20-02-2014, 01:07 AM
Um sorriso tem o seu valor. Mas nem 8 nem 80. Não dá pra polarizar.
Sorriso x Cara de mau
|
20-02-2014, 10:37 AM
Eu faço o tipo 3, dou um sorriso sacana meio cocky and funny (puas entenderão).
21-02-2014, 01:44 AM
Eu sou zueiro pra caramba com meus amigos mas sei manter a seriedade quando preciso.
21-02-2014, 12:23 PM
Eu acho importante ser sério, dominante, mas saber sorrir nas horas corretas. Estou exatamente nesse ponto agora
( aprender a sorrir ).
21-02-2014, 12:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 12:30 PM por Bruce N..)
Ano passado eu era um bobo alegre
Meus amigos viviam falando que eu não parava de sorrir, era algo natural. Resultado = sem respeito dos demais. Agora trabalhei isso, fico sério o tempo todo e só dou risada quando algo engraçado ou idiota acontece (idiota nível mundo canibal +/-) Resultado = consigo receber alguns olhares das vadias
21-02-2014, 01:48 PM
(23-08-2012, 10:27 PM)Viril Escreveu: As vezes me pergunto. Minhas experiências: 1 - Se ele está assim naturalmente, pessoas mal humoradas terão inveja dessa felicidade estampada e tentarão boicotá-lo, geralmente desdenhando dele. Se for um homem consciente do que se passa, terá o controle da situação colocando a pessoa no devido lugar, caso contrário será inferiorizado e perderá o respeito dos presentes. 2 - O mais fechadão não despertará a inveja, mas afastará as pessoas. Será mais respeitado e caso alguém queira abordá-lo, o fará de maneira mais amistosa, para evitar a rejeição. 3 - O sorriso sacana é o que mantém o melhor dos dois primeiros, não afasta as pessoas e mantém o respeito, mas não pode ser simulado. Me enquadro mais no tipo 2 com desconhecidos e no tipo 1 com conhecidos, mas muitas vezes não consigo colocar a pessoa no devido lugar, acabo mudando para o tipo 2 com a pessoa específica dalí para frente e com isso a ela nunca mais tem outra oportunidade de me afrontar. Raramente, mas muito raramente mesmo lido com conhecidos da forma do tipo 2, percebo que aqueles que são mais cara fechada me tratam de forma mais amistosa quando estou nesse estado. Por isso minha experiência me comprova que o homem mais sério é mais respeitado.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
21-02-2014, 03:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 03:03 PM por Marion Cobretti.)
Dia á dia: cara fechada. Conversa descontraída com os amigos: sorrio, dou risada... Vou embora meu semblante volta ao normal, cara fechada. Ainda tenho sobrancelha cerrada, fica foda. Mas não vou ficar andando com cara de otário por aí. Quem anda sorrindo atoa não é respeitado.
No meu trampo, os metidos a malandrão não tiram onda comigo, as vadias me respeitam e já até falaram que tenho cara de mau.
21-02-2014, 04:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2014, 04:39 PM por Tavares.)
Tem que rir so de coisas engracadas, piadas, brincadeiras, zueira, enfim... Quem rir o tempo todo eh palhaco!!
Antes eu tinha a mania de responder sorrindo afff... Respeito ZERO
21-02-2014, 04:55 PM
(24-08-2012, 07:13 AM)Gekko Escreveu:(23-08-2012, 11:26 PM)Mestre Laveley Escreveu: Eu estou sempre de cara fechada. Se foda, não sou político, não quero fazer média com ninguém! [3]
21-02-2014, 05:19 PM
Cara fechada sempre e dou uma risada quando estou com os mano ou falando putaria com uma perva, fora isso, sou da filosofia de que macho fala pouco
22-02-2014, 04:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2014, 04:07 PM por Tiago Sorine.)
O texto do Doutrina tem seu valor, e é recomendado a todos.
O que não concordo é fazer sempre cara de mal, séria ou achar que vc é respeitado pela cara que vc faz. Ajuda um pouco, mas não é tudo. A seriedade tem sua importância e seu lugar? Tem! Mas agir 100% do tempo assim e ficar achando que será respeitado tão somente por isso, : A cara de mal que tantos acham imponente e respeitosa, pode te transformar num paspalho de marca maior. Muito cuidado. O ideal é encontrar um meio termo, se adequar as situações. Parece que muitos aqui ainda tem medo, e se preocupam demais com o que os outros estão pensando de vc. Seja espontâneo. Não renegue o que vc é!! Se aconteceu algo na sua vida que te deixou com o sorriso no rosto, uma coisa boa, um aumento, uma foda inesperada, um emprego novo, uma conquista, pra que manter o carão fechadão? "Estou em guerra com o mundo e ninguém pode saber que estou feliz!" Porra! Se acontecer algo de negativo que te deixou triste ou puto da vida, aí sim, mas 100% do tempo?? Porra... pára com isso!! Pode até não ser o caso de alguns, mas muitos ainda carregam consigo aquela coisa "Ah eu sou realista, então tenho que andar de cara fechada o tempo todo, para as pessoas me respeitarem! Não cheguem perto de mim. Não me sacaneiem! Estou armado com a Real" Pois é isso que sub-entende-se. Mais uma vez, o ideal é o meio termo. As vezes a cara fechada, séria que muitos pregam por aí, pode não combinar com vc. Não renegue quem vc é, seus princípios, seu espírito. No meu caso por exemplo, apenas passei a falar menos, pausadamente e argumentar melhor. Simples. Hj, sou muito mais respeitado do que antes, e não foi minha cara séria, mas sim pela irrelevância da opinião dos outros na minha vida!! Vcs levam a vida muito a sério, tá doido!!! Abraço. Bjin no ombro!!
12-04-2014, 09:59 PM
Confrades, me respondam, por favor:
E meio redundante, mas na opiniao de voces: O cara ser carismatico e prejudicial? Por exemplo, aquele que quando conversa com as pessoas sorri de forma moderada, ou e melhor aquele que esta sempre mais proximo da seriedade(cara fechada). Um exemplo do tipo carismatico que estou falando e o Silvio Santos.
21-04-2014, 09:14 PM
Eu fico de cara fechada o tempo inteiro, normalmente as pessoas me acham sério demais, é incrivel como as pessoas falam isso para mim: que pareço sério, tipo, e não é para ser? minha educação sempre foi para isso. Mas a expressão do meu rosto, e com o passar dos anos, definitivamente não é de uma pessoa simpatica, mas eu estou tentando mudar isso, procurando ser mais simpatico.
Mas uma coisa que notei, se voce for educado, polido demais, as pessoas, mulheres principalmente, começam até a questionar a sua masculinidade, é bom dosar o comportamento. Agora vou falar uma coisa que provavelmente muitos aqui irão querer me trucidar: No quesito comportamento, linguagem corporal, comportamento, e neurolinguística e algumas coisas PUA podem ajudar (com base em ciência, neurolinguística, psicologia, e não em macaquices). Muitos falam que isso não tem importância, que é só o cara ser bem sucedido, ter dinheiro e tals, mas de nada adianta se o cara for um ogro e não souber se comportar. Para um cara mediano saber se comportar, ser carismático, simpático, se comunicar adequadamente é muito importante e faz uma grande diferença. No meu trampo eu atendo a clientes internos, fiz alguns cursos, treinamentos de atendimentos a clientes, relacionamento interpessoal, etc, e fez uma grande diferença na forma de eu me comportar e no relacionamento com os clientes.
21-04-2014, 09:17 PM
(21-04-2014, 09:14 PM)fucker_cwb Escreveu: Agora vou falar uma coisa que provavelmente muitos aqui irão querer me trucidar: Isso não é do PUA, isso é da PNL. Tem muita serventia, mas os PUAs pegaram e enfeitaram. Sobre o cara ser ogro ou tímido, eu concordo. Tem que ter o mínimo de traquejo social e saber se desenrolar em qualquer círculo social, mas com destaque. Porém, traquejo social não é tudo, se não viado pegava a rodo.
21-04-2014, 11:10 PM
Seja cara de pau, aproveita que assim vc arruma uma mina com cara de bunda e fechô!
21-04-2014, 11:17 PM
(21-04-2014, 11:10 PM)Conrad Escreveu: Seja cara de pau, aproveita que assim vc arruma uma mina com cara de bunda e fechô! Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
21-04-2014, 11:18 PM
Tem que ter cara de mal
Spoiler:
24-04-2014, 05:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2014, 05:32 PM por masculinitude.)
(22-02-2014, 04:03 PM)Sorine Escreveu: Mais uma vez, o ideal é o meio termo. E verdade. Agora, uma observacao: Depende tambem de qual sorriso. Aquele sorriso exagerado de orelha a orelha e RIDICULO. Nao vamos desmerecer o trabalho do cara, estamos analisando a postura:
Spoiler:
Spoiler: Tem que ser um sorriso VIRIL e sem ficar rindo de qualquer coisa
24-04-2014, 05:36 PM
Tem que ser um sorriso sacana.
Tipo o meu: Mas prefiro ficar sério a maior parte do tempo, quando surge a ocasião eu dou um sorriso sacana.
24-04-2014, 05:52 PM
(24-04-2014, 05:36 PM)Dr. House Escreveu: Tem que ser um sorriso sacana. Sem brincadeira, mas o Dr. House é um dos personagens que mais me inspira na virilidade. Sou grande fã dele. Uma cena que ainda quero fazer na vida real é quando ele para em frente uma loja de motos. Mas como sou mai humilde, será no máximo com uma Hornet ou XJ6 |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |