• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Xereca Satânica
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Xereca Satânica
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-06-2014, 09:45 AM
Boa senhores!

Tenho certeza que este assunto é de conhecimento de alguns confrades, mas nunca é tarde para um debate, ou melhor, mostrar como o mundo esta em decadência (Ou sempre esteve?!)
Emfim, eis o significado do titulo do tópico:Xereca Satânica

Até onde o feminazismo tem limites?! Onde esse movimento vai parar junto com suas vertentes?! E que merda é essa que este pais está se tornando, sera que além da mídia tem a ver com o nosso governo?!

Comentem Guerreiros!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-06-2014, 09:59 AM
E você, paspalhão mangina, dando ibope pra essa merda...
Vai estudar/treinar/se desenvolver, rapaz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
23-06-2014, 10:18 AM
vou ser honesto que esse termo "xereca satânica" nunca tinha ouvido falar na minha vida,por um momento achei ate que era brincadeira eu como sempre estou de olho pra ver oq as feministas aprontam, me surpreendi com oq li sobre isso na net...
Enfim e aquela velha historia o feminazismo tentando destruir todos os pilares da sociedade,mas devemos lembrar se elas "só" Quisessem ser vadias/putas não precisaria desse show de alienação todo então tão perdendo tempo pra caralho....,mas como esse não e caso delas elas querem acabar com a figura materna e paterna com o conservadorismo e afins pra quando chegar la na frente termos uma geração de doentes agindo feito animais a mercê das loucuras e vontades dessas putas...e isso ai ea cara do feminazismo mesmo pregam o ódio sem pudor essas ai n vão ter filhos então cagam e andam pras consequências dessa merda e pro futuro da sociedade,o mais engraçado que lá na frente quando todo tipo de cultura doente estiver impregnada aki os filhos do conservadorismo que vão a guerra limpar a sujeira delas enquanto as filhas do feminazismo simplismente vão usa-los como peões convenientes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-06-2014, 10:34 AM
(23-06-2014, 09:59 AM)Plissken Escreveu: E você, paspalhão mangina, dando ibope pra essa merda...
Vai estudar/treinar/se desenvolver, rapaz!

FECHOU O TÓPICO, CHEGA DESSA MERDA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
23-06-2014, 08:00 PM
feminazismo só existe ate ocorrer uma catástrofe, uma guerra ou algo do tipo, ai quero ver aguentar o tranco sem pedir ajuda aos homens, sobre essas xerecas, na boa meu pau não entra nesse tipo de mulher não.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

23-06-2014, 08:08 PM
(23-06-2014, 08:00 PM)hannibal Escreveu: feminazismo só existe ate ocorrer uma catástrofe, uma guerra ou algo do tipo, ai quero ver aguentar o tranco sem pedir ajuda aos homens, sobre essas xerecas, na boa meu pau não entra nesse tipo de mulher não.

No mundo moderno, com facilidades tecnológicas e civilizado é fácil ser feminazi. Agora, como sempre falo: O instinto de sobrevivência é o mais importante junto com o da reprodução, quando essa porra tiver se fudendo serão os homens q irão levantar a porra toda de novo, nesses tempos vcs verão feministas virando machistas.

Digo mais, mulheres serão salvas, mas se reconhecerem alguma feminazi deixe ela se fuder. yaoming
[+]
  •
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
23-06-2014, 08:15 PM
É semana de desenvolvimento cara, deixemos essas imoralidades para serem discutidas depois.Busquemos, pelo menos nessa semana tópicos mais produtivos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-06-2014, 08:56 PM
Essa notícia é velha! :rage
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo