10-02-2014, 11:32 AM
"Esto vir"
VOU CORTAR A SUA PIC@
|
10-02-2014, 07:44 PM
(10-02-2014, 06:29 PM)Gekko Escreveu: Tem como denunciar essa merda? Alguém sabe como? Denúncia para remoção de conteúdo, apenas na vimeo, não consegui localizar a opção. Mais efetivo se identificar as integrantes desse grupo Pagu Funk e quem se sentiu ofendido poderá acionar a justiça, preferência se fosse em grupos, associações, ongs, etc. Não será muito dificil identificar... Edit - Veja últimas publicações do blog da tola. Mas cá entre nós, nada disso vai acontecer, então só nos resta assistir esse espetéculo grotesco...
10-02-2014, 08:07 PM
(10-02-2014, 07:44 PM)Tim Escreveu:(10-02-2014, 06:29 PM)Gekko Escreveu: Tem como denunciar essa merda? Alguém sabe como? Sinto muito, mas eu acabei de jantar e não vou naquele pulgueiro nem a pau. Conta aí um resumo do que ela fez.
10-02-2014, 08:19 PM
(10-02-2014, 08:07 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:(10-02-2014, 07:44 PM)Tim Escreveu:(10-02-2014, 06:29 PM)Gekko Escreveu: Tem como denunciar essa merda? Alguém sabe como? Será que dá pra reconhecer quem é a do meio? ![]() ![]()
10-02-2014, 08:24 PM
Louquinhas pra uma macho neandertal calar a boca delas com uma pica roliça dura e grossa
![]() Esse tipo de mina se aproveita dos maginas inúteis, duvido eu chegar com a minha voz viril e mandar todas calarem as latrinas se elas não calam !
10-02-2014, 08:29 PM
Agora um detalhe interessante sobre esse vídeo.
A Menina que cobre o rosto com tecido vermelho apresenta expressão de grande desconforto, insegurança, incerteza. Seu olhar a todo momento indica que ela busca aprovação de alguém atrás das câmeras, não telespectadores, mas talvez alguma "líder." Suas sobrancelhas com as extremidades internas elevadas em determinados momentos indica apreensão, medo. Em outros momentos, a ausência de expressão facial também indica ausência de sentimentos negativos relacionados ao conteúdo da música. Também observe em determinados momentos expressões forçadas de raiva que não chegam a durar 1/4 de segundo e movimentos desconexos com as mãos, isso indica que ela está tentando, mas ainda não tem certeza do que está fazendo. Seu comportamento e expressão facial destoa das outras que apresentam semblante de legítimo de raiva (ou ódio), orgulho e desprezo do qual todas as outras compartilham. Provavelmente novata ou recém recrutada em busca de aprovação das demais. Uma pena, apesar do rosto encoberto aparenta ser muito bonita apesar do corpo começando a apresentar sinais de deformação. Ou é apenas uma retardada como todas as outras...
10-02-2014, 09:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 09:55 PM por Rider.)
(10-02-2014, 08:29 PM)Tim Escreveu: Agora um detalhe interessante sobre esse vídeo. Brihante observação. Ela realmente tá perdidaça ali. Como me parece que todas as 'funkeiras' q aparecem nuas tão na rodinha, ela deve ser uma delas. Ou está no fundo, com a cara difusa. Pobre garota, espero que ela se toque da porcaria que está se metendo e caia fora antes. ![]() PS: Como jantei faz umas duas horas, resolvi checar a deep web o site de uma certa blogueira, e encontrei isso: "Ironicamente, eu não vi o vídeo em nenhuma página feminazi." "Quando me perguntaram do vídeo, respondi brevemente que me falta contextualização." "Vale lembrar que o vídeo não foi postado apenas em veículos mascus, mas também em sites reaças e machistas "garden-type variety", com alcance infinitamente maior, como Kibe Loco, Não Salvo e Testosterona." Neo sentiria orgulho. ![]() Mais alguns trechinhos interessantes: "Há espaços e debates onde a doçura é insuficiente porque o coração é de pedra. A gente se utiliza da metáfora da violência pra ter voz, porque em certos casos só assim há interlocução, infelizmente." "Imagino o que se passa na mente de um mascu ao ver mulheres fora do padrão de beleza, à vontade com sua nudez, cantando em grupo que vão cortar a pica de quem mexer com elas." /\ Esqueceram de avisar a "estagiária" que ela tinha que estar à vontade com a nudez pessoal... Dá pra definir esse artigo dessa forma: "NÃO, eu não apoio violência de forma alguma, isso não foi postado em NENHUM blog femi.nista que eu conheça, eu NEM AO MENOS sabia disso aqui, mas... já que foi feito... TOU DO LADO DELAS DE TODA FORMA!!! E claro que o que elas falam e o que elas fariam não tem nada a ver, né gente? Só mesmo estes mascus pra acharem que o que declaramos têm algo a ver com o que fazemos." Coitados de nós, que nascemos sem o poder de ler mentes. Pelo menos o Professor Xavier as entende. ![]() Terminando, deixo essa imagenzinha feliz que a nossa querida enLosBagos colocou no artigo: ![]() <3 Quanto amor! <3 Fazem uma ameaça e arrematam com a imagem de uma 'celebridade' photoshopada com 1000 cock stare! Quanta coerência, não?
10-02-2014, 09:57 PM
Agora a expressão da feminazi que está cantando.
Já a que frisei na foto logo acima alterna entre expressões de ódio, desprezo e orgulho. As extremidades internas da sobrancelha para baixo e a testa enrugada como o exemplo frisado na foto são fortes indicadores de raiva/ódio. Orgulho pode se manifestar em combinações de olhar e lábios, movimento da cabeça e postura altiva ou "arrogante". Desprezo e orgulho são mais latentes na região da boca e no movimento dos lábios, normalmente com sorriso ou elevação de apenas uma extremidade da boca, nota-se uma diferença de nivelamento dos lábios enquanto canta. Indica que a música desperta fortes emoções e sentimentos negativos nela. Provavelmente ela exerce liderança sobre as outras, os sentimentos que a movem estão latentes e sua postura indica sua personalidade e seu papel no grupo.
10-02-2014, 10:28 PM
Acho que não deve denunciar,deve deixar e divulgar para verem a verdadeira face dessa MISANDRIA.
***O FEMINAZISMO FOI UMA SAIDA MARAVILHOSA PARA OS JABURUS*** ![]() ![]() ![]()
11-02-2014, 10:58 PM
Se fosse um grupo de homens cantando ''vamos estuprar'' ou algo parecido já estavam respondendo processo.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
12-02-2014, 12:33 AM
(11-02-2014, 10:58 PM)Sigmarsson Escreveu: Se fosse um grupo de homens cantando ''vamos estuprar'' ou algo parecido já estavam respondendo processo. Precisamente... Caras, temos que nos organizar pra acabar com esses tipos de porcarias. Não que eu me afete com algo do tipo (quero mais é que essas vadias se...), mas acho que temos que impor algum respeito e mandar um cala a boca bem dado na cara.
12-02-2014, 12:35 AM
Se fosse um grupo de homens pelados falando em violentar e mutilar mulheres estaria em todos os canais e a Dilma na tv pedindo a prisão imediata desses "animais", mais como é mulher vem aquele mimimi de "vc não viu o contexto", "é linguagem figurada", "mulher pelada so é depreciativo quando é em programas de tv", e toda aquela papagaiada esquerdista relativista de sempre.
"Não existe almoço grátis"
12-02-2014, 08:19 PM
(12-02-2014, 12:35 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Se fosse um grupo de homens pelados falando em violentar e mutilar mulheres estaria em todos os canais e a Dilma na tv pedindo a prisão imediata desses "animais", mais como é mulher vem aquele mimimi de "vc não viu o contexto", "é linguagem figurada", "mulher pelada so é depreciativo quando é em programas de tv", e toda aquela papagaiada esquerdista relativista de sempre. Com certeza, se fosse homens isso aí iria sair no Estado de Minas...Jornal Hoje...O Tempo...Jornal da Tarde...Jornal Nacional...no Fantástico... mas como é mulher os imbecis ainda acham graça de ver.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará'' |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
![]() |
Médica é presa por mandar cortar o pênis do noivo em MG | Scorpion77 | 19 | 4,361 |
05-04-2014, 08:46 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |