• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Caindo na Matrix, Ajudem!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Caindo na Matrix, Ajudem!
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
20-02-2014, 01:18 PM
"Traí minha namorada e agora ela tá me traindo, o que fazer?'

Resposta: colher o que plantou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-02-2014, 01:25 PM
Vaza, essa mulher não presta. Se voltar com ela você será um bostalhão, digno de cusparada na cara. Sugiro também que aproveite e leve logo uma cinta pica pro encontro e dê o rabo pra ela, e pros seus abiguinhos também.

Ou então mande-a tomar no cu e siga a sua vida. Bem melhor, não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-02-2014, 07:00 PM
(20-02-2014, 01:11 PM)Bruce N. Escreveu:
Citar:Porra, danças agarradinha com o ex e um sorriso estampado no rosto, que vadia, te fez de trouxa legal

Citar: namorando com vc e foi dançar com o ex na mesma festa que você estava é no minimo escroto pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho

Muitos aqui só estão vendo o lado dele, se foder.
Qual a diferença de homem que trai para mulher que trai?¹
PORRA NENHUMA, os dois são escrotos do mesmo jeito.

Até omiti essa merda porque não queria me focar nisso, e sim só dizer o que o Stifler deveria fazer (na minha opinião)
Porra, vamo para de julgar somente a mulher nessa merda. Stifler, você foi um pau no cu sim, SE QUER TRAIR PRA QUE NAMORAR CARALHO?³

Claro que ela sabia que você era pegador, como ela não era apegado a você, também tacou o foda-se (não estou dizendo que se você fosse honrado ela deixaria de lhe trair, acho até que seria com mais frequência).
Portanto vamos parar de culpar só a mulher nesse assunto. Homem que trai é tão inferior quanto mulher que trai.²

Aliás, se tem algum imbecil que acha que se tratar todas as mulheres com frieza elas vão ficar caidinhas por você, está muito enganado.
Cito aqui Nessahan.
Citar:Quando somos frios e distantes, duas possibilidades se abrem: a mulher se desespera, ficando insegura, ou te esquece de vez
Nessahan Alita; Como lidar com as mulheres. Capítulo 10, página 82

Se num jogo de xadrez, você usar a mesma tática todas as vezes, alguma hora alguém vai entender seu jogo, e vai ganhar de você.
Então não pense que todas as mulheres vão cair no mesmo truque, algumas vão desistir, outras vão correr atrás.

E quanto ao que fazer, mantenho minha opinião só mudando o lance de "se ela se comportar namore". Meu pênis jogando tênis. Me toquei que fazer isso é idiotice pura.

1 - Nenhuma, mas tem um porém. Estamos analisando o lado do Stifler. Obviamente ele agiu errado, mas não foi ela que veio pedir conselho, se ela quer continuar com um cara que a trai, problema é dela pra lá. O que não podemos dizer é que ele não merecia isso, que ele foi honrado, etc.

2 - Não estamos aqui para culpar ninguém, estamos apenas avaliando uma conduta e sugerindo uma postura coerente, quando avaliamos culpa pensamos em punição, não tem a ver com punir ela, mas sim com o Stifler escolher aquilo que é melhor para a vida dele.

3 - Concordo. O mais interessante é que a consequência veio na mesma hora.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-02-2014, 08:05 PM
Vou tentar responder a maioria blz.

(19-02-2014, 08:22 PM)Hiroshi Escreveu: O ex dela ainda faz parte do circulo social de vocês?
Se sim, é provável que continue a mesma situação que fez vc terminar. Se prepare para isso.

Coloca-la na marmita-zone só é viável se vc tiver 100% desapegado, senão é um tiro no pé.

Não, o cara se mudou não sei pra onde no fim do ano passado.

Rasputin Escreveu: Não acredite nas minhas palavras, e sim no seu discernimento sobre o certo ou errado confrade.

Esse é nada mais nada menos que o jogo que faz com que mais confrades entrem na rede da Real, não entendo porque esta deixando isso acontecer contigo ja que parece tão informado (boatos que é apego), tudo é tão obvio e parece que o Sr quer apenas que alguém diga algo positivo a respeito.

Toma vergonha na cara e manda ela se fuder, porque marmitar puta que quer te fuder é vergonhoso, se inventar de marmitar ela, a chance dela ter um clonezinho seu (será?) em 9 meses é grande.

Como eu disse, eu no seu lugar talvez fraquejasse, talvez insegurança ou manginisse mesmo, mas pelo que consta vc ta bem na fita no quesito mulheres, então pra que quer esse brejo ?

Falei muito talvez algumas bobagens, mas falei para um cara que já sabe a resposta para a sua propria pergunta.

Pois é confrade, Real foderosa. Vlw mesmo!
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
20-02-2014, 08:15 PM
(19-02-2014, 10:21 PM)Abreu Escreveu: Stifler o que vc deve se perguntar e o seguinte.
O pq de eu voltar a falar com uma vadia que estava rocando no ex.
Confrade quem vive de passado e museu. Cara so de vcs marcarem algo vc ja ficou alegrinho, ok a Real me livrou cai em si, mas ela mexe com vc como vc vai desapegar dela.
Tem mais de 3 milhoes de mulheres nessa Terra e vc ai.
Tenha honra manda ela se fuder. Nem pra marmita ela serve. Te desonrou duas vezes a 1 por ela nao te dar ouvidos sobre o ex e a 2 pelo o ato.
Cara esquece essa vadia.
Se vc voltar q vc vai voltar se vc ficar nesse ritmo quem garante que ela nao vai so rocar no ex.
Eu te falo confrade vadia que tem contato com ex pra mim e pior que lixo.
Confrade o que importa e que e ela e uma puta e vc vai cair no canto da sereia.
Seja um bom vivan e pegue outras e se puder pegue na frente dela.
Tenha o lema do praga apego corpiral e desapego amoroso.
Ela sabe suas fraquesas. Preste atencao.

Verdade mano, Essa parada que aconteceu comigo, como eu disse foi desatenção, eu devo ter algum apego com ela, porque tipo,fora o réveillon ja fazia vários meses que não nos falávamos..

Sniper Escreveu: Vc não é GDR porra nenhuma, se nem foi homem o suficiente pra cumprir sua palavra. Quando se termina com uma mulher, tem que por na cabeça que é pra sempre, e agora ela disse que está disposta a tentar de novo?

Mulheres são assim mesmo, quando vc termina, elas não aceitam, são elas que tem que dar a palavra final, se vc voltar com ela, não vai ser questão de tempo pra ela te dar um pé na bunda.

Leia mais N.A, Textos do Doutrina e etc.

Pow Sniper, verdade cara, lei básica que eu tinha esquecido.. foi como eu disse.. um tempinho longe da Real e os ensinamentos quase todos por água a baixo, Mas eu vou ler todo o material novamente... não quero passar por isso de novo, putz, pensar em voltar com ex.. caralho to puto comigo mesmo namoral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
20-02-2014, 08:32 PM
(20-02-2014, 08:44 AM)Martinho Búfalo Escreveu: Grande Stif.

Meu caro , essa que ela fez , foi meio pesada , namorando com vc e foi dançar com o ex na mesma festa que você estava é no minimo escroto pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho .Mas aconteceu , então vamos ,
cara se você não demonstrasse um certo apego a ela , eu recomendaria você dar uma de desentendido voltar a marmitar , deixar isso BEM claro e se pá , propor colocar ela e outra na mesma jogada , já que ela mostrou que tem tendências a isso com essa atitude.

Mas não é o seu caso, então minha recomendação é que você desmarque , e vá dar chances reais a outras mulheres , e por favor , você me parece que tem uma boa condição financeira , seja um pouco mais frio qd sair com as mulheres em relação a pagar bebida e entrada , isso te desvaloriza .

Dê chances a mulheres que pelo menos saibam fingir que estão contigo mais pelo seu jeito de búfalo, traquejo social e desapego , enfim...
Vai aparecer outras pseudo excessões , se divirta mais com essas.
E as putas declaradas é penta e rala como você já faz.

Força!

Tipo isso mesmo Martinho! Rsrs.. Tmj Confrade

Bruce N. Escreveu:
Citar:Porra, danças agarradinha com o ex e um sorriso estampado no rosto, que vadia, te fez de trouxa legal

Citar: namorando com vc e foi dançar com o ex na mesma festa que você estava é no minimo escroto pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho

Qual a diferença de homem que trai para mulher que trai?

Até omiti essa merda porque não queria me focar nisso, e sim só dizer o que o Stifler deveria fazer (na minha opinião)
Porra, vamo para de julgar somente a mulher nessa merda. Stifler, você foi um pau no cu sim, SE QUER TRAIR PRA QUE NAMORAR CARALHO?

Claro que ela sabia que você era pegador, como ela não era apegado a você, também tacou o foda-se (não estou dizendo que se você fosse honrado ela deixaria de lhe trair, acho até que seria com mais frequência).
Portanto vamos parar de culpar só a mulher nesse assunto. Homem que trai é tão inferior quanto mulher que trai.

Aliás, se tem algum imbecil que acha que se tratar todas as mulheres com frieza elas vão ficar caidinhas por você, está muito enganado.
Cito aqui Nessahan.
Citar:Quando somos frios e distantes, duas possibilidades se abrem: a mulher se desespera, ficando insegura, ou te esquece de vez

Se num jogo de xadrez, você usar a mesma tática todas as vezes, alguma hora alguém vai entender seu jogo, e vai ganhar de você.
Então não pense que todas as mulheres vão cair no mesmo truque, algumas vão desistir, outras vão correr atrás.

E quanto ao que fazer, mantenho minha opinião só mudando o lance de "se ela se comportar namore". Meu pênis jogando tênis. Me toquei que fazer isso é idiotice pura.

Então Bruce, Como eu te disse pelo Whatsapp, Naquela época eu tava assim mesmo, até defendi com unhas e dentes nuns Tópicos que falavam de Honra, que dependendo se o cara faz suas obrigações para com a família, trair com mulheres diferentes sem deixar virar romance, era aceitável. Merda do caralho que eu tava falando... como eu ja tinha dito lá no primeiro post do Tópico, hoje eu vejo que não ah nada honroso no ato, não vale a pena Tanto esposa como namorada. Então espero ter respondido aos outros que abordaram o assunto de que eu traía a mina...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
20-02-2014, 08:46 PM
(20-02-2014, 07:00 PM)Raito Escreveu:
(20-02-2014, 01:11 PM)Bruce N. Escreveu:

Qual a diferença de homem que trai para mulher que trai?¹

Porra, vamo para de julgar somente a mulher nessa merda. Stifler, você foi um pau no cu sim, SE QUER TRAIR PRA QUE NAMORAR CARALHO?³

Portanto vamos parar de culpar só a mulher nesse assunto. Homem que trai é tão inferior quanto mulher que trai.²

Cito aqui Nessahan.

1 - Nenhuma, mas tem um porém. Estamos analisando o lado do Stifler. Obviamente ele agiu errado, mas não foi ela que veio pedir conselho, se ela quer continuar com um cara que a trai, problema é dela pra lá. O que não podemos dizer é que ele não merecia isso, que ele foi honrado, etc.

2 - Não estamos aqui para culpar ninguém, estamos apenas avaliando uma conduta e sugerindo uma postura coerente, quando avaliamos culpa pensamos em punição, não tem a ver com punir ela, mas sim com o Stifler escolher aquilo que é melhor para a vida dele.

3 - Concordo. O mais interessante é que a consequência veio na mesma hora.

Vlw mesmo pela ajuda confrade Raito, seus posts sempre coerentes!

Enfim Confrades, eu refleti sobre essa parada o dia todo.. pensei em diversas opções sempre levando em conta o que foi dito aqui.
Hoje de tarde ela veio me chamar no whats app, cortei logo e disse que tava muito ocupado pra falar com ela na hora.

Tava pensando, nenhuma mina combina de ir no cinema na ultima seção sem pensar em pagar um bola gato e talvez terminar a noite no motel kkk mas ai cortei na hora tbm kkk
Eu vou esperar Chegar o dia, quando estiver faltando uns 40 minutos da hora marcada de busca-la em casa, eu ligo desmarcando Big Grin ela ja irá estar se arrumando e vai ficar muito puta comigo Big Grin Big Grin

O maior perigo é ela vir aqui em casa querendo meu fígado, ja que mora a 3 ruas aki de casa kkk Enfim, Brincadeiras a parte, Muito obrigado pela ajuda mesmo confrades! sem vocês, provavelmente eu estaria voltando pra matrix e me achando o búfalo da real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-02-2014, 10:10 PM
(20-02-2014, 08:46 PM)Stifler Escreveu: Enfim Confrades, eu refleti sobre essa parada o dia todo.. pensei em diversas opções sempre levando em conta o que foi dito aqui.
Hoje de tarde ela veio me chamar no whats app, cortei logo e disse que tava muito ocupado pra falar com ela na hora.

Tava pensando, nenhuma mina combina de ir no cinema na ultima seção sem pensar em pagar um bola gato e talvez terminar a noite no motel kkk mas ai cortei na hora tbm kkk
Eu vou esperar Chegar o dia, quando estiver faltando uns 40 minutos da hora marcada de busca-la em casa, eu ligo desmarcando Big Grin ela ja irá estar se arrumando e vai ficar muito puta comigo Big Grin Big Grin

O maior perigo é ela vir aqui em casa querendo meu fígado, ja que mora a 3 ruas aki de casa kkk Enfim, Brincadeiras a parte, Muito obrigado pela ajuda mesmo confrades! sem vocês, provavelmente eu estaria voltando pra matrix e me achando o búfalo da real

3 ruas? puts, que merda, se muda cara yaoming
Relaxa, o máximo que pode acontecer, é ela ficar batendo na sua porta de noite, se isso ocorrer, chame a polícia, vai ser divertida a cena
trollface

Estamos ai cara, precisar de umas voadoras é só nos chamar.
Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-02-2014, 07:53 AM
Quando você voltar a ficar em dúvida novamente dê uma lida nesse tópico, agora acho que você consegue ver nitidamente os efeitos da Matrix no seu primeiro post.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Afundado na Matrix Max Payne 7 4,933 18-09-2019, 01:48 PM
Última Mensagem: Villefort
  [RELATO] Lembranças da Matrix - Andressa Mandrake 37 16,945 04-08-2014, 10:10 PM
Última Mensagem: Bruce Butler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo