• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real meu relato
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
meu relato
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
11-02-2014, 03:40 PM
(11-02-2014, 03:24 PM)barão_kageyama Escreveu: Outra coisa interessante q acho q vc não se tocou aí.

Percebeu q a única coisa q te prende aí é a tua mente?

Família? Nem liga pra vc e já perdeu as expectativas por vc. Emprego? Não tem, não precisa de ficar dando satisfação. Estudos. Tbm não. Nada q o prenda realmente.

A não ser tua cabeça.

Então... já q vc pensa em se matar msm, q tal tocar o foda-se logo e reiniciar? De qqer forma vc não tem nada a perder msm...

Não sei se mora em São Paulo, mas sei lá. Arruma um serviço braçal msm! Coisa de gente "burra"! Tu não ficou burro? Então, ideal pra vc. trollface

Esses mercadões estilo Atacadão, Makro, Assai, etc, tão sempre catando caras sem qualificação pra trampar de repositor, frente de caixa, etc. Vai lá e se mete nisso aí! Aquele conselho de "capinar um lote" não é de brincadeira. As vezes vc tem q ir "capinar um lote" msm! Trabalho braçal faz bem. E o melhor: nem vai precisar de academia caso cate uma vaga de repositor. Sei disso pois um irmão meu teve q trampar disso e ele q era um frangote pegou um shape até razoável depois de um ano trampando lá.

Meu, vc não tem porra nenhuma a perder e praticamente toda a liberdade do mundo. Q se foda e vai arriscar, meu!

Resolveria, pois se eu fizesse isso, pegaria 1 ano de salário e compraria uma pistola.

Já pensei em trabalhar de entregar papel. Para além de fracassado e burro, meu físico é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO RUIM, então entregar papel de joalheria et cetera cairia bem. Não dou prá peão.

Eu quase fui atrás disso, quando vi um papel no meu bairro. Mas no outro dia, os FDPs tinham rasgado o papel.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 03:42 PM
(11-02-2014, 03:35 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(11-02-2014, 03:24 PM)Tim Escreveu:
(11-02-2014, 03:21 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Minha familia não tem nada de relevante. A não ser que FUDERAM MINHA VIDA botando na faculdade escrota, nada a mencionar.

Vish... o tanto de discussões que já tivemos... já xinguei e fui xingado de quase tudo.

Seu mundo gira em torno de faculdade...facepalm:facepalm:facepalm:

Bom, voltando ao assunto família, como você descreveria seu relacionamento com eles, com quem você tem mais proximidade, como é o tratamento deles para com você?

Já brigamos muito feio, hoje nos toleramos.

Tenho mais proximidade com meu pai.

Tratam-me bem... mas ainda cobram que eu não me desvincule dos estudos. Eu tô nem aí, pois não tenho capacidade nem de tomar banho, quanto mais de trabalhar/estudar.

Na boa, foda-se os estudos é a maldita ideia de que faculdade garante futuro.

PS. Vá tomar banho de preferência gelado e vá escovar a porra dos dentes.
[+]
  •
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 03:47 PM
Quer se matar mesmo? Tome chumbinho, custa 10 reais e mata rapidinho...

E no primeiro mês dá pra comprar um .38, apontando para têmpora é morte instantanea.

Estão sentindo esse cheiro? cheirinho de trollagem?
[+]
  •
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
11-02-2014, 03:50 PM
(11-02-2014, 03:47 PM)Tim Escreveu: Quer se matar mesmo? Tome chumbinho, custa 10 reais e mata rapidinho...

E no primeiro mês dá pra comprar um .38, apontando para têmpora é morte instantanea.

Quem é tu que chegou ONTEM e vem falar de trollagem? O suspeito aqui é você, isso sim. Chamando o Barão de "cara de toalha de mesa", olha só.

Vc não entende nada de arma. Não sabe quanto custa.

Dispenso seu chumbinho, pois a gente conhece muita gente com a mente fodida no Instituto de Psiquiatria, e chumbinho mais dá errado que certo.

[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 03:56 PM
(11-02-2014, 03:50 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(11-02-2014, 03:47 PM)Tim Escreveu: Quer se matar mesmo? Tome chumbinho, custa 10 reais e mata rapidinho...

Quem é tu que chegou ONTEM e vem falar de trollagem? O suspeito aqui é você, isso sim. Chamando o Barão de "cara de toalha de mesa", olha só.

Vc não entende nada de arma. Não sabe quanto custa.

Dispenso seu chumbinho, pois a gente conhece muita gente com a mente fodida no Instituto de Psiquiatria, e chumbinho mais dá errado que certo.

Ok. Eu não sou ninguem e não sei de nada...

PS. Peço sinceras desculpas ao barão se ficou ofendido.
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-02-2014, 03:59 PM
Meu, essa tua história tá mt estranha...

Sei lá cara. Mt estranha...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
11-02-2014, 03:59 PM
Mimimi não passei na faculdade mimimi não escovo os dente
[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 04:00 PM
[Imagem: MyBG8.gif]
[+]
  •
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-02-2014, 04:03 PM
Na boa, o Tim chegou ontem e eu tbm cheguei ontem, mas ele tá se importando mais em te ajudar do q vc mesmo. Porra o cara num consegue enxergar nem qnd aparece alguém que quer tirar ele da lama.

Tanto tempo de Real pra q cara?
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
11-02-2014, 04:06 PM
(11-02-2014, 03:59 PM)Bean Escreveu: Mimimi não passei na faculdade mimimi não escovo os dente

mais mimimi que tua assinatura, impossível.

[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 04:07 PM
Cheguei ontem no fórum mas não cheguei ontem na vida....

Tempo de fórum não quer dizer absolutamente nada e você é o maior exemplo disso.

Tanto tempo se fala em desenvolvimento pessoal (e não estou falando de desenvolvimento material) e não aprendeu absolutamente nada?
[+]
  •
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-02-2014, 04:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2014, 04:09 PM por TheShowOFF.)
Ok, esperei pelos demais detalhes para poder montar uma perspectiva um pouco melhor...

Isso que o Barão falou do trabalho braçal É A MAIS PURA VERDADE.

Se o seu psiquiatra só te dopa e te deixa o dia inteiro sem fazer porra nenhuma, troque. Seu tratamento será ineficiente e será dependente de remédios a vida toda.

Sabe qual é o remédio mais efetivo contra depressão?

EXATAMENTE o trabalho braçal.

Pegar peso, quebrar pedras pesadas, capinar lotes... Parece que não, mas é algo libertador. Mantém a mente ocupada e em constante trabalho.

Se fosse você, amanhã mesmo sairia a procura de lotes necessitados de carpimento, pedreiros precisando de ajuda e marmoarías...

Já está na merda mesmo, não custa nada tentar... O pior que pode acontecer é você ganhar algum dinheirinho no processo.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
11-02-2014, 04:08 PM

Comitê de boas-vindas àqueles que decidem arrendar o paletó de madeira por conta própria.

Tim chegou ontem, e tem mais razões do que você pra estar na merda, e tá melhor do que você, que conhece a Real há tanto tempo. A galera tá tentando te ajudar, mas a escolha final é sua. O mundo continuará girando, e o seu destino não melhorará caso decida violentar o próprio corpo. Não há paz para os fracos. A morte é apenas o inicio da tormenta.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
11-02-2014, 04:09 PM
(11-02-2014, 03:59 PM)barão_kageyama Escreveu: Meu, essa tua história tá mt estranha...

Sei lá cara. Mt estranha...

O que posso dizer é que é VERÍDICO.

Quem quiser, acredita. Quem não acredita, foda-se.

[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
11-02-2014, 04:10 PM
Seu físico ser uma bosta não é nada que umas 2 semanas de trabalho pesado não resolvam.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
11-02-2014, 04:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2014, 04:12 PM por TheShowOFF.)
(11-02-2014, 04:08 PM)Mad Max Escreveu: Tim chegou ontem, e tem mais razões do que você pra estar na merda, e tá melhor do que você, que conhece a Real há tanto tempo. A galera tá tentando te ajudar, mas a escolha final é sua. O mundo continuará girando, e o seu destino não melhorará caso decida violentar o próprio corpo. Não há paz para os fracos. A morte é apenas o inicio da tormenta.

[2]

Engraçado, o cara diz lutar contra o Marxismo Cultural, todavia aceita passivamente ser um subproduto dele...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-02-2014, 04:14 PM
(11-02-2014, 03:14 PM)Free Bird Escreveu: Doente você está, com um câncer chamado auto-piedade.
Enquanto não se livrar dele, nada vai mudar e nenhum comentário vai poder te ajudar.

A cura está dentro de si.
Sugiro parar de tomar a porra desses remédios que não ajudam em nada e aguentar a porrada de frente.
Se não aguentar, o que vai mudar? Você já quer morrer mesmo.

Em situações extremas, apenas medidas extremas podem ajudar.

Pare de ter piedade de si mesmo e achar que fudeu sua vida, pois você tem obrigação moral de, antes de morrer, pelo menos pagar o que seu pai/mãe gastou com você sua vida toda. Pelo menos devolva o $ pra eles.

Se não tem meta nenhuma na vida, comece com essa.

This.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-02-2014, 04:16 PM
Pelo menos raiva tu ainda sente, se tu tivesse na porra do vazio existencial q teoricamente tu diz estar e que eu conheço bem, nem raiva tu ia sentir.

Usa essa raiva como motivação cara. Transforma essa porra toda em algo diferente, nem que seja pra pior. No fim tu vai ver que não existe fundo do poço, pois a porra do poço não tem fim e mais do que isso tu vai ver que tu sobreviveu. Usa essa dificuldade pra se tornar mais forte. Tua vida tá só começando cara.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
11-02-2014, 04:17 PM
(11-02-2014, 04:11 PM)TheShowOFF Escreveu:
(11-02-2014, 04:08 PM)Mad Max Escreveu: Tim chegou ontem, e tem mais razões do que você pra estar na merda, e tá melhor do que você, que conhece a Real há tanto tempo. A galera tá tentando te ajudar, mas a escolha final é sua. O mundo continuará girando, e o seu destino não melhorará caso decida violentar o próprio corpo. Não há paz para os fracos. A morte é apenas o inicio da tormenta.

[2]

Engraçado, o cara diz lutar contra o Marxismo Cultural, todavia aceita passivamente ser um subproduto dele...

Subproduto marxista seria se eu fosse drogado, abortista, feminazi, gayzista, trombadinha, craqueiro, VEADO...

[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
11-02-2014, 04:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2014, 04:19 PM por TheShowOFF.)
(11-02-2014, 04:17 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(11-02-2014, 04:11 PM)TheShowOFF Escreveu:

[2]

Subproduto marxista seria se eu fosse drogado, abortista, feminazi, gayzista, trombadinha, craqueiro, VEADO...

(...) Frouxo...
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo