dificilmente vá recusar uma xota que se esfregue dois segundo em vc , sem nem contar dois tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
25-02-2014, 09:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 09:38 AM por Daniel Corleone.)
(25-02-2014, 09:15 AM)Martinho Búfalo Escreveu:

Forçou em cumpadi.

não sei se seria um paraíso ou se seria uma desgraça, mas tenha certeza que a matrix seria bem menor em relação aos homens, não estou dizendo que elas não gostem ou não pensem , podem pensar até mais do que alguns homens, mas saiba que é muito mais emocional pra elas, algo como transgredir as regras, ou aquela sensação de " sou liberta, penso em sexo como um homem" , do que aquela vontade em sí que você sente e faz com que você dificilmente vá recusar uma xota que se esfregue dois segundo em vc , sem nem contar dois tempos!

Eu continuo acreditando que sim, todos vemos algo quase equivalente acontecendo na sociedade, a diferença é que elas são mais inteligentes do que a maioria dos homens nesse quesito e não ficam espalhando por aí, pois não querem que descubram a vadiagem delas. Trabalhei +/- 1 ano com só mulheres e em menos de 1 mês eu notei isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-02-2014, 09:52 AM
È traição sim, e a desculpa de que a mulher está viajando e a testosterona está em alta é como a mulher que trai e diz que foi por "falta de atenção".

Agora se é moralmente certo ou errado vai de cada um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-02-2014, 09:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 09:54 AM por Sniper.)
Eu respondi sem olhar as outras respostas e percebi que minha resposta foi igual a do Barão.

(25-02-2014, 09:38 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(25-02-2014, 09:15 AM)Martinho Búfalo Escreveu:

Forçou em cumpadi.

Eu continuo acreditando que sim, todos vemos algo quase equivalente acontecendo na sociedade, a diferença é que elas são mais inteligentes do que a maioria dos homens nesse quesito e não ficam espalhando por aí, pois não querem que descubram a vadiagem delas. Trabalhei +/- 1 ano com só mulheres e em menos de 1 mês eu notei isso.

Cara, pra mim a libido do homem é muito, muito maior que a da mulher.

Nunca vi homem recusar sexo pra esposa por estar com dor de cabeça ou alguma outra desculpa esfarrapada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-02-2014, 10:05 AM
Sou da ala honrada por assim dizer e não acho que foi traição.

Primeiro que sexo é vital pra homem e opcional pra mulher, precisamos muito mais que elas.

Segundo que foi com uma GP. Foi pago. Não rolou conquista, não rolou sentimento. Sexo com GP é uma punheta melhorada.

Ele nao pretende trocar a namorada por ninguém.

Não foi traição.

E quem achar que foi, bata punheta pensando na namorada e só nela, senão estará traindo também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
25-02-2014, 10:29 AM
Sempre me disseram que a mulher se sente traída emocionalmente, e o homem fisicamente.

Ou seja, se ela deu pra um gogoboy ou um bombadão que ela encontrou na rua só por causa do físico (digamos), pra nós homens é traição. Se ela tivesse dado pra um poeta que não consegue levantar nada mais pesado que uma carta de baralho, também acharíamos que é traição.

Se um homem transa com uma mulher qualquer pelo físico dela, por ela tar fácil etc. NÓS homens podemos não considerar traição. A mulher fica maluca se descobre não pela traição física, mas sim pelo medo que nos envolvamos emocionalmente com a outra. E se a outra der um chá de buça tão violento no cara que ele comece a gostar mais dela do que da namorada oficial?

Mas, no caso em questão, eu considero traição sim. Resolveu assumir compromisso, tem que se aguentar. Quando ela voltasse de viagem, vc que desse uma surra de pau nela yaoming

Caso você não aguentasse ou visse que ela começa a inventar muitas desculpas, viagens, doença etc., termina a relação e boa! Buceta disponível é o que não falta nesse mundo (a qualidade da buceta, por outro lado, pode variar e muito... ).

Se o cara considera que NÃO traiu, é só ele não abrir a boca sobre isso nunca, nem sob tortura. Mas pra mim é traição sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
25-02-2014, 10:31 AM
(25-02-2014, 10:05 AM)Free Bird Escreveu: Sou da ala honrada por assim dizer e não acho que foi traição.

Primeiro que sexo é vital pra homem e opcional pra mulher, precisamos muito mais que elas.

Segundo que foi com uma GP. Foi pago. Não rolou conquista, não rolou sentimento. Sexo com GP é uma punheta melhorada.

Ele nao pretende trocar a namorada por ninguém.

Não foi traição.

E quem achar que foi, bata punheta pensando na namorada e só nela, senão estará traindo também.

Não concordo, traição é claro que é, se inverter a situação ou seja ele viajar e a namorada resolver contratar um gogo boy e transar com o cara duvido que ele não vai achar traição. É como o barão falou traição é, mas é a vida dele ele faz o que quer...quer saber se traição ou não experimenta contar pra ela pela reação vc vai descobrir kkkkk se não fosse errado não seria necessário esconder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-02-2014, 11:20 AM
é traição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo