11-02-2014, 03:40 PM
(11-02-2014, 03:24 PM)barão_kageyama Escreveu: Outra coisa interessante q acho q vc não se tocou aí.
Percebeu q a única coisa q te prende aí é a tua mente?
Família? Nem liga pra vc e já perdeu as expectativas por vc. Emprego? Não tem, não precisa de ficar dando satisfação. Estudos. Tbm não. Nada q o prenda realmente.
A não ser tua cabeça.
Então... já q vc pensa em se matar msm, q tal tocar o foda-se logo e reiniciar? De qqer forma vc não tem nada a perder msm...
Não sei se mora em São Paulo, mas sei lá. Arruma um serviço braçal msm! Coisa de gente "burra"! Tu não ficou burro? Então, ideal pra vc.
Esses mercadões estilo Atacadão, Makro, Assai, etc, tão sempre catando caras sem qualificação pra trampar de repositor, frente de caixa, etc. Vai lá e se mete nisso aí! Aquele conselho de "capinar um lote" não é de brincadeira. As vezes vc tem q ir "capinar um lote" msm! Trabalho braçal faz bem. E o melhor: nem vai precisar de academia caso cate uma vaga de repositor. Sei disso pois um irmão meu teve q trampar disso e ele q era um frangote pegou um shape até razoável depois de um ano trampando lá.
Meu, vc não tem porra nenhuma a perder e praticamente toda a liberdade do mundo. Q se foda e vai arriscar, meu!
Resolveria, pois se eu fizesse isso, pegaria 1 ano de salário e compraria uma pistola.
Já pensei em trabalhar de entregar papel. Para além de fracassado e burro, meu físico é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO RUIM, então entregar papel de joalheria et cetera cairia bem. Não dou prá peão.
Eu quase fui atrás disso, quando vi um papel no meu bairro. Mas no outro dia, os FDPs tinham rasgado o papel.