• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cybervadias
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cybervadias
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-02-2014, 08:23 AM
Uma olhadela para as "gamers girls"...

Coisa bisonha.

http://canal.bufalo.info/2014/02/cybervadias/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-02-2014, 10:01 AM
Cybermanginas consermanginas.....
Manginas pra todo lado.

Puta que pariu como pode um bando de marmanjo apoiar uma merda dessa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
24-02-2014, 11:37 AM
(24-02-2014, 10:01 AM)Spectro Escreveu: Cybermanginas consermanginas.....
Manginas pra todo lado.

Isso é mais do que normal, pensa comigo.
Esses caras que mexem com video game, computador, são todos punheteiros de marca maior, cara espinhenta, quase sempre sem traquejo social zero e que talvez nunca tenham conversado mais do que um "oi. tudo bem?" com alguma mulher.

Na cabeça desses caras, ao surgir uma mulher no meio deles, a matrix bate forte e eles pensam:"Aaaahhh...enfim uma mulher parecida comigo e que gosta das mesmas coisas que eu. Com essa eu tenho chance!"

Basta aparecer uma só, e já surgem 500 caras do nada para inflar o ego dela. Infelizmente esses caras não sabem que mulheres são mulheres, seja na balada ou jogando. Já li relatos de jogadores de WOW, Ultima online, Ragnarok, etc que qdo surgia uma mulher no jogo, os caras se sacrificavam para proteger a mulher no jogo ou viviam fazendo favores. facepalm:facepalm:facepalm:

E quando ela abre a boca e reclama, ela está se aproveitando da situação e fazendo com que eles reivindiquem coisas por ela. Daí aparecem pérolas como essa :

Citar:A indústria dos videogames está continuamente desapontando as mulheres por não produzir conteúdo adequado para eles, disse um executivo sênior da Electronic Arts (EA)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-02-2014, 12:07 PM
Quem já jogou online sabe o que acontece quando uma mulher aparece. Manginagem EXTREME.

Daí pra uma cambada de feminazis cheias de ódio usarem a carência desses caras a seu bel prazer, é um pulo.

Não duvido de mais nada que venha de manginas, matrixianos e white knights. A baixeza moral e a falta de masculinidade desses seres desprezíveis é absolutamente intolerável.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-02-2014, 12:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 12:22 PM por Daniel Corleone.)
[Imagem: female+gamer+i+need+ammo.gif%5Bimg%5D]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: gamer%20chick.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-02-2014, 12:43 PM
Não se deram conta ainda que esse ambiente é para quem tem testosterona...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-02-2014, 12:56 PM
call of duty: personagem feminino

Até jogo de guerra ta tendo essa merda.
O próximo vai ser BattleField facepalm:]

PAU NO CU DO PRESIDENTE DA EA:rage

Elas estão reclamando que não tem jogos pra elas???
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcScZfeVZpCakFGf7snXOI7...p2-h4P7YNA]
Pronto, resolvido o problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-02-2014, 01:00 PM
(24-02-2014, 12:56 PM)Bruce N. Escreveu: call of duty: personagem feminino

Até jogo de guerra ta tendo essa merda.
O próximo vai ser BattleField facepalm:]

PAU NO CU DO PRESIDENTE DA EA:rage

Elas estão reclamando que não tem jogos pra elas???
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcScZfeVZpCakFGf7snXOI7...p2-h4P7YNA]
Pronto, resolvido o problema.

Mas não fiquei espantado sobre o lance do COD com personagem feminina, acredita?

Quem é gamer, sabe que a EA e a Activision são as empresa mais $anguinárias e fazem de tudo por $$. Prova disso e a política de implementação da DRM (uma espécie de trava de jogos usados) que queriam adotar junto com a Microsoft.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-02-2014, 02:03 PM
Eu sou a favor de banir essas vadias de jogos que deveriam ser exclusivos para homens , porque a maioria delas só atrapalham , se querer jogar vai jogar the sims 3 online.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
24-02-2014, 02:06 PM
Manginação é manginação, mas manginar em videogame é o fim. Sem contar que mina que joga videogame é baranga de marca maior. Se fosse ao menos submediana estaria procurando um "joystick" diferente yaoming.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
24-02-2014, 02:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 02:32 PM por Falchion.)
sou um cara q gosto muito desse lance de jogos e etc posso afirmar esse lance de gamer girls e puro sonho dos trouxas,jogo jogos como dota2 e tem um cénario de competição profissional e envolve muito dinheiro...oq eu vejo e que a mulherada q usando o rostinho bonito ate pra esses meios,no próprio dota por exemplo vejo minas q n jogam nem dama mas tem uma legião de fans e pratrocinadores n por que jogam bem ela ganham pra ficar mostrando rabo em page de faceboock e bater algumas jogatinas.

internet e criadouro de manginas as vezes dentro de um jogo online aparece um nick de mulher puts imagina privilegios items caros,puxação de saco,inflação de ego e quando são medianas a coisa piora...

gamer girl de fato são gordas q n saem de dentro do quarto jogam melhor q muito marmanjo por ai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rain Man
Búfalo
**
Tópicos: 18
24-02-2014, 02:42 PM
(24-02-2014, 11:37 AM)Sorine Escreveu:
(24-02-2014, 10:01 AM)Spectro Escreveu: Cybermanginas consermanginas.....
Manginas pra todo lado.

Isso é mais do que normal, pensa comigo.
Esses caras que mexem com video game, computador, são todos punheteiros de marca maior, cara espinhenta, quase sempre sem traquejo social zero e que talvez nunca tenham conversado mais do que um "oi. tudo bem?" com alguma mulher.

Na cabeça desses caras, ao surgir uma mulher no meio deles, a matrix bate forte e eles pensam:"Aaaahhh...enfim uma mulher parecida comigo e que gosta das mesmas coisas que eu. Com essa eu tenho chance!"

Basta aparecer uma só, e já surgem 500 caras do nada para inflar o ego dela. Infelizmente esses caras não sabem que mulheres são mulheres, seja na balada ou jogando. Já li relatos de jogadores de WOW, Ultima online, Ragnarok, etc que qdo surgia uma mulher no jogo, os caras se sacrificavam para proteger a mulher no jogo ou viviam fazendo favores. facepalm:facepalm:facepalm:

E quando ela abre a boca e reclama, ela está se aproveitando da situação e fazendo com que eles reivindiquem coisas por ela. Daí aparecem pérolas como essa :

Citar:A indústria dos videogames está continuamente desapontando as mulheres por não produzir conteúdo adequado para eles, disse um executivo sênior da Electronic Arts (EA)

Sorine, concordo com você em partes.
Quando você diz:

"Esses caras que mexem com video game, computador, são todos punheteiros de marca maior, cara espinhenta, quase sempre sem traquejo social zero e que talvez nunca tenham conversado mais do que um "oi. tudo bem?" com alguma mulher."

Não creio que isso seja de uma forma geral. Gosto de Jogar Video-Games (no final de semana) e uso bastante o computador para trabalhar e estudar, e nem por isso sou ''punheteiro de marca maior, cara espinhenta e quase sempre sem traquejo''
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
24-02-2014, 03:32 PM
(24-02-2014, 12:17 PM)Daniel Corleone Escreveu: [Imagem: female+gamer+i+need+ammo.gif%5Bimg%5D]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: gamer%20chick.jpg]

HAHAAH Por ae.... aqui na minha cidade tem muito mangina se adaptando a esse mundo dos jogos pra vê se descola alguma baranguinha gamer....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
24-02-2014, 03:38 PM
(24-02-2014, 02:22 PM)Falchion Escreveu: internet e criadouro de manginas as vezes dentro de um jogo online aparece um nick de mulher puts imagina privilegios items caros,puxação de saco,inflação de ego e quando são medianas a coisa piora...

facebook e instagram....... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-02-2014, 03:49 PM
Os gamers "pegadores"!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: ig_big.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: navi_big.jpg]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-02-2014, 05:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 05:12 PM por Daniel Corleone.)
(24-02-2014, 03:49 PM)Raito Escreveu: Os gamers "pegadores"!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: ig_big.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: navi_big.jpg]

Pior que tem uns gamers muito inteligentes, meu irmão é tipo um gênio do LOL, ultimamente ele está jogando bem menos, pois acabou de fazer 18, mas ele já foi um dos melhores daqui de SC, rsrs, e ele tem aparência boa (puxou a mim), é extremamente inseguro até mais do que eu era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-02-2014, 05:11 PM
(24-02-2014, 12:17 PM)Daniel Corleone Escreveu: [Imagem: female+gamer+i+need+ammo.gif%5Bimg%5D]
Manginas virtuais em bando.. pqp..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-02-2014, 05:49 PM
então seja malandro, quem gosta de jogar isso ai é so entrar no jogo com nick de mulher e curtir as facilidades. hehehehe
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-02-2014, 06:31 PM
(24-02-2014, 05:49 PM)Gustavo Felicio Escreveu: então seja malandro, quem gosta de jogar isso ai é so entrar no jogo com nick de mulher e curtir as facilidades. hehehehe

Kkkkkkkkk quem nunca? yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
24-02-2014, 06:56 PM
legue of legends tem ate um caso de um transexual(parece mulher mas e CILADA) que tem um monte de fans,muito nego dentro do game fala q comeria ela(e) uma tal q usa o nick chamado "queen bee" jogadores de lol me corrijam se eu estiver errado
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo