• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REPORTAGEM] Casamento SEM NOIVO
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REPORTAGEM] Casamento SEM NOIVO
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
23-02-2014, 05:32 PM
As apressadinhas, mulheres solteiras ou ainda sem aliança na mão direita, são mais numerosas do que se imagina. Por constrangimento e praticidade, escondem-se sob o anonimato da internet, onde pesquisam e estimulam a imaginação.

"É comum elas terem uma pasta lotada de referências", diz Constance Zahn, autora do blog de casamento que leva seu nome. "Já sabem como vão querer a decoração, o vestido, a mesa de doces... só não sabem quem será o noivo". Ela já ouviu falar de gente que reservou a igreja com dois anos de antecedência, ignorando o consentimento do companheiro - isso quanto há um na jogada.

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/20...-par.shtml

Pra vocês verem o grau de desespero da mulher moderna!

Já escrevi sobre isso no meu blog. Pra quem quiser ler, tai:

http://memoriasdeumex.blogspot.com/2012/...radas.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2014, 05:48 PM
Após sentar na giromba de tudo quanto é cafa e fazer anal giratório, elas sentem o peso da mão de Chronos e querem correr atras do prejuízo. Essas verdadeiras lobas quando jovem, agora vestem a pele de ovelha para tentar se darem bem a todo custo.

Chega a ser nojento e repulsivo. Mas ao mesmo tempo para nós realistas, chega a ser até engraçado essa correria, esse desespero todo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-02-2014, 05:51 PM
Que piada!
É tudo uma questão de autoafirmação e satisfação do ego. Querem provar pra si mesmas que são mulheres pra casar e que conseguem arranjar homem pra isso mesmo tendo passado a juventude na esbórnia e sendo as piores vagabundas desse mundo.

NOJO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
23-02-2014, 05:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 05:59 PM por masculinitude.)
(23-02-2014, 05:32 PM)Rooster Escreveu: As apressadinhas, mulheres solteiras ou ainda sem aliança na mão direita, são mais numerosas do que se imagina. Por constrangimento e praticidade, escondem-se sob o anonimato da internet, onde pesquisam e estimulam a imaginação.

"É comum elas terem uma pasta lotada de referências", diz Constance Zahn, autora do blog de casamento que leva seu nome. "Já sabem como vão querer a decoração, o vestido, a mesa de doces... só não sabem quem será o noivo". Ela já ouviu falar de gente que reservou a igreja com dois anos de antecedência, ignorando o consentimento do companheiro - isso quanto há um na jogada.

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/20...-par.shtml

Pra vocês verem o grau de desespero da mulher moderna!

Já escrevi sobre isso no meu blog. Pra quem quiser ler, tai:

http://memoriasdeumex.blogspot.com/2012/...radas.html

Faco uma observacao e um questionamento

A confraria tem ciencia que, sempre, ou na grande maioria das vezes, as mulheres sonham com o dia do casamento(a noite de nu pissas-Away yaoming), e nao com os encargos do mesmo.

Tanto e que, a parte grifada corrobora isso dizendo que elas sonham com isso, mas muitas vezes nem sabem quem sera o noivo.

E eu ja vi muitas(ate mesmo as que namoram) dizerem isso.

Portanto, fica a pergunta

O que a real diz sobre casos em que a mulher namora longus tempus mais sabe que o par nem pensa em casar?

Isso porque, ha pesquisas(nao sei se sao verdadeiras) que dizem que namoro tem prazo de validade. Seria como se fosse um pendulo e, quando ele estivesse no meio, seria o momento ideal para juntarem os trapos(casarem-se) e que, se o pendulo sair desse meio, aquela(abre aspas) vontade de realizar a noite de (nu pissas) vai-se embora e, ficam juntos apenas por costume, ou, se um dia chegarem a constituir matrimonio, logo logo divorciam-se. Obs- Estou analisando a grande maioria, e nao casos excepcionais!

Os confrades pensam que elas prolongam isso de forma consciente(creio ser o obvio)?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
23-02-2014, 06:02 PM
Adoro ver mulheres desesperada pra casar não há nada mais divertido, tenho uma prima que é médica, nunca conheci ninguém mais arrogante na minha vida, era a mais bonita das primas, feminazi, sempre falava das conquistas das mulheres da independência mimimi...hj ta com 43 anos, e solteira, vive atirando pra tdo q é lado, reclamando q homem não quer nada serio...eu dou é risada kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-02-2014, 06:24 PM
Eu tb. Na meu circulo social tinha duas desesperadas pra casar, eu só tirava onda, zuava, pesava demais... Elas ficavam loucas... hahahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
23-02-2014, 06:38 PM
O que dá pra ver claramente na reportagem é que pra elas o que menos importa no dia do casamento é o homem em sí, o que elas querem mesmo é fazer inveja nas "recalcadas"!!facepalm:

(23-02-2014, 06:02 PM)Leonan Escreveu: Adoro ver mulheres desesperada pra casar não há nada mais divertido, tenho uma prima que é médica, nunca conheci ninguém mais arrogante na minha vida, era a mais bonita das primas, feminazi, sempre falava das conquistas das mulheres da independência mimimi...hj ta com 43 anos, e solteira, vive atirando pra tdo q é lado, reclamando q homem não quer nada serio...eu dou é risada kkk

Com certeza o homem que ela afirma dizer isso tem que ter no mínimo o mesmo nível financeiro dela né!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
23-02-2014, 08:26 PM
Teve uma com quem fui conversar no antigo MSN, cujo avatar era uma estatueta de Santo Antonio de ponta cabeça dentro de um copo d'água... Nem preciso dizer o quanto durou a conversa, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
23-02-2014, 09:14 PM
O próximo passo... facepalm:

Nadine Schweigert, North Dakota Woman, 'Marries Herself,' Opens Up About Self-Marriage

Woman marries herself, vows lifelong affair with beautiful self Read more: http://digitaljournal.com/article/325564#ixzz2uC5LuX7y

Não achei nenhuma tradução dessa notícia em PT-BR.

Minha reação?
[Imagem: gargalhada_meme_zpsb49b021e.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video "Conheça o Macho Beta o tipo preferido das mulheres modernas." (Reportagem)! TheShowOFF 46 35,650 25-12-2014, 05:02 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Noivo pede divórcio na noite de núpcias após receber encomenda de ex Jaguar Paw 17 8,051 11-07-2014, 04:11 AM
Última Mensagem: constantine
  "Como dizer a meu noivo que ele é feio demais para ser o pai dos meus filhos?" Harry Balls 8 4,825 30-03-2014, 01:20 PM
Última Mensagem: Gordão

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo