• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reflexão a respeito do lado obscuro
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexão a respeito do lado obscuro
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-02-2014, 10:39 PM
Estava lendo agora alguns topicos antigos aqui do forum do bufalo e do mundo realista, e acabaram surgindo duas questões na minha cabeça a respeito do lado obscuro feminino. Entao, achei interessante trazer-las para discutirmos juntos.

1. Alguém ja apresentou e/ou discutiu com uma mulher as ideias de Nessahan Alita? Quais foram os resultados? (Ou se existir algum topico com relatos desse tipo, peço que postem aqui. Respostas a essa pergunta seriam de grande importancia para o questionamento que vou fazer a seguir).

2. Graças as ideias contidas nas obras de NA, e como ele proprio disse, podemos prever que a resposta feminina para a primeira pergunta seja a negação e/ou dissimulação. E é aí que quero aprofundar o questionamento.
Estou querendo saber se essa dissimulação é consciente ou insconsciente (ou os dois)? As mulheres sabem de seu lado obscuro e preferem nao revelar por conveniencia ou é um mecanismo inconsciente tornando a mulher incapaz de fazer um julgamento racional de seus atos?

Minha reflexão:

Tenho a impressão que quando elas negam coisas desse tipo, que as incriminariam (que pra nós realistas são bastante obvias), elas realmente acreditam no que falam.
como por exmplo, se fizermos a pergunta "Você gosta de pegar um homem sabendo que ele tem uma namorada?"
Provavelmente responderiam que não e dariam justificativas. Quando li NA fiquei com a impressão de que ele falava que a resposta feminina era mais voltada para dissimulação, ou seja, fingimento.
Porém, apos um reflexão depois de ler textos feministas ridiculos (redundancia?), tenho percebido q elas realmente são incapazes de fazer uma analise adequada e perceber que seus comportamentos cantradizem seus argumentos, tornando-o auto-destrutivo. Por mais que vc argumente, elas serão incapazes de entender e perceber.
Isso acaba sendo um assunto polemico, pq se não sao racionalmente capazes de solicionar uma questão simples como essa, são por conseguinte bem menos capazes de resolver outros problemas mais complexos. O que as tornariam alejadas ou deficientes de raciocinio logico, resultando em um perigo a longo prazo se aturem sem acompanhamento no trabalho, por exemplo. Afinal de contas, seus hormonios ou estruturas cerebrais, atrapalham o seu julgamento racional e o principal: são incapazes de perceber isso por mais que sejam obvias.

Concluindo: Há pouquissima dissimulação, ou não há dissimulação nenhuma. A conclusão que eu cheguei é que elas REALMENTE acreditam e não percebem suas contradições.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-02-2014, 11:32 PM
1 - Não. Mas se você apresentar as idéias de Nessahan Alita para a maioria das mulheres, a resposta será "que nem todas são assim". Se apresentar a única mulher que pode ser que se importe realmente com você (sua mãe), talvez ela concorde.

2 - É consciente. Você não acredita porque nós homens temos uma inteligência emocional menos desenvolvida.

Minha conclusão: A dissimulação é praticamente completa.

Obs: Não vejo o menor sentido discutir N. A. com mulheres. Creio seria como uma mulher discutir conosco sobre absorvente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
13-02-2014, 03:33 AM
1. Alguém ja apresentou e/ou discutiu com uma mulher as ideias de Nessahan Alita? Quais foram os resultados?

SIM, mas dentro de condições especiais. 1o) Eu não mencionei NA nominalmente, só algumas idéias; 2o) Já havia proximidade para falar de assuntos assim; 3o) Fui "politicamente correto" na forma: eu não personalizei o conteúdo para a interlocutora e dei a entender que estava falando de "algumas" mulheres; além disso peguei leve.
A resposta: elas admitiram TUDO, inclusive dando exemplos (!), mas colocando-se como exceções.
Já fiz esse teste mais de uma vez só por diversão; nas condições que mencionei o resultado é invariável. Se elas estiverem se sentido confiantes, admitem tudo, desde que você não volte o assunto contra elas individualmente.
Por exemplo, eu jamais diria "aham, então você também já fez isso ou aquilo..."

2. Graças as ideias contidas nas obras de NA, e como ele proprio disse, podemos prever que a resposta feminina para a primeira pergunta seja a negação e/ou dissimulação.

SIM, houve dissimulação no sentido de que elas até admitiram o lado obscuro para outras mulheres mas não para si.
Havia um tom irônico e uma ponta de orgulho nos comentários.
Percebi que o hamster estava quase arrebentando as juntas de tanto trabalhar para esconder a contradição.
Ou seja: no fundo elas tinham consciência e até se orgulhavam do lado sombra; mas punham-se de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
13-02-2014, 07:11 AM
Acho que é basicamente o que o otavianoaugusto1 falou, eu mesmo já questionei isso para mulheres, não diretamente e nem citando NA, apenas questionando certas comportamentos femininos, e se a mulher já tiver um grau de intimidade com você, ela vai admitir, mas sempre vai se colocar como exceção, o que você não deve acreditar...

Mas respondendo a pergunta basicamente, acredito que elas sabem sim o que é certo e errado, mas fazem o errado porque a mente fraca delas não pensam a longo prazo, e logo após ter feito, contratam os serviços do Senhor Hamster pra poderem dissimular, tentar se safar das consequências e se sentirem melhores com sua própria consciência.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-02-2014, 08:09 AM
Comigo decorreu bem similar ao teste do Otaviano. É questão da confiança que elas tem com quem pergunta, se vc demonstrar ser bem liberal e seguro com promiscuidade elas revelam boa parte, se vc parecer um cara sensível, que vai se sentir mal com a resposta ou usar contra ela vai ouvir somente mentiras bem convincentes.

Observações:
Elas sentem vergonha? Não, nenhuma.
Alguma com passado "limpo"? Não, mas uma já alegou ter, porém era mentira comprovada por terceiros.
Elas já demonstraram vergonha? Sim, mas em outro momento com a mesma demonstrou ter orgulho.
Elas se arrependem? Sim e não. Tem uma novinha que traiu o namorado várias vezes e foi descoberta, ela diz se arrepender profundamente, parece meio depressiva até, PORÉM ela parece se arrepender de ter sido descoberta e não da traição em si. Em alguns momentos demonstrou "orgulho" do que fez.

Conversei com somente umas 5 garotas sobre isso, sempre sem julgar. Essa novinha (16 anos quase 17) foi a que mais se abriu. Veio o assunto e contei as putarias mais loucas que fiz e ela contou as dela. Uma lista enorme que dificilmente dá pra saber qual é pior, me deixou no chinelo, rsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
13-02-2014, 08:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2014, 08:40 AM por Falchion.)
quando eu meto a real em vagaba qualquer mina q esteja perto concordam e discordam...n e como se a mulher negasse algo q NA fala do contrario elas ate concordam! mas a regra só pra vale pra outras mulheres nunca pra elas mesmas.Quem nunca viu aquela discussão falando sobre vadiagens de vadias aparecer 2345613462 marias exceção "ah muita mulher faz isso mesmo mas n vamo generalizar/mulher q faz isso tem o pior tipo de carater" enfim elas sabem q porra toda e verdade mas tão pouco se fudendo, na mente delas aquilo n inclui elas nem qualquer amiga vagaba proxima mas aquela mina q ela odeia concerteza ea vadia em questão,por que passado de mulher só se julga quando se conhece, por isso vadias escondem pilantragens pra elas se ngm souber e por que n existiu....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-02-2014, 10:43 AM
Como o Raito falou a única mulher que se importa (mãe) talvez concordo.Mostrei o "profano preferido" a minhã mãe e ela concordou quase em tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
14-02-2014, 07:32 PM
Mesmo se elas concordassem não iria mudar nada em relação ao comportamento delas , conversei bastante com minha prima mesmo que indiretamente sobre esses assuntos e elas sempre vão negar a vadiagem a não ser que seja com as outras , só da pra saber se ela ta vadiando ou não perguntando os lugares que elas frequentam ou os tipos de amigas.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-02-2014, 08:38 PM
sabe oque eu penso do lado obscuro feminino.........

Fodasse-ele.

preciso um dia amadurecer essa idéia. Então não falarei disso ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-02-2014, 08:01 AM
Essa merda sempre esteve lá, mas sempre sobre controle, depois que "castraram" os machos do sec XXI é que essa coisa ganhou e vem ganhando espaço, quaquer mediano segue o roteiro dos games sem a menos dificuldade ...

Acredito que os homens é que precisam se colocar no seu lugar de homem.

Jogou comigo, qualquer que seja o jogo, é pnb automático.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
15-02-2014, 08:38 AM
(15-02-2014, 08:01 AM)cabraman Escreveu: Essa merda sempre esteve lá, mas sempre sobre controle, depois que "castraram" os machos do sec XXI é que essa coisa ganhou e vem ganhando espaço, quaquer mediano segue o roteiro dos games sem a menos dificuldade ...

Acredito que os homens é que precisam se colocar no seu lugar de homem.

Jogou comigo, qualquer que seja o jogo, é pnb automático.

Não tem como domar o lado obscuro quando existe um estado todo aparelhado para te prender.

Não tem como competir com isso. Mesmo que o cara seja o maior machão, a autoridade dele não é suficiente para bater de frente com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-02-2014, 09:34 AM
1: Eu ja conversei com algumas, sem citar diretamente N.A, somente comentando alguns comportamentos femininos, e quase todas disseram o famoso "nem todas são assim", somente uma colega de trabalho que mesmo antes de eu conhecer N.A já falava comigo sobre isso.

2: Eu acredito que seja inconsciente, eu vejo isso na minha irmã mais velha, quando ela ensina o seu filho de 12 anos a lidar com mulheres (ser carinhoso, romântico, etc), minha mãe não me ensinou nada sobre mulheres, mas acredito que se a maioria dos homens forem pedir conselhos sobre isso, elas vão ensinar o filho a ser um sem bolas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
17-02-2014, 06:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2014, 06:26 PM por Jef.)
(13-02-2014, 03:33 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: 1. Alguém ja apresentou e/ou discutiu com uma mulher as ideias de Nessahan Alita? Quais foram os resultados?

SIM, mas dentro de condições especiais. 1o) Eu não mencionei NA nominalmente, só algumas idéias; 2o) Já havia proximidade para falar de assuntos assim; 3o) Fui "politicamente correto" na forma: eu não personalizei o conteúdo para a interlocutora e dei a entender que estava falando de "algumas" mulheres; além disso peguei leve.
A resposta: elas admitiram TUDO, inclusive dando exemplos (!), mas colocando-se como exceções.
Já fiz esse teste mais de uma vez só por diversão; nas condições que mencionei o resultado é invariável. Se elas estiverem se sentido confiantes, admitem tudo, desde que você não volte o assunto contra elas individualmente.
Por exemplo, eu jamais diria "aham, então você também já fez isso ou aquilo..."

2. Graças as ideias contidas nas obras de NA, e como ele proprio disse, podemos prever que a resposta feminina para a primeira pergunta seja a negação e/ou dissimulação.

SIM, houve dissimulação no sentido de que elas até admitiram o lado obscuro para outras mulheres mas não para si.
Havia um tom irônico e uma ponta de orgulho nos comentários.
Percebi que o hamster estava quase arrebentando as juntas de tanto trabalhar para esconder a contradição.
Ou seja: no fundo elas tinham consciência e até se orgulhavam do lado sombra; mas punham-se de fora.

pois entao...
falar q as outras fazem, nao é admitir que possuem o lado obscuro. Concorda?
por isso q falei que elas negam e sempre irão negar pq conscientemente nao sabem o mal q estão fazendo
para elas, suas filhas da putisse são todas justificáveis. Tornando-as sempre vítmas e nunca a vilã.

é como se a propria mente delas as impedisse de perceber o seu comportamento... tornando-o subconsciente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
17-02-2014, 06:23 PM
a resposta ta aí: suas atitudes são SEMPRE JUSTIFICAVEIS na cabeça delas
no momento que vc acredita que está fazendo o certo e os outros estão errados, vc nao terá um pingo de arrependimento por essa atitude e acreditará ser a santa da historia.
Portanto, quando alguem as confronta e tenta desmascara-las nunca admitem que fazem essas coisas. Se fizeram, foi pq era "uma situação diferente". Simplesmente acreditam que nunca são vilãs.

É aquela coisa: ela nao é a filha da puta da historia por ter traido o cara, ele que era bonzinho demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
07-12-2015, 01:40 AM
(15-02-2014, 09:34 AM)Sniper Escreveu: 1: Eu ja conversei com algumas, sem citar diretamente N.A, somente comentando alguns comportamentos femininos, e quase todas disseram o famoso "nem todas são assim", somente uma colega de trabalho que mesmo antes de eu conhecer N.A já falava comigo sobre isso.

2: Eu acredito que seja inconsciente, eu vejo isso na minha irmã mais velha, quando ela ensina o seu filho de 12 anos a lidar com mulheres (ser carinhoso, romântico, etc), minha mãe não me ensinou nada sobre mulheres, mas acredito que se a maioria dos homens forem pedir conselhos sobre isso, elas vão ensinar o filho a ser um sem bolas.

sobre o item 2:

Concordo. Lembro da minha avó me ensinando etiqueta, modos educados na hora de comer em um restaurante e como tratar as mulheres num encontro. E falava isso deixando claro q era pra eu fazer para surpreender minhas futuras namoradas. O engraçado disso tudo é q meu avô era um cara extremamente machista e tratava ela muito mal.
Isso deixa claro que muitas vezes elas NAO PERCEBEM MESMO o quanto sao contraditorias. Como no seu exemplo, vemos uma mae q ama incondicionalmente o filho ensinando essas coisas pois acredita profundamente q o está ajudando.

Talvez falte as mulheres empatia para se colocar no lugar dos outros e uma analise mais macro do cenario, pois so assim iriam perceber q essas coisas q vivenciam, fazem e acreditam ser excessao, são na verdade REGRA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-12-2015, 05:53 AM
(07-12-2015, 01:40 AM)Jef Escreveu:
(15-02-2014, 09:34 AM)Sniper Escreveu: 1: Eu ja conversei com algumas, sem citar diretamente N.A, somente comentando alguns comportamentos femininos, e quase todas disseram o famoso "nem todas são assim", somente uma colega de trabalho que mesmo antes de eu conhecer N.A já falava comigo sobre isso.

sobre o item 2:

Concordo. Lembro da minha avó me ensinando etiqueta, modos educados na hora de comer em um restaurante e como tratar as mulheres num encontro. E falava isso deixando claro q era pra eu fazer para surpreender minhas futuras namoradas. O engraçado disso tudo é q meu avô era um cara extremamente machista e tratava ela muito mal.
Isso deixa claro que muitas vezes elas NAO PERCEBEM MESMO o quanto sao contraditorias. Como no seu exemplo, vemos uma mae q ama incondicionalmente o filho ensinando essas coisas pois acredita profundamente q o está ajudando.

Talvez falte as mulheres empatia para se colocar no lugar dos outros e uma analise mais macro do cenario, pois so assim iriam perceber q essas coisas q vivenciam, fazem e acreditam ser excessao, são na verdade REGRA.

Não sei se é tão inconsciente assim, na verdade acredito que as mães, literalmente, ensinem a seus filhos como elas mesmas gostariam de ter sido tratadas. Elas transferem pra sua prole uma fantasia egoísta. Mulheres racionalizam tudo em proveito delas mesmas, então pq não racionalizar e desenhar o homem que elas sonharam no próprio filho?

Quanto ao lado sombra, canalhas e desajustados vivem nele e sempre que expostos são severamente punidos por viverem no lado sombra.

Pq raios mulheres devem ser perdoadas e eximidas de culpa por viverem a "sombra " ????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
07-12-2015, 11:44 AM
1 - Trocentas vezes pela internet, mas em modo anônimo, rs. E inúmeras vezes em sala de aula, mas de modo beeeeeeeeeeem light (e sem citar N.A., óbvio) e raramente obtive discordância (embora eu saiba que como professor, eu seja o destacado da sala, e vadias costumam concordar com o destacado, rs).

2 - Elas sabem diferenciar o certo do errado, somente as vadias é que botam o hamster pra funcionar e o usam pra racionalizar suas escolhas erradas.

Por fim, não absolvamos as vadias de suas merdas, isso é negá-las sua humanidade.

Mulheres não são seres irracionais movidos apenas por instintos.

A questão do uso do hamster depende dos valores morais que essa mulher tenha, quanto maiores forem, menos ela o usará, pois sabe de antemão as consequências positivas e negativas de seus atos.

Penso que a chave para se encontrar uma mulher administrável em termos de relacionamento sério é observar seus valores morais e o quanto eles são realmente aflorados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-12-2015, 02:01 PM
Discutir com uma fêmea e a mesma coisa que chamar um papagaio pra falar sobre hernia de disco. Tentar tirar afirmações da boca da fêmea e a mesma coisa que tentar ensinar um cachorro a trocar a lampada de um farol de carro. Para afirmações e dada a corda da liberdade quanto menos o ponto de exclamação que esta em sua cabeça ascender, mais ela tentara em afirmar coisas obscuras ao teu ouvido. O porque disto fêmeas gostam de jogar no ar coisas obscuras mas nunca a verdade, para que teus instintos entre em colapso e ao mesmo tempo, sua curiosidade masculina se torne obsessão em saber o que paira no ar sobre a virtude de sua fêmea. Nisto seu estado emocional em colapso sera compreendido rapidamente pela fêmea atentara mais ainda em colocar merdas no ar como se em vez de apagar o incêndio com água. ela metera mais gasolina emocional no teu cranio, ate vc perder as forças e ajoelhando-se aos pés de sua amada e beijando e lambendo o pe da mesma se entregara em desgraça emocional. Quando ao contrario vc trata a fêmea e seus mimi como uma criança birrenta. que no minimo leva a coisa na gozação que ela nem o que ela faz ou simula e dissimula não tem valor nenhum pra vc, e nem as palavras e atitudes delas não mexem nem sequer um cabelo da sobrancelha, que o valor dela e somente de cama, ela lhe entregar tudo de bandeja que precisa saber, caso vc goste destas investigações emocionais e birrenta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
07-12-2015, 02:05 PM
(07-12-2015, 02:01 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Discutir com uma fêmea e a mesma coisa que chamar um papagaio pra falar sobre hernia de disco. Tentar tirar afirmações da boca da fêmea e a mesma coisa que tentar ensinar um cachorro a trocar a lampada de um farol de carro. Para afirmações e dada a corda da liberdade quanto menos o ponto de exclamação que esta em sua cabeça ascender, mais ela tentara em afirmar coisas obscuras ao teu ouvido. O porque disto fêmeas gostam de jogar no ar coisas obscuras mas nunca a verdade, para que teus instintos entre em colapso e ao mesmo tempo, sua curiosidade masculina se torne obsessão em saber o que paira no ar sobre a virtude de sua fêmea. Nisto seu estado emocional em colapso sera compreendido rapidamente pela fêmea atentara mais ainda em colocar merdas no ar como se em vez de apagar o incêndio com água. ela metera mais gasolina emocional no teu cranio, ate vc perder as forças e ajoelhando-se aos pés de sua amada e beijando e lambendo o pe da mesma se entregara em desgraça emocional. Quando ao contrario vc trata a fêmea e seus mimi como uma criança birrenta. que no minimo leva a coisa na gozação que ela nem o que ela faz ou simula e dissimula não tem valor nenhum pra vc, e nem as palavras e atitudes delas não mexem nem sequer um cabelo da sobrancelha, que o valor dela e somente de cama, ela lhe entregar tudo de bandeja que precisa saber, caso vc goste destas investigações emocionais e birrenta.

Que comentário sublime esse.

No mais, o que mais prende um homem a mulher é a incerteza, a esperança e a indefinição. Tente tirar da mulher a certeza absoluta e verá a recusa que ela tem por você. Você perde a discussão com uma mulher no exato momento que aceita discutir com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
07-12-2015, 04:05 PM
Sabem exatamente o que estão fazendo. Como dito por um confrade acima,a confiança faz com que ela assuma em determinados momentos ou situações o verdadeiro lado sombrio.
Se estiver se relacionando por exemplo com cafa,a chances de incorporar esses comportamentos são muito grandes.
Nosso emocional é bem mais limitado do que os das fêmeas,por isso grande parte acredita a ingenuidade angelical das fêmeas atuais. São esses mesmos caras que estão tomando
na cabeça a todo momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Filhos. Qual sua opinião a respeito? Fusion 46 5,012 25-06-2019, 03:05 AM
Última Mensagem: Wild
  Lado obscuro do homem Jef 35 19,375 03-07-2015, 09:35 AM
Última Mensagem: Mistério
  Parem de querer uma mulher sem lado obscuro Thanatos 25 8,433 25-08-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  O lado obscuro se revela no BBB14 Dr. Destino 19 9,224 31-03-2014, 11:21 AM
Última Mensagem: Abreu
  Quando o LADO OBSCURO EXPLODE Bodyhunter 14 5,541 15-02-2014, 06:05 PM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo