20-02-2014, 01:18 PM
"Traí minha namorada e agora ela tá me traindo, o que fazer?'
Resposta: colher o que plantou.
[Relato] Caindo na Matrix, Ajudem!
|
20-02-2014, 01:18 PM
"Traí minha namorada e agora ela tá me traindo, o que fazer?'
20-02-2014, 01:25 PM
Vaza, essa mulher não presta. Se voltar com ela você será um bostalhão, digno de cusparada na cara. Sugiro também que aproveite e leve logo uma cinta pica pro encontro e dê o rabo pra ela, e pros seus abiguinhos também.
Ou então mande-a tomar no cu e siga a sua vida. Bem melhor, não?
20-02-2014, 07:00 PM
(20-02-2014, 01:11 PM)Bruce N. Escreveu:Citar:Porra, danças agarradinha com o ex e um sorriso estampado no rosto, que vadia, te fez de trouxa legal 1 - Nenhuma, mas tem um porém. Estamos analisando o lado do Stifler. Obviamente ele agiu errado, mas não foi ela que veio pedir conselho, se ela quer continuar com um cara que a trai, problema é dela pra lá. O que não podemos dizer é que ele não merecia isso, que ele foi honrado, etc. 2 - Não estamos aqui para culpar ninguém, estamos apenas avaliando uma conduta e sugerindo uma postura coerente, quando avaliamos culpa pensamos em punição, não tem a ver com punir ela, mas sim com o Stifler escolher aquilo que é melhor para a vida dele. 3 - Concordo. O mais interessante é que a consequência veio na mesma hora.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
20-02-2014, 08:05 PM
Vou tentar responder a maioria blz.
(19-02-2014, 08:22 PM)Hiroshi Escreveu: O ex dela ainda faz parte do circulo social de vocês? Não, o cara se mudou não sei pra onde no fim do ano passado. Rasputin Escreveu: Não acredite nas minhas palavras, e sim no seu discernimento sobre o certo ou errado confrade. Pois é confrade, Real foderosa. Vlw mesmo!
Os Babacas Transam
20-02-2014, 08:15 PM
(19-02-2014, 10:21 PM)Abreu Escreveu: Stifler o que vc deve se perguntar e o seguinte. Verdade mano, Essa parada que aconteceu comigo, como eu disse foi desatenção, eu devo ter algum apego com ela, porque tipo,fora o réveillon ja fazia vários meses que não nos falávamos.. Sniper Escreveu: Vc não é GDR porra nenhuma, se nem foi homem o suficiente pra cumprir sua palavra. Quando se termina com uma mulher, tem que por na cabeça que é pra sempre, e agora ela disse que está disposta a tentar de novo? Pow Sniper, verdade cara, lei básica que eu tinha esquecido.. foi como eu disse.. um tempinho longe da Real e os ensinamentos quase todos por água a baixo, Mas eu vou ler todo o material novamente... não quero passar por isso de novo, putz, pensar em voltar com ex.. caralho to puto comigo mesmo namoral.
Os Babacas Transam
20-02-2014, 08:32 PM
(20-02-2014, 08:44 AM)Martinho Búfalo Escreveu: Grande Stif. Tipo isso mesmo Martinho! Rsrs.. Tmj Confrade Bruce N. Escreveu:Citar:Porra, danças agarradinha com o ex e um sorriso estampado no rosto, que vadia, te fez de trouxa legal Então Bruce, Como eu te disse pelo Whatsapp, Naquela época eu tava assim mesmo, até defendi com unhas e dentes nuns Tópicos que falavam de Honra, que dependendo se o cara faz suas obrigações para com a família, trair com mulheres diferentes sem deixar virar romance, era aceitável. Merda do caralho que eu tava falando... como eu ja tinha dito lá no primeiro post do Tópico, hoje eu vejo que não ah nada honroso no ato, não vale a pena Tanto esposa como namorada. Então espero ter respondido aos outros que abordaram o assunto de que eu traía a mina...
Os Babacas Transam
20-02-2014, 08:46 PM
(20-02-2014, 07:00 PM)Raito Escreveu:(20-02-2014, 01:11 PM)Bruce N. Escreveu:Citar:Porra, danças agarradinha com o ex e um sorriso estampado no rosto, que vadia, te fez de trouxa legal Vlw mesmo pela ajuda confrade Raito, seus posts sempre coerentes! Enfim Confrades, eu refleti sobre essa parada o dia todo.. pensei em diversas opções sempre levando em conta o que foi dito aqui. Hoje de tarde ela veio me chamar no whats app, cortei logo e disse que tava muito ocupado pra falar com ela na hora. Tava pensando, nenhuma mina combina de ir no cinema na ultima seção sem pensar em pagar um bola gato e talvez terminar a noite no motel kkk mas ai cortei na hora tbm kkk Eu vou esperar Chegar o dia, quando estiver faltando uns 40 minutos da hora marcada de busca-la em casa, eu ligo desmarcando ela ja irá estar se arrumando e vai ficar muito puta comigo O maior perigo é ela vir aqui em casa querendo meu fígado, ja que mora a 3 ruas aki de casa kkk Enfim, Brincadeiras a parte, Muito obrigado pela ajuda mesmo confrades! sem vocês, provavelmente eu estaria voltando pra matrix e me achando o búfalo da real
Os Babacas Transam
20-02-2014, 10:10 PM
(20-02-2014, 08:46 PM)Stifler Escreveu: Enfim Confrades, eu refleti sobre essa parada o dia todo.. pensei em diversas opções sempre levando em conta o que foi dito aqui. 3 ruas? puts, que merda, se muda cara Relaxa, o máximo que pode acontecer, é ela ficar batendo na sua porta de noite, se isso ocorrer, chame a polícia, vai ser divertida a cena Estamos ai cara, precisar de umas voadoras é só nos chamar. Abraços.
21-02-2014, 07:53 AM
Quando você voltar a ficar em dúvida novamente dê uma lida nesse tópico, agora acho que você consegue ver nitidamente os efeitos da Matrix no seu primeiro post.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] Afundado na Matrix | Max Payne | 7 | 4,872 |
18-09-2019, 01:48 PM Última Mensagem: Villefort |
|
[RELATO] Lembranças da Matrix - Andressa | Mandrake | 37 | 16,659 |
04-08-2014, 10:10 PM Última Mensagem: Bruce Butler |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |